Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juan Jeru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP

#136 Mensagem por Juan Jeru » 03 Mai 2018, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Confrades

Ando meio sumido, mas atividade nunca para..rs

TD realizado no dia 20/04/18 , menina nova deve ter uns 24 anos, magrinha, alta e uma bunda empinadinha, buceta raspada, peitão GG bem macio.....atende na residencia com a amiga, mete em qualquer posição, chupa no pelo, enfim finalizei nos peitão e vazei!

Corpo: 09
Rosto: 07
Atendimento: 09 ( não sei se faz anal)

Valor : R$150,00 / 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 9 7589-8114
Vale a pena, pelo valor e por ser gatinha!...abraços !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabecaosouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#137 Mensagem por Cabecaosouza » 12 Mai 2018, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Nota:10
Ola colegas mudei a pouco para a cidade e pesquisando os sites disponíveis, me interessei pela "Ludmila" conversamos pelo wats. Garota bem simpática, marcamos um horario. Ela atende na casa dela com uma amiga. Chegando ao local entrei e ela veio abrir a porta. Menina linda nao deve ter mais que 22 anos. Pele clara, aparenta ser mestiça meio japa. Estava so de roupao. Rumamos para o quarto, tiramos a roupa ela ja caiu de boca que boquete maravilhoso boca carnuda quase nao aguentei. Encapei o menino e fui comer aquele rabao de quatro. Ela geme bem gostoso. Gozei um monte. Repeteco com certeza.

Rosto 10: bonita e bem cuidada
Corpo 9: estilo gostosona
Seios 10: medios e duros, meus preferidos
Rabo 100: GGigante

150.00 por 30 minutos com local.
Zap 11974166873
https://fatalmodel.com/169703/lud-gata-c-local" -"-

Link:
🔗

Cabecaosouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#138 Mensagem por Cabecaosouza » 01 Jun 2018, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:patty catarinense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola companheiros da foda. Mais uma vez desbravando Bragança resolvi conhecer a tal falada Paty Catarinense. Dei uma olhada nas fotos de agrado. Preço salgadissimo comparando as demais mas vamos la ne. Preço alto sinal de mercadoria boa. Muito se engana. Em contato pelo wats ja é muito fria e sem graça. Mas quando o pau lateja o brasileiro nao desiste nunca. Programa marcado, a menina é enjoada. So vai ao motel depois que vc manda fotos das chaves. Demorou uns 20 minutos pra chegar. Bateu na porta, abri. Muito gata de rosto apesar da cara de bunda ja foi entrando e tirando as roupas dizendo que nao podia se atrasar pois ja teria outro compromisso na sequência. Chata, voz irritante. Nao deixa por a mao, nao deicha chupar. Peitos moles e apatentemente caidos. Bunda caida. Muito baixinha deve ter 1.50 no maximo o que da um aspecto de perna de anã. Cabelo falso nao pode puxar. Resumindo. Nao me rele nao me toque. Chupeta no capote sem graça. Fala que da o cu no anuncio mas nao deixa chegar nem perto. Nessa altura com tanta chatisse meu pau é que ja estava querendo ir embora. Nao gozei. Paguei e vazei. Dinheiro jogado no lixo. Nao vale nem 100. Ja comi mais baratas mais bonitas e mais atenciosas.
Pra quem quiser tentar a sorte:

Nao tem local. So motel
Valor: 250 pilas hora mais 70 de motel ( arrependimento)
Fone
(11) 97251-6386
https://fatalmodel.com/168275/patty-cat ... paulista-1" -"-

Link:
🔗

Sandro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#139 Mensagem por Sandro77 » 13 Jun 2018, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Catarinense

Fez Anal:SIM
Pessoal estava de passagem em Bragança fui no site fatal. Vi essa garota, as fotos me agradaram muito, resolvi mandar um whats papo reto, sem brincadeiras... Ela só vai depois de mandar a chave do motel (tem muito engraçadinho que deve ter passado a perna falando que estava no motel mais não estava) gostei do sistema que ela usou, não tem erro, 10 min. aparece a garota mais linda, de 1,6m +/- toda cheirosa. Peitos grandes naturais, bunda grande natural de coxas grossas. Chegou já tirando a roupa, convidando para tomar um banho. Me chupou sem capa , não deixou chupar (já acostumei quando as garotas são de alto nível ou apertadas não gostam mesmo). Ficou de 4 e aquele rabao; dito e feito, apertada, toda gostosa não demorou muito já gozei. Não deu para comer o cu que deve ser mais apertado ainda .
Serviço nota 10, sabe porque está ali, sabe fazer, e dá para comer muito gostoso. Não usa drogas (dei uma indireta se usa um fino ou f) muito difícil achar isso em uma gp; bebe sim.

