GPguia é o nosso Sindicato. Fortaleça-o!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#46 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Jan 2009, 15:01

Eu tinha a intenção de esvaziar o saco, o tupi tinha e se não fosse o preço eu sei que tu também Chinelão, desanimei pelas condiçõe: puta bem mais ou menos, oral encapado, sem anal, 160 a hora....

Trocar ideia com a puta antes antes da fodinha, da uma sarrada para ver o produto e até pegar uns cels para comer por fora é uma coisa, o que rolou naquela sexta foi algo completamente diferente.

Tem cliente que me pentelha por meses antes de fechar negocio, isto quando fecha. Eu trato todas as vezes com se fossem fechar o negócio, seria muito bom se elas tivesse este tipo de profissionalismo, mas todos nos sabemos que não é bem assim.

Tigrão, no de sexta foram eu, ussa, tupi, Bad e Chinelo, terça também, alêm de Misfits, slater78, baloo, mohamed, e dois sonegadores. Plantel mais ou menos, tem dragão e tem umas legais também, mas o nível não é dos mais altos, to mandando uma MP sobre uma indiação. 160 uma hora, 130 meia hora, 10 não consumíveis de entrada. Porteiro pede caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#47 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Jan 2009, 16:12

Completando as informações:

Lá tem a tal taxa de 10% caso o caboclo pague o programa no cartão de débito. Portanto, se o caboclo faz o programa de 01 hora tem que desembolsar R$ 176,00. Caso fique meia-horinha desembolsa R$ 143,00.

A alegação da gerência para tal taxa é um blá blá blá danado, do tipo custo com manutenção, contratos e sei lá mais o que!

Pois bem, vc vai ao "Xico da Carne" comer um pão de alho com queijo e ao pagar no cartão de débito o gerente diz que além dos 10% do garçom (taxa que não é obrigatória, mas geralmente as pessoas pagam para valorizar o trabalho do atendente), tem mais 10% pelo fato de vc está pagando a conta no cartão. Procon na certa né? No caso das casas de sexo a história é um pouco diferente, né? Tudo depende da nossa organização e reivindicação!

Aos incautos fica a dica de levar grana viva!

Além da cara feia que o segurança/porteiro faz se vc dá uma nota de R$ 2,00 para ele. Parece que ele gosta de caxinha de R$10,00 para cima. Ele não é bobo, né!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

luar

#48 Mensagem por t11 » 02 Jan 2009, 12:10

ola senhores do conselho, o q aconteceu no luar foi totalmente faltra de profissionalismo a casa tem q ser avisada da insatisfacao ate pq fiquei sabendo por parte de uma ex atendente q o proprietario esta lendo o gp. eu fui pra meter nao fui com intencao de ximbar puta nenhuma mas o atendimento recebido por mim e meus camaradas foram abaixo da critica, tinha garotas comiveis tinha a mulher melao q e muito gostosa mais muito tirada (acho q ela esqueceu q e puta, e metides no puteiro baixa a bola safada) agora questao de boicotar e o seguinte preco acho q e geral belo horizonte sofre com escasses de putas a precos reais q como tigrao falou 150,00 tem q ser completa e la algumas sao, mais por outro lado este boicote nao e contra a casa q tem em suas instalacoes a meu modo nivel muito bom ao contrario de outras q a turma visitou mas apresentacao conversa e sarro apimentoo a foda e as vagabas nos deixaram falando sozinhos. vem de quem quer frequentar ou nao agora a casa tem q ser avisada do mau atendimento ate mesmo pra consertar ou trocar o plantel.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#49 Mensagem por ussama » 05 Jan 2009, 13:32

alguem ai disse que nos naum somos ximbadores profissionais? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#50 Mensagem por JotaK » 06 Jan 2009, 12:58

tenho notado no bhmodels que as pervas já estão aumentando o cache para 300 reais... Com certeza esperando uma chorada básica dos putanheiros.

Temos que pagar o valor correto para as pervas, nada de superfaturar!

