to viciadao! nao posso ter grana no bolso!!
seguinte...cabei de voltar de um super TD!!!
Antes de mais nada quero deixar bem claro que cada TD com uma GP é uma experiencia individual!! o que eu senti com ela, pode nao ter nada ver com o que vc vai sentir!!! E ela nao tem a obrigacao de fazer com vc o que fez cmg!!!! Empatia é uma coisa que facilita os TDs, se nao rolar com vc...paciencia é assim msm! vamos lá...
Passei quase uma semana negociando os detalhes com uma agenciadora do www.fadasdailha.com pra marcar o encontro pra hj!! tavam mó inseguro na escolha por varios motivos:
1) apenas 3 fotos da GP q nao estao no site;
2) preco bem altinho 200tao;
3) falava apenas com a agenciadora por msn;
4) E pra variar a velha historia do oral com e sem anal!!!!!
5) fotos sem photoshop, mas a menina não era "A" deusa nas fotos!
bom...mesmo assim resolvi arriscar! o PQ de arriscar entao???
1) agenciadora me convenceu do bom investimento
2) gosto de mulher e nao pecinha de porcelana! pelas fotos reparei que ela era uma mulher beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem gostosa! mas mulher e nao modelete!
3) tava com a grana! hehehehehehehehe
4) as fotos eram reais, sem photoshop, mesmo nao aparecendo o rosto
resultado:
Encontrei uma loira de cabelos encaracolados, de 1,64m, rosto normal, peitos grandes com alguma acao leve da gravidade (mas super naturais e que nao devem ser mexidos!), bunda muito boa durinha com uma e outra celulite (o q considero normal), coxas rolicas, barriguinha zeradinha e duas tatoos (uma no pé e uma na virilha). usa aparelho o que eu já tinha sido devidamente informado!
Fui resgata-la no estreito! após a apresentacao inicial, meia sem jeito, o papo foi se desenrolando e tudo ficou muuuuuito agradavel! simpatica com bom papo, sem PPP, já teve um filho e faz faculdade!
Fomos ao motel! Lá encontrei uma minuscula calcinha preta e ela sempre muito sensual rebolava e me mostrava suas melhores qualidades!!! tomei um banho e fomos pros arremates!
Sempre muito sedutora, dancava e se rocava com mta perspicacia!! Sedutora demais!! sempre de 4 valorizando aquele BUNDAO! a marca de biquini é coisa inesquecivel tb!!! só vendo pra crer...
beijos nao mto calientes e sem usar mto a lingua, mas OK! tranquilo! a Boca era uma gostosura a parte! labio inferior beeem grandinho! E no rala e rola´era mto safada!! mandava puxar o cabelo...bater na bunda! adorava de 4 e pedia com mais forca!!!
Boquete devidamente encapado de mta qualidade, succao na medida e babadinho light como eu gosto!!
Nao rolou anal...mas tb nao fez falta e nao faz minha cabeca! dei uma dedadinha bem de leve e recebi a frase: aonde vc vai???
Foram 4 rounds com placar 4x2 pra mim...diz ela que gozou duas vezes.....sempre de 4! adora! posicoes: de costas, cavalgada, de 4, por cima dela...ixe nao rolou PPMM...mas tb nao sou de guentar mto!! ahaUHuAhAUhAuAH meio cabacao! ahUAHuAhAuahuAH Finalizei uma nos peitos!
conclusão:
se vc quiser uma modelinho com tudo em cima ------> nao vá!!!
se vc quiser uma mulher de 25a que fode muuuito, seja namoradinha e só pára de fuder quando vc pede água ----> vá agora!!!
notas finais e informacoes uteis:
rosto: 7 - normal com aparelho - gosto nao se discute! se lamenta! nao é deusa!!! é gatinha!
seios: 7 - grandes, areolas pequenas!
barriga: 9 - quase nao tem
bunda: 9 - gordurinhas idiotas localizadas...nada q atrapalhe!
coxas: 9 - booooooooa
vaginal: 9 - apertadinha - pelinhos aparadinhos e tirinha bem fininha! nao testei o oral nela, mas inspecao comprovou estar bem limpinha e xerosa!
oral: 9 encapado, mas do jeito q eu gosto!
anal: nem tentei...nao faco questao....
satisfacao geral: 9,9!! rolou quimica! sexo quase hard! papinho legal!
valor: 200,00 / 1,5hs, sem anal! Como sou favoravel da tese "cada um sabe o valor do seu trabalho" nem pechinchei! Curti o custo beneficio!
motel: 51,00 ylanglang - bem bonzinho com hidro devidamente utilizada!
algumas smirnoff ices trazidas de fora! ahUAHuAhuAhAUAHuAh
acho q era isso
[]s
"respeite pra ser respeitado"