Resumo Garota 10
Repetiria sim não vejo a hora de voltar em Bragança
Nao tem local. So motel
Valor: 250 pilas hora mais motel, vale cada centavo.
Whats (11) 97251-6386

Link:
🔗

Ddonjuanbp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#140 Mensagem por Ddonjuanbp » 11 Jul 2018, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Patty Catarinense ou Patrícia muniz

Patty Catarinense ou Patrícia Muniz trocou de nome.

Bom esse td tem algumas semanas já !
Vi q tinham muitos tds recomendando ela, resolvi provar tbm, peguei o número no fatal, fiz contato e ela foi gnt boa e atenciosa, blz marcamos, cheguei no motel e aí começou a me desanimar, ela n queria vir se eu nao mandasse a foto da chave, mesmo eu compartilhando minha localização pelo WhatsApp, ela demorou 20 e tantos minutos pra chegar, nisso tomei um banho e aguardei, ela chegou vamos lá.
Chegou tirando a roupa e falando para eu tomar banho com ela, falei q havia acabado de tomar e ela se irritou e disse pra eu tomar com ela, sei lá o pq, comecei a nao gostar, muito enjoada, mal deixa tocar nela n deixa chupar ela, muito mimimi, regula posições, em fim, teve sorte esses caras dos tds elogiando q conseguiram um bom atendimento, vamos as notas.

Rosto 8
Peitos 6
Bunda 9
Corpo 7
Sexo 3
Nao valeu a pena e nao pretendo repetir, parece q ela se mudou da cidade.

250 reais a hora mais motel, dinheiro jogado fora.
(11) 97251-6386

Link:
🔗

Juan Jeru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Juan Jeru » 24 Jul 2018, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lary

Nota:9
Salve confrades,

TD realizado dia 11/07/18

Contato realizado via whats sem dificuldade com a Lary, menina responde todas as perguntas com educação. Me passou o endereço do local, chegando verifiquei que é uma casa bem discreta, bem organizada. Quando abriu o portão já estava de camisola transparente com uma lingerie preta de renda, fio dental, muito gostosa e aparentemente bem novinha me falou que tem 22 anos!

Beijamos muito na boca, comecei chupando os seios dela durinhos, uma bunda espetacular bem empinadinha, e uma bucetinha raspadinha cheirosa. Ela chupou sem camisinha, bateu punheta, também chupei muito ela..coloquei o dedo na pepeka e vi que estava molhadinha natural ( não é aquelas gps seca, que ficam passando gel lubrificante). Comi em várias posições , não negou nenhuma, gozei com ela de quatro e depois ela me apresentou as amigas!

Considerações:

Corpo : 09
Rosto : 08

Valor:

R$ 100,00 meia hora

Contato:
Lary : (11) 9 7313-8014

Pretendo voltar em Breve

Link:
🔗

Juan Jeru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Juan Jeru » 10 Set 2018, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Munhoz

Olá putanheiros de BP ...

Mais um TD realizado no dia 06/09/18, desta vez com a gostosa da Luíza Munhoz, uma morena bonita com um corpo delicioso. Marquei com ela via aplicativo e me atendeu super bem, tirou todas as duvidas e desconfianças. Rumei ao local próprio da gostosa, lugar seguro e discreto!

No local me atendeu com um shortinho e top, um tesão de morena, com marquinhas de bronze e aparelho nos dentes, cabelo liso preto, aparenta ter uns 28 ou 29 anos.
Comecei chupando os peitões bem macios ( acho que são naturais) depois ela fez um belo oral sem preservativo bem babado, alternando velocidades fazendo garganta profunda e punhetando. Quando estava quase gozando pedi pra chupar a bucetinha, por sinal limpa, cheirosa e depiladinha bem lisa. Chupei e depois conhecei no frango assado, ppmm, de quatro ( visão maravilhosa do rabão), e por fim gozei com ela por cima de costas pra mim.....uma delicia de mulher e simpática, faz de tudo para atender bem o cliente!

Resumo:

Corpo: 10
Atendimento: 10
Local: 10

Valor : Meia hora R$100,00 incluso local.

Contatos no link abaixo:

https://fatalmodel.com/288832/luiza-munhoz" -"-

Link:
🔗

Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#143 Mensagem por Ninja » 20 Set 2018, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD realizado, TD postado.

A moça é bonita, tem corpão, morena jambo, as descrições batem com o relato do colega acima.
O lance com ela é fast food, chega mete e vai embora. Pelo valor, pela qualidade do atendimento gostei muito.
O local do atendimento é simples mas limpo e organizado, com garagem.

