Fany Lisboa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98656-6922

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 168Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 9
Beija:Sim 163Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Danada

#76 Mensagem por Kid Jedi » 25 Out 2008, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas não sonegado!

RE-COMENDO e RECOMENDO essa sapeca.

Fiz um repeteco com essa baixinha safada.

Não vou ficar aqui chovendo no molhado! Acho que todos jah conhecem essa baixinha até pelo avesso!

Enfim é uma foda pra quem quer uma gata sem frescuras, que aguenta vara e gosta do que faz!

Chupa, lambe, baba, fode por cima, por baixo, de lado, de costas.. etc deixe sua imaginação te guiar ! :lol:

E pra melhorar, cabe no orçamento!
Valor: 100 rurais, all inclusive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Apreciador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#77 Mensagem por O Apreciador » 09 Nov 2008, 20:37

POSITIVO
Saudações à nação putanheira! Apesar de esse ser meu segundo TD, foi a minha estréia como putanheiro, e já aconteceu faz um tempinho, no início do ano. Quando finalmente resolvi postar ele, o tópico estava fechado, aí tive q adiar. Só agora arranjei oportunidade para postar ele e compartilhar essa experiência. Reitero aqui todos os elogios feitos a essa gp no tópico. Ela realmente é tudo isso!!! O ponto de encontro acertado foi a boate Pigale, local onde ela trabalhava na época, e depois rumamos para o motel. Entrando no quarto, ela foi logo tirando a roupa e mostrando o corpinho delicioso!!! Tomamos uma ducha rápida e aí a putaria começou. Primeiro, fazendo jus ao meu nome, fui apreciar o gostinho daquela bucetinha, q estava realmente deliciosa. Depois, ela começou com um boquete sensacional. Ela fez gato e sapato do menino, barbarizou. Ao mesmo tempo, ficava pedindo pra eu enfiar o dedo no cuzinho dela (ela gosta mesmo de trabalhar essa região!). Depois de um 69 básico, fui conhecer mais a fundo aquela bucetinha. No fight, ela é incrível, experimentamos um vasto repertório de posições. Enquanto comia a ela de quatro, ela pediu pra enfiar no cuzinho. Lógico q não rejeitei a oferta, afinal era a especialidade da gp, e pude conferir a delícia q era aquele rabinho. Pra finalizar o primeiro round, mais um boquete e leitinho na boquinha dela. Depois de um bate-papo descontraído, começou o segundo round, onde a perva continuou a dar um show, com direito a repeteco do rabinho. Finalizado o TD, a perva pediu pra ser deixada em um lugar lá na Boca do Rio, ao que parecia perto da casa dela.

ROSTO: mediano
CORPO: ótimo
ORAL: delicioso
VAGINAL: sensacional
ANAL: sensacional
VALOR: 100 reais + motel

Recomendo.

Link:
🔗

BICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

fany

#78 Mensagem por BICA » 11 Nov 2008, 18:14

POSITIVO
nome : fany

Apresentação : baixinha 1,55 , cabelos naturais compridos e caxiados , seios grandes .

Pré-atendimento : De dificil contato , pois tentei varias vezes , mas chamava muito e não atendia , mas quando atendeu , é muito atenciosa e simpatica ao telefone.

Pontualidade : Atrasa uns 10 minutos , mas é o charme

Atendimento :

a- Ela é uma garota bonita , mas já sofre o desgaste no rosto de perder noite e farras com bebidas , é muito prestativa , faz o que pede e é muito criativa , só precisa se cuidar mas para melhorar sua aparencia , é uma menina muito bonita , nova e gostosa.

b- Tem uma personalidade boa , sabe o que quer , e faz o maximo para dar prazer, e consegue. Só fica contente , quando o cliente sai satisfeito .

c- Oral sem capote , com direito a leitinho na boca escorrendo pelo rosto.

d- Vaginal , é rasa , e fossa para que o cliente penetre o seu anus , pois sente-se mais confortavel.

e- Beijo na boca muito gostoso , faz como o cliente pedir , mas quem não gosta de pirce , ela tem um na lingua.

f- Geral , ela é um otimo custo beneficio .

