Um sábado a noite dei um giro pelas nights(boates) da ilha e com o frio o movimento era fraco, resolvi investir meu dinheiro em algo com retorno garantido. Fazia tempo que ja havia visto o http://www.fotolog.com/anitafloripa (fotos FAKE)
Liguei pra moça combinei o horário e peguei ela na agronomica perto da subida do 25.
A garota é loirinha, baixinha, magrinha. Mas bem gostosa, eu gosto de mulher magra com bunda e peitinhos, tudo no tamanho certo.
De roupa até engana em relacao as fotos do site pq elas tem o corpo semelhante, apesar de a puta das fotos ser mais gostosa do que ela. Isso só percebi depois do TD ao ver o fotolog e ver que nas fotos não tem tatuagem. Ela tem 2 uma sobre a bunda e outra umas borboletas perto da xana, daquelas que deixa o cara loco qdo a garota esta de bikini na praia......
Meti aquele fiesta à R$12, chegando lá a moça tirou a jaqueta e ficou só de jeans e um top que parecia um sutiã. Um puta frio, a mina deitou na cama reclamou do frio e cai em cima, chupa aqui e ali dae qdo fui dar um beijo a puta virou a cara, blz deixei quieto, fui pros peitos que cabe inteiro na boca e um biquinho bem pontudo e durinho. Depois escorreguei até a buceta molhada dela, bem lubrificada naturalmente. A garota reclamava de frio e ficava me abraçando, parada meio namoradinha, pena que qdo tentava beijar na boca a puta virava e ficava rindo, aliás ela ria bastante, chegava a ser engraçado. Nem pedi boquete encapotei o garotinho e meti nela de ladinho, posição que ela gostava bastante e é apertadinha. Várias posições coisa e tal, finalizei com ela de 4 e enchendo a borracha.
Pontos negativos:
Não beija, se beijasse poderia ser um TD bem melhor.
Pediu algumas vezes pra parar pq n aguentou o tranco.
Qdo finalizei ficou uns 2 minutos e já se levantou pra se arrumar.
Acho que o custo benefício não vale a pena, deve existir ninfetas mais putas por esse valor. Mas marco como positivo pq dei uma bela gozada e a garota fisicamente é do jeito que gosto.
Não sei se faz anal, não perguntei.
Rosto - 7,8
corpo - 9
apresentacao - 8,5
xana - 9
bunda - 9