Essa mina sabe atender, chupa gostoso, mete em qualquer posição, quer sempre agradar o cliente. Ela sempre toma a iniciativa.
Ela faz uns giros pelo Brasil, fica aqui em Bragança de tempos em tempos.

R$100,00 por 30 minutos de muita sacanagem.

Recomendo.

Abraço

https://fatalmodel.com/288832/luiza-munhoz" -"-

Link:
🔗

shark08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#144 Mensagem por shark08 » 03 Out 2018, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi c local

Td realizado 3/10
https://fatalmodel.com/298742/suzi-com- ... a-paulista" -"-

Nome suzi c local mas nao eh suzi
Cabelo loiro com luzes
Olhos redondos, nas fotos usa lente de contato azul
Aparelho nos dentes
Peitos caidos
Barriga com marca de cesaria
Bunda grande
Pele macia mas flacida
Tatoo na perna carpa e tatoo laco na coxa

Oral sem nao faz
Nao beija
Local mora no cdhu mas aluga quarto na planejada 2/mendonca/ poupatempo, perto da fabrica de quimica. Local onde ficam outras garotas

Atendimento ruim, fica apressando p gozar, nao cumrpiu o combinado 200/h, disse que por causa do quarto tinha so 30min, nao tem empolgacao na hora h, nao deixa gozar nenhum lugar do corpo. Fui embora sem gozar, pois disse que se passasse da hora ia cobrar a mais a parte do quarto. Decepcionado peguei as coisas e fui embora.

Nao recomendo, tomem cuidado no site fatal pois casas com varias meninas passam informacoes erradas e combinam coisas que a garota nao pode cumprir, as vezes nem eh a pessoa que passou as fotos pelo whats

Telefone da garota 11 96391-7812

Link:
🔗

Xerife32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#145 Mensagem por Xerife32 » 09 Nov 2018, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Se tivesse visto o comentário acima do amigo shark,não teria cometido o erro
Marquei com a garota susy 11 96391-7812
Combinei um valor de 100 reais meia hora
Fotos q me envio era uma loirinha bonita

Começando a decepção cheguei no local onde já havia saído com outras
Nao tinha nada haver com as fotos
Toda cheia de tatoo
Sendo q nas fotos não tinha nenhuma...
Cabelo todo bagunçado ...mas como tem aquele ditado
Tá no inferno abraça o capeta
Fui pro abate
Garota chata sem educação
Um odor horrível subia enquanto comia ela de 4,quando vi o lençol estava sujo de sangue . Fujam dessa garota

É cilada
saisem gozar.
Pele toda flascida
Peito mulcho
Bunda caída

Mas o mais decepcionante e falta de higiene da garota
O mal cheiro dela de fico 1 semana no meu nariz,
Cabelo bagunçado
Halito horrível
Buceta não vou nem comentar

Usa foto de perfil no whatsapp mas,não se enganem

11 96391-7812

Link:
🔗

Juan Jeru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Juan Jeru » 29 Nov 2018, 09:16

E ae confrades, como ta a putaria ?

Queria uma informação, alguém já foi na tal ''mansão das ninfetinhas'' ?. Se sim poderia indicar algumas meninas ?!

Pergunto, pois vi as fotos e me parecem bem lindas, a Luiza já sai e confesso que as fotos mostram o que ela realmente é (gostosa demais..rs), queria informação das outras. Em especial a tal da Juju Delicia !

Abraços e boa putaria pra todos!

Link:
🔗

Drbraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#147 Mensagem por Drbraga » 11 Fev 2019, 12:34

Garota: Luiza da mansão
A menina engordou não está igual das fotos , tenta agradar e tals mas bem artificial , tem trejeitos da profissão , fala pra caraleo , e senti odor desagradável na buceta, não foi pontual. Enfim pela soma disto tudo foi negativo

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Luiza da mansão TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Link:
🔗

walkerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#148 Mensagem por walkerman » 22 Abr 2019, 23:17

Juan Jeru escreveu:E ae confrades, como ta a putaria ?

Queria uma informação, alguém já foi na tal ''mansão das ninfetinhas'' ?. Se sim poderia indicar algumas meninas ?!

Pergunto, pois vi as fotos e me parecem bem lindas, a Luiza já sai e confesso que as fotos mostram o que ela realmente é (gostosa demais..rs), queria informação das outras. Em especial a tal da Juju Delicia !

Abraços e boa putaria pra todos!
Também estou curioso sobre essa tal ''mansão das ninfetinhas'' .
Sério que ninguém foi lá ainda ou não conhece nenhuma das meninas de lá?

