Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#1 Mensagem por White Bad » 01 Jul 2008, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
A Paola é velha conhecida de todos da Duda Massagens. Porém, continua o mesmo furacão de sempre. É foda 1000 !!!! Realmente ela gosta do que faz!!! E muito!!! A casa é excelente, ótimas instalações. Vale o preço cobrado e o tempo foi respeitado.
White Bad escreveu:O atendimento da casa e da menina foram muito bons. A Paola tem jeito de marrenta (eu pelo menos achava isso), mas é super-simpática e atenciosa. Faz tudo o que você pede e muito mais! Não tem frescuras e gosta da coisa! Tomou banho comigo, fizemos várias posições, e, o papo ainda é bacana. A casa respeitou o tempo de forma britânica e, convenhamos, eles possuem hoje as melhores instalações do Centro. E o time está bom.
Abraços,
Adicionado telefone
Bocephus
09/12/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 01 Jul 2008, 08:12

Rua do Rosário, 135, terceiro andar. O telefone é 3852-4654.

É do mesmo grupo econômico da Duda's Massagens (argh). Ou seja, são as mesmas garotas frescas, só que mais caras!

E R$130,00 por uma hora (um roubo) é pelo quarto com maca. O quarto com cama de verdade (e banheira fresca) é R$160,00 por hora.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Roubo descarado!

#3 Mensagem por ElFudedor » 01 Jul 2008, 15:04

Roubo descarado!
Esta casa é da mesma dona (a Duda) que está roubando o tempo dos clientes cobrando 40 minutos mas encerrando o tempo com 30 na Dudas massagens do Edifício central, com a desculpa de que 10 minutos são para o banho.
Eu não concordo com isso e acho que a maioria também não, para acabarmos com esse roubo sugiro que boicotemos essa casa também para terminar essa roubalheira.

Abs
El Fudedor

Link:
🔗

Flavio Barcelona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen

#4 Mensagem por Flavio Barcelona » 04 Jul 2008, 05:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Quem for na empório, recomendo a Karen. É uma loirinha falsa, baixinha, com varias tatuagens e peito siliconado.

Conheci a Karen na época da Duda (3320 do Avenida Central) e nunca mais quis outra perva. Ela faz um oral fantastico, mas sempre usando o capote.

A mulher faz uma massagem muito boa tambem, da muito tesao. Vale a pena pegar uns 15 minutos de massagem antes de comer aquela xoxotinha apertada e rosadinha.

Ela gosta q metam por tras naquela buceta, apertando a cintura dela. Vale a pena agarrar aquele rabo e socar pica naquela xota.

O chato é que ela gosta de puxar uns papos pra se fazer de menina sulista do interior que so ta fazendo programa enquanto nao arranja nada melhor.

Fode com gosto, estilo safadinha q gosta do q ta fazendo.

Ela tem um problema. Apesar da casa funcionar ate 21:30, ela vai embora por volta de 19:30. Parece que ta fazendo faculdade no Centro, mas acho q ela deve ir em alguma boate depois das aulas pra um extra.

Link:
🔗

Viciado em GP's
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135, terceiro andar) - 3852-4654 [R$130]

#5 Mensagem por Viciado em GP's » 04 Jul 2008, 15:09

Essa gata faz uma massagem tailandesa fantástica e os peitos apesar de siliconados sõ muito gostosos.
Loirinha e fala muito como o nosso amigo informou mas é só colocar o pau na boca que ela para de falar e chupa muito bem.
Ela disse que á massoterapeuta que faz pouco tempo que faz programas. Vc acreditou??? NEM EU.

ELA GOZA E GEME DE VERDADE.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original: TD Positivo Nome: Karen Oral Sem:Sim Beija:Sim

_____
Editado pela Coordenação.
Retirado do relato o status de TD por não haverem detalhes que o caracterizem como tal.
faregiador

Link:
🔗

Flavio Barcelona
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#6 Mensagem por Flavio Barcelona » 04 Jul 2008, 21:20

Hum...Olha eu realmenre acho que ela faz programa a pouco tempo.
Conheci ela na Duda. Fui numa quinta feira e ela nao tava la. Voltei na quarta seguinte foi a primeira vez q vi ela la. Ela falou q tinha começado na casa na sexta-anterior. PArece q é verdade, afinal, ela realmente foi novidade pra mim.

