Paty - FadasdaIlha
R$ 200,00 - Telefone: 8411-4307

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paty - FadasdaIlha

#1 Mensagem por OCliente » 19 Jan 2009, 22:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putz...
Vi esta menina no site http://www.fadasdailha.com/home.html e na ausencia das outras acabei saindo com esta Paty. Marquei ali no Kobrasol no estacionamento das Pernabucanas proximo ao antigo(??) Escala Show...

A menina foi pontual... e levei pro meu AP...
Bem a menina nao eh feia tem ate suas qualidades , mas esta longe de ter o rabo que as fotos mostram, bem mais magrinha embora ainda comestivel. Conversando com ela se revelou ser a antiga Nanda Couto do Seduccion...

Ok, vamos pro fight ... quer dizer, eu fui ...pois a garota parecia esta noutro lugar... trepadinha pra la de burocratica sem nenhum tesao ou iniciativa por parte dela. Parecia estar comendo uma boneca de plastico. Ela ate que tem uma bocetinha apertada , mas realmente foi o tipo de foda que nao da pra admitir numa GP que cobra esta faixa de valor ... pra nao dar perda total comecei com ela de 4, mudei da algumas posicoes e finalizei no frango assado... nem tentei dar a segunda porque nao havia muito motivacao...

Foi tipo de programa que nao recomendo nem por 50 pilas... e talvez a garota nao tivesse nos seus melhores dias mas certamente nao valeu o investimento...

8411-4307

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 20 Jan 2009, 09:21

Será que não é a mesma: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60382

:?:

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por OCliente » 21 Jan 2009, 21:05

Nao...

Nao esta. Nao tem nada de gorda ou gordinha ou fora do peso

Faz o tipo modelo bem magra. Por mim uns 5 kilinhos bem distribuidos iriam bem.

Link:
🔗

Gonzolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Gonzolino » 29 Jan 2009, 20:03

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por OCliente » 29 Jan 2009, 20:33

Gonzolino escreveu:Parece essa heim, até o nome

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74148

http://www.friendsgirls.com.br/camily/index.php
Nao... estas meninas trabalhao no centro... eu acho que ja sai com esta outra Paty.

Esta outra no Kobrasol e eh cheia de tatuagens.

Link:
🔗

minimal criminal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por minimal criminal » 15 Fev 2009, 17:33

NEGATIVO
Venho reiterar o TD negativo do colega aí em cima.

Liguei pro fadas da Ilha pra sair com uma morena que eu vi nas fotos. Marcado o encontro, a atendente me liga qnd eu já to quase nas pernambucanas do kobrasol dizendo que ela não tava disponível, só a Patrícia.

Pra não perder a viajem eu aceito, já tinha visto as supostas fotos da loira, mas qnd ela entra no meu carro eu já percebo que aquela bunda não é a das fotos. Uma loira branquinha, meio magra, com silicone e uma bunda pequena e nada inspiradora.

Até que é bonitinha, mas realmente, é uma múmia.

Logo qnd começo já vou vendo meus 200 contos indo pela janela... a garota não se envolve, muito burocrática (bem colocado pelo camarada), nem parece que sente tesão nenhum, não geme, não fala sacanagens, não faz caras e bocas, enfim, não anima o cara.

Ficou me apressando por causa do horário, devido ao transito (18 horas) ela ja chegou no motel dizendo q eu só tinha 40 minutos. Nisso já fiquei puto, e já foi diminuindo meu tesão.

Chupa só encapotado, e não chupa bem. Não dá o rabinho, não beija na boca. lamentável

coloco ela de ladinho pra penetrá-la, a perseguida dela tava seca, ela teve q usar um gelzinho, ela é rasinha, não dá pra levar o junior mto la dentro (20 cm)... não geme..não rebola, não se mexe, não faz NADA.

Peguei ela de 4 pra cumprir protoloco, e deixo ela chupar me saco e bater uma até eu gozar...

PIOR TD DA MINHA VIDA

Fiquei puto da vida... mas fazer o que...acontece... de agora em diante só saio com garotas bem cotadas aqui no gpguia.

NÃO RECOMENDO!!! EMBARGO NESSA LOIRA SEM GRAÇA.

Link:
🔗

GFEDCBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por GFEDCBA » 01 Mar 2009, 19:54

NEGATIVO
Caí na mesma cilada! Os R$200 mais mal empregados que já investi. Meados de janeiro estava em casa e depois de conferir as fotos resolvi arriscar. A garota parece que trepa por obrigação.Totalmente burocrática como os demais citaram. Repeteco jamais!

Link:
🔗

Responder