Termas Castellu's (Centro - Rua das Marrecas, 50)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 17
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 30Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Termas Castellu's (Centro - Rua das Marrecas, 50)

#1 Mensagem por estressado » 12 Out 2007, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de receber o papelzinho na rua há um bom tempo, fui na tal da termas Castellu's matar a curiosidade na quarta (é aquele sobrado rosa em cima do boteco na Rua das Marrecas, 50, agora tá bem melhor).

Fui recebido pela Bianca, que me mostrou a casa. Ela é um tesãozinho e foi tão simpática que escolhi ela na hora, só vi as outras de longe (e gostei!).

Pô, lá tá com cama de casal nos quartos, ar condicionado central, ventilador de teto nos quartos e tem banheiro para tomar banho. Os preços são R$25,00 por 20 minutos, 35 por 30 e 45 por 40. Fui no de 25 pra experimentá-la. Ah, eles aceitam cartão de crédito e de débito sem taxa (é o primeiro lugar barato que eu vejo aceitar).

Bom, voltando à Bianca, ela é mulata, novinha (deve ter vinte e pouquinhos), bem baixinha (deve ter pouco mais de 1,50m), magrinha, com bunda grandinha e peitões enormes e firmes.

Fomos pro quarto, tomei banho, ela tomou, depois ficamos nos agarrando (ela é muito carinhosa, a mãozinha dela delicada sempre encostadinha em mim no amasso tava deliciosa), depois fomos pra cama.

Ela me chupou (com capote) muito bem, sem pressa e com o maior carinho, depois me cavalgou muuuuito bem de frente, com os peitões dela na minha boca. Comi ela também no papai e mamãe, metendo e beijando (tava bonzão), depois comi ela de quatro e gozei com a gatinha de bruços (com a visão irada daqueles peitões emprensados pelo corpo na cama, hehehe).

TD excelente, me amarrei na gatinha e achei a casa excelente também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2 Mensagem por krisium » 23 Out 2008, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raquely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, Dia atarefado porém eram 18:00 no Centro do Rio e estava literalmente perambulando pelo Centro e queria ir num lugar um pouco diferente do que vou atualmente. Resolvi procurar por uma Massoterapeuta, peguei o endereço aqui no GPGuia, e estava fechado o local....

Bem triste e desolado, não estava afim de ir nos TRASH tradicionais (Buenos Aires 85 , Uru 24 etc..) e nem tampouco gastar mais de 100,00 em um TD. Pra ser honesto estou pegando desgosto de 502 e desses TRASH enfim...., ai lembrei dessa termas na Rua das Marrecas, que é um lugar vazio, tranquilo, e Td barato...

Chegando lá tinha uns trabucos, umas duas meninas gatinhas, acompanhadas e logo abateram, e vejo uma gordinha solitária, morena clara, boquinha carnuda, bonitinha e era a única que estava de vestido ( adoro mulheres de vestido) .

Codinome=Raquely. Super simpática, ela ficou escolhendo uma música na JukeBox sentada numa cadeira alta de bar e eu sentado num banco baixo ao lado, adorei ver a calcinha branca por debaixo daquele microvestido preto.

Logo me despertou um T e fui pro fight. 25,00 - 20min. Ela sugeriu para eu tomar um banho, me deu uma toalha seca e dobradinha, aparentemente limpa, não ensacada. O sabonete tinha um usado no box, então com minha unha raspei praticamente metade do sabonete. Bem chega de descrever meu banho e vamos ao TD.

Bom, ela não deixou beija-la porém quando me aproximei tinha um bafinho de leve, então achei melhor assim. Ao tirar o vestido percebi o pq que ela usa o vestido no salão, ela tem uma verruga bem na banda esquerda esquerda na bunda.... bem abstrai , pois ela é uma gordinha bonitinha.

Ela chupou sem capote, porém não me animou muito, então ela tocou uma punheta, que PQP que punheta, enfim deixou o mulek animado. Começou ela cavalgando por cima, D4, PPMM,D4, ela por cima, D4, PPMM porém o tempo acabou logo quando pedi para gozar em seus seios....

