Primeira Postagem
Algum tempinho atras, contatei esta perva, e vamos ao que interessa, fiel as fotos e video do anuncio, uma beleza de rabo coxas grossas peitão e uma cara de safada, clima bom de inicio, logo se entendemos, bjs pegados, arreto de tudo quanto é jeito, logo ela vai pra mamada! sem capa babada e funda, bom! minha vez oral! pepeca e cu deliciosos, meteção! fode pra carai uma potranca, de lado, cavalgada, frango assado... puta completa, da o cool mediante TX, mas não fui nem perguntei o valor, gosei no coito pegando a por trás, breve descanso depois mais do mesmo metidas em varias posições ela...
Última mensagem
Repeteco com a Bianca. Foi há umas duas semanas em motel.
Como eu disse no TD anterior é o que está nas fotos. Peitão, bundão, cintura de vespa e rosto lindo. Tremenda gostosa! :roll:
E valeu tudo: beijo, chupação, 69, eu por cima, ela por cima. Delícia. :twisted: Não perguntei por anal.
No meu caso, com ela só bate aquele peso na consciência pelo valor elevado. A mulher estabelece seu cachê, o cliente contrata se quiser e achar que tem condições. Eu acho que o atendimento é bom. Me tornaria cliente frequente se o cachê fosse menor.
Devo voltar, tipo, em alguns meses, mas não mais relatar,...