Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1421 Mensagem por Amargarotas » 25 Abr 2018, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Top realizado ontem dia 24/04/2018 com Maria Helena prive da vila uma gordinha mulata com uns leitões lindo naturais,primeiro ela veio abrir a porta com uma calcinha Cavadinha um sutiã que mal cabia isso já me deixou louco vamos pó quarto eu logo tirei minha roupa vamos pro faite beijamos muito no meio do beijo ela já foi descendo com a língua de meu pau ki delícia foi chupando com vontade sem capa babado chegava até engasga depois de um tempo chupando ela encampou o boneco vamos pra meteção a bunda dela copria meu pau de tão grande que era,mete muito depois pedir o vizinho logo pegou gel lubrificante passou coloquei a que ela despirocou pedindo pra me mais que ela ia goza,ouvindo ela falando isso já me deu volta de de gozar tbm como ela tem uns tetas boa pra fazer uma linda espanhola pedir pra fazer pra mim gozar em seus peitos foi uma delícia sem frescura beija bem legal,bonita valeu cada centavos terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1422 Mensagem por alan26272829 » 27 Abr 2018, 20:12

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ARIEL BARRA MANSA
NEGATIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$150.00

PISADA DE BOLA
13 DE FEVEREIRO DE 2018 AS 09;00

ARIEL BARRA MANSA -

Olá confrades neste mundo das gps a derrotas e vitórias, tem meses que são apenas derrotas e vice e verça , vou contar algumas para voces,esta é a primeira

O Nome da Gp Ariel telefone 21975487556 essa menina fica mudando de anuncio marca nos motéis e não vai ela vai alterando os anúncios na cidades adjacentes

segue alguns anúncios dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1975487556" -"-

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... anos-15526" -"-

o do fatal models ela tirou ontem mas daqui de volta redonda daqui a pouco ela volta

o fato aconteceu em fevereiro o anuncio dela estava pela fatalmodells com sendo de barra mansa, fiz contato com a menina , foi atenciosa marcamos certinho no motel andes em barra mansa, numa terça feira, eu havia chegado de viagem no domingo e , ela própria fez contato comigo confirmando para terça as 09:00 , bom conforme combinado cheguei ao motel andes as 08:30 paguei por uma suite entrei tomei o meu banho liguei o ar condicionado e passei uma mensagem via whatss par ela informando o numero do quarto e que já estava lá, quando deu 09:05 e ela não havia respondido , eu enviei mais uma mensagem perguntando se ela realmente viria, mas nada dela responder, tentei ligar para o celular da mesma mas só dava caixa postal , enviei sms nada, bom quando foi as 09:24 enviei uma mensagem via whatss que estaria saindo do hotel, até aquele momento para mim tudo bem, eu estava triste por ela não poder ir no entanto um pouco preocupado , pois poderia ter acontecido alguma coisa com ela, a vida tem imprevistos, por isso eu imaginei que mais tarde provavelmente ela entrasse em contato comigo me falando o que aconteceu e tal mais nada, a menina nunca mais me respondeu , mesmo eu perguntando outros dias sobre o que havia acontecido, ai percebi que ela migrou o mesmo anuncio dela de barra mansa para Angra dos reis, depois migrou para volta redonda, barra do pirai sempre falando próximo a rodoviária.

Conclusão
Ou esta menina realmente não respeita o cliente ou pode ser também um golpe , ou ambas , fica aqui o meu alerta para quem quiser, achei alguns anúncios desta menina com o mesmo numero que ela uso para falar comigo e segue os anúncios abaixo , até ontem ela estava com o mesmo anuncio em volta redonda e hoje já tirou de novo ................ realmente isso é muito ruim quando acontece, é uma via de mão dupla, é ruim quando a menina marca e na hora não está pronta ou não vai ou quando o cliente marca com a menina , a menina se apronta para ele e o cara não aparece e não se justifica.............................

