NEUTRO
Nome da Garota:Rose
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ah como o meu primeiro TD em Fortaleza já foi com restrição de verba, então não tive como escolher muita coisa. Além disso não estava com vontade de pegar pisteiras na beira-mar! Sem carro eh foda, então eu tava de bobeira lá no Mucuripe, ai eu resolvi dar uma andadinha até a Varjota pra pegar uma GP dessa casa mesmo. Foi a única que me atendeu a meia noite. Os outros telefones estavam desligados.
Então eu resolvi pegar a Rose. É uma garota baixinha, de pele clara, cabelos compridos. Boazinha, dá pra pegar se eu estivesse na balada.
Na hora do TD, ela é cheio de PPP! Não quer transar de luz acesa porque diz que tá com problema na vista, não pode ficar de 4 por muito tempo porque tá com problema no joelho, não chupa sem capote porque isso ela só faz com o namorado e não faz anal porque diz que doi muito.
Tah bom, depois de toda essa palhaçada, eu resolvi meter de 4 mesmo rápido pra gozar logo e ir embora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O pior é que a camisinha estourou e eu tava botando sem camisinha sem perceber. Acabei gozando um pouco na buça da garota e ela ficou meio chata. Toda hora indo se lavar!
E ficava chata pra caramba! "Ahhhh que com vários anos de profissão, a camisinha só tinha estourado comigo" (até parece)
Ahhh que eu não sei colocar camisinha... Nada disso, essas camisinhas é que são vagabundas mesmo!
E terminou o programa bem antes da 1 hora prevista. Ah como já tava na merda mesmo, acabei indo embora mesmo, acabei aceitando!
Valeu a pena? Não... Essa garota precisava dar uma limpeza um pouco melhor! Além de ser meio chata tentando agradar, pretendo não voltar!
O TD é neutro porque hoje eu estou de bom humor!!!
R$ 60 para meia hora de TD chato pra kct não vale a pena! Eu acostumado com o nível da putaria no Rio, cheguei aqui e vi que tem poucos lugares com putaria organizada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ocultei parte que fala q meteu sem toca. ET