Já tinha ouvido falar sobre a casa aqui no GPguia. Mas não existia nenhum tópico específico sobre. Por essa razão, pouco sabia da casa. Resolvi desbravar.
O lugar é meio complicado de achar. Em outro tópico tinham falado que a casa era numa esquina, acontece que é em outra. Foi dureza achar. Lembrei que tinham falado que era a casa da Kelly ex-tigresa. Corri pra uma banca de jornal e peguei o telefone nos classificados. Não tenho o tel aqui, mas o endereço tá certinho.
Confesso que essa casa me chamou a atenção pq um compadre falou que umas pervas do Garota Nacional atendiam lá por um preço módico. O tópico é o da Cibele Lima, uma morena com um peito enorme que deve ser uma delicia de comer.
Acontece que os compadres se enganaram feio. Realmente existe uma Cibele na casa, mas é longe de ser a gostosa das fotos. A Cibele da casa é uma loira (pintada) baixinha, sem peito, mas com uma bundinha mto gostosa. Como na casa só tinha ela e uma morena sem graça chamada Letícia, resolvi ir com ela mesmo.
A casa por dentro e por fora é uma residência. Não tem cara de puteiro. Tem uma micro sala na entrada com dois sofás. Tem mais um 2 quartos até chegar numa cozinha. Nos fundos, tem mais um quarto. A casa tem dois andares, deve ter mais uns 2 quartos lá em cima. O lugar não é dos melhores. O banheiro é tosco, não tem ar condicionado e tava na hora da janta. Realmente é horrível querer comer uma puta com cheiro de macarronada.
Na passada pro quarto vi um viado que devia ser o cafetão delas. Em outros tópicos os companheiros diziam que tinha um viado atendendo os tels, se fazendo passar pelas garotas e mandando a que estiver disponível. Olha gente, se ele faz tudo isso eu não sei, mas tenho certeza que ele é o cafetão delas. E ele deve armar um esquema forte com várias pervas.
Perguntei pra essa Cibele se ela fazia tudo. Ela disse q dependia do cara. OK, OK, vamos fuder então. Ela me deixou no quarto e foi pegar as coisas. Demorou um tempo, odeio isso, fica claro que querem gastar o tempo sem fuder. Fomos pro banho, ela não se empolga nenhum pouco.
Tirou a roupa burocraticamente e foi logo encapando o guri. Q merda, boquete de camisinha é uma merda. Perguntei se todas ali faziam de toca, ela disse q é o padrão. LIXO.
O boquete foi bem mais ou menos. Não bjava, ficava fugindo. E os peitos eram pequenos e murchos, nem dava graça pra chupar. Resolvi meter logo, ela tinha uma buça bonita. A bunda tb.
Comecei a meter nela. A buça era boa. Agarrava a bunda dela, que é uma delicia. Não regulou posição, mas tb, vocês ja viram uma boneca inflável regular posição?? NInguem merece essa perva, ela abre a buceta e não faz mais nada. Uma droga transar com uma pedra.
Queria comer o cu dela, mas ela não libera pra qualquer um. Veio com um papo q tenho pau grande, q ia doer. Vai se catar, desculpa mais velha de puta...
O quarto tava muito quente. Fortaleza já é um forno, imagina trepar num quarto que fica nos fundos de uma cozinha??? Tinha um ventilador de mesa pequeno e bagaceiro, que não fazia efeito. Tava suando pra caralho, pingava suor. Ela colocou o travesseiro na cara pra não pingar nela. ahuauhahuuhahau. foda-se... Gozei na buça dela. Ela foi pegando as coisas e indo embora.
Disse que tinha uma hora e ela falou q é só uma mesmo. Padrão da casa. Mesmo se tu gozar em 10 minutos, é só uma e deu. LIXO.
Na saída, ela foi se arrumar e outra perve me levou até a porta. Vi o cafetão de novo e uma puta morena mto feia. A loira que me levou na porta tinha um rabo grande, mas devia ta cheio de celulite. Além do mais, feia pra caralho.
Tb consegui ver mais de 10 celulares em cima da mesa da cozinha. Certo que é esquema de cafetão: o cara liga pedindo uma e ele manda a que tiver.
Nâo recomendo a casa. Só vi mina muuuuito feia lá, com exceção dessa Cibele que é apenas comestível. E nao é a Cibele Lima, como falaram no outro tópico.
A garota tb não recomendo, ao menos quem quiser comer uma boneca inflável.
Resumão:
Rosto: 7
Peito: 2
Bunda: 8
Barriga: 6
Buça: 8
Fight: 1
Paguei 80 pilas por 1h de foda. Isso teoricamente, pq é dar uma gozada e acabou tudo. O jeito é ficar dentro delas por 1h.
Não volto e não recomendo.
abraços
ET