NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia Andrade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AS INESQUECÍVEIS NOITES DE CHAMPAGNE
Bom, hoje vai ser tranquilo, o Inter passou o Estudiantes em La Plata, agora é só administrar. Vamo ali, é só fazer o ritual, qual seja sentar na mesma mesa, e botar a mesma loira gremistinha secadora para dançar no queijinho para a gente e tá morta a cobra.
A confraria de sempre reunida, como o foi ao longo de todos os jogos (nomes devidamentes omitidos por respeito à privacidade), baldinho na mesa, abrem-se os microfones no Gigante da Beira-Rio, entra em campo a Academia do Povo!
Eita joguinho encruado, tão dando sorte pro azar, podia rolar um gol para acalmar. Mas zero a zero classifica, ta de boa.
Fim do primeiro tempo, a loira tá descendo do queijinho. Hehe camarada meu quer comer, vai baixar uma champa, tá assegurado o segundo tempo. Recomeça a função, tudo na mesma. Eh, para onde vai essa
lorrafiadoputa (by o alemao aquele que não lembro o nome). Porra, mija aí mesmo, se sair estraga a simpatia. Tá, vá lá. Ô merda! Merdamerdamerda, gol dos caras, sabia que não dava para deixar a loira sair, olha no que deu! Acorrenta essa peste na mesa, fazfavor! Saco, penalti não, penalti não, penalti não! Olha aí os garçons ao redor da mesa mostrando os dentes... Tudo secador, tão esperando por isso há semanas, o fel entalado na garganta. Espera secador, ainda não acabou.
- Oi, posso te perguntar uma coisa? – Era uma guria que eu já tinha notado algumas vezes, uma das dançarinas da casa. – O Inter tá perdendo, desclassificado, os caras vão ser campeões?
O desespero na voz da mina era palpável. Expliquei que não, que ainda não tinha nada garantido, em ficando assim era prorrogação e pênalti. Isso aliviou um pouco a expressão dela, mas não muito.
E segue o baile. Prorrogação. Os secadores babando, nunca vi tanto garçom para atender uma mesa.
Olha ali quem tá dançando do lado do telão, a guriazinha aquela. Isso aí, com babylook colorada, grande menina, acredita! Ela dançava um pouco, virava para o telão, quase chorando.
Opa, esse guri que botaram no lugar do Alex é bão, cavou o escanteio. Taison, guardem esse nome. Cobra aí D’Alessandro, uhhh, na trave, chuta, rebote
NILMAAAR CARAAAALHOOOOO GOOOOL GOL AHHHH PORRAA CHUPA SECADOR INTEEEEEERRR AHH!!!
Vou ali na guriazinha, ela deu sorte.
- Nem te preocupa, falta pouco, mas fica nesse palco!
Apita fiadaputa, apita apita aponta para o centro
ACABOUUU!!ACABOUUU É-CAMPEÃO! É-CAMPEÃO!!!!!
Eheheheh isso secador, cumprimenta, cumprimenta que nóis merece, abraço aí confrade, abraço aí cara, abraço aí mina, é tu mesmo secadora, tu também, nunca te vi na vida, mas abraço também, hoje é festa!!
- E tu guriazinha, foi tu o talismã, vem para nossa mesa depois.
E a festa continua, vou baixar champanhe também que hoje merece. Outro confrade, que nem tá aqui para comer ninguém, manda baixar outra (otário? perdulário? Não, só um puta de um cara e o cara das puta, espírito generoso que se diverte com a alegria dos amigos, é isso aí, podem chamar de td bop – baba ovo de parceiro). Legal a mina, trocamos idéia e carícias, faz o show olhando o tempo todo para mim, volta para a mesa, mais comemoração. E olha só, viramos a meca da boate, ponto de peregrinação, todos passam por aqui, os garçons, o dono, as tops da casa.
Mas não viemos aqui só pelo jogo, né? E aí moça, tuas condições. Uia trezentos! Mas vá, é o que pedem as dançarinas, já ficou a noite toda aqui na mesa e hoje não to a fim de negociar.
Subimos, entre muito beijos, eu já em ponto de bala na fila do quarto. Entramos e vamos tirando essas roupas, muito arreto, a mina ainda com o gliter do show, não to nem aí, hoje vale tudo. Nua, ela não é saradeira que nem as outras dançarinas, eminentemente stripers. O show fica na cota artística da casa, aliás dança muito, uma das melhores. Ela faz o tipo gostosona natural, bunda, peitos, tudo original de fábrica*, mas sem a perfeição quase andróide das demais (a lorra que o confrade comeu é foda). Rosto bonito multi-racial, e um bocao, ah o bocão!
Vamos para a cama, dá esses peitão para chupar, dá, dá a bocetinha também, ah coisa boa. Opa, quer que eu deite? Boquete, eba? Ah, mas é com? Nhé. Chupa bem até, mas com. Ah eu to muito doido, isso abre as perna aberta, toma, toma, toma com força, com abandono, toma comemorando, de quatro, sentadinha no colo, de pé, de bundinha para cima. Em cima de ti? Quer que eu goze em cima de ti? As you wish... feitooooo!!!!
Ah, to morto. Banho e era isso.
Passando a régua, confrades, não quero nem ver. A mina, quarto, entrada e champanhe, deu um pouco mais de quinhentos reais, não lembro com precisão. Na boa? Arrepender não me arrependo, por uma noite, uma das boates top de POA orbitou ao meu redor e dos meus amigos, me senti o Tony Montana, o Tony Soprano, o Don Corleone (ops, esse não, esse era o meu amigo que rangou a loira =P). Uma vez na vida outra na morte, até vale.
Tá blonde, mas se tu gostou, se foi bom, por que o neutro? As “inesquecíveis noites” é td neutro? É. É porque, quando se paga uma grana assim por uma foda, trezentão, acho sim que temos o direito de exigir o estado de arte, que a mina, além de ser bonita, faça duplo-ATM-carpado-esticado, e não foi o caso, foi bom apenas. Mas repito, de nada me arrependo, afinal, como escrevi nos comentários do evento:
"Os cuecas invejando, as baixo-clero cobiçando, e a gente tirando onda até não poder mais.
Grande parceiria!!
Saímos de lá com sol na cara, faixa no peito, missão cumprida, faca na caveira e... nada na carteira
"
* Não é mais, foi para o gruta, lipou aqui, recauchutou ali, agora tá padrão striper, show de bola.