Estava eu na fissura por uma buça diferente quando resolvi ligar pra gatinha, depois de uma conversa marcamos encontro no Beira mar shopping, ela só se aproximou de mim depois que me viu, não é linda mas tá longe de ser feia, depois de um breve acerto partimos pro "confere" chegando no motel já fui tirando a roupa dela, o corpo é legal, altinha, morena bronzeada, marquinha 10, o peitinho é pequeno, ela partiu logo pro ataque e já foi chupando, chpou gostoso, ela gostou de chupar, eu então nem se fala, ADOREI! Depois de um bom tempo chupando... gozei, ela saboreou mas depois cuspiu, pelo menos eu acho que cuspiu , na volta já foi me massageando e boquete de novo, tava bom demais, mas ela quis que eu a pegasse, ai ela veio por cima e calvagou gostoso, acho que ela gozou porque chupou minha lingua com tanta força que se não gozou não sei mais como é... , daí botei ela de 4 e avancei, ela geme baixinho, é muito excitante, enchi a borracha, mas gostei mesmo do bola gato, se tivesse tempo passava com o pau o dia inteiro naquela boquinha gostosa... ah, passei do tempo ficamos 3 hs na boa, valeu xau.
8813-1640 / R$ 100,00 / 2h
Dr_40 escreveu:Ela é ex GBM, pelo que entendi, ainda tá no site, fui no Fiesta da Ilha, meia boca mas barato, ela é tipo as fotos mesmo mas muito simpática e animada, me disse que ia tirar férias, tipo, por um silicone nos peitinhos, é isso aí, fui.ethan23 escreveu:dae cara,
a gata tem site?
em q motel foram?
descreve ela um poko melhor
abs