Ai ela falou só mais 2 min, enfim bati uma bronha e gozei em seus seios em menos de 1 minuto...

Engraçado que durande todo o TD ela ficava susurrando que sou safadinho e que tenho cara de tarado, gostei....E Tb sempre qd metia D4 ela ficava olhando pra trás mexendo a linguinha, muito legal.

O TD já estava Positivo e com o acréscimo de 2 min na camaradagem ficou super positivo.

Não me lembro se ela faz Anal, mas como não fiz e não pedi, então Não sei

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#3 Mensagem por krisium » 27 Out 2008, 07:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem, amigos, tive um compromisso para resolver no Centro da Cidade Sexta- 24/10/8. Ás três horas estava liberado , tinha então 1 horinha pra relaxar, como estava na Cinelândia, me lembrei da Verruguinha da Raquely....

...E isso me lembra Marrecas 50....

chegando lá , tinha umas 6 meninas, porém a que me chamou mais atenção estava num ritmo frenético....

porém tinha uma mulher me encarando direto, estava com um biquinhinho cor de rosa e os peitinhos pera saltando do soutien...

Sempre quando vou lá sento ao lado da Juke Box, ela ficou sentada na mesa da frente, me seduzindo abrindo e fechando as pernas e toda hora ajeitando o soutien, tava maneiro....

Ela chegou se apresentou. CODINOME=ALINE....

Aline é feia de rosto, e corpinho bem nutrido, bundão pernão, o que meu pai chamaria de Raimunda.

Não estava afim de beber aquele dia, fiquei só na Coca-Cola, e ela me pede uma cerva, sentou no colo apertou meu pau foi a senha para receber 1 copo de cerveja.... Pedi uma dividimos e fomos para o Fight!!!

Tomei banho, mas o banho e esquema está comentado no relato da Raquely, acima.

Ela tomou banho tb, ai perguntei se podiamos tomar banho juntos e ela foi um pouco grossa comigo respondendo negativamente.... Abstrai, e fomos para o Fight!!!!

Chupou com capote, mesmo tendo acabado de sair do banho....

pensei .... Bem feito, não ganhou linguadinha na buceta!!!! ::cobra:: ::cobra:: ::cobra::

PPMM, D4, Jumping, Frango assado, D4 em pé, pow tava maneiraço, se continuasse assim ganharia um POSITIVO.

Porém. Quando fui pedir um "Jumping Inverse" ela ficou em cima da cama e gritou comigo....

_Pow Gatinho, tu tá de sacanagem, já fiz umas 30 posição e tu não goza porra!!!

Não falei porra nenhuma , pq tava com muito tesão, não queria quebrar o clima. Se parasse pra bater boca não ia dar certo. Então mandei o seguinte....

krisium: _ Calma gatinha, então fica de Frente então, Tá cansadinha!!!!

Soquei no PPMM e gozei, faltavam 8 minutos... E ela foi se arrumando, tipo se fosse maneira, não falaria nada. Mas como vacilou.... mandei!!!!

krisium: _ Calma gatinha, temos mais 10 minutos, chupa meu pau bem gostoso....
Aline: _ Gatinhoooo, não comprou a camisinha
Krisium: _Não seja por isso,

Retiro da minha mochila uma camisinha, e ela começa a chupar com muita má vontade, passaram-se 4 minutos dos 8 .... Vi que a mamada não ia surtir efeito.

E ela manda:
Aline: _ Gatinho, Tu já gozou el tá molinhoooo!!!!

Já ia pegar as coisas pra ir embora, faltavam 4 minutos , mandei:

Krisium: Gatinha, se liga, que ver uma parada que me dá muito tesão, é a mulher ficar olhando eu tocar uma punheta!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ahahahahahaha!!!! muito engraçado, ela ficou me olhando com uma cara de nojo e fiquei tocando punheta me lembrando do mini-videoclipe da sobrinha da Gretchen. E gozei de novo e acabou o tempo....