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1423 Mensagem por Amargarotas » 28 Abr 2018, 10:03

Como meu amigo Alan falou nesse mundo das gp nem sempre e derrotas,nem sempre vitórias esse relato é derrota.Depois da Maria Helena eu só ia em outra perva mês que vem já tinha dado um relaxada por causa da provas de faculdade e do dia dia até ai tudo bem.Mais como eu gosto de ver o fatal pra ver as novidades já queria ia na Marcela que diz ser cavalona do toldo vermelho eu já foi lá não gostei. Vamos ao relato Marcela fica a dica ela é mesmo cavalona mais só de vez em quando que ela coloca foto verdadeira dela parece que já tem filho e gosta de um choopinho não gosta de academia kkk por causa da bariga mais as fotos de comparação são realmente dela por isso eu resolver a risca no toldo vermelho pq eu não resisto a uma morena aliás ela me atendeu com o mesma calcinha e sutiã vermelho das fotos.Contato pelo telefone marquei pra 15:00 quando cheguei lá no portão demorou pra abrir fiquei esperando uns 3 minutos ponto negativo,quando cheguei nos quarto nós tiramos as roupas ela caiu de boca no pêlo mais um boquete horrível sem graça toda desanimada pra eu salva a transa eu falei que ela chupava bem tau mais chupou no pelo 1minuto e meio no máximo colocou a camisinha já pra transa nem esticou o boneco direito,vamos a meteção ficou de quatro mais já estava olhando pro relógio parecia que não estava a fim de transa sei lá sempre de cara fechada ai até me dissanimou conclusão dei uma gozada sem sal nem papel me deu pra mim limpa ainda bem que eu estava com uns papel quardanapo limpo de algo que eu tinha quadrado pra limpa a boca me vesti fui embora na saída me deu um sorrisinho sem graça nem me levou até a porta.Marcela e cavala mesmo mais sem sal sem graça mete mau chupa pior ainda fala que chupa beija só da selinho olhe lá.No toldo vermelho algumas são bonitas mais pelo o preço e os serviço não valeu a pena sem conta a propaganda enganosa não valeu o investimento Marcela horrível

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1424 Mensagem por alan26272829 » 30 Abr 2018, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
VANESSA MIRELLIS BARRA MANSA
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$ 200.00
BEIJO SIM GOSTEI
ANAL SIM GOSTEI
REPETECO SIM
ORAL SIM GOSTEI
30 DE ABRIL DE 2018 AS 20:04

VANESSA MIRELLIS BARRA MANSA - https://fatalmodel.com/164816/vanessa-mirelis" -"-

Fala confrades, mais um td realizado em 29/04/2018 , segue ai para voces,
https://fatalmodel.com/164816/vanessa-mirelis" -"-

Nome da GP: Andressa Mirellis
Altura : mais ou menos 1,73
Cabelos; bem estilosos com mechas loiras
Maquiada
com lingerie
tipo de atendimento com entrega total

Contato : o atendimento dela é 100,00 completo com anal incluso no seu local ,fiz contato com a Vanessa pela manhã , ela foi atenciosa respondeu rápido , no entanto me explicou que ontem não poderia atender no seu local devido uma certa situação , blz, perguntei se rolava motel , ela topou , marcamos no andes barra mansa , eu cheguei dentro do horário e ela também, nós dois demos um voto de confiança um para o outro uma vez que já levei bolo de gps em moteis e ela também, neste quesito tudo certo de ambas as partes.

