Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FHP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela MClass

#16 Mensagem por FHP » 04 Dez 2008, 01:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos...voltei de viagem e fui ver no gp guia os ultimos acontecimentos...
Pois bem...fui ler os tópicos e como ainda nunca havia comido uma ruiva...apostei nos comentáriios dos amigos :lol: :lol: :lol:

Liguei para a Marcela pelo telefone já me agradou por causa da voz...me atendeu muito bem, simpatica...e combinamos pelo telefone. Onde não haveria nenhuma restrição. Meio achando tudo muito bom...mas só vendo para crer.

Ao chegar no Flat dia 03/12 na haddock lobo as 15:00 hs, fui anunciado, e subi.
Fui atendido por uma linda mulher ruiva, alta, clara e muito gostosaaaaaaaaaaa :razz: :razz: :razz:
Ela me atendeu sorridente e com um beijinho...Fiquei at :razz: é sem ação com uma mulher tão linda e educada,,,mostra um jeito de menina...mas muito inteligente...me ofereceu um drink e fui para o banho enquanto ela colocava uma musica..

Quando sai do banheiro ela estava já na cama me esperando.
Comecei chupando a bucetinha dela ruiva nunca tinha visto tal coisa...é lindo...ela é européia filha de europeus....ela é linda e educada...passamos daquela loucura ela me chupando 69...e encapotou e veio por cima de mim....o quarto estava só c abajour ligado dando um clima de sedução...ela cavalgava no meu pau tão gostoso que quase gozei....ela pediu para que esperasse....ficou quieta e começou me beijar...virei ela no ppmm e olhando para ela penetrei durante alguns minutos até vira-la de 4 #-o ai fudeu enfiei na bucetinha e logo quis aquele cuzinho rosa...comecei a passar o pau no buraquinho e sem frescura da parte dela fui colocando...e ela gostando....meti e ela me oferecia com prazer....não aguentei e gozei muitooooooooooo.
fiquei derrubado na cama com a sensação de satisfação ....pois ela faz com que vc se sinta assim pois a preocupação dela...o tempo todo é te dar prazer...

Valeu os 250,00 1 hr
verdade fiquei um pouco mais

ela não regula hora e nem olha no celular....
e olha que a menina é dificil ter horário

uma delicia
já estou com vontade de vê-la novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bisbauei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Ruiva!!!

#17 Mensagem por Bisbauei » 06 Dez 2008, 10:41

POSITIVO
Salve,

Apesar de já tê-la visto no Mclass, nunca liguei pra Marcella pela questão PhotoShopica do site. Mas, como a semana foi meio incomum, resolvi tentar a sorte e deu muito certo! Bom, vamos ao que interessa...

- Onde: Flat (Haddock Lobo)
- Quando: 03/12/2008
- Custo: R$ 250,00 (1:00h)

- Atendimento: Como relatado, atende muito bem pelo telefone (bastante simpática e super-clara sobre o atendimento). Ao vivo, é extremamente simpática e falante, e bastante carinhosa.
- Corpo: Ruiva natural (que pele!), belíssimoo corpo, peitos lindos e naturais, bundão durinho, boca deliciosa e umas belas tattoos. Se cuida bem!

- Beijo: Com vontade, parece que vai te engolir. Não pára e gosta de variações.
- Oral: Chupa muito bem (sem sugar), agasalha e sobe-e-desce macio.
- Fight: Cavalgada perfeita! Rebola gostoso, mostra que quer sentir!

Resultado: RECOMENDADÍSSIMA! Eu mesmo vou ver se volto logo, porque meu desempenho não foi de acordo ao potencial dessa bela mulher!

Fui!

Bis

Link:
🔗

Rudge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

marcela mclass

#18 Mensagem por Rudge » 11 Dez 2008, 16:36

Estou tentando ligar para a Marcela fazem 4 dias.....será que ela não está atendendo....
se tiverem alguma informação me passem

obrigado]

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#19 Mensagem por minus » 12 Dez 2008, 16:43

POSITIVO
Marquei com a Marcela via telefone, foi bem simpática.
Terrível o atendimento na portaria do flat.
Lá em cima tudo bem, mulher bonita, simpática e gostosa.
Foram duas bem dadas, uma no cu e outra na boca. A boca achei maravilhosa.
Paguei R$250, 00 por uma hora e meia.
Ela fala muiiiiito.

Link:
🔗

tiao galinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marcela

#20 Mensagem por tiao galinha » 13 Dez 2008, 20:31

POSITIVO
TD realizado nesta tarde ...