Custo R$ 100,00 ~se estiver gostando não marca horario do termino.

Considerações finais :
Gostei muito de ter saido com ela e repetirei , so queria que se cuidasse mais , pois esse trabalho esige muito da funcionaria .

fone:8828-5700

Link:
🔗

comelao_VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#79 Mensagem por comelao_VIP » 12 Nov 2008, 22:35

POSITIVO
Companheiros putanheiros;

Após os relatos dos amigos, resolvi testar essa perva...

Liguei a putinha cobrou R$ 120 pilas, completo. Como a crise pegou pra todo mundo, tentei negociar, mas a guria é ruim de jogo, e após uns 20 minutos de conversa, fechamos nos 120. Marcamos perto do emporios (Imbuí).
Chegou 10 minutos atrasada, mas quando vi o material, fiquei DOIDO!!!
Pensei: Já valeu a pena...

Rumamos para o motel, achei ela baixinha e quando fomos tomar banho:

- Baixinha você, em? Será que vai guentar pica?
- Tamanho não é documento, respondeu ela.

Em seguida iniciou um delicioso boquete (sem capote) chupando bem gostoso.
Chamei-a para cama e continuou o delicioso bola-gato.
Fui enfiar o dedo na buça (pra ver se tava molhadinha...), e fui surpreendido com a mão dela tirando. Na hora pensei: porra, nem enfiar o dedo na bucetinha???!!!

Mas para minha alegria, ele pegou meu dedo e enfiou no rabinho dela, e paralelamente continuou o boquete!!
Aí eu vi que ela guentava e enfiei logo dois dedos, e ela aguentou numa boa.
Daí lógico, resolvi comer aquele cuzinho logo, de quatro, depois mudei pra buceta, cú de novo, buceta novamente, até gozar no cuzinho!!!!!! :D

Resumo da ópera:

- Rosto: 6 (bonitinha);
- Peito: 6;
- Buça: 7 Gostosa;
- CÚ: 9. O melhor cú que já comi, uma delicia;
- R$: 120 + 40 do motel. Por 2 horas.

Não repito, porque gosto de experimentar outras... rrss, mas É RECOMENDADA!!!

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#80 Mensagem por topz » 18 Nov 2008, 09:02

POSITIVO
Após longo periodo de sonegação, resolvi começar a postar meus TDs.Então resolvi começar com a fany, como ela já é bem conhecida, vou apenas falar do atendimento, e de forma objetiva.

1- Pontualidade: chegou com cerca de 20 min. vestida de forma relativamente discreta, não aparentava ser GP, mas tava bem gostosa

2- Apresentação: não chegou a ter aquele impacto de topar com um mulherão, contudo achei ela bem bonitinha de rosto. A primeira impressão assim que entrou no quarto, é que ela seria meio profissional de mais, mas para minha sorte foi uma impressão errada, ela adora fuder (ou pelo menos aparenta gostar muito), pessoa simples, agradavél e simpática.

3- Aparencia: pequenininha, empinadinha, com bundas e pernas simetricas e deliciosas, barriga e peitos, também sem nada que pudesse afetar a estetica corporal da moça.

4- Ação: Passamos um bom tempo fudendo, e foi uma delicia, tarada já vai pegando seu dedo e enfiendo no seu apetitoso orificio anal, realmente fodemos muito, até a pica fazer calo. Fode muito bem, gosta e sabe realmente o que faz, não é cheia de frescurinha como algumas

5- Custo benefício- Na verdade não tentei negociar, aliás estou me dando mal ultimamente nesta questão, paguei o valor pedido no site, mais a facada do DelRey, contudo não tive a sensação de jogar o faz me rir no lixo.