Isso foi na primeira semana de dezembro de 2007. (Bom, pouco tempo, mas ja vao uns bons 7 meses). Ela ja tinha o peito siliconado, pelo q ela contou, botou o silicone no final de 2006, pouco antes de vir pro Rio. No começo de dezembro ela tava meio sem jeito ali, parecia sem graça,pouco a vontade, apesar de fuder bem. Com usn 2 meses de casa, pegou o jeito. Por isso acredito que ela faça apouco tempo.

Além de se dizer massoterepauta, ela afirmou que era formada em letras e queria dar aula.

Como toda boa puta, tem uma historia tristinha pra contar: Ela é do interior do Paraná, namorou um cara q foi muito escroto com ela, o cara se envolveu com umas "coisas pesadas" e ela ficou com má fama da cidade. Ae veio pro Rio brigada com os pais que "pasaram a ter vergonha dela", no Rio, ficou sem grana e recebeu a proposta pra fazer programa.

Ela tenta fazer o estilo menina meiga, ja me perguntou se eu namoraria uma garota q conheci sabendo que era GP, ja falou que queria um namorado que desse carinho pra ela, que quere largar essa vida e conhecer alguem.

Apesar dela ser chatinha com isso, tentando dar uma de sou uma pobre vítima forlada a fazer programa. Desde que provei a Karen, nao quero outra GP (bom, mas quando ela ta "ocupada", nao exito em comer outra).

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Karen

#7 Mensagem por DotoreG » 09 Jul 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Galera,

Gostaria de agradecer aos confrades a indicação da karen...uma vez eu já tinha conversado com ela na duda mas seu jeito falante me irritou um pouco...ontem resolvi arriscar devido aos comentários acima...e não me arrependi...
A Karen tem um corpo muito gostoso, bucetinha pequenininha...e rosada...um peitões siliconados ótimos de chupar...
Chegnado lá tomei um banho e ela me oferecu uma massagem...não sou muito fã...mas a dela é excelente...sabe tocar nos pontos certos e com força...tb não demorou muito nela...quando eu virei de frente ela já foi chupando meu pau...e q boquete gostoso...lambia e chupava de todos os jeitos...inclusive as bolas...ela parecia gostar do q tava fazendo...e foi sem capote...depois chupei demoradamente os peitos dela e sua bucetinha em seguida...depois ela sentou com vontade na minha pica...cavalgando de costas p nin...não resisti e enfiei un dedo no seu cu...fiquei assim um bom tempo até eu gozar...depois pausa p o banho q ela tomou jubnto comigo...mais chupação...rolou uma espanhola bem gostosa com ela ...até pensei em gozar nos peitos dela...mas botei ela de 4 e comi até gozar...
Ou seja...a mulher é um fodão...massageia ben e sabe conversar...vale a pena conferir...
quanto a casa ela é bem acima do nível do resto...apesar de cara achei justo perto dos muquifos q já entrei...

abç Dotore.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por White Bad » 19 Jul 2008, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
A Jessica eu já conhecia da Duda. Moreninha, simpática e educada, além de ter um corpo espetacular, todo durinho. Marquei antes para não ter surpresas. A garota fode muito e com gosto ! Buceta muito, mas muito apertada ! Deu uma cavalgada maravilhosa ! Valeu a pena e vi ter repeteco!

Link:
🔗

pako_Br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por pako_Br » 15 Set 2008, 20:23

Fui na emporuim do banho em junho e realmente as instalações são muito boas.
Conheci a Karen.
Gostei muito dela.
Mama gostoso, simpática e não faz anal. Experimenta todas as posições q vc pedir sem reclamar.
O engraçado é q ela faz tipo injustiçada e meteu o malho em todo muindo lá.

Soube q saiu, alguém sabe praonde foi?

