Vixi Moha!!!mohamedsilva escreveu:onde fica em betim?????????????????????
perto do arrasta pé?
ta querendo ir longe heim
vamu pra sete lagoas então uai
Vixi Moha!!!mohamedsilva escreveu:onde fica em betim?????????????????????
perto do arrasta pé?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom...dia...Alphonzo escreveu:Uberlândia e Juiz de Fora a coisa é um pouco mais forte, se tratando de interior, principalmente Uberlândia, mas os foristas tem reclamado que a coisa ainda devagar.Vermeer escreveu:E ai pessoal de BH, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Pouso Alegre e outras. Sempre tive curiosidade de saber se a putaria no interior é forte como na capital. Que eu me lembre, em Uberlândia o negócio era bom.
Tava trocando uma prosa com o Alphonzo sobre o título do tópico (papo do dia a dia), e estávamos comentando que o nome poderia ser algo mais mineiro, como pão de queijo, uai, ou sei lá o que. Isso vcs decidem. Como exemplo, no RS temos a Roda de chimarrão e no Paraná, o LeiTE quenTE.
O que acham ?
O BadWolf desbravou um ponteiro em um Felixlândia( isto lá é nome de cidade... ), O nome do puteiro não poderia ser mais clássico, conte ai Bad...
Slater, como anda a putaria em contagem?
bom...em JF....a putaria..é boa...mas o pessoal não anda postando direito....vão lá..olham o que tem...pegam as informações...e vazam...uma pena pq...essa ferramenta...é muito útil para todos os que querem se beneficiar dela....Vermeer escreveu:E ai pessoal de BH, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Pouso Alegre e outras. Sempre tive curiosidade de saber se a putaria no interior é forte como na capital. Que eu me lembre, em Uberlândia o negócio era bom.
Tava trocando uma prosa com o Alphonzo sobre o título do tópico (papo do dia a dia), e estávamos comentando que o nome poderia ser algo mais mineiro, como pão de queijo, uai, ou sei lá o que. Isso vcs decidem. Como exemplo, no RS temos a Roda de chimarrão e no Paraná, o LeiTE quenTE.
O que acham ?
Alphonzo escreveu:Vixi, pelo visto a crise tá feia é em todo lugar!!
O pessoal deve ter metendo muito, ai não tem tempo de postar por aqui.... mas pera ai, cadê os Td? Devem estar sonegando...
O Slater está tendo um caso com uma puta do Bri bri, qual o nome da vadia mesmo?
O Marithelo está tendo um caso com a Miney. O moha desenvolveu um amor platônico com ela.
O Lênin já casou com a Carla a muito tempo....
Bando de BOP!!