Obs: Não precisa nem dizer que sair com ela é certeza de satisfação, após algumas outras experiencias irei repetir com certeza.

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Putaria

#81 Mensagem por mukejones » 20 Nov 2008, 18:57

POSITIVO
Confrades,

apesar de já ter postado mais de 1 TD com nossa amiga Fany essa realmente vale o comentário pela situação diferente.

Apresentação, negociação e demais informações já estão mais do que esclarecidas. Então vamos ao relato:

Fui pegá-la no lugar de sempre, na MultShop da Boca do Rio. Ia tudo nos conformes em direção ao motel quando me recordei que tinha que sacar grana para arcar com as despesas putanhísticas, uma vez que além do presente de nossa amiga, pagar motel em Visa ou VisaElectron é o maior esparro! (um amigo meu ficou solteiro há poucas semanas em função disso)

Ao chegar no Aeroclube e observar que os caixas estavam vazios recebi um proposta daquela safada para que fossemos juntos ao caixa.

Resultado: putaria dentro do caixa eletrônico do Aeroclube. Porra, foi de fuder... a galera passando do lado de fora (ainda bem que ninguem quis sacar dinheiro no mesmo banco)..e Fany fazendo aquele boquete de responsa que ela executa com maestria. Deixei o caixa cheio de MukeMilk e parti para o segundo tempo no motel...

Valeu pela aventura inusitada, que às vezes, é de fuder!!! literalmente!!!

Depois no motel o de sempre... aquele cú que ela sabe dar como ninguém... muita putaria e mais MukeMilk....

Trabalhos encerrados, voltei pra casa com sorriso no rosto!
Continua sendo um dos melhores custo x benefício.
Abraços.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#82 Mensagem por decameron » 24 Nov 2008, 21:49

POSITIVO
Senhores,

Tive o enorrrmeeee prazer de conhecer de forma mais íntima a Fany, na festa de final de ano do GPGuia. E só uma coisa me deixou chateado : POR QUE EU NÃO TINHA SAIDO COM ESTA GAROTA ANTES ?!

Baixinha, simpática, bonita, com aquele sorriso maroto, peitões suculentos, uma corpo todo durinho e com uma bunda que convinda qualquer um a empalá-la. Começamos com muitos beijos e amassos, tudo assim meio que na afobação baixei as causas e ela ajoelhou-se e passou fazer um boquetão de primeira ! Posso comprovar aos colegas que o boquete da moça está realmente está acima da média. Já sem roupa deitei e ela continuou mamando na pica, chegando a engolir o meu cacete inteiro... Segurei a moça porque senão ela estaria me chupando até agora e logicamente pedi o que a torna famosa, o seu zé de obrar :D . Passado o famoso cuspe ( isso me deixa no maior tesão, faz-me lembrar os filmes do Rocco :twisted: ). Comecei socando de leve para pegar ritmo e depois passei a bombar sem dó e sem piedade. A garota é pequena mas é valente, guenta muita vara. Como já tava quase gozando no seu boquete não pude sodomisá-la por muito tempo e gozei feito um louco no seu cu. O engrassado é a técnica da GP ela fica rebolando até o pau sair mais fica segurando a camisinha dentro do cu e só a tira depois, no banheiro. Não tenho problema em ver camisinha melada ( é o ônus que todo comedor de cu deve estar preparado para ver ) mas tem gente que não gosta.

Final da história, GP DEZ, com o preço extremamente atraente. Recomendo a todos, os que gostam de cu e os que não gostam.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Nos na varanda

#83 Mensagem por Boldo Bacana » 02 Dez 2008, 22:32

POSITIVO
Senhores.

Tive o prazer de conhecer esta moca em uma reunião pré festa do ano passado, achei ela bacana, apesar de estar com um vestido justo que quase colocava os peitos para fora.
Em alguma outra festa conversei com ela mas achei ela com cara de brava, nesta ultima festa passei por ela estava sentada com o um mini shorts e sente na frente dela para conversar, disse para ela que tinha cara de brava e ela me disse que eu já tinha dito isto para ela, então resolvi ficar por ali.

