#Priscila do Sensuall.
Saí com ela pela segunda vez, fazia tanto tempo que ela nem se lembrava de mim hehehe. Liguei as 15, marcamos as 17. Já tava de pau duro, chego pontualmente no local, ela me dá um chá de carro de 40min até ficar pronta e me chamar pra entrar. Pau já tinha tirado 3 sonecas até aquelas horas.
Ela continua linda e gostosa, mas dá pra ver que a idade tá pegando. Ela é super simpática, divertida, carinhosa e profissional. Ela tem um papo bem agradável mas ela sabe pra quê que a gente tá ali. Me recebeu de lingerie, trocamos algumas palavras e alguins beijos, já tiro o mini mim pra fora e ela começa a dar o tratamento vip dela, sem capote. No fight, acabei gozando cedo achando que ia rolar uma segunda. Até rolou, mas acabei não gozando e acabou o tempo.
Nota: 8
Custo benefício Excelente. Da próxima prometo saborear mais.
30min
R$ 120,00
#Izabelly ninfeta do House21
Tenho receio eterno da taberna do traveco, fotos falsas, ambiente sujo... mas não dá pra negar que vem umas pervinha bem massa passar ali. Vi essa Izabelly, postou foto de rosto e já me chamou atenção. Fake não é. E eu tava loco pra faturar uma novinha, dessas cinturinha fina peitudinha. Justamente o perfil da Izabelly.
Marcamos com 3h de antecedencia, mas ela respeitou e tava pronta me esperando na hora. Cheguei na frente da caverna do dragão, lugar aparentemente legal. Esperei uns 10min até ela descer (as perva não são tão pontual como antigamente).
A Izabelly é uma paranaense micareteira magra, muito acinturada e peituda (silicone, mas parecem reais, juro). Chegamos na frigorífico, nos dirigimos ao quarto, ela chega já se pelando. Gostamos. Ela toma um banho, fico assistindo (já tava de banho tomado, ela deve ter percebido).
Dali deitamos, nos beijamos. Dei uma pegada nela que ela se rendeu por alguns minutos, enquanto beijava e masturbava ela. Depois disso ela já encaçapou o mini mim na boca dela. Sem capote. Boquete bom, mas me parece que ela não curte muito fazer oral. Ela parou de fazer umas 5x e eu tive que insistir pra ela continuar, porque tava bom hehe. Capote colocado, a guria é daquelas magrinhas que manjam as posições. Qualquer posição dá um encaixe bom.Variamos algumas e acabei largando os herdeiros no bumbum dela.
1hra, 200 golpes + 50 do abatedouro.
Curti. Não sei se repito por causa do valor e porque ela fuma...
#protesto
Deixando aqui meu protesto contra o motel itapuã 1. Gosto bastante dos "apartamento de luxo" deles. Mas toda vez é uma novela pra sair de lá. Eu e a izabelly ficamos parados na garagem por uns 15min, num calor infernal, antes de abrirem a garagem.
Caralho velho, pessoal faz fila pra entrar, pode fazer fila pra sair também. Bangalô é assim. Mudem isso, ou pelo menos botem uma ventilação nas garagens.
#dúvida
Alguém me explica qual a lógica de as pervinhas cobrarem 150 no local e 200 fora? Mesmo com o cara buscando? (lucro não é resposta válida).
Feitoria!