POSITIVONome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sendo um entusiasta da arte da massagem sensual há mais de 10 anos, tenho como casa número 1 a Absolut, até por ser o local onde possuo certa “relação afetiva”, já que foi a primeira clínica que me apresentou essa modalidade de massagem que tanto me cativou.
Por ter bem poucas oportunidades de me submeter a esses momentos por diversos motivos que fogem do meu controle, sempre recorro ao GPGuia para me auxiliar a aumentar as minhas chances de fazer uma escolha acertiva da profissional, baseado nos meus gostos pessoais e na confiança nos relatos dos caríssimos confrades.
Costumava sempre fazer uma varredura detalhada nos tópicos da Absolut, da Olimpo e da Piano Black - essa última não mais há um bom tempo, já que pude me convencer de que lá a política é diferente das demais, após algumas consultas frustrantes agendadas por lá. Com base nas anotações que faço sobre possíveis candidatas a serem escolhidas após o meu pente fino nos tópicos, solicito a lista de meninas disponíveis às casas via whatsapp no horário que consigo ir, e torço (muito) para que as candidatas mais desejadas estejam livres - o que quase nunca dá certo rsrs!
Hoje, porém, deu.
A Beatriz era a candidata #1 na minha lista, e a Absolut, apesar da quantidade extensa de profissionais disponíveis, não me apresentou nenhuma opção que me despertasse interesse.
Agendei na Olimpo, pois, e me dirigi ao local com grande expectativa e ansiedade, até porque minha última massagem havia sido realizada em janeiro!
O que aconteceu foi que, ao finalmente me deparar com a moça adentrando o quarto onde já finalizava meu banho, pude sentir a ansiedade aumentando mais ainda, já que ela definitivamente satisfez com louvor minhas expectativas, na questão física!
Quando a vi despida para o banho, pude me empolgar ainda mais… tudo que eu havia lido até então no fórum era verdade; trata-se de uma linda jovem de 20 aninhos (mas com rosto e jeito de 18, na minha opinião), de personalidade super agradável, delicada e simpática ao extremo, tanto que me fez sentir totalmente à vontade com ela em pouquíssimos minutos de conversa.
O jeitinho meigo e fofo dela se alinha perfeitamente com as características do seu corpo: todo branquinho, macio, delicado, curvas todas harmoniosas… uma perfeição que só a flor da idade consegue proporcionar!
Com tal descrição, imagino que vocês já conseguem imaginar a expectativa que o tio aqui estava, sentado ao colchão, observando hipnotizado a moça se banhando à minha frente… rs
Com relação à sua performance, devo dizer que a Bia me surpreendeu de todas as formas possíveis. Apesar do pouquíssimo tempo de experiência, achei-a uma massagista com características de veterana na profissão, pela forma como ela aplicava as técnicas e exalava confiança no que fazia. Conversando com ela posteriormente, ela me disse que isso tem muito a ver também com o quanto ela se sente à vontade com o cliente, e que no meu caso, a conexão foi imediata, o que me fez sentir lisonjeado!
A transição da massagem convencional para a sensual foi um espetáculo… Ela sabe como ninguém provocar enquanto você está indefeso de costas e incapaz de atacá-la, até um ponto onde você já está ficando louco aguardando o tão esperado “pode virar”!
Quando eu finalmente virei e obtive acesso a todo aquele corpinho monumental com minhas mãos e olhos, o desafio maior se tornou aguentar bravamente a explosão que o meu rígido e tenso órgão clamava em executar a qualquer momento.
Uma virtude incontestável da Bia neste momento era justamente a paciência e o feeling em me manter nesse estado de limite, respeitando religiosamente o meu desejo de somente gozar no final. Isso sempre faz toda a diferença para mim em uma sessão de massagem, e torna a experiência mais que especial.
Outro detalhe não menos importante para mim é a demonstração genuína de envolvimento durante a execução da massagem, coisa que achei nítida na Bia durante os 60 minutos que estivemos naquele quarto.
Todo esse conjunto de fatores que descrevi tornou esse momento para mim um dos mais sensacionais desde que comecei a me submeter a massagens sensuais, até hoje. Culminou com a Bia me fazendo explodir exatamente da maneira como havia a instruído há alguns minutos atrás, de maneira impecável, me mandando diretamente para o céu e me mantendo lá por alguns deliciosos minutos!
O fato de logo na primeira consulta eu ter me conectado tão intensamente com ela, e ter experimentado sensações tão incríveis, me deixou perplexo, de certa forma…
O problema é que agora vou querer voltar o quanto antes para ver se a segunda experiência será ainda melhor do que a primeira, sabendo que é algo que normalmente acontece! Aí pensem no tamanho da ansiedade esperando esse momento, daqui pra frente!! rsrs
Outro detalhe interessante dessa visita foi que agora finalmente sei quem é o lendário Pagé… não precisei nem perguntar para saber que o nobre cidadão que estava sempre circulando pela casa, conversando com todos, auxiliando no que fosse necessário - inclusive atendendo um cliente gringo em inglês rsrs - era sem sombra de dúvidas o dito cujo! Só não fui me apresentar e puxar papo porque sou tímido e não quis atrapalhar seus afazeres como cliente e parceiro #1 da Olimpo… mas prometo que se houver outra oportunidade, vou ver se troco uma ideia, mesmo porque ele me pareceu ser um cara fenomenal!
Programa de fidelidade:
1. Baby (Julho)
2. Carla (Novembro)
3. Beatriz