POSITIVO Nome da Garota:Ver?nica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 17/12.
Galera, essa vida de putanheiro me tira o sono, com a intençao sempre de trazer aos amigos sempre uma atualizaçao constante das mulheres na casa, venho a desbravar quase q diariamente o recinto e eis que aqui me encontro novamente com mais 1 TD.
Plantel, excelente, tinham 8 mulheres na casa sendo q 2 novas:
1- Veronica (magrinha rosto + ou - corpo PERFEITO)
2- Taina (pele morena BUNDAO meio mole + BUNDAO)
Bueno os quartos estavam todos lotados resolvi esperar o quarto em cima, pois nos fundos é apertado nao tem conforto e somente ventilaçao conforme orientaçao da gerente!!! ehehehe
Depois de ficar quase 30min escolhendo subi com a Veronica.... POOUTA Q PARIU.... excelente escolha, sem duvidas!!
CORPO NOTA 8 estilo falsa magra sem barriga seios medios DUUUUUUROS, toda cheia de piercing no rosto e no labio.
Depois de visualiza-la pelada o jones ja tava durango kid.... nem chupada dava, mas resolvi deixar a merce daquela boca.... q boca.... a mina gosta muito sem muito PPP, caiu de boca e fartou-se! ehehehehe
Peguei no PPMM e a primeira coisa q escuto é: deixa eu controlar vc.... estranho para quem nunca escutou isso de uma perva... disse BELEZA vamos ver no q vai dar..... POOOOOOOOUTZ a mulher é uma NINFO na cama.... mete muito mas muito e gosta q a pegue com força e soque pra valer.... mas pra valer messsssssssmo! eheheh
Depois D4 e leite na borracha!
Custo beneficio.... muuuuuuuuito bom R$30,00 30min. se volto masssssss lóóóóóóógico!
T+ TD_SEMPRE!!!!