Conversamos um pouco e acabei colocando as pernas dela em cima de mim, alisa daqui alisa dali, e os bicos se acenderam, parecia o sinal verde para ir adiante, então subimos para o ultimo andar onde o Pac-boy estava trabalhando.

Ela foi para o banho e eu procurei um lugar melhor, pois os quartos são quentes, as camas não ficam quietas quando subo nelas, e achei uma bela varanda descoberta com vista para o mar.

Peguei um colchão coloquei no local e fui pegar ela, então ali começou a nossa festa, cai de boca numa xota linda e cheirosa, após uma gozadinha foi minha vez, eu não ando na minha forma física normal e as vezes dou umas brochadas.

Chupa daqui, chupa dali e coloca a touca, pronto o Boldinho acha que é para dormir, e abaixa, conclusão após algumas tentativas fomos para a punheta e gozei na boca dela.

Gostei muito dela do desempenho da falta de frescura, vamos tentar de novo em breve quando recuperar minhas forcas, o problema é a criptônita que a mulher esconder na bermuda.

Vale cada centavo e se esforça para agradar, o mais importante aceitou o lugar numa boa, fomos visitados por colegas durante o rala e rola e não teve stress nenhum

Boldo

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Fany: a baixinha que é um estouro!!!!

#84 Mensagem por Porcupine » 19 Dez 2008, 00:35

POSITIVO
Confrades,

Estou de volta, depois de um longo tempo de hibernação da putaria com esse relato dessa mina que já é bastante conhecida de todos. Esse TD aconteceu em ritmo natalino, com direito a passeio de rena e no trenó do Puteiro Noel. Os atributos da moça a galera já está cansada de saber. Por isso mesmo, irei direto ao relato da fodança. Vejamos:

Depois de algum tempo na geladeira, por motivos de ordem pessoal, resolvi ligar para essa mina, para ver se o atendimento continuava de boa qualidade. Para minha feliz surpresa, fui tratado a pão de ló. :lol: Ela me disse que estava num período promocional, incluindo até o motel no pacote. Que felicidade!!!! Rumei para o local do abatimento e encontrei-a já seminua, com uma calcinha vermelha, parecendo uma Mamãe Noel. Depois uma longa troca de beijos, seguimos para o banheiro e começamos a nos chupar. Confrades, que delícia, a menina é um estouro. :roll: :roll: :roll: Começou com um bola gato de responsa que começou no banheiro e depois foi para a cama. A memória daquele piercing roçando na cabeça do meu júnior foi uma coisa de louco. Depois, de alguns momentos de puro prazer, comecei a chupá-la, chupei-a tanto que a perva ficou molhadinha e depois gemeu e tremeu de prazer na minha frente. A bucetinha toda molhada, meu cacete já batendo no teto e ela solta aquela frase de efeito: " Vem comer minha bucetinha, vem!!!" :D :D Como não sou desobediente, atendi o pedido da moça e comecei a estocar naquela xana quente e maravilhosa. Com tanto tesão, não demorou muito e jorrei o leitinho.

Depois de uma pausa para uma lavagem das partes baixas, ela começou a acrariciar o meu pau e ele não se fez de rogado, ficando em ponto de bala. Depois, coloquei-a de quatro e comecei a socar naquele cuzinho maravilhoso. Depois foi D4, coqueirinho, PPMM e finalmente, jorrei o leite no saco pela segunda vez. Com alvará vencido, fui embora.

Recomendo a trepada para aqueles que querem fechar o ânus, quer dizer, o ano com bom estilo!!!!! :lol: :lol: :lol:

Resumo da Ópera do Malandro:

150,00 (motel incluso)

Porcupine

============================
When the cat is away, the mice will play

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#85 Mensagem por Xico Doce » 19 Dez 2008, 11:13

POSITIVO
Essa baixinha realmente foi uma grata surpresa.