TD negativo pela escrotidão da mulher.... Custo 35,00 - 30 min

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#4 Mensagem por krisium » 29 Out 2008, 19:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bem amigos, estava eu de BOB no Centro do Rio, 29/10/08 as 17:30, Cinelândia, pensei novamente em ir numa massoterapeuta (Estou precisando desses serviços) .

Pego o endereço no GPGuia e ao chegar no Elevador num prédio da Evaristo da Veiga, o mesmo estava demorando muito, meu saco estava cheio de leite , estava até doendo um pouco e como estava um pouco atrasado, desisti e parti para a ...

...Marrecas 50, como sempre

Chegando lá, estava afim de comer uma magrinha novinha que ficava sempre de sainha vermelha transparente, porém chegando lá ela estava com um bikinizinho sem graça e não me despertou tanto tesão assim.

Peço uma Cerva e fico admirando uma morena com cabelo liso grande (aplique) , estilo cavalona com um babydoll preto, peitão, a bunda não era o forte dela não, mas o conjunto da obra é bonito de se ver.

Meu pau subiu na hora só de olhar. Ela reparou que não tirava os olhos dela e chegou na minha mesa. Ofereço um refrigerante e fizemos as negociações... 35,00 - 30 min - com direito a ANAL, UUUAAAAUUUUU!!!!!!!!!!

Bom antes que me esqueça o nome dela é Bianca (não deve ser a mesma da abertura do tópico dessa termas, pois a descrição do camarada estressado é diferente da mulher que sai)

Chego lá tomo meu banhozinho básico, surpreendentemente me deram um sabonetinho de motel, e toalha não ensacada....

Vamos ao TD...

Chegando lá, rolou uma beijação pra rolar um clima, tirei a roupinha, só pedi pra ela ficar com o vestidinho do babydoll e ela chupou meu pau sem capote....

COOOIIISA LIIINNDA!!!!!!,

ATENÇÃO, não recomendo ninguém a fazer o que cá agora comentarei!!!!

Retribui a chupada sem capote com uma bela chupada em sua xana, linda cheirosinha. Ela estava naquele treme-treme, buça já molhadinha!!!

COOOIIISA LIIINNDA!!!!!!,

Coloco o capote e começo a come-la de frente no mais famoso PPMM, depois D4, um chá bucetal !!!! Quando estava quase gozando, tava foda segurar.

peço....

..._Nenhê, tô louco pra comer seu cuzinho!!!! deixa!!!!!

Ela saca da sua bolsa um KY mágico, ensebou o seu fiofózinho , fiquei de pé atrás dela e só engatou a ré.... , comecei a socar aquele cú e logo depois peço pra ela mudar de posição. Ela ficou sentando com o cú em minha pica, já não tava aguentando mais e leite na Borracha

Acho que faltavam um pouco mais de 10 min, a gente ficou conversando um pouco e logo após ela começa a chupar meu pau com maestria , sem capote, porém ele estava cansadinho , então pedi pra finalizar na boquinha, então continuou chupando até jorrar o restinho de leite em sua boquinha!!!!

Custo fodal 35,00-30min + 6,00 Cervas e refri= 41,00.

PS: TD Barato, está entre os melhores do ano com certeza.

COOOIIIISA LIIINDA!!!!!!

TD POSITIVAÇO

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Bianca - Morena - "Viciada em dar o cú"

#5 Mensagem por Lover Boy RJ » 12 Nov 2008, 18:51

POSITIVO

Estava agora à tarde resolvendo um problema na Cinelândia quando recebo um papelzinho na rua e fui ver qual era... sem a intenção de quebrar ninguém!