Como dito anteriormente ruiva, bonita de rosto e corpo (bundão, peitão e pernão).
Não estava num bom dia, pois a cabeça tava em outro lugar. Porém a garota se esforçou e fez valer a visita: chupa muito, beija gostoso e comê-la de quatro é bom demais !!

Mete em todas as posições, mexe por cima com maestria e gosta de dar o rabico ...

Disse que na próxima semana vai atender em Moema, então fiquem espertos !!

R$250 por 1,5 hs

Link:
🔗

Agito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Agito » 17 Dez 2008, 18:32

POSITIVO
TD realizado 16/12/08

Ja foi bem simpatica ao telefone. Marcamos uma hora depois.

Muito parecida com as fotos do Mclass e mesmo assim ela me falou que estao demorando para colocar as novas fotos dela com os peitos turbinados.
Ela me disse que era o primeiro dia do Flat novo, no America da Helio Pelegrino.
Sem frescura na porta, ela ja me recebeu super sexy numa camisolinha branca.
Conversamos um pouco e ja fomos para o fight. Ela realmente gosta de conversar, e na minha opiniao e um ponto positivo, pois te deixa a vontade e na hora da brincadeira ela não enrola.

Sem duvida o melhor oral que eu ja recebi. Um serviço completo e de primeira.
Vale a pena conferir e repetir.

NOTA 10!

Link:
🔗

Judoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Marcela

#22 Mensagem por Judoka » 18 Dez 2008, 15:40

POSITIVO
Queridos colegas de putaria,

Depois de tantos TDs legais, o tiro de misericórdia foi saber que ela se mudou para a Hélio Pelegrino, Flat que o pessoal já quase me chama pelo nome... hehehehe.

Enfim, Sempre à procura de novidades, lá fui eu atrás de uma ruiva natural e me dei MARAVILHOSAMENTE BEM!!!!!

Trata-se de uma mulher com curvas sensacionais. Que abdomem, que cintura fina! Que quadril! Que Peitos! Enfim, dá para se apaixonar.

Além do corpão, é super simpática, descolada, alto astral.... conversar com ela faz com que a gente não veja o tempo passar....

No fight parece gostar mesmo.... em entrega.....

Presentinho de R$250 por 1 hora. completo. E que atendimento. Posso dizer que, se não for o melhor, sem dúvida está entre os 3 melhores TDs que eu já fiz na vida!

Super tranquila e super carinhosa.

Oral 1.000000000000000000

Anal 2.000000000000000000

Vaginal 3.000000000000000

Cabelos muito bem tratados, tattoos muito sexys..... enfim.... cuidado para não se apaixnoar mesmo meus caros.

Estacionamento R$11,00.

Abraço.

Link:
🔗

Oliver Queen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD Atrasado c/ Marcela

#23 Mensagem por Oliver Queen » 23 Dez 2008, 16:29

POSITIVO
Srs.

TD atrasado, feito em maio deste ano. Me desculpem. O único tempo livre é usado para TD´s, mas faço questão de atualizá-los agora. :wink:

Sim, essa Srta. é uma bela ruiva natural. Vê-se pelos pêlos. ;-)

Alta, cavala, simpática e cheia de sardas (gosto muito!!) e praticamente igual às fotos (coisa rara em se tratando de MClass)

Peitão, bundão, cinturinha.

Fala bastante, mas é bem agradável.

Apto organizado, oferece bebida e faz questão de deixar o cliente bem à vontade. Toalha e banheiro limpos.

Faz o ofício com prazer.

Beija gostoso na boca.

Oral sem capote e quase-garganta profunda. :D

Vaginal, no papai-mamãe, frango assado, D-4...

Aliás, D-4 ela é animal! Praticamente pede o anal, prontamente atendido.

Dei uma só, ela se esforçou pela segunda, mas devido ao cansaço, fiquei devendo.

Período de 1h, R$250,00. Passou muito rápido. :?

Recomendada.

Abraços
P.S. Disse que adora festa, e se excita muito em ver um cara transando com outra mulher. Me mostrou umas amigas e me deixou com muiiita agua na boca!

