NEGATIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, amigos, tive um compromisso para resolver no Centro da Cidade Sexta- 24/10/8. Ás três horas estava liberado , tinha então 1 horinha pra relaxar, como estava na Cinelândia, me lembrei da Verruguinha da Raquely....
...E isso me lembra Marrecas 50....
chegando lá , tinha umas 6 meninas, porém a que me chamou mais atenção estava num ritmo frenético....
porém tinha uma mulher me encarando direto, estava com um biquinhinho cor de rosa e os peitinhos pera saltando do soutien...
Sempre quando vou lá sento ao lado da Juke Box, ela ficou sentada na mesa da frente, me seduzindo abrindo e fechando as pernas e toda hora ajeitando o soutien, tava maneiro....
Ela chegou se apresentou. CODINOME=ALINE....
Aline é feia de rosto, e corpinho bem nutrido, bundão pernão, o que meu pai chamaria de Raimunda.
Não estava afim de beber aquele dia, fiquei só na Coca-Cola, e ela me pede uma cerva, sentou no colo apertou meu pau foi a senha para receber 1 copo de cerveja.... Pedi uma dividimos e fomos para o Fight!!!
Tomei banho, mas o banho e esquema está comentado no relato da Raquely, acima.
Ela tomou banho tb, ai perguntei se podiamos tomar banho juntos e ela foi um pouco grossa comigo respondendo negativamente.... Abstrai, e fomos para o Fight!!!!
Chupou com capote, mesmo tendo acabado de sair do banho....
pensei .... Bem feito, não ganhou linguadinha na buceta!!!!
PPMM, D4, Jumping, Frango assado, D4 em pé, pow tava maneiraço, se continuasse assim ganharia um POSITIVO.
Porém. Quando fui pedir um "Jumping Inverse" ela ficou em cima da cama e
gritou comigo....
_Pow Gatinho, tu tá de sacanagem, já fiz umas 30 posição e tu não goza porra!!!
Não falei porra nenhuma , pq tava com muito tesão, não queria quebrar o clima. Se parasse pra bater boca não ia dar certo. Então mandei o seguinte....
krisium: _ Calma gatinha, então fica de Frente então, Tá cansadinha!!!!
Soquei no PPMM e gozei, faltavam 8 minutos... E ela foi se arrumando, tipo se fosse maneira, não falaria nada. Mas como vacilou.... mandei!!!!
krisium: _ Calma gatinha, temos mais 10 minutos, chupa meu pau bem gostoso....
Aline: _ Gatinhoooo, não comprou a camisinha
Krisium: _Não seja por isso,
Retiro da minha mochila uma camisinha, e ela começa a chupar com muita má vontade, passaram-se 4 minutos dos 8 .... Vi que a mamada não ia surtir efeito.
E ela manda:
Aline: _ Gatinho, Tu já gozou el tá molinhoooo!!!!
Já ia pegar as coisas pra ir embora, faltavam 4 minutos , mandei:
Krisium: Gatinha, se liga, que ver uma parada que me dá muito tesão, é a mulher ficar olhando eu tocar uma punheta!!!!
ahahahahahaha!!!! muito engraçado, ela ficou me olhando com uma cara de nojo e fiquei tocando punheta me lembrando do mini-videoclipe da sobrinha da Gretchen. E gozei de novo e acabou o tempo....
TD negativo pela escrotidão da mulher.... Custo 35,00 - 30 min