Fui recebido pela Bianca (logo me lembrei dos posts sobre ela aqui no fórum, mas fiquei na minha). Perguntou se eu queria conhecer a casa e respondi que sim! Quando entramos na parte dos quartos e só de k-ô perguntei como era o esquema da casa, tipo: preços, se as meninas eram completas e se chupavam sem camisinha...
E ela me respondeu: " -- Eu pelo menos, faço programa de R$25,00 por 20 minutos, R$ 35, por 30 min. e R$ 45, por 40 min, sou completinha e chupo sem camisinha."
Eu: " -- Completinha mesmo? Sem frescura?"
Ela: " -- Sou viciada em dar o cú, ADORO!"
Caros confrades, essa resposta dela resultou no TD que vou descrever abaixo.

A Bianca é super simpática, carinhosa, baixinha, peitão, barriguinha saliente (tradicional), bunda não muito grande, bonitinha de rosto, usa lentes verdes e é sem frescura meeeesmo... chupou meu pau e meu saco com muita vontade e deliciosamente por uns 15 min. no mínimo e ainda mandou uma espanhola muito maneira. Depois do que ela me falou, fiquei fissurado em comer aquele cú de D4 e foi o que comecei a fazer, até gozar em cima dela (no cabelo e tudo, mas foi sem querer... rs).
Fomos ao banheiro nos lavamos e partimos pro 2º round.
Quando toca meu celular para resolver um problema do trabalho, lá estava eu conversando com a minha chefe e a mina chupando minha piroca naquele pique, me fazendo ver estrelas... rs, maior doidera.
Continuando... chupada, chupada, chupada e...
Pqp, o tempo acabou!

=P

Aprovada!!
Deixo a indicação para quem gosta de comer um cú (sem frescuras e sem taxa extra).

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estefany

#6 Mensagem por krisium » 14 Nov 2008, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Estefany

Fez Anal:NÃO
Bem amigos, Bom dia....

Ontem foi dia de mini-encontro, porém ao chegar no Centro da Cidade, meu celular toca e pintou um inprevisto. Eram 17:00...

Quando entrei na estação de metrô Cinelândia o Capiroto soprou no meu ouvido.... :evil: :evil:

_ Krisium, vc já está no Centro da Cidade, meia hora mais , meia hora a menos, não fará diferença :twisted:

Capeta Tentou , Cabeça do Pau pensou.... Entrei cheguei até a comprar o Cartão do Metrô então saio da estação Cinelândia e dou uma passada na Marrecas 50.

Realmente amigos, ir pro centro da cidade e não fazer TD, é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa

Como já descrevi anteriormente, é um lugar calmo demais pros padrões TRASH, com direiro a banho antes e depois do TD...

Bem chegando lá, sou recepcionado pela simpática Estefany..., morena com traços indígenas, magra, bem ninfetinha mesmo, e bonitinha...

Bebi umas duas cervejas em sua companhia e parti pro fight!!!

negociação: 35,00 (30min) TD mais chupada sem capote....

Bom Tomei meu banho eeeee começa o TD!!!!!!!!

Comecei a beija-la, fiquei louco depois ela começou com uma chupada sem capote excelente.... chegou um ponto que quase gozei na boquinha da perva,

parei , respirei e chupei sua bocetinha, e voltou pro boquetão, bem comecei a tentar invadi-la...

A buceta dela é tão apertadinha, que inicialmente não consegui comer no PPMM, mandei ela ficar D4 pra facilitar...

Meeeeeeuuuuu Deeeeuuuusss, que buceta ma-ra-vi-lho-sa , comendo ela de quatro dá uma sensação indescritível. Parti pro PPMM, D4, e depois pedi pra quicar em cima de mim. Demais...
Assim não aguento, gozei...

A gente conversou um pouco (só putaria) e depois chegou a estraga-prazer dizendo que acabou o tempo. Tomei banho , quando vou pro quarto me arrumar, a vejo deitadinha de bunda pra cima.

Não aguentei, então comecei a beija-la . Amigos, ela após o TD passou um hidratante, muito cheiroso.

Mulek , o Capeta tentou de novo. Mas, infelizmente o dever me chamava.

