Jully Fantiny / Jayne
R$ 100,00 - Telefone: 8426-9242

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Jully Fantiny / Jayne

#1 Mensagem por Nazrudin » 28 Set 2008, 20:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive a alguns dias com essa garota que atende no mesmo endereço que a Julia (Flávia). Garota loira, magra, jovem, iniciante, um pouco inibida e timida. Não é aquela puta por vocação e lhe falta traquejo para deixar o cliente mais a vontade. Fez um oral bem feito com camisinha, depois meti papai-mamãe (o buraco é mais embaixo, rsrsrs) na garota que gemia e suspirava baixinho sem transparecer se estava fingindo e finalisei com ela de 4. È magra (eu prefiro mais carne), bem como nas fotos do blog. http://fantiny18.blogspot.com/

O valor do td é R$100,00 por uma hora e não faz anal.
Não sei se repito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Unifiquei os tópicos e atualizei o título, depois de apontamento na CI. Mike Logan - 04/06/2010

http://feitaparavc.blogspot.com/

Telefones anteriores:
8447-4750 / 8432-8326

Atualizado em 20/11/2010
Nazrudin
Coordenador

Editado : Descrição atualizada conforme nova padronização do nome.

Capitao1111
Coordenador
27/01/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fantiny

#2 Mensagem por Fudencius » 11 Jan 2009, 13:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme dicas de alguns mestres putanheiros, resolvi sair do circuito DV - Mayte, e procurei me aventurar por outras querências. Eis que acho na última atualização do Ethan http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46514 , uma freeLa chamada Fantiny http://fantiny18.blogspot.com/ . A gata é bonita, simpática, loura bem branquinha. Não beija na boca e faz oral encapuzado. Na hora do rala e rola, parecia que eu estava comendo uma noviça recém saída do convento, não senti empolgação, gozei e carquei fora.

nota : 6,5
$$$ : 100,00 - 1 hora ( fiquei uns 40 minutos )

Link:
🔗

Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Pisada de Bola

#3 Mensagem por Zoio » 03 Fev 2009, 09:54

MANCADA
Camaradas,

Liguei para a fantiny, avisando que ia pra dar uma desatolada.

Qdo cheguei no Kobrasol (ela atende na rua da pizzaria Juca Pato) e estava quase na frente de onde ela mora, liguei novamente avisando que tinha chegado, e a tal disse que havia surgido um imprevisto e que demoraria 1 hora para poder me atender.

Foda do caralho!! Saí do trabalho na rio branco, confirmei a ida, liguei e chega na hora ela pisa na bola!! Como diz em SP: ô loco meu!!

Como eu não tava afim de comer uma buceta ainda melada do outro pau, caí fora e fui bater ponto com minha amante loira.

Disse pra ela que eu ia postar a pisada de bola no GPguia!

Abraços

ZóIo

Link:
🔗

gutokobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por gutokobra » 06 Mai 2009, 09:11

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Fui visitar a Fantiny, estava sem muito o que fazer..
Ao chegar fiquei alguns minutos na porta aguardando para que abrissem a porta (meio complicado por ser condomínio residencial e ficar na porta é foda), depois de entrar tinha ela e a Alini, outra menina que atende no mesmo local (ate que bonitinha, mais com uma barriguinha considerável), entre as duas a Fantiny é a melhorzinha, um corpo legal, como do site ( http://fantiny18.blogspot.com ) fomos para o TD, chegamos no quarto, bem simples, e parecia um forno de tão quente.. pediu para ficar a vontade, nem olhou direito para minha cara, foi logo colocando a camisinha para o oral, meio desanimada, depois montou de costas e começou a cavalgar (novamente sem muita empolgação), cheia dos não me toques, acabei terminando ali mesmo.

REPETECO: Nem pensar
Valor: R$ 60,00 (30 min), R$100,00 (1 hr)
Anal: + R$50,00

Link:
🔗

yuri gagarin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fantiny

#5 Mensagem por yuri gagarin » 18 Ago 2009, 01:17

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Oi pessoal;

Comecei e comecei mal, heheheh. Estive hoje com a Fantiny, tinha namorado o blog dela a tempos, ela é BEM o meu tipo mas , ao invez de escutar os graduados e colegas que postaram aqui antes, NÃOOO :oops: fui pelo meu tesão e me dei mau. No telefone pedi se ela beijava pois pro romantico idiota aqui isso é importante e ela me disse que dependia do cara. Chegando lá disse que de jeito nenhum, que nunca beijou um cliente, ok. Falou pra eu ficar a vontade e saio do quarto por uns minutos, voltou ,tirou a roupa ,fez uma massagem meia boa, encapou e fez um oral bem fraco por uns dois ou trez minutos, dai pedio se podia ir por cima mas eu nao estava bem duro ainda e ela disse pra eu tentar de 4. Ok, foi bom, tem um ótimo visual nessa posição e uma buceta linda .Disse que faz anal com taxa extra de $50 mangos. Um pouco de ladinho ai ela já me pedio pra gozar só que disse que nao podia gozar mais :evil: PORRA,,, é por hora ou por gozada,,???? Dai galera FUDEU perdoem a linguagem, soquei fundo de 4 pra nao broxar de vez finalizei e fui tomar um banho mesmo com ela fazendo cara feia. Nao gastei nem 45 minutos e ela nem ai,,, sem conversa, fria, não sorri, como o amigo do td a cima disse cheia dos não me toques e diz na cara que não tá lá pra conversar, que isso não é um relacionamento só trabalho (pelo menos disse na minha, hehe), po cara, a guria quase me expulsou porta afora. Uma pena, achei ela uma gatinha, se fosse mais legal iria me apaixonar. Infelizmente, NÃO RECOMENDO.

