technoudi escreveu:Pessoal,
Alguem sabe se a Eduarda do site
http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... ModeloID=9 é verdadeira ? é ela mesmo?
Estou loko a procura de um gp gata, mas ta foda, eu vou muito numa casa de massagem ali perto do praia clube, mas a mulherada la nao renova, dai vi o site gatasdeuberlandia e fiquei doido com essa Eduarda... alguem sabe ?
E ai amigo, beleza? Pois é, pessoalmente eu não a conheço, mas já vi relatos da galera que parece ser ela mesma da foto.
Só tem um PROBLEMINHA, ela (Eduarda) nunca que atende o telefone. Já liguei pra elas diversas vezes mas nunca atendeu.
Alias a única que atende o telefone do site GATAS DE UBERLÂNDIA é a Hellen. E pelo telefone ela foi até simpática comigo. Ainda não tive oportunidade pra sair com essa mina.
Mas de qualquer forma vai tentando ai, com a Eduarda, qualquer coisa vc me fala se conseguiu ou não, porque até agora eu ainda não consegui.
OBS: A única que está atendendo o telefone do site GATAS DE UBERLÂNDIA é Hellen.
Porque as outras INFELIZMENTE das vezes que liguei, nunca atenderam. Afinal o que elas estão fazendo no site então, pois nunca atendeu o telefone!!!
Abraços