Ele era contato no MSN já um bom tempo, desde que teclei a primeira vez com ele, já desconfiava quem realmente ele era e, a recíproca era verdadeira. Ele sempre falando que gostaria muito de marcar um programa comigo, mas, tinha que ser o dia certo, quando a patroa não desconfiasse, pois ela sempre andava de marcação cerrada.
Então, teclando esses dias atrás ele marcou para sábado, ele ligaria antes para confirmar, mas... Não ligou... Mas tudo bem, passados mais alguns dias ele me ligou, daí era eu que não iria poder, desta vez conversando com ele, ouvindo a voz dele, tive certeza de quem era ele, meu amigo de academia, rsrsrs
Então pensei, e agora?
Mas como já havíamos conversado bastante por MSN, e ele dizia já saber quem sou, por que não... Passados mais alguns dias, me ligou novamente, marcando para a noite daquele mesmo dia. Combinamos um local discreto e um horário para ele me pegar, pontual, lá estava ele...
Entrei no carro dele e disse: Muito prazer, eu sou a Agnes!!! Foi só risada... e fomos conversando em destino ao motel, o assunto principal eram minhas fotos de meu blog, ele disse que era para eu confessar que minhas fotos eram Photoshopadas, mas eu apenas disse: No motel você tira suas conclusões!!!
Segundo ele, eu fui a primeira a levá-lo ao novo motel da cidade, o Mondrian.
Chegando ao nosso destino, ele foi tirando a roupa e se cobriu com a toalha, dizendo rindo: Estou com vergonha!!! E foi tomar banho...
Fiquei olhando ele tomar banho,
Saindo do banho, passei minha língua por todo o seu corpo, culminando em seu mastro gostoso, chupei suas bolas... nos amassamos um tempo e o
Pensei, quando encontrá-lo na academia vou me lembrar da trepada maravilhosa que tivemos... hehe
Como ele tinha que voltar logo, pois a patroa estava esperando, tomou banho e fomos embora, ele todo preocupado com algum vestígio de putaria nele, perfume, cabelo vermelho... eu estava amando tudo aquilo, pois eu adoro ser a puta que leva os maridos a loucura, tirando eles do sério ao menos naqueles poucos momentos de motel... Com todo sigilo possível, fazê-los relaxar e proporcionar prazer extraconjugal... Enfim, tirá-los da rotina caseira do dia-a-dia!!!
Whistler
Coordenação Gpguia