POSITIVO Nome da Garota:Renata, Camila e Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma incursão nesta casa com os amigos Malevo, Dom Diego e Blonde, onde ficamos ali tomando nossas cervejas e papeando para começar a noite.Logo Malevo vai a cata de suas morenas e Dom Diego de sua namorada, ficamos eu e Blonde na mesa, e aparece a minha musa....como eu estava meio rebelde com ela por este período comecei a falar que gostava do dominó, que lá que aconteciam as festas boas e tal, eis que ela se irrita e vai embora nos deixando ali...então o Blonde que até então estava quieto começou a cuidar uma loira que estava na volta e eu notando isso tratei de chamar a mesma e uma amiga que estava junto...nisso avisto a renata, uma moreninha que eu ja havia saido td já postado, e ela vem toda louca me arretando, mas tinha a missão de buscar as outras gp's...chamei as duas...agora o tosco do Blonde realmente não gosta de conversar com uma gp...o cara não consegue ficar dez minutos ali embaixo e já foi para o quarto, e eu como sou um cara tranquilo quiz ficar ali mais um tempo...como eu tava tranquilo a gp com quem eu estava tb não levou fé e me abandonou...já com o teor alccólico subindo me vem a Renatinha e me dá um beijo daqueles e propoe de passarmos a noite juntos novamente..eu que já estava irritado de foras pensei, no que logo ela propoe levar mais uma amiga, a Camila, loirinha, pequeninha, seios médios e bonitos, bundinha arrebitada e muito gostosa com um rostinho bem bonito tb...loirinha que o garçon que me atende vinha me oferecendo a algum tempo...pensei...porque ir...porque não ir...cachês acertados e vamos então...no caminho ao caixa as duas me aparecem com mais uma amiga..a Fernanda, uma moreninha de pele clara, bem bonita que eu conhecia do Karanda e tb tava a fim de comer a algum tempo....Elas para mim:
- Ahhh, ela tem de ir junto com a gente, a Camila e a Fernanda adoram sair juntas, e tals...
Eu:
-Mas eu não dou conta nem de uma...quanto mais de três, e vai sair caro....
Elas:-olha a Camila e a Fernanda ficam duas horas e a Renata a noite toda...por R$200,00 cada
Eu já sem pensar meio tonto com a ceva e com a pressão e arretos das três: - Nem pensar, o máximo que eu posso é R$140,00 cada.
Fechado...negociada a saida das três da casa rumamos ao motel...Taiko
Chegamos em dois carros, onde as que estavam comigo se esconderam para não pagar extra...o que depois foi revelado ao motel.
no quarto eu a Camila e a Fernanda fomos ao banho, enquanto a Renata atordoava a todos com som alto dançando e agitando a festa...o banheiro do Taiko é bem grande com dois chuveiros no box o que ficou bem interessante com a Camila e a fernanda de cada lado e eu no meio das duas...ali começaram os arretos...no que saímos do banho o acertado é que eu me divertiria com as duas primeiro pois a Renata ficaria a noite toda...mas ao acabar de falar, quando vi ela ja estava com o Jr. dentro da sua boca....nisso a Camila e a Fernanda ja me esperavam na cama..onde fui primeiro beijar a Camila que é muito linda e simpática...sempre com um sorriso estampado no rosto...parceria mesmo...beijei ela, chupei seus peitinhos e a comi num ppmm muito bom, fiquei ali algum tempo, virei de quatro enquanto a comia beijava e arretava a Fernanda...logo mudamos a camisinha e comecei a comer a Fernandinha de quatro e nquanto beijava a Camila....e assim ficamos os tres algum tempo...e a Renatinha na volta...como não gozava a camila tirou a camisinha e começou um boquete dos deuses...enquanto a Fernanda pegou minha mão e colocou mus dedos dentro da sua buceta...que estava muito úmida e quente...e a Renatinha olhando aquilo...logo senti que ia gozar e como neste momento a Camila estava mais punheteando q chupando mandei q chupasse e quando abriu a boca o primeiro jato foi em sua garganta, no que ela termina a vai ao banheiro meio engasgada e as gurias falando q eu tinha q avisar, mas falei que não tinha problemas que aquilo era proteina..e como disse a Camila é gente boa e ficou dando risadas...ficamos os tres se arretando mais um tempo enquanto a Renata foi ao banho...quando voltou as duas foram embora e comecei um segundo tempo com a Renata...muito pegado, novamente ela começou com um belo boquete...que depois rretribui beijando todo seu corpo e chupando aquela bucetinha até ela enlouquecer...atá que não aguentávamos mais de tesão e a penetrei num ppmm e logo gozamos...sim acredito q gozamos...caimos no sono logo após..perto do meio dia toca o interfone para avisar q o pernoite terminaria ao meio dia e eu então fui me chegando onde a Renata falou que não poderiamos começar nada pois não tinhamos mais camisinha..então falei para ela fazer uma massagem no Jr. no que prontamente ela pegou e começou a massagear ele dentro de sua boca...novamente quando senti ia gozar disse para não tirar da boca onde ela não obedeceu e o primeiro jato foi no seu olho...heheheh...nos lavamos e deixei a Renatinha na Assis Brasil e me fui ao trabalho.
Renata morena de pele clara, aparelho nos dentes, é fora da casinha ainda mais quando bebe, mas dentro de sua loucura é uma guria legal sabendo levar...tem uma bundinha muito gostosa, faz um boquete muito bom, seios médios e coxas grossas.
Camila, loirinha, ninfetinha, seios médios macios e naturais, bundinha arrebitada e saliente, baixinha, cabelos abaixo dos ombros bastante simpática, não reclama de nada, atenciosa.
Fernanda:morena de pele clara, rosto bonito, magra com seios naturais e uma bundinha bem gostosa tb...oral excelente, mas a mais burocrática de todas.
Despesas:R4140,00 cada
Motel:R$124,00 pernoite mais consumo
La Barca R$ 150,00 consumo mais saida das gp's