Bom ela chegou , é uma negra alta mais ou menos 1,70 de salto , toda maquiada , está acima do peso mas para mim gostosa,e de forma alguma atrapalhou o seu atendimento , se mostrou bastante segura de si durante todo o tempo , estava com um sutiã e uma calcinha vermelha, bem socada, e tem uma bundona bem gostosa, perguntou se queria que ela retirasse o batom , eu falei que não e que gostaria de ver aquele batom saindo no meu pau rsr, deitei na cama um pouco ela começa a passar um creme nas minhas pernas e a fazer uma massagem , depois dá uma mamada gostosa o tempo todo olhando para mim com cara de safada, isso me deu muito tesão , o telefone toca ela pergunta se pode atender eu falo que sim pois sabia que poderia ser uma situação que ela já havia me falado , acabou que era um cliente neste momento enquanto ela falava com o cliente aproveitei para sarra aquela bundona com vontade em pé, e ela por sua vez falava com o cliente e se esfregava com vontade , voltamos para a cama, ela passa mais olés sobre o meu peito e barriga, e de calcinha ela pula encima de mim e começa um corpo a corpo delicioso com muita sarração beijo e tal , paramos um pouco vou retribuo o carinho a ela com beijos chupadas naqueles seios grandes com bicos grandes e bem duros, fica a dica ela adora ter os seios chupados , sente muito tesão realmente, desço dou uma chupada naquela buceta , estava limpa e com um bom cheiro, quando ela está para gozar pede para meter, ordens destas devem ser cumpridas, capote colocado ,ela vem por cima de frente kikando gemendo com aqueles peitões na minha cara , claro que abocanhei, partimos para ela de quarto na beirada da cama, nesta hora segurei muito para não gozar rsrs , ( não foi uma boa idéia) , pedi o anal , na mesma hora só empinou e mandou meter, fui tranquilo suave até ela pedir para ir mais forte, (no anal creio que o controle deve ser total da mulher , independente da posição) meti de quatro, de bruços , paramos dei uma lavada nas partes, trocamos a camisinha mais oral , e da lhe buceta, de quatro , sentando, de lado , semi de lado com ela gemendo gostoso com vontade mesmo rsrs... delicia estava dando a ora, paramos tomamos um banho , pago a moça e enquanto ela esperava o seu uber, ficamos batendo um papão tranquilo , o cara do uber chaga nos despedimos e ela vai embora

Conclusão
Realmente sem frescura , tipo aquelas do Rio da antiga , que quer a grana e gosta de fuder, atenciosa, com beijos e carinhos diversos , sarração muito gostosa, , sem regular posições e tal , educado desde o contato via whatss até o final do atendimento, da minha parte indico.

Uma pena , pois já estava me programando em voltar nela no final de semana e hoje a tarde a mesma falou que voltará para uma boate do Rio amanhã , bom mas para os que lerem este td agora da tempo, liga para a menina e vai ser feliz rsrsrs

Link:
🔗

Andre_Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1425 Mensagem por Andre_Engenheiro » 04 Mai 2018, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Anny Tavares ON

Mais um relato meu para vocês, dessa vez foi com a Anny Tavares https://fatalmodel.com/45535/anny-tavar ... ta-redonda" -"-

Faz mais ou menos um mês mas peço desculpas pela demora para postar, vamos ao relato:

Primeiro o contato foi bastante simples, ela tem uma secretária que me passou o local e o endereço, fica na vila mury sentido quem entra na rua do posto shell na beira rio em direção ao retiro, um ponto positivo é que essa secretária abre o portão para nós e deixa a garota livre na hora do ato então não fica aquela coisa chata de você tá metendo e ela olhando o celular.

A Anny é muito bonita e realmente tem um corpão, disse que está pensando em colocar silicone na época do inverno, então pode ser que daqui há alguns meses ela fique um tempo sem atender, então quem quiser ir antes é bom se apressar.

A moça é muito simpática e te atende muito bem, o lugar é bem organizado, seguro, fácil de ir e deixar o carro estacionado sem problemas. O local possui ar condicionado e é bastante espaçoso.

A Anny é muito simpática, fala pelos cotovelos e respeita rigorosamente o horário que você paga mas um ponto negativo é que no Fatal model tá o preço de R$ 150,00 mas ao entrar em contato ela cobra acho que R$ 170 ou R$ 180 se eu não me engano, ou seja existe uma divergência de valores e também tá escrito que ela beija mas ao vivo ela fala que não beija.

O atendimento dela não é muito mecânico, ela chupa com muita vontade pena ser de camisinha se não fosse seria uma oral maravilhoso dela, ela só é muito sensível não gosta muito que chupe os peitos dela ou a perereca com muita vontade, até deixa chupar desde que seja bem de leve.