PS- Ela atende num condominio residencial ao lado do shopping itaguaçu, passando o tunel ao lado do shopping. O fone é o mesmo 8447-4750.

PS 2- Por ser meu primeiro td, solicito a coordenaçao que verifique e arrume se fiz algo errado. Muito agradecido.

rosto - 7,5
corpo - 9,0 (pra mim hehehehe)
buceta - 8,5
rabinho - nao é meu forte mas rosado e cheiroso
oral - 4,0 (e olhe lá)
custo de $ 100 contos por 1 hora supostamente, (porque fui expulso aos 45 minutos ou antes)
nao recomendo, acho que se arruma melhor atendimento por esse valor :( :shock:

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por TORBE_RS » 18 Ago 2009, 02:25

Benvindo yuri gagarin.

Está tudo certo no TD. Continue postando.

Dica para os novos foristas: Uma GP que tem 4 TDs, sendo dois neutros e dois negativos não deve ser uma boa escolha mesmo a GP parecendo gata.

Abraço,

:D

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 18 Ago 2009, 08:17

Edu_POA escreveu:Benvindo yuri gagarin.

Está tudo certo no TD. Continue postando.

Dica para os novos foristas: Uma GP que tem 4 TDs, sendo dois neutros e dois negativos não deve ser uma boa escolha mesmo a GP parecendo gata.

Abraço,

:D
Quem manda a macacada nao acreditar no forum... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mister pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

mesmas

#8 Mensagem por mister pi » 18 Ago 2009, 15:02

é a mesma deste site http://gataskobrasol.blogspot.com/, atendem com mais garotas.....

Link:
🔗

yuri gagarin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por yuri gagarin » 18 Ago 2009, 17:32

Hehe, pode rir a vontada doutor,,, eu mereço. E é verdade, ACREDITEM no forum galera :D .
Acho que semana que vem vou conhecer a tao famosa doce veneno,,,, só de raiva,,, HAHAHAHAHA.
Cara, é essa mesmo. A loirinha com tattoo no braço. Tava sozinha quando fui, nao vi as outras. Disse que vai mudar o nome a partir do mes que vem, para algo como Dorothy ou sei lá.

Valeu,,,,,,, WHAT DOES NOT KILL ME...... MAKES ME STRONGER. :twisted:

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por Fudencius » 19 Ago 2009, 11:31

yuri gagarin escreveu:Disse que vai mudar o nome a partir do mes que vem, para algo como Dorothy ou sei lá. :twisted:
Estas putas são foda, quando começam a ficar com o filme queimado, mudam o nome pra ver se pegam mais algum otário.

Um abraço e seja bem vindo ao GPGuia

Fudencius

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Nome

#11 Mensagem por MorenoFloripa » 02 Set 2009, 17:32

Galera, elas ja mudaram de nome e tambem de local.
As tres (Fantity, Aline e Julia - a mandachuva) que atendiam antes perto do Juca Pato estao agora atendendo em frente a Superauto no final da Avenida Central do Kobrasol.

Liguei para a Doroty e perguntei se ela tinha site e tal... e ela me disse "tenho sim, entra no fantiny......." heheheheh porra nem o site ela muda de nome??

NAO FODE!

Link:
🔗

Joegross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD ANTIGO

#12 Mensagem por Joegross » 10 Set 2009, 09:43

NEGATIVO
Bom galera,

Esse é um TD antigo que fiz com esta perva, mas que vale a pena para deixar o registro.Ela é exatamente como descreveram acima muito fria e cheia dos não me toques, quando eu fui pelo menos ela fez uma "massagem", que na verdade foi só uma enrolação, a gata mal deixa vc tocar nela e só quer q o cara goze rapido e vaze. Péssimo mesmo.

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por ElFodedorSexo » 20 Out 2009, 13:11

NEGATIVO
Opa, não conhecia o site, agora vou mostrar todos os TDS que já fiz.

Olha faz bastante tempo queencontrei a fantiny, cheguei lá, tinha ela mas uma amiga morena, escolhi ela a mais gatinha.
Bem novinha gostosinha, mas bem parada, primeiro round chupou uns 5 minutos depois varias posições e não aguentei e gozei. Fiquei deitado do lado dela, não gosta muito de papo, segundo round tudo a mesma coisa, ela não gosta de variar as posições não beija não faz nada, gozei e fui.

Preço: 100/h

Fica a dica com 100zão tem coisa bem melhor.

Link:
🔗

Protagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fantiny

#14 Mensagem por Protagonista » 18 Mar 2010, 16:15

Ai galera, pra quem já a conhece, não seria a Mel

http://melfloripa.blogspot.com/ - mel-******

Atendendo no centro agora com outro nome e outro telefone????

Link:
🔗

Protagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fantiny

#15 Mensagem por Protagonista » 20 Mai 2010, 14:30

É galera, a menina anda inovando.

Pra variar, trocou o nome novamente para que não seja lembrada.

Segundo o Blog dela: "JAINE 19 ANOS CENTRO (48) 8432-8326
ATENDER BEM ,PARA SATISFAZER SEMPRE."

http://jainefloripa.blogspot.com/

Tomem cuidado

Link:
🔗

Responder