Assim acaba o TD, Abraços

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estefany

#7 Mensagem por krisium » 27 Nov 2008, 05:42

POSITIVO

26/11 as 17:45

Esse dia foi o dia do grande encontro de confraria, porém como o encontro estava marcado pras 18:30, dei um pulinho na Marrecas 50.

Bem chego lá peço uma cerveja e sou recepcionado pela Estefany. Bem a descrição está no TD acima. No salão ela começa a se esfregar em mim dançando pagode e logo após ela fica sentada no meu colo abraçadinha.

Bem não teve jeito, negociamos 35,00 - 30 min.

Vou tomar o banho e ao retornar ela fica me esperando. A gente começou a se beijar e logo ela começou a chupar meu pau sem capote, bom demais!!!! Depois comecei a chupar a bucetinha da perva escalafobeticamente

A buceta dela é muito apertadinha, começo a come-la D4, PPMM, depois mais linguadinha na buceta, PPMM, D4, depois (sem eu pedir) ela tirou o capote e começou a mama-lo de forma excelente até eu gozar na boquinha...D+!!!

Depois a gente ficou conversando, abraçadinho , bem legal , gosteiii !!!

TD Positivo como sempre

Link:
🔗

ATLETA_ZSUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por ATLETA_ZSUL » 03 Dez 2008, 18:53

POSITIVO

Fala galera...

Depois de ter comido uma bela morena conforme esse tópico ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79207 ), resolvi experimentar um Trashzinho. 1º por curiosidade e 2º pq já tinha gastado R$150,00 com a Beatriz, então a grana estava curta.

Como estava no Diamond, resolvi andar um pouquinho e ir dar uma passada na rua das Marrecas pra conhecer a casa, morrendo de vontade de dar minha segunda esporrada do dia.

Eu já estava há bastante tempo sem ir em termas e fast-sex, pois verdadeiramente não me sinto 100% a vontade nesses lugares, prefiro o atendimento das Frees.

Fui recebido pela tal Bianca, uma morena até que bonitinha, principalmente os olhos verdes (lentes)...Mas como eu só queria jogar mais um pouco de leite fora, eu parti pra dentro. Não sei se é a mesma já citada aqui nesse tópico. Também nem mencionei o fórum à ela. Negociação rolando... Resolvi ficar com R$25,00 - 20 minutos...

Como já tinha tomado banho na saída do Diamond, fiquei apenas esperando a perva. A gata começou chegando com tudo, querendo logo me beijar... Mas como não estava ali pra namorar, pois já tinha beijando muuito a GP anterior, dei só uns estalinhos e já botei o pau pra ela mamar... Porra ae, a menina está de parabéns... Gostei da chupada dela.

Preocupado com o tempo, dei aquele engana caralho, ou seja, comi um pouquinho a buceta e rapidamente pedi o cu... Soquei muito aquele rabo (que não é muito bonito, mas ela AGUENTA MUITA PICA NO RABO) e pedi pra gozar na boca dela... Acho que ela tinha ficado um pouco ressentida por eu não tê-la beijado e falou que eu não podia gozar dentro da boca, só no rosto rsrsrsrsrs

Agora sim... eu estava sem nenhum ml de porra no saco e pude voltar feliz e contente pra casa.

Gostei do Atendimento dela... Talvez eu me aventure um pouco mais no trash carioca.

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DUDA

#9 Mensagem por CAVADOR » 09 Dez 2008, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Saudações aos companheiros:

Bom hoje estava no Centro na altura da R. Senador Dantas, e com tempo disponível fui até este abatedouro da Rua das Marrecas 50 sobrado.

Ao chegar fui recepcionado por uma morena que não lembro o nome, menina agradável e perguntou se eu iria beber alguma coisa, pedi uma coca-cola e fiquei olhando as menias.

Resolvi ficar com uma tal de DUDA, loira de farmácia, beleza simplória, baixinha mas com uma bunda bonita e carnudinha. Combinamos o período e ela disse que não fazia anal, mas como insisti falou que tentaria.

Amigos, foi uma infelicidade só.