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#24 Mensagem por Kimi » 23 Dez 2008, 19:59

POSITIVO

Mais uma com a Marcela, a terceira, já esta entre as minhas prediletas. A marcela euma mulher ruiva, original, com pentelhos. sombrancelhas, cilhos e sardas bem desenhadas em seu corpão enfim tudo que temos direito. E muito bonita, atenciosa, gosta do game.
De inicio sempre um boquete maravilhoso, chupa com desenvoltura, o pau some na boca faz com gosto, acabo invariavelmente num 69 sem pressa, a buceta dela e deliciosa. Com o pau mais duro que investidor de bolsa vamos pro anal. rola sem frescuras, começamos de quatro, foi para de ladinho e depois de frente me dandoa oportunidade de vislunbrar aquele rosto lindissimo os olhos e a boca entreabertos tudo isso com o pau atolado no cú.
A segunda depois de mais um oral delicioso foi na buceta igualmente apertada e gostosa.
Depois de duas trepadas ela se arumou, eu fiz cara de cachoro sem dono e pedi a tentativa da terceira num boquete. A marcela não se fez de rogada me chupou por uns 10 minutos até que me acabei na sua boca.
Foram três (não é mentira)

A Marcela é um achado, mulher bonita, de classe, sabe do oficio.

Mudou agora atende num flat na tuin com a helho pelegrino perto do Cafe.

Recomendo R$ 250,00 sem despesas de hotel atende no flat.
Tempo aprox. 2 horas

Vai ter mais.

bjs e feliz Natal a Todos

Link:
🔗

tico jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Delicia

#25 Mensagem por tico jogador » 01 Jan 2009, 21:24

POSITIVO
Depois de algumas tentativas...consegui falar com a Marcela...não é de hoje que tentava falar com ela...mas consegui ficar com ela antes que ela viajasse esta semana...
No telefone muito simpatica e educada
Marquei com ela no flat na tuin, muito fácil o assesso e limpo o flat.
Vamos ao TD
Ao chegar no flat ela abriu a porta que espetáculo....?Ruiva cabelos naturais, alta, e muito cheirosa, inteligente
Me recebeu com um beijo que nem eu mesmo esperava tanta hospitalidade.
No rala e rola muito mais do que eu esperava...rolou de tudo ppmm, a chupeta dela é maravilhosa, cavalgada e anal no segundo round.
Ela é maravilhosa a mulher que todo homem sonha.
Depois ela me serviu um drink e conversamos, e até relaxei no seu colo.

Sai de lá meio que tendo que sair por mim ficava lá pra sempre.

Foram R$. 350,00 1 hr e meia
muito bem gasto, apesar de um pouco caro.
com direito a mmuito carinho vou vê-la assim que ela volte

Link:
🔗

James O'Hara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por James O'Hara » 12 Jan 2009, 12:06

POSITIVO
TD Realizado antes do Natal, desculpem amigos, correria de final de ano.

Bom a Marcela não fala muito como relataram aqui, ela é louca mesmo !

Mas louca no bom sentido, louca de se entregar e satisfazer o cliente, uniu o útil ao agradável.

Precisava de grana e acabou gostando da coisa.

Me tratou muito bem onde foram investidos R$ 200 por cerca de mais de 2 horas, super atenciosa, cheirosa e pele pêssego.

Ah, para quem ainda tem dúvida, os pelinhos pubianos também são ruivos !

Bom, fizemos de tudo, por muito tempo.

Eu até ia me esquecer te postar, desculpem, é que deu vontade de pegar ela forte de novo aí lembrei !

Marcela, um beijo,

Gaúcho - James O'Hara

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#27 Mensagem por Talarico77 » 13 Jan 2009, 12:56

MANCADA
Só de ler os TD´s da galera aqui e por confiar razoavelmente no M Class já fui marcando hora de cara.

A moça é muito educada e realmente solta o papo de que faz isso a pouco tempo pra liquidar uma dívida de sua empresa que faliu.
Rosto nota 9. Muito cheirosa e tem uma bucetinha rosada linda (ela ficava se exibindo pacas). Pelo que todos falavam aqui achei que fosse menos gordinha. Mas tem uns coxões e uma bunda linda. Além dos peitos que são realmente bonitos e enormes. O corpo e o rosto todo cheio de sardas.
As tatoos são bonitas também (exceto a do pé que acho que é mais antiga).
Quando liguei, perguntei se poderia tomar uma ducha lá e ela disse que sim mas que tinha um cliete na sequência (marquei para meia-noite e o cara tava marcado entre 1:00 e 1:30) então não dava pra extender por 1 hora e meia. Disse também que ele era assíduo e não poderia deixar de atendê-lo além de me dar a condição pra que eu chegasse lá bem rápido.
Cheguei lá em 30 min.
Me recepcionou numa boa e gosta mesmo de conversar.
Disse que tinha feito confusão e que o cliente ligou pra ela adiantando o horário. Ela havia entendido que eu ainda ia tomar um banho e depois sair (moro longe) de casa.
Tomei a ducha, o outro cara interfonou e desci.

