POSITIVO Nome da Garota:Débora Vidal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Confrades, chupins e demais, Mais um desbravamento...
Em busca de novos ares, me deparei com um anúncio novo, criado nesse mês de novembro de 2022 no fatal. Garota em questão atende pelo nome de Débora Vidal. Perfil extremamente recente, sem nenhum relato por aqui...Em condições normais de temperatura e pressão (CNTP) eu já descartaria o TD, Mas com o coração mole e pau duro, fui novamente tomado pelo meu espírito Bandeirante para desbravar essa garota, com o pensamento de que “Quem chega primeiro bebe água limpa”.
Apesar de zero referências, o perfil dela passou no meu controle de veracidade pelas fotos e vídeo de comparação, onde mostra o rosto (Acho que nunca me frustrei com meninas que, sem medo de ser feliz, mostram o rosto nas fotos e vídeo).
Tratativas por Whats, combinamos em um local novo para mim, uma residência modesta, bem afastada do centro, no bairro Douradinho. O bairro tem a negativa de ser longe, mas em contrapartida, oferece tranquilidade, onde a rua tem pouco movimento.
Ainda nos atributos da casa, estava atendendo com uma amiga que estava em outro quarto. A Casa não tem suíte, onde fica complicado sair “para lavar os instrumentos” no pré e pós coito.
Quarto com apenas uma Cama e um ventilador, um rolo de papel toalha (o “papel de enxugar gordura”) no canto pra se limpar e bora fornicar.
A Menina é a mesma das fotos, com várias tatoos espalhadas pelo belo e jovem corpo...tudo natural, com piercing nos pequenos mamilos. Bumbum de respeito...redondinho.
Me recebeu com cara de poucos amigos, me conduziu para dentro da casa. Entramos no quarto e ela estava meio acelerada e já foi tirando a roupa... fui me despindo, sentei na cama e ela lançou o famigerado “Eu recebo adiantado, amor”. Sinal amarelo aceso, mas eu nunca tive problemas com pagamento adiantado, ainda mais quando buscava um fast foda, como na ocasião. Paguei o combinado para 1 finalização (150), ela começou um oral tímido sem capa, pouca pressão, ficou por um tempinho e falou que não deveria estar chupando sem camisinha e colocou uma para fazer o oral. Oral encapado não rola então vamos meter...ela veio na cavalgada reversa, montou e quicou freneticamente...fizemos um ppmm, bucetinha bem apertadinha..Pedi pra chupar sua bucetinha mas ela não aceitou, o que me decepcionou um pouco...então solicitei d4 para ir bombando devagar, aumentando a intensidade e enfim finalizar naquele lindo visual.
Considerações: Menina das fotos, não é roubada, mas percebi que faz mais o estilo fast foda. Então não espere que vá chegar La e vai ser recebido como namoradinho, com beijos ardentes de adolescentes cheios de tesão. Relato positivo pois eu buscava um fast foda e é a menina das fotos e vídeo.
https://fatalmodel.com/1570667/debora-vidal