Na hora do relacionamento ela faz a mesma coisa que todas, enfia lubrificante na perereca e fica de quatro mas deixa vc meter o quanto quiser e não reclama muito nessa hora.

Achei bom não foi excelente por causa dessas divergências entre o anúncio e os serviços dela mas é alguém interessante de conhecer.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1426 Mensagem por alan26272829 » 06 Mai 2018, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia confrades, para não perder o costume , ontem sabadão dei mais uma passada na Myrela Sapeca
GP Myrela Sapeca https://fatalmodel.com/42625/maria-myrela-sape" -"-
Altura : 1,67
cabelos pretos cheirosos
estava maquiada e bem perfumada como sempre

Local; o local estava limpo , organizado , como padrão cheguei nos cumprimentamos de maneira carinhosa e fui direto ao banheiro tomar o meu banho.

Atendimento
Atendimento bom, ficando muito a vontade um com o outro, , pegação beijos sem restrição e uma gozada no capote deliciosa com ela kikando na pressão de costas para mim , no final um bate papo manero , tomo o meu banho , pago a moça e pé na estrada

OBS: Fica uma observação, das fotos que estão no fatal , nenhuma é dela , no obstante quando voce chega ao local, voce acaba gostando do que vê , pois é uma morena bonita, educada, com uma voz gostosa de se ouvir e extremamente carinhosa.

Conclusão, até o momento Mais uma vez valeu a pena ir com esta menina, atende bem ,dentro do meu ponto de vista,

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1427 Mensagem por alan26272829 » 06 Mai 2018, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Vai mais esta , sabadão parde da tarde estava passando por barra mansa após ter passado a parte da manhã em volta redonda, uma coroa do jardim das preguiças me chama para dar uma rapidinha , como eu já a conhecia e topei ir , fui a um hotel enfrente a estação apesar de não gostar do hotel ,

GP, Fernanda , fictício pois ela usa o nome real
baixinha mais ou menos 1,60, tem uma bunda gostosa
cabelos pretos

chegamos ao hotel tomamos banhos juntos , e depois ficamos uns vinte minutos batendo um papo sobre a vida, nisso que íamos conversando íamos nos acariciando, quando ela vê que a rola já ta dura , cai de boca sem capote, e estava bem gulosa, chupando duto , batendo a rola na cara , e ela tem em peculiaridade que eu gosto , é daquelas que chupam de vagar e com aqueles gemidos baixinhos, estava chupando sem parar , com eu queria gozar metendo, pedi para colocar o capote, veio por cima kikando bem gostoso , falo se posso dar uma brincada naquele cu com ela de bruços e ela não me nega , no entanto parei pois como nem eu nem ela estávamos com lubrificante no local , resolvi deixar para outro dia, e volto para a buceta que estava bem quentinha com ela de bruços e finalizo com ela de 4 na beira da cama, realmente estava bom meter naquela buceta, tomamos nossos banhos , a pago nos despedimos e rua, , chega de buceta! ..............por hoje né rsrs.

Conclusão: Vale a pena , a mulher não é menininha , mas dá coro em muitas menininhas por ai, é cuidados com o a higiene, chupa gostoso, mete gostoso, boa de papo, atendimento sem frescura e sem pressa

OBS; Galera fica a dica eu não gosto do hotel enfrente ao jardim das preguiças nem o alvorada, acho os dois hoteis sujos , voce nota pelo lençol e ainda querem cobrar valore acima
o alvorada enfrente a estação 30,00 período de 2 horas
o rio sul park enfrente o jardim das preguiças 40,00 período de 2 horas
Eu pessoalmente sempre prefiro o andes que é no centro , acho limpo tem ar condicionado e tal
Andes 40,00 periodo de quatro horas com ar condicionado
Andes 50,00 periodo de 4 horas com ar e frigobar ( apenas os quartos 404 e 405 , o dificil é achar desocupado rsrs, eu só consegui duas vezes)

Link:
🔗

marcos33BM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1428 Mensagem por marcos33BM » 08 Mai 2018, 09:55

Bom dia Confrades...
Retornando a região vim deixar minha experiência aqui.

