POSITIVO Nome da Garota:Cristina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A algumas semanas atrás, fui dar uma conferida no plantel da Bia. Fazia tempo que não passava por lá.
Por incrível que pareça, o plantel está bem melhor, se comparado com uns 3/4 meses atrás. Outra novidade é que a Duda não é mais gerente do local, nem está mais lá.
Neste dia que fui, era uma sexta-feira, a casa estava bem cheia. Várias mulheres e muitos barbados também.
Me acomodei e já mandei baixar uma ceva, fiquei ali bebendo e observando, as gurias num arreganho só!! hehehehe
Estavam bem loucas neste dia, teve até um "show" de sexo feminino que foi mais engraçado do que excitante.
Conversei com umas duas pervas, mas sem fechar nada, foi quando vi uma rabudaça de bobeira, chamei-a, seu nome: Cristina ou Cristine (não lembro bem qual era a última letra).
Papo de leve e resolvo conferir aquele material, fechando o pg por 55 contos de réis por 30min..
A Cristina é morena, com cabelos encaracolados, meio loiros, +ou- na altura dos ombros, deve ter em torno de 1,75 de altura, não consigo precisar o peso, mas não é gorda, seios médios e uma bunda gigante!! Muito gostosa mesmo!!
Se eu tivesse com uma fita métrica, acredito que chegaria em um resultado em torno de 1,10m de quadril (talvez mais)!! Coisa de loko!!
A barriga poderia estar melhor trabalhada, mas não é pelancuda nem muito saliente.
Não perguntei a idade, mas deve ter em torno de 30, talvez um pouco mais, talvez um pouco menos.
Entrando no quarto, banho, separados. Primeiro eu, depois, na vez dela, pude perceber melhor o tamanho do rabo! Dei uma apertada e era bem durinho, com uma marquinha de biquini bem pequena!! Segundo a moça, é um atributo que é de familia.
Iniciandos os trabalhos, ela veio com uns beijos na boca bem pegados! Gostei da iniciativa.
Depois foi para o "két", que apesar de bom, foi encapotado, ai ela perdeu pontos. Chupou por um tempo, mas com capote fica complicado, então mandei a perva sentar. Prontamente ela sentou de costas, e notei que ela estava bem molhadinha, muito bom! Não precisou de gel.
Posso dizer uma coisa: os pontos que ela perde no boquete, ganha na cavalgada! Bom ritmo, e a visão... Sem palavras...
Ela deu uma pressão boa e quase que me acabo! Mas não era a hora ainda, verei-a e PPMM. Nesta posição soquei muito e ela gemendo baxinho, nada exagerado, até parecia real, no que ela começou a contrair a pepéca e ficar agitada! Acho que gozou, ela disse que sim.
Continuei nessa e então fomos pro "gran finale", ela D4!! Putz! Que visão!! FENOMENAL!!
Muitas bombadas e borracha cheia!
Novo banho e salão.
Nesse dia, tinha umas 3 ou 4 coisinhas interessantes por lá, quero voltar para conferir as outras e talvez para um repeteco com a perva deste TD.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 6,8 - alguns diriam que é Raimunda.
PEITOS: 7,7 - Não dei muita atenção para eles, mas são médios e pelo o que lembro, de boa consistência.
BARRIGA: 7,5 - Não compromete o conjunto.
BUÇA: 9,3 - Pouco pelos e muito apetitosa. Lubrificação natural
BUNDA: 11 - uma das melhores bundas que já vi!! FENOMENAL!!
PERFORMANCE FODAL: 9,5 - Boa empolgação. Muito Bom.
PERFORMANCE ORAL: 7,5 - bom, mas com capote.
MÉDIA: 8,47. Passou muito bem!! TD POSITIVO.
INVESTIMENTO: R$ 55,00 (programa) + R$ 30,00 em bebidas -> Total: R$ 85,00.
ERA ISSO!!
VOLTAREEEEMOOOS!!!