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#149 Mensagem por Talarico77 » 25 Jun 2019, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Passando pela cidade tentei contato com varias mas ou dava cx postal, ou não respondiam o WhatsApp então caí na roubada de entrar no Fatal e escolhi pelas fotos (depois que voltei do TD me liguei que tem a mídia de comparação - nunca usei este site).

Escolhi as “Amiguinhas” pela foto mesmo.

Menina simpática de 20 e poucos disse que estava sozinha na casa mas achei que tinha mais movimento.
Parte ruim do td:
Não condizia com as fotos (mas sim com a mídia de comparação)
Não tinha toalha lacrada
Não tinha sabonete líquido
Ela ficou segurando o disjuntor para eu poder tomar banho
Casa meio zoneada e suja
Garota ficou no celular o tempo todo antes e depois do Td sendo que deixou ligado (vibrando/tocando) durante todo o TD

Vamos ao td:
Garota: BIA tel tel: (11) 95647-5392
Morena de rosto ok (nariz meio de batata) com umas tatoos no braço, bunda meio caída mas talvez a melhor parte dela...
Peitos pequenos e bem caídos e barriga saliete.
Precheca estilo capô de fusca depilada.

Partiu pro boquete sem capa.
Demorou para empolgar já que não era nada do que eu esperava mas não queria perder a viagem...nota 8
Se esforçou bastante e o menino logo ficou enrijecido.
Após devidamente encapotado, cavalgou por cima com lubrificação natural até eu gozar em mais ou menos 5 minutos.
Nota da metida: 8 também.

Faz com vontade e bem feito.
Paguei 150 por uma hora e vazei sem banho mesmo (fiquei somente 30 min).

Sem repeteco.
Td positivo pq cumpriu o que prometia.

Nem beijei a garota...(mas pedi pra tirar o batom na hora)

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#150 Mensagem por Talarico77 » 27 Jun 2019, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Melinda Rangel

Nota:5
Mais uma noite livre na cidade e entrei no site Photoacompanhantes.
Desta vez vi o mesmo anúncio em outro site e me certifiquei que não seria roubada.

Contato via WhatsApp e marcamos para 20 minutos a partir dali.
Fone tel: (11) 99222-9421

Cheguei no Flat e a garota era a mesma das fotos. Fui recebido com um abraço + um selinho e um sorriso e logo pensei: “me dei bem”.
Ledo engano...

Pra começar que a garota divide o espaço com outra GP que fica num quarto ao lado...

Não para de mexer no celular um minuto desde que cheguei e também imediatamente após a foda!

Banho tomado (toalha sem lacre - banheiro “compartilhado” numa área comum do kitnet) e fui pro fight.

Chupou exatamente 20 segundos sem capota e pediu pra encapar além que enxugava com lenços umedecidos alegando que “babava muito”.

Fui pro 69 chupar o grelo (com piercing) esperando retribuição (conforme anunciou) e ela só na punheta...

Encapou e não deixava beijar na boca alegando que estava com bronquite.
Daí fui beijar o pescoço e ela tirava o corpo fora e fazendo careta (medo de chupão?)...
Dei uma lambidona no pescoço nessa hora e ela fez uma cara bem feia!
Já vi que não seria legal ali...
Mamou encapado e pediu pra ficar de quatro.
Antes disso tentei beijar de novo e ela reforçou: não beijo na boca! Isso pq no anúncio diz que faz e curte tudo...

Dei uns tapinhas e peguei firme D4 e pedi pra come-la no frango assado.

Bombei até gozar vendo aquela buceta maravilhosa e após um pouco de ppp, paguei (100 reais por meia hora na promoção) e vazei.

Não fez metade do que cumpriu no anúncio por isso o neutro.

A mina é maravilhosa pra pagar 100 contos por 30 min (similar em SP custaria 250).

Loira oxigenada de cintura fina de uns 30 anos de idade.
Peitos naturais nota 7
Bunda maomenos nota 5,5
Xoxota linda e carnuda com piercing e depilada nota 8,75
Rosto nota 8 - bonita mas não maravilhosa
Barriga nota 8. Não é zerada mas não é saliente.

Possui uma marca bem estranha como um buraco próximo da axila direita na linha das costelas alinhado com o seio.
Deve ser de lipoaspiração...

Algumas tatoos bacanas e umas antigas já bem distorcidas.

Se beijasse na boca e deixasse beijar o pescocinho + retribuição no 69 + chupar sem capota por mais tempo sem desculpinha levaria Positivo...

Link:
🔗

Responder