São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve 10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2014, 08:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1336 Mensagem por Steve 10 » 06 Ago 2014, 08:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: :evil: :evil: Bom dia galera, sempre acompanhei o GP Guia mas não descrevia os TDs por falta de tempo, mas entrei numa roubada que quero alertar os foristas, estava passando por Rio Preto e resolvi dar uma aliviada no estresse, liguei para a b...Raíssa, marquei no Divine, para começar já chegou atrasada com uma desculpa para débil mental, relevei, entrou e notei que a coisa não iria ser boa, mas já estava lá...não é bonita, o cabelo não é dela, fica td hora puxando pra frente, tem estrias na bunda pra caramba, já tinha tomado banho então fomos direto para o fight, parecia que havia acabado de sair de outra trepada, deu para sentir que alguém havia acabado de dar uma nela, por isso o atraso com certeza, acho que ganha por produção pq nem sentei na cama ela já estava com a camisinha na mão, não foi esse o combinado, ela disse que chupava sem se fosse "limpinho", pelo amor né, ela nem havia chegado perto de mim, não beija, não chupa sem, não dá a bunda, mais fria que um pinguim...que arrependimento!!!
Pelo que venho acompanhando ela desembolsa uma boa grana para ficar no topo do site Gata Virtual, pura enganação, nunca deveria ficar em destaque, é muito ruim no que faz, deveria procurar outra profissão.
Na cama notei que ela estava preocupada em me fazer gozar, ficou de 4 e tentou me fazer ir o mais rápido possível, pegou o celular mesmo trepando e verificou a hora, isso é broxante, seria melhor ter comprado uma boneca inflável, acho que o investimento teria sido mais aproveitado, tudo isso foi me estressando e tratei de gozar logo e despachar para nunca mais ver essa bbbbb....
Meus R$ 200,00 + motel mais mal empregado, fujam dela, tem outras muito melhores que ainda quero descrever aqui.
Roubada Total!!!

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... /raissa/66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗



gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1339 Mensagem por gege » 06 Ago 2014, 12:42

mauricio_spn escreveu:caro amigo gege,essa polyana e a antiga princesa do oriente,ela anunciava no gata virtual como oriental,sai com ela e nao gostei,alem de antipatica,cobrou 200,00 por uma gozada e bem larga e bem fria,so descobri que ela era a mesma quando um amigo saiu e me avisou,quase me dei mal denovo,e usa lente,nao tem olhos verdes,mas se quiser arriscar boa sorte
Saí com ela alguns anos atrás e seu nome era "nick". A primeira vez até que foi razoável, depois voltei a sair com ela e uma amiga, sendo o desempenho da amiga muito melhor. A ultima vez que sai, foi realmente ruim e nunca mais, a procurei.

Obrigado pelo aviso, pois não gastarei o meu suado dinheiro.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior_lima_rp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2014, 17:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1340 Mensagem por junior_lima_rp » 06 Ago 2014, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde a Todos.

Me registrei no forum a pouco, e bom, vou falar das minhas experiencias com TDs.

A primeira que vou falar é sem duvida a melhor que sai até hoje. A Nanda, não é nenhuma Panicat, mas pra meter, é a mulher. Ela faz tudo oque voce quiser, na hora que voce quiser e quando voce quiser.

Bom, não sei quanto ao restante, mas é isso que procuro quando contrato uma garota. Sexo "arroz feijão" eu tenho em casa. Quero alguem que faça de tudo e o melhor, que goste do que faz. Então recomendo. Ja sai com ela umas 10 vezes e pretendo sair mais.

Topa anal sem problema (não é daquela que quer ver o biladu com fita metrica)
Chupa com força (gospe, geme, bate a rola na cara)
Senta sem dó.

Notas;
Rosto: 7,5
Corpo: 8,0 (pela idade, ta bem pra caramba)
Trepada: 10
Anal: 10
Buceta: 10 (limpinha)
Boquete: 10

Valor: $ 200 bem gastos. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno 333
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1341 Mensagem por Moreno 333 » 11 Ago 2014, 08:43

Bom dia meus amigos. Alguém pode me informar sobre essa DUDA LEMOS? Ela êh gostosa demais nas fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1342 Mensagem por Coronel77 » 11 Ago 2014, 09:22

Já saí com a Duda Lemos mas faz uns 04 anos.......era realmente muito gostosa, mas ultra mecânica e burocratica......sem ação nenhuma tipo "o que vc. gosta moço".....minha experiência foi negativa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arlindao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1343 Mensagem por arlindao » 12 Ago 2014, 11:43

Fala galera blz.... Preciso de uma ajuda de vcs me indiquem GPs que são realmentes bonitas e gostam do anal.... só cai em furada ate agora. abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1344 Mensagem por Trapaiado » 12 Ago 2014, 14:16

arlindao escreveu:Fala galera blz.... Preciso de uma ajuda de vcs me indiquem GPs que são realmentes bonitas e gostam do anal.... só cai em furada ate agora. abs
Leticia Prado, chupa gostoso, da o cu porque gosta, pode ir que não vai se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1346 Mensagem por sandroleite » 13 Ago 2014, 22:20

MANCADA
Nome da Garota:Mallu Monteiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cartão vermelho pra essa moça...simplesmente veio com um papo de não fazer oral sem camisinha. E cobra 200 reais igual a todas as outras meninas que chupam SEM camisinha (algumas com muito gosto pela coisa). Chupar sem camisinha não é suficiente. É necessário. É o pacote padrão: 200tão pra comer de tudo que é jeito, chupar e ser chupado SEM camisinha. Não precisa combinar antes, como algumas novatas alegam.