Como já disseram acima, ela agora incorporou o saudável hábito de atender no Le Plaisier, então não pagamos o motel.

Fora isso ela é dessas safadas, na melhor acepção da palavra, peguei ela na Boca do Rio, chegou toda séria entrou no carro com uma saia dessa moderninhas bem soltinhas, perninhas cruzadas, quando eu vou dar uma passadinha de mão para checar a temperatura do material a danada estava sem calcinha, com uma marquinha de biquine pequenina e um bigodinho arrumadinho, já comecei a gostar...

Chegando lá o clima esquentou e do "alto" de seu metro e meio a danada joga duro na sacanagem.

A descrição já foi bem talhada, morena, baixinha, mega-hair preto bonito, seios turbinados com seus 250ml que ficaram na proporção certa, barriguinha sarada, bundinha gostosa e totalmente fodiona, excelente foda e com esse esquema dela passar o dia no motel fica num custo-que-é-só-benefício, passarrei por lá de novo dia desses.

R$130 sem crise.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

A Rainha do Anal

#86 Mensagem por Big Popeye » 21 Dez 2008, 10:01

POSITIVO
Bem amigos do melhor FÒRUM do mundo vamos a mais uma aventura putanhística.

Dessa vez tive o bel prazer de sair com a RAINHA DO ANAL - FANY, a muito tempo já estava plotando esta baixinha deliciosa e mais do que recomendada no nosso grande fórum.
Ao ligar pra mesma tive uma grata surpresa de uma promoção se eu não me engano é TERÇA e QUARTA no Le Plaisir a quantia de R$ 150,00 all include, isso mesmo, tudo que vc pensar está incluso, é claro que bebida e comida não...rss.
Quando cheguei no motel a DLICIA já estava toda manhosa me esperando, e louca pra fuder, confesso que é muito melhor ao vivo que nas fotos, tomei aquela ducha e depois partimos para o FIGHT:
Comecei chupando os peitões turbinados e depois pra buceta que coube certo na minha boca, depois fui retribuído com uma mamada bem molhada na pressão certa, uma das melhores do GPguia...rsss, partimos para um 69 e ficamos um bom tempo, que maravilha, solicitei a sua buceta e ela prontamente atendeu, mas não demorei muito, e fui logo para o troféu principal o belíssimo cuzinho,ficou D4, ai sim foi uma loucura estoquei aquela bundinha em várias posições, esta baixinha agüenta pica no cú, que maravilha, já não agüentava mais e então leite para o saco.

Ela me pediu o 2º round, porém não deu, já estava vindo de outra festa e meu alvará tava vencido, com certeza reCÚmendo com empenho, E VOLTAREI, pra bombar aquele cuzinho gostoso.

Morena bornzeda, baixinha, peitão turbinado, buceta gostosa lubrificação excelente, te deixa a vontade em poucos minutos, chupa legal, e o cuzinho é o seu cartão de visita.

Valor R$ 150,00 - com o motel já incluso.

UM FELIZ NATAL E QUE O ANO VINDOURO, POSSAMOS DOBRAR O NÚMERO DE TDs QUE COLOCAMOS NO FÓRUM,OU SEJA VAMOS TRIPLICAR AS BUCETAS QUE COMEMOS...RSSSS. BIG POPEYE.

:lol: :lol:

Link:
🔗

C@R@DEP@U
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Baixinha deliciosa

#87 Mensagem por C@R@DEP@U » 28 Dez 2008, 20:53

POSITIVO
Em visita a Salvador, pude experimentar essa delicia da fanny, baixinha na medida certa. Morena bronzeada, com pelinhos dourados.....comi seu cuzinho, e sua bucetinha q delicia......peguei ela numa quarta na promoção do le plesier...vale a pela conferir a delicia da Fanny

150,00 com tudo incluso........