A mulher tinha uma inhaca na buceta que eu não aguentei nem a chupa-la, além do mais estava cheia de marra mal deixando chupar os peitos e não queria chupar sem capote, o que foi previamente combianado, com tanta decepção eu nem quis tentar o bundão dela, peguei ela de quatro e joguei logo leite dentro, esta é uma verdadeira corta tesão.

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

bianca

#10 Mensagem por paulo lopez » 16 Dez 2008, 17:04

POSITIVO

cheguei as 3 da tarde e ela não estava no salão ai fui atendido por uma puta chamada sabrina que me perguntou se conhecia a casa,me falou como funcionava os preços,etc...
logo depois perguntei sobre as outras putas tinham 6 no salão inclusive uma morena alta que vale muito a pena conferir posteriormente...
logo depois perguntei sobre a bianca que estava la dentro e a sabrina fez o favor de chamar pra mim ela veio e a descrição é aquela mesma morena baixinha ,cabelão,pouca bunda,peitão mas muito simpatica foi logo oferecendo o cardapio completo,boca,cú e buceta e disse que podia gozar na boca fechei na hora e fui conferir...
chegando la dentro do antro tomei meu banho e ela entrou beijou mas o beijo é meia boca e depois fez um boquete com halls fui meti a pica na buça por um tempo com ela de bruços e logo pedi o cortador de bosta sem lubrificação nem nada(e olha que a pica não é pequena não...)
bombei um pouco mas o tesão tava grande pedi pra gozar e foi tudo na boca da safada...
vale a pena apesar do beijo fraco...

estive na ultima terça com essa puta e como falaram a bunda não é seu forte mas a foda vale muito a pena anal e gozada na boca sem taxa...

ja de cara fui perguntando como era e ela ja ofereceu o cardapio completo com muita simpatia beleza de puta...

vou voltar.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

ESTEFANY

#11 Mensagem por SANTORO LIMA » 23 Dez 2008, 20:26

POSITIVO

Confrades em recente vistoria de qualidade de atendimento hehehehehehe resolvi visitar a area trash do centro do Rio resolvi vistoriar o local baseado em relatos dos Confrades, bom chegando lá fui recepcionado pela Estefany que ofereceu algo para beber pedi uma cerva e começamos as negociações baseados no relatos da perva anteriores fomos para a masmorra chegando lá a menina ja foi logo tirando o que sobrava de roupa e caindo de boca no Liminha sem capote, a menina gosta do que faz mama igual bezerrinho faminto ,depois de algum tempo assim botei a menina de D4 e vara na bucetinha que estava apertatinha e depilada como gosto, pedi o cuzinho e fui logo atendido com gosto pela perva ela gosta de queimar a rosquinha, quando estava quase gozando tirei a camisinha e larguei o leite na boquinha da perva, que Confrades pelo que observei ela engole tudinho pois não vi ela jogar fora, e achei ela meio porquinha porque depois disso ela bebeu um copo de cerveja e sai com ela do quarto, ( ela nem foi lavar a boca ) e fui ao salão quando a liberei em seguida ela foi recepcionar um cliente com um beijo na boca, ai pensei " ainda bem que não beijei na boca "ela é bem gostosa apertadinha fode gostoso mais temos de ter Cuidado!!!!!! eu recomendo, mais com cautela, quem está na chuva... não repetirei, um abraço a todos.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA

#12 Mensagem por SANTORO LIMA » 23 Dez 2008, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Bom Confrades, depois de descarregar o leite na Estefany fiquei por ali observando o movimento da casa tomando mais uma cerva e assitindo a exibição de dança da Bianca que como cantora deve continuar como fudedora eis quem me entra o salão a DUDA que foi criticada em um td ela é loira tingida e estava cheirosa sentou-se ao meu lado conversamos ela é paulista então pau nela!!!!!! rsrsrsrs e fomos a masmorra bom chegando lá ela beijou na boca sem ressentimento, caiu de boca no Liminha sem capote mandei a perva ficar D4 (ela adora que puxe o cabelo com força ) e rola na buceta estava um pouco larga mais dava para o gasto afinal de contas trash é trash depois ppmm e na sequencia leite quente anti rugas na cara a seu pedido pois diz que gosta, anal não faz, mais tem desenvoltura para o sexo, depois de seu banho tomado ( ainda bem que alguem pelo menos toma banho naquele lugar ) voltei com ela ao salão toda cheirosa e me despedi, eu recomendo, pelo menos é mais limpinha do que a Estefany mais nada é perfeito nesta vida, talvez repetirei, um abraço a todos.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#13 Mensagem por SANTORO LIMA » 24 Dez 2008, 14:50