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#51 Mensagem por Ba1 » 22 Out 2009, 11:24

Passaram a faca no meu post!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Cambada de atoas!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas vou fazer a Campanha Sindical assim mesmo!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

CHAPA ÚNICA - OS TERRORISTAS DO GPGUIABH

CH - Presidente
BAD - Conselheiro
NATAN - Aspone
USSAMAS - Tesoureiro
CP - Assuntos Aleatórios

Bad - Ala Terrorista!!!!!!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Out 2009, 11:59

O suicida de meio fio que deletou. Fez bem, nada pior que ficar tendo que usar a barra de rolagem horizontal porque um mané insiste em encher a tela com caracteres repetidos.

Aproveitei e movi para um lugar apropriado. Talvez eu seja muito burro mesmo, mas não consegui ver relação entre comentários da festa e este post.

Alph - Cansado de ter que arrumas as cagadas do Bad.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#53 Mensagem por Ba1 » 22 Out 2009, 16:45

Alphonzo escreveu:O suicida de meio fio que deletou. Fez bem, nada pior que ficar tendo que usar a barra de rolagem horizontal porque um mané insiste em encher a tela com caracteres repetidos.

Aproveitei e movi para um lugar apropriado. Talvez eu seja muito burro mesmo, mas não consegui ver relação entre comentários da festa e este post.

Alph - Cansado de ter que arrumas as cagadas do Bad.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ALA TERRORISTA DE VOLTA!!!!!!

Viva a Revolução!!!!!!!!!!!

Chapa 01 - A única!!!!!!!!!!!!!

Bad - Ala Terrorista!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Arlindo Orlando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#54 Mensagem por Arlindo Orlando » 23 Out 2009, 07:39

Bad ta precisando ir pra uma piscina com o tupi de novo,as vezes assim ele acalma

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#55 Mensagem por Rikhy » 23 Out 2009, 11:03

Mupuri, direto ao ponto!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Out 2009, 11:10

Chapa única com cinco pessoas, e entre elas o CP? Vocês só podem esta de brincadeira né?

Achava que este era um sindicato o sério.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#57 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Out 2009, 21:41

Alphonzo escreveu:Chapa única com cinco pessoas, e entre elas o CP? Vocês só podem esta de brincadeira né?

Achava que este era um sindicato o sério.

Tomara que não seja chapa única, ou seja, que demais foristas participem dessa brincadeira!

Eu digo brincadeira, por que não passa de uma grande brincadeira entre amigos de apelidar o GPGUIA de "Sindicato".

Apelidamos esse fórum de acompanhantes de Sindicato por que eles têm características similares: no fundo queremos defender o lado dos putanheiros, usando sempre da boa informação.

Por isso a ideia de brincar chamando eleições. Pois assim todos que quiserem podem se interagir e conhecer as propostas de luta que quase todo putanheiro levanta: Preços Justos e Serviços Honestos e o respeito ao gosto de cada um!

O CP pertence a Ala dos Terroristas e isso ao meu ver não torna o Sindicato menos sério. Ele, na minha opinião, é um forista com pontos positivos e negativos...assim também é o forista CH, o forista Alphonzo, o forista fulano de tal...

Vamos continuar brincando, criando nossas personagens, mexendo COm nosso imaginário...mas vamos levar sempre na cordialidade pois uma coisa é certa: O FÓRUM É MAIOR QUE QUALQUER PICUINHA ENTRE OS FORISTAS!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#58 Mensagem por mohamedsilva » 24 Out 2009, 21:56

concordo.
é isso mesmo.
fórum e foristas se misturam, é uma coisa só.
mandou bem, ch.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Out 2009, 22:21

Marcelo de Andrade tinha defeitos é qualidades, Nelson Mandela também... isto não os coloca no mesmo patamar não é?

Tem até quem ache que ter o Lula como presidente não torne o Brasil menos sério também.

Há quem discorde.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Out 2009, 14:57

Rola um boate que teremos uma segunda chapa, e nela estarão Veio e Tupi.

É verdade?

Link:
🔗

Responder