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Fany

#88 Mensagem por Braddd » 06 Jan 2009, 23:01

POSITIVO
Falar o que da Fany ? a baixinha notável é nota 10 !

Hoje, fui a le P ...

Começo com dança erótica, strip ...

oral lambuzado e gozo ...

Segundo Round, Cavalgadas de Frente, de Costas ... so faltou de cabeça pra baixo uiuiu

Terceiro Round todo no cuzinho ...

Detalhe, enquanto executava o oral solicitava para enfiar o dedo no cuzinho dela ...

Baixinha turbinada que gosta do que faz ...

2 h 150 Reais, Motel Incluso !!

e vamos que vamos ...

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

td

#89 Mensagem por O fudião » 11 Jan 2009, 09:15

POSITIVO
Olá Prezados,

Este TD será apenas para reiterar os anteriores. Saí com A Fany e tive uma surpresa positiva. Ela é muito melhor do que parece nas fotos. Seu corpo é uma delicadeza, pele macia, cheirosa, bunda sem celulites aparentes. Mas além do que todos já sabem a respeito da moça, destaco a simpatia e o profissionalismo. Baixinha retada!!!

Notas:

Oral: 111111
Anal: 1111111
Vaginal:11111
Simpatia: não tem nota, é simplesmente perfeita.
Valor: R$ 150,00 muito bem pagos. Repetirei com toda certeza

Abraços

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#90 Mensagem por scorpionmarinus » 25 Jan 2009, 03:09

POSITIVO
Longe de casa, há mais de uma semana
Por trilhas e trilhas distante, do meu amor
Será que ela está me esperando?
Eu fico aqui sonhando...
Voando alto ou perto do céu...

Em fins de 2006, eu descobri o GP Guia e, embora não seja um tipo de cara que goste de farra e de putaria, adoro mulheres e apreciá-las. E, como vinha percebendo e venho percebendo cada vez mais, não tem jeito: se pra todas você tem que pagar, melhor pagar uma perva, porque ao menos ela é sincera.
Postei dois TDs, um maravilhoso e outro bom, mas não tanto quanto eu esperava. Entretanto, em meados de 2007, comecei a enfrentar uma séria crise financeira por estar desempregado. Combinou que tomei um "senhor balão" de uma perva que sempre fui louco para pegar (quem quiser saber, me pergunte por MP) e veio o TD com a Fany, que poderia ter sido maravilhoso se não fosse por minha culpa. O fato é que acabei entrando numa crise financeira sem precedentes, algo que só pude me recuperar ao longo do ano de 2008.
Na época, não achei justo postar o TD com a Fany porque na minha cabeça algumas coisas não funcionavam direito no que ocorreu e vocês saberão agora. Foi preciso que eu analisasse tudo ao longo deste tempo e, embora ele tenha sido sonegado por longa data, aqui está ele e, junto, meu retorno ao mundo da "putanhagem". Nada feito ainda, mas pretendo voltar com força e intensidade - nas pervas, é claro. :lol:

1) A motivação da realização do TD:

Como disse a vocês, tomei um "senhor balão" de uma perva que eu ainda sou louco para pegar, mas não informo o nome aqui para evitar comparações. O fato é que, hoje, o seu celular só vive dando caixa. Alguns dias depois, mais precisamente numa terça-feira pela manhã, tinha que fazer um exame de sangue na Clivale do Iguatemi e acabei terminando mais cedo que o esperado. Eu andava louco para transar e, ainda frustrado com a "tal", resolvi ligar para o meu plano "B", que era a Fany.

2) Do atendimento da "prestadora de serviços sexuais":

Me atendeu sonolenta (pudera, eram 8:30 da manhã e ela me disse que tinha chegado de madrugada em casa), mas foi bastante educada, gentil e atenciosa. Só me perguntou se eu exigia que ela fosse extremamente arrumada, com salto alto e tudo. Eu disse que, para mim, tanto fazia, se ela quisesse ir mais a vontade, tudo bem. Acertamos em 100 reais por duas horas, completo.

