Depois da nossa primeira festa, vi que a coisa pode dar mto certo.
Digamos que a putaria na Casa Amarela foi nosso projeto piloto.
Agora a festa vai ser pra quebrar a banca!
Andei pesquisando muito sobre como fazer uma festa de calibre pra gente. Olhei os tópicos de festa Brasil afora e pedi ajuda para nobres companheiros, entre eles o B1. Então, acho que tenho informações suficientes pra organizar uma putaria de primeira.
Pra começar, precisamos definir o tipo de festa. E isso começa achando o tipo de lugar.
Então, para cada tipo de lugar, um tipo de festa. Acho que uma votação é o melhor jeito de definirmos. O mais votado, é claro, vence.
1 - Puteirinho.
Todos vamos a um puteirinho comer as pervas locais. Sentamos numa mesa, bebemos, conversamos e vamos fudendo de vez em quando. A questão ficaria em só marcar qual puteiro, dia e hora. Dessa vez, vamos informar tudo por MP, para evitar que curiosos e curiosas apareçam. Um pouco de sigilo não faz mal a ninguém.
2 - Babilônia.
Pra quem não sabe isso é uma mega suíte num motel em Fortal. Eu não conheço, mas vi umas fotos. Pare ser um ótimo lugar pra putaria: piscina, camas, pista de dança, frigobar... Se essa opção vencer, vamos mandar MP com o dia e hora. E temos que prever o gasto do lugar além das buças.
3 - Sítio.
Ramoncinho tem o esquema de alugar um sítio. Vai ser num lugar pertinho e de fácil acesso. O lance é ter mais liberdade na organização. Vamos comprar nossa própria bebida, isso significa uma economia grande. Tb tem o custo da casa além das buças. Caso vença, MP tb será enviada.
Vcs devem ta se perguntando: kd as pervas dos ítens 2 e 3? Esse é o lance. Cada um de nós vai ficar responsável de levar uma "convidada". Ela não é obrigatoriamente a sua namoradinha é só a garantia que vai ter mais moças que machos na casa. E fique esperto: pervas tem amigas. Elas tb são bem-vindas.
O esquema de tratar direto com elas é bacana. A intenção é fazer elas cobrar um pouco menos do que normalmente cobrariam. Observei que existe um teto nas festas Brasil afora: 100. Ou seja, dá pra comer perva a esse valor e até menos. Eu já fechei o esquema com uma gatinha a 60. E pq elas vão aceitar cobrar menos? Vejam:
- Elas podem fazer vários programas numa noite. Ou seja, dinheiro.
- Fazer uma "carteira de clientes". Ou seja, dinheiro.
- Ela vão ganhar uma festa. Beber, comer, dançar e trepar de graça. Ou seja, dinheiro.
- Uma oportunidade de fazer ganhos que podeiram levar 1 semana. Ou seja, mais dinheiro.
Querem ver como foi uma festa nesse molde? Clica aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77615
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79128
O Ramoncinho tb está atuante na organização. Quaisquer dúvidas, podem tratar com ele tb.
Vamos arrepiar dessa vez galera.
abraços,
ET
Brunão, fixa pra gente? Valeu.