Danyelle - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9738-3359

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Men69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Danyelle - Freelancer

#1 Mensagem por Big Men69 » 17 Nov 2008, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Dany na net a um tempão já,reconheco que relutei para por o Td da Dany aqui mas como um bom puntanheiro não pode ser egoista vim dividir essa perola com vcs.Como falei anteriormente conheci a Dany no bate papo da uol,conversamos e marcamos de nos encontrar em boa viagem exatamente na pracinha parece que ela mora lá por perto.
Ao chegar lá a Dany já estava a minha espera confesso que eu que me atrasei um pouco.Ao avistar a Dany de longe percebi que era um baita mulherão morenaça,de 1.70 mais um enorme salto,bem vestida e discreta,cabelos longos pretos,olhos claros,chega a lembrar uma idéia.No caminho fui passado as mãos nas suas belas coxas e ela me fazendo um cafuné<bastante comunicativa,e sorridente.Chegando lá ela foi tomar uma ducha e eu fiquei a observa aquela matéria prima uma délicia,não resistir e fui tomar banho junto com ela.prontamente ela pegou ensabou o garoto e ficou esfregando aquela bundao no garoto.Depois de muitos beijos e esfregadas,fomos para cama chegando lá pegou logo o garoto e começou a chupação,chupa mesmo sem cerimonia desce vai ate as bolas soube lambendo uma coisa de louco.
Fzemos um 69 deliciosa que visão maravilhosa chupa aquela buça limpra cheirosa olhando pelo espelho no teto aquele rabão enquanto ela sugava o garoto e ela esfregando a buça na minha cara não aguentei e gozei,na boca dela.Pausa.banho,bebidas,conversas sem PPP.Quando olho a danada se masturbando,olhou pra mim e disse: "quero gozar" na hora o garoto espertou diante daquele pedido,encapotei o garoto botei ela e quatro e meti com força,e ela gemia rebolava,parecia estar curtido de verdade mesmo,até que ela virou pra mim e disse:"Comi minha bundinha vai".Ai delicia lubrifiquei bem o garoto e meti,quanto mais ela pedia mais forte eu metia e ela se masturbando dizendo vou gozar vou gozar,gozei não resistir e gozei tbm.Tomamos um banho,infelizmente meu alvara tinha acabado.

Resumo da Opera:

Rosto:9,00 morena bonita

Seios:8,00 grandes mais um pouco mole

Bunda:10,00 dar sem reclamar

Buceta:10,00 limpa cheirosa e apertda

Oral:9,00 chupa muito bem

R$150.00
tempo:1:20 mais ou menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder