POSITIVO Nome da Garota:Cl
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Como já fazia um tempo que queria conhecer a Cléo, aproveitei o alvará extendido de ontem e zarpei para a casa. Ela mudou de endereço temporariamente, não me recordo o nome da rua, mas fica numa travessa da Roque Petroni Júnior próximo ao posto de gasolina Shell, na verdade fica ao lado da clínica Berrini. Isso é o que chamo de concorrência desleal, pois a Kin dá de 10X0 na Berrini, no quesito garotas.
Bom, chegando lá, fui híper bem recepcionado pela Valéria, um encanto de mulher, que se prontificou a me mostrar a casa. A casa é enorme, um verdadeiro labirinto, muitas salas e até uma mesa de bilhar.
Tinham várias garotas novas, mas já tinha um nome na cabeça......Cléo.
A garota é tudo isso que descreveram mesmo, belo par de pernas, bunda bem feitinha, seios na medida certa, enfim um verdadeiro pitélzinho!
Os quartos não são lá estas coisas, só tinha uma suíte, e o chuveiro comunitário mal funcionava. Tirando este detalhe, o resto foi só alegria.
O atendimento foi impecável, chupa muito gostoso, boca macia e molhada, beija deliciosamente bem, criativa na sugestão de posições... uma bela foda.
Repetiria com certeza!
Slikman