3) Do encontro:

Não possuo carro, então combinei no Multishopping da Boca do Rio (perto de onde ela mora ou morava, sei lá, tem um ano e meio isso). Lá, esperei uns cinco minutos, até que ela chegou. Sua apresentação: é morena-clara, bem baixinha, eu que sou baixo (1,72m), ela batia na altura do meu peito. Tem o corpo bem gostosinho, mas a carinha denuncia que é perva. Porém, creio que alguma coisa mudou, lendo os posts mais atuais dela. Estava vestida de maneira simples, sainha jeans, blusa amarela e, conforme havia me prometido, levou o biquini dentro da bolsa. Ela anda sem calcinha e só fui descobrir dentro do quarto. Peguei um táxi e rumamos para o Fantasy Motel.

4) "Estou chegando no Motel, hahai..": :D

Ao chegar, o zé-mané do taxista disse que "não tinha troco pra cinqüenta" e queria deixar para devolver na volta. Como meu pai criou foi macho e não abestalhado, pedi a ele que tentasse trocar no motel. Pedi a ela que, enquanto isto, subisse e fosse tomando banho pra me esperar. Ela retribuiu com um gostoso beijo na boca (confesso que melhor que muita garota que já namorei) e subiu. Depois o taxista veio, deu o troco e passou o cartão se eu quisesse sair de lá.

5) No quarto:

Entrei e ela ainda tomava banho. Quando saiu, estava enrolada numa toalha e eu fui cumprir a minha parte. O problema foi que eu estava tenso pra caramba, tenso mesmo, preocupado com os problemas financeiros e de saúde que eu havia tido em meados daquele ano. Acredito que isto me abalou um pouco, conforme veremos. Tomei meu banho e, quando sai, ela estava vendo filme pornô e tocando uma siririca. Aquilo me instigou, me deixou doido e fui pra cima dela com vontade. Chupei e apertei os seios, fui tocando com gosto, sentindo aquela sensação gostosa... nossa, a mulher era um tesão... quando penso que não, ela vira por cima de mim e começa a chupar minha rola. Rapaz, a chupada do jeito que eu gosto: delicada, sensual, leve, com mordidas na glande. Coisa boa mesmo. Enquanto isto, eu meti a língua na bocetinha dela, nossa, que boceta gostosa aquela. Muito boa mesmo. Os peitos eram siliconados, mas muito bonitos e ela não tinha frescura nenhuma. Enfim, as preliminares e o oral foram perfeitos.
Então, fomos começar o fight. E aí, rolou o problema... toda a tensão que eu estava naqueles dias descarregou de vez e a porra do meu pau simplesmente "murchou" na hora que eu ia metendo na Fany. Fiquei numa puta raiva e, sem mentira nenhuma, comecei a xingar a mim mesmo. Ela, toda carinhosa e atenciosa, veio e começou a me fazer carinho e eu desabafei com ela o que estava acontecendo. Eu sei que, aos poucos, ela foi conseguindo me deixar mais a vontade, fazendo com que eu ficasse bem a vontade e voltasse a ficar em "ponto de bala". Só que, por outro lado, senti que a empolgação dela toda havia escorrido e, de uma forma ou de outra, notei que ela se sentiu um tanto "forçada" para cumprir o combinado. Não posso dizer que foi por culpa dela, até porque o oral foi o melhor que já fiz e recebi em toda minha vida, incluindo o meia-nove (e olha que eu sou fã desta posição). E na hora do fight, já recuperado, ela fez a parte dela com maestria. Comi a boceta com ela por cima (minha posição favorita), com ela por baixo, no frango assado, de quatro e, vendo aquele cuzinho, não resisti e coloquei minha rola lá dentro... eu senti que ela gostou, mas confesso que ainda estava meio abalado com a "broxada" e não curti tanto como deveria. Mas ela fez bem gostoso e no fim pediu para gozar na sua boca. O primeiro tempo foi ótimo.
Paramos um pouco e fomos almoçar (tinha uma promoção no Fantasy que você pegava o período de 4 horas e ganhava o almoço, além da sua "marmita"). :lol: Então, fui até ela e senti que estava meio desinteressada, não sei, um tanto fria. Mas pedi um segundo tempo e ela não se recusou. Meti novamente e, ao final, gozei nos peit(inhos)ões dela. Chamei o táxi, dei o presentinho e deixei ela perto de casa, lá na Boca do Rio mesmo.