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por White Bad » 04 Nov 2008, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
O TD foi feito em setembro. A Gabriela é uma mulata com corpo de passista, toda durinha e com uma bunda linda. Faz anal, mas cobra à parte (R$ 50). Coloquei o TD como neutro porquê não rolou uma afinidade entre nós. Achei a garota muito quieta, embora solicíta. Valeu a trepada, mas não terá repeteco.

Link:
🔗

Flavio Barcelona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Flavio Barcelona » 10 Nov 2008, 02:20

pako_Br escreveu:Fui na emporuim do banho em junho e realmente as instalações são muito boas.
Conheci a Karen.
Gostei muito dela.
Mama gostoso, simpática e não faz anal. Experimenta todas as posições q vc pedir sem reclamar.
O engraçado é q ela faz tipo injustiçada e meteu o malho em todo muindo lá.

Soube q saiu, alguém sabe praonde foi?

Karen agora tem um cliente exclusivo, com o qual ela ta morando. Enquanto tiver nesse esquema, não vai mais fazer programa...

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por White Bad » 22 Nov 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Anal:NÃO
A Antonella faz o estilo namoradinha de shoping.
Clarinha (mas queimada de praia), peitinho gostoso, bundinha durinha, xoxota depiladinha e apertada. Chupa bem e não tem frescura. Fodão! Gente boa, rolou uma química legal. Marquei com antecedência, pois a menina tem a agenda cheia. Já chegou sem calcinha, uma delicía! Banho tomado junto com bastante esfregação. A menina não faz anal e nem boquete sem camisinha (eu até prefiro assim), mas a xoxotinha é uma delicía. Fizemos um gostoso papai-e-mamãe, meti de bruços, de quatro, dee ladinho, ela cavalgando até que enchi o sacolé. Fodão além de ser bonita e simpática! Vai ter repeteco!

Link:
🔗

maurog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por maurog » 27 Nov 2008, 20:03

Caros,
Fui diversas vezes no espaço. O local é muito bom, espaçoso e confortável. Todas as cabines tem chuveiro e ar . As GPs são oriundas da Duda's no Ed Av. Central. De todas eu destaco a Pietra e a Paola ( embora hajam outras excelentes como a Jéssica e a Gabriela). As duas são verdadeiras messalinas graduadas na arte de fazer amor, higiênicas e bem cuidadas. A primeira é uma morena gostosa com seios médios, cuzinho raspadinho e xoxotinha bem depilada. É uma verdadeira delícia. A segunda ( apesar de estar um pouco acima do peso) tem uma boca maravilhosa. Seios médios, xoxotinha rosada, linda. O cuidado que se tem que ter é com a casa que costuma "roubar " no tempo. Vale a pena uma visita.

Link:
🔗

ikaro135
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ikaro135 » 29 Jan 2009, 12:07

Administração e Coordenação do GPGuia

Oculto para usuários:
fui na emporio varias veses, legalzinho mais parece uma (duda) modificada, quem ja foi na duda não vai ver muitas novidades. Chegando lá uma tal de vania me mostrou as meninas fiquei louco com uma indiazinha estilo japoneza que estava lá, cabelos lisos uma boneca só tinha ela assim.
Só não peguei pois ja tinha reservado a antonella, mais quando voltar lá vou pegar. a antonela é uma gp como poucas fode muito cavalga gostoso fico maluco com ela por isso sempre tem repeteco quem não foi vai la ver e indico a antonella pois é um fodão por 130,00 mais vale muito a pena pois não tem diferença de mulher todas são o mesmo preço, da tempo suficiente para dar duas com a gata uma na maca e outra no banheiro.

Link:
🔗

miguel_45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por miguel_45 » 29 Jan 2009, 14:49

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Administração e Coordenação do GPGuia

Oculto para usuários:
emporio é gostozinho muito bom todas as meninas são lindas e putas muito putas já sai com umas 10 de lá sempre frequentei e sempre tem menina nova a ultima é uma branquinha bonitinha acho que tem 19 aninhos mais mama muito e sem capô pago 160,00 poid gosto de foder na cama mais não tem diferença maca e cama o negócio é ir lá e foder essas lindas pombinhas . mais a pietra na minha opnião é a que fode com mais gosto moreninha cabelos escuro lizinho e um peitinho maravilhoso.

Link:
🔗

Responder