Não rolou nada e ela pediu mil desculpas mas o lance é que não tenho culpa se ela tava cansada (disse que foi dormir as 6 da manhã por conta de um cliente que ficou 6 horas com ela) e que acabou confundindo as coisas.

Me cumprimentou com um beijinho e pediu pra dar uma volta e ligar de novo.

Passei no Original, tomei 3 chopps, um green label e um dry martini e voltei depois de 2 horas.

Quando interfonei ela disse ao recepcionista que estava dormindo...

TALVEZ, se eu mudar de idéia tente novamente uma outra vez.

R$ 67 de bebida
R$ 12 de estacionamento
Rolê de mais de 30 KMs
Nenhuma foda...(nem meia)

Link:
🔗

alessandross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela

#28 Mensagem por alessandross » 11 Fev 2009, 13:22

NEUTRO
Usei o GP guia para ir conhecer melhor as gps, escolhi a Marcela como outras que quero conhecer.
A garota é bonita, mora num flat na Tuim, organizado e limpo
Ela me atendeu de lingeri, ruiva natural, linda, cabelo pela cintura, gostosa.
Me atendeu com um beijo, e me serviu uma bebida...
Tomei um banho e ela já estava me esperando na cama.
Até ai tudo bem, rolou gostosa ela faz o trabalho direito.
mas achei a Mina muito metida, no segundo round ela estava chupando meu pau e segurei a cabeca dela na hora que fui gozar ai ela tirou e acabei gozando um pouco na sua boca e no seu cabelo, na hora ela ficou brava pois disse que isso não se faz.
Puta é puta e acho que essa dai tem muita frescura
Fiquei 1 hr e pouquinho paguei 250,00.
Mas esse lance quebrou um pouco do tesão.

Não vai ter repeteco
pois gosto de gozar na cara delas

Link:
🔗

DRironfire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por DRironfire » 19 Fev 2009, 17:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom, liguei hoje por volta das 10 e meia, fui atendido e marcamos hoje mesmo, atende no flat na tuim, muito limpo e organizado. Cheguei, esperei 5 min e já subi. Ela é sensacional, muito gostosa, é ruiva mesmo e tem sardas no corpo(o que eu achei bem legal). Bom, conversamos um pouco ela já veio fazendo oral sem camisinha, muito bom. Depois fizemos em varias posicoes, começamos com ela por cima e fomos mudando. Eu acabei não pedindo o anal e ela não ofereceu tb, mas juro que até agora estou arrependido de não ter feito e com peso na consciencia. Depois de vários minutos de meteção ela voltou a chupar, meti mais um pouco e acabei gozando.

Em resumo:
PONTUALIDADE: OK
FLAT: OK
Estacionamento: 12 contos
CELULAR: Desligado
Corpo e rosto: sem comentários, não tem como melhorar.
ANAL: faltou... quem sabe na próxima?
AVALICAO GERAL: Recomendo demais, mesmo ela tendo me criticado por eu ser muito quieto e tal e ter marcado outro cliente em seguida sendo que eu ficaria 1h e meia e acabei ficando 1h, mas por causa desse incomodo ela acabou me dando um desconto no valor total, que seria de 250 por 1 hora ou 300 por 1h e meia. De minha parte, pretendo voltar sim, depende dela, é top de linha.

Link:
🔗

Bisbauei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Even better than the real thing

#30 Mensagem por Bisbauei » 20 Fev 2009, 08:08

POSITIVO
Salve,

Como fiquei devendo no desempenho da última vez, não desisti e fui à luta! Bom, vamos ao que interessa...

- Onde: Flat (Hélio Pellegrini)
- Quando: 18/02/2009
- Custo: R$ 250,00 (1:00h)

- Atendimento: Como relatado, atende muito bem pelo telefone (bastante simpática e super-clara sobre o atendimento). Ao vivo, é extremamente simpática e falante, e bastante carinhosa. Nos entrosamos bem melhor agora!
- Corpo: Ruiva natural (que pele!), belíssimo corpo, peitos lindos e naturais, bundão durinho, boca deliciosa e umas belas tattoos. Se cuida bem!

- Beijo: Com vontade, mas tb com carinho!
- Oral: Chupa muito bem (sem sugar), achei bem melhor do que da primeira vez!
- Fight: Cavalgada perfeita! Alternamos as posições sem tirar de dentro (estilo gangorra)!!! AMEI!

Resultado: RECOMENDADÍSSIMA! Ainda me acabei na boca dela (tentando segurar desesperadamente) no fight #2! VOLTO ASAP!

Fui!

Bis

[/u]

Link:
🔗

Responder