...tudo bem, ela é gostosa, tudo aquilo que está nas fotos e tal. Mas já é uma profissional experiente. Não é uma mocinha que acabou de chegar, tímida e tal...não! Essa mina já chupou sem camisinha em vários outros programas. A exceção foi comigo. E eu estava limpo.

Portanto...pra mim é mais do que um TD negativo. É uma típica "pisada na bola" esquerda.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... nteiro/129

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jegue veio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Fev 2014, 14:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1347 Mensagem por jegue veio » 14 Ago 2014, 13:37

ai meu amigo "sandro leite"
essa tal de malu fez a mesma coisa comigo
começou fazer graça pra chupar sem camisinha
malema deixou chupa ela
e muito fresca pro meu gosto
e outra ela nao e tudo isso nao
tem bem melhor q ela no site
meu dinheiro essa nunca mais pega
vlww
abrçss
:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engmetedor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2014, 11:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1348 Mensagem por engmetedor » 17 Ago 2014, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda - Nova no Site

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A PIOR GP QUE JA SAI NA MINHA VIDA TEM NOME: AMANDA
LIGUEI PRA ELA E ELA DISSE QUE FAZIA ORAL SEM CAMISINHA E ANAL, MARAVILHA FIQUEI ATE ANIMADO, TDO AINDA POR 150,00 MANGOS, COISA QUE NÃO VEMOS TODOS OS DIAS, DEVERIA TER DESCONFIADO MASSS....VAMOS AOS FATOS.
ELA É DE RIO PRETO MAS DISSE QUE FICA EM FERNANDÓPOLIS, CHEGOU NO QUARTO APAGANDO AS LUZES, QUE DECEPÇÃO NADA AVER COM AS FOTOS, ELA É GORDA TEM A BUNDA CAIDA E QUANTO AS MAMAS NEM SE FALE, NÃO GOSTA QUE FICA OLHANDO PRA ELA, A BIXA TEM UMA AGILIDADE QUE QUANDO VI MEU PAU JA ESTAVA ENCAPADO, AI JA COMEÇOU O STRESS, PQ COMBINOU UMA COISA E FEZ OUTRA, NÃO FAZ 69 DE JEITO NEM UM, NÃO DEIXA NEM TOCAR NA TETA QUE É FLACIDA E CAIDA E AINDA POR CIMA NÃO FAZ ANAL, FIQUEI PUTO, A FILHA DA TUPA FALA UMA COISA NO CEL E QUANDO CHEGA NO QUARTO FAZ OUTRA.
A TREPADA É UMA MERDA, SEGUNDO ELA FAZ 30 E POUCOS DIAS QUE INICIOU NESSE MUNDO, E PRA MIM JA COMEÇOU MAU PRA KCT, MEU DINHEIRO ESSA VACA NÃO PEGA MAIS.
RECADO AOS AMIGOS, CAIAM FORA DESSA FURADA, 150 JOGADO NO LIXO.
OLHEI HJE NO SITE GATAVIRTUAL E NÃO VI MAIS O ANUNCIO DELA POR LA, TOMADA QUE TENHA DESISTIDO, PQ NINGUÉM MERECE SER ENGANADO.
UM ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS E VAMOS COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES.

OBS: ALGUEM SABE ME FALAR SOBRE A JACKELINE: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... keline/303
OU DA VALERIA: http://superquente.com/acompanhantes/sa ... aleria.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adv40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Abr 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1349 Mensagem por adv40 » 17 Ago 2014, 19:31

engmetedor escreveu:
OBS: ALGUEM SABE ME FALAR SOBRE A JACKELINE: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... keline/303
Tirando o atraso de meia hora quando marquei com ela, vale a pena. É bem como mostra nas fotos, com um boquete sensacional. Não se nega a nada, e tem um bom papo.

Anal só com adicional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno 333
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1350 Mensagem por Moreno 333 » 18 Ago 2014, 17:22

Boa tarde amigos ..... Amanhã na minha cidade está vindo uma mínima chamada BRUNA SOARES E DAIANE OLIVEIRA. ALGUÉM JÁ SAIU COM ALGUMA DAS DUAS? Espero respostas pois amanhã espero da uma esvaziada no saco com alguma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”