POSITIVO

Bom confrades td realizado hoje para terminar meu processo de avaliação deste puteiro retornei para verificar a qualidade do atendimento desta perva bem cotada em outros tds, meus amigos a menina é tudo aquilo mais um pouco depois das negociações fomos a masmorra chegando lá a menina ja vai logo caído de boca na ferramenta de trabalho sem capote e que delicia de boquete com direito a garganta profunda e tudo hehehehe,o beijo na boca e so selinho mais vale, depois coloquei a perva na cama ela tem a bucetinha cheirosa e depiladinha ai não tem jeito tenho de cair de boca ainda mais que eu era o seu primeiro cliente pois quando cheguei ela estava se arrumando ,depois de uma boa chupada deixei ela molhadinha ai introduzi a sucuri na perva e como ela gosta! primeiro D4 depois ppmm e no cuzinho que esta até um pouco apertadinho e para finalizar leite quente na boquinha pois sabe como é a primeira alimentação do dia é a mais importante, então tome vitamina hehehehehe, eu recomendo pelo custo beneficio 30 min R$ 35,00 com cuzinho e leite quente na boquinha tá bom, e pelo menos e mais limpinha que a Estefany cuspindo a porra fora e indo tomar banho logo depois, talvez repetirei, um forte abraço a todos e FELIZ NATAL !!!!!!

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Estefany - 20 aninhos

#14 Mensagem por Lover Boy RJ » 29 Dez 2008, 14:51

POSITIVO

TD sonegado por falta de tempo... ocorrido em 12/12/2008 - sexta-feira à noite.

Cheguei na casa e fui recepcionado pela Estefany. Perguntei pela Bianca, mas ela já tinha ido embora. De todas que estavam na casa, gostei mais da Estefany... é uma novinha, rostinho de criança, morena e magrinha (como já foi descrita nos TD's anteriores).
Conversa vai, conversa vem... negociamos o programa (20 min = R$ 25,00) e partimos pro 'vamuvê'.

Começamos nos beijando pra valer (beijo gostoso), parecia até minha namoradinha, foi muito carinhosa, fui chupar seu peito e me avisou que 'estava doce'. Tem um filho pequeno e ainda tinha leite... beijou meu corpo todo até chegar a piroca, que com gosto mamou sem capote até eu encher sua boquinha com meu leite.
Depois de ser lavar, voltou para o 2º Round, ficamos abraçadinhos conversando por um tempo até que ela começou a chupar mais minha pica. Recomeçamos no PPMM (a buceta dela é muuuuuuuito apertada mesmo, chega a ser difícil de meter), após deixar a buceta mais molhadinha metemos D4.
Terminamos o TD com ela mamando carinhosamente.

Gostei do TD, a menina é legal... mas não sei se volto!
Faltou alguma coisa!

:roll:

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por aventureiro sexual » 14 Jan 2009, 23:16

POSITIVO

Como dito nos relatos anteriores a mina faz o estilo namoradinha, é muito carinhosa e atensiosa. Seu oral sem capote é muito bom, mas comigo não rolou anal e ela falou que não faz nem com taxa extra, tb não deixou eu gozar na boca, só na cara, alguns amigos tiveram mais sorte que eu de acordo com os relatos acima. Dou TD positivo pela simpatia e atenção da menina, além do preço R$ 35 1/2 h.

Link:
🔗

Responder