Sinceramente, não sei porque falam tão bem deste prive. Pra mim ele oferece menos privacidade e o local, por dentro, deixa muito a desejar.
Não gosto daquele salão cheio de puta sentada no fundo. por sinal, faz tempo que não pinta uma gata por lá que realmente faz algo valendo 100 paus.
Olha só que estranho: o site mostra que essa tal de cassia é bem mais clara que a realidade. Não me importo com isso, diga-se de passagem, mas notei que as fotos devem ser forjadas. Ela tem muito mais corpo nas fotos.
A única coisa interessante nesta GP são os seios: muito gostosos.
O grande problema:
É chato falar isso mas a garota não cheirava bem mesmo apos o banho. Vai ver é o cheiro dela mesmo. O cabelo tem um cheiro bem desagradavel. Parece que ela não o lava ha semanas. Tem cheiro de sebo.
Bem... Como a garota não tem a bunda que aparece no site, não tem o corpo que aparece no site e não faz com muita vontade oque diz que ela faz, serei obrigado a negativa-la.
Bunda: 5
Buceta: 5 (apertada mas pouco lubrificada, mesmo com creme)
Boquete: 6 (deixa gozar na boca mas não deixa o pau passar dos dentes)
Geral: 5,5.
Local: 4. Tinha marca de porra naquele carpete debaixo do colchão. Pequei o primeiro quarto logo apos entrar na porta, a esquerda.
Preço: R$100,00. Não recomendo.
Não volto mais nesse privê.