6) Considerações:

Fany é uma menina maravilhosa. Eu quem não estava muito legal no dia e, por uns dias, fiquei tão puto com a situação que pensei até em pedir para tirarem meus posts daqui. Realmente, eu estava passando por uma "fase negra", que espero que nunca mais retorne para mim. Neste meio tempo, perdi ótimas oportunidades, inclusive com "aquela perva" que estou doido pra comer, mas cujo celular só encontra-se na caixa. Se arrependimento matasse...
Sei que demorei um ano e meio para postar. Posso ser considerado sonegador? Sim, mas o postei. O que quero agora é retornar a meio putanhístico, pois noto ainda mais o quanto as mulheres estão interesseiras e escrotas. A Fany é uma excelente companhia e espero que ela continue desempenhando seu papel da melhor maneira possível. É altamente safada, sexy e gostosa. E sabe disso. Porém, cativa o cliente, buscando a qualidade em seus serviços, mesmo quando ela não pode fazer tudo. E ela não podia ser psicóloga e ao mesmo tempo perva naquele dia.

7) Celular:

Não tocou em momento algum. Acho, inclusive, que ela nem levou. Não me recordo.

8 ) Notas:

CONTATO: 10 (fácil negociação e acerto, muito educada ao telefone)
ESPERA: 10 (cinco minutos, considero isto como hora marcada. Não sou inglês, só não pode me deixar meia-hora esperando)
PERFIL VISUAL: 9 (muito linda, gostosa, mas a carinha de perva... porém, parece-me pelas fotos, os amigos que hão de me confirmar, ela está mais "discreta" atualmente)
PERFIL SEXUAL: 9 (extremamente tarada e instigante, a mulher conseguiu inclusive recuperar meu astral. Só não dou 10 porque senti que faltou um pouco mais de química)
BEIJO NA BOCA: 10 (gostoso, melhor que muita "namorada" que tem por aí)
CORPO: 10 (acho que foi a mulher mais gostosona que eu já comi)
SEIOS: 10 (apetitosos, apesar de serem siliconados)
XOXOTA: 10 (cheirosa, molhadinha, gostosa e quente. Precisa de mais?)
BUNDA: 8 (confesso que a bunda dela é gostosinha, mas prefiro "bundão". Mas está proporcional ao conjunto corporal dela)
ENVOLVIMENTO SEXUAL: 9 (fez o que pode para me animar e conseguiu, me recuperando da "broxada". Mas, como disse, faltou uma química maior)
ORAL: 10 (delicioso, tanto para dar, quanto para receber)
VAGINAL: 9 (muito gostoso, sexy e quente)
ANAL: 9 (muito gostoso também, mas achei que ela poderia se "empolgar" mais)

Tempo final: 2 horas e meia, paguei - na época - o valor de 100 reais.
No geral, vai uma nota 10 para ela. Grande menina, pequena mulher.
Não sabia é que ela era sergipana. Vendo os posts dos amigos que descobri.
Agora, gostaria de contar com a ajuda dos amigos quanto "aquela perva" (digo o nome em MP).
Qualquer coisa, estamos aí.

Saudações.

Scorpion Marinus

Link:
🔗

Responder