Bom, a dois dias atrás estava numa festa e eis que me aparece uma moça muito linda, trocando uma idéia com ela acabei no hotel da moça, não é perva! Na primeira transa foi de boa, enchi a borracha e cai fora, na segunda então, já passado um tempo, botei ela de quatro, enfiei e ela me falou para tirar que tinha estorado a camisinha, aew olhei, pronto, só a rodela e metade da camisinha, tirei para comprovar enchi de aguar e era verdade, tinha estourado, não gozei dentro dela e também não meti no fundo. Estou com um pouco de receio e vou num urologista, mas sabe-se lá né!
Segunda coisa, enfiei meu dedo dentro da vagina dela, tem algum risco de pegar algo pelo dedo?! Dedo saudável, só um pequeno detalhe de cutícula mas que já tem um mês que foi resolvido e não doe nem nada.
Enfim negada, to cabreiro, só isso, precisava saber se posso pegar algo, sei lá! Ela é limpa, me falou que não tem nada, eu sei que to limpo pq nunca me aconteceu isso e sempre embalado! Não apresentou ferida nem nada ainda.....bom, preciso de números e palavras de conforto hehe.
Muito Obrigado.
Att, Rodrigo.Sampa