NEUTRO
Nome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ligo no 3366-1619 e ninguém atende, ligo no 3095-0969 e me atende uma menina chamada Tainá, pergunto como funciona a casa e ela responde que meia hora 70 mangos, uma hora 120 e que estava com uma promoção de duas meninas meia hora por 75 reais
, prestes a optar pela promoção pergunto quantas meninas estavam atendendo... decepção, "hoje só eu, as outras não vieram", porque me disse da promoção então
?
Marco para dali a 20 min e ela me avisa que basta chegar e tocar a campainha. Chegando lá toco a campainha e nada, telefono e nada, saio para dar uma volta, meia hora depois ligo e ela atende, diz que chegou outro logo depois que eu liguei e ela pensou que era eu... tá, foda-se a mentira, pisada de bola ter marcado comigo e atendido outro no horário que eu tinha marcado, ponto negativo pra ela.
A mocinha me deixa no quarto esperando enquanto ela se higienizava, por uns cinco minutos fico me entretendo com os barulhos de animais no sótão... ratos? gatos? pelo barulho pareciam cavalos!
No programa em si outra decepção: uma menina bonitinha e com a pele macia tem um panceps maior que o meu? PQP eu pensei mas como já estávamos dentro do quarto e nus, vamo que vamo!
Oral com camisinha, bem xoxo, põe a camisinha com a boca, depois veio cavalgar em cima, vira aqui, vira ali e leite na borracha. No mais só aqueles gemidos falsos, aparentemente gostou e se arrepiou ao ser arranhada e mordida, só pediu para não marcar o pescoço.
A menina é cheirosa, bonita, tem a pele firminha, achei até estranho a barriga horrenda num corpo magrinho, e tem um cuzinho lindo, como estava sozinha disse que só podia atender programa de meia hora e por isso não cheguei a testar a entrada traseira.
Tomei um banho e fui embora, na saída perguntei sobre a maca que havia lá, se as meninas faziam massagem, ela disse que todas elas faziam massagem, que a massagem mais o programa era 120 reais, perguntei quantas meninas atendiam e ela me falou o nome de mais umas quatro pelo menos.
Corpo - 6,0 (se não fosse a barriga dava 9,0)
Rosto - 9,0
Seios - 6,0 (pequenos e moles mas os bicos se enrijecem à primeira chupada)
Bunda - 8,0
Oral - 6,5 (só com capote, mas chupa bem, inclusive os bagos)
Vaginal - 8,0 (com piercing)
Anal - ñ testei, na saída perguntei se fazia, respondeu que sim, com o adicional de R$50, dei risada e chamei ela de careira, aí ela me disse que era a mais barata das meninas que trabalham lá.
Local - horrível, nem ela usou o banheiro que me ofereceu
Valor - 70 reais meia hora
Se volto, espero que não, procuro algo melhor, mas em alguma necessidade quem sabe...