TD realizado há alguns dias com a Melzinha Ribeiro.

https://fatalmodel.com/20139/melzinha-r ... sapp-share" -"-

Entrei novamente em contato através do watsapp pois me parece que não atende a ligações.Bom tudo combinado para o dia e horário agendados e não obtive furos da parte dela.A mesma se mostrou educada ao telefone, informando local exato e pontual no encontro como vi vários comentários positivos e não resisto à um anal sem frescuras.
...Confrades a Melzinha é tudo isso mesmo que relatam, perva madura, experiente, sabe o que faz para enlouquecer um homem.Começamos com pegadas fortes depois passamos para um oral que realmete me deixou louco...buceta gulosa sem odor algum, rabão gostoso, virou e esfregou na minha cara e claro retribuí aquele oral maravilhoso.Deitei ela na cama que não era muito grande porém pude me satisfazer deliciosamente.Logo após coloquei em sua buceta.Pedi e ela empinou aquele bundão de 4 pude socar com vontade e escutar aqueles gemidos altos e bem gostosos.Em seguida coloquei em seu cuzinho bombei...ela gritando até que o moleque se deu por vencido.Gozada gostosa que repetiria até três vezes ou mais se não fosse meu tempo...para quem curte mulher experiente indico e pretendo um retorno ao local dela quando retornar a região.Vale o custo e benefício.Local de fácil acesso próximo ao escritório central.Ela passa detalhes durante a marcação via zap.Recomendo e com ctz repeteco.
MELZINHA RIBEIRO
(24)992748154.

Confrades gostaria de informações sobre uma GP:

https://fatalmodel.com/181922/anaju-aca ... sapp-share" -"-

Estou observando o perfil dela mas gostaria de informações para não cair em furada se não seria a mesma Maria Helena Vip que atende na Vila em cima do BB pois me interessei pelo perfil mas num anúncio cobra $170 e neste link com outro nome pede taxa de $100 só para anal será que é a mesma perva cobrando valores diferenciados.Anal com taxa de $100 reais???Sendo que o padrão das garotas seria $150 a $200 com anal.Se alguém já teve experiência com ela não deixe de postar aqui pois se não forem a mesma pessoa é a próxima que pretendo ir.Está rolando muito fake e por isso não pretendo arriscar.

Link:
🔗

Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1429 Mensagem por Black Cat » 08 Mai 2018, 18:09

MANCADA
Nome da Garota:

Há alguns dias tentei marcar com a Alicinha que anunciava (tentei achar o anúncio dela agora e sumiu, no Whatsapp aparece como https://fatalmodel.com/190328" -"-) no Fatal Model, telefone 99934-3094, ela pediu um depósito de 60 reais para confirmar o programa, acho melhor evitar.

Achei esta garota interessante, mas não respondeu whatsapp https://fatalmodel.com/194471/loirinha-mineira" -"-
Esta eu vi agora, vou mandar mensagem também https://fatalmodel.com/203396/penelope-volta-redonda" -"-

Link:
🔗

UniversitarioVr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1430 Mensagem por UniversitarioVr » 12 Mai 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Esta semana fiz 3 td's. Dois com a Mirela, que descrevo depois, e um com pasmem, a irmã dela. Atende no fatalmodel pelo nome Mariah Natasha. Uma coisa. A foto da mulher no fatal, não é ela. A mulher do site é branca e a Mariah é mais clara do que a Mirela pouca coisa. Liguei para ela quase duas da tarde deste sábado, perguntei o local e ela me descreveu o prédio da Mirela. Aí eu disse que sabia onde ficava, e perguntei se já podia me atender. Ela pediu 25 min pq a irmã estava ocupando o quarto. Na hora me toquei que era a Mirela em atividade... Esperei, liguei de novo, dizendo que já estava quase em frente ao portão. Ela me pediu desculpas, dizendo que a irmã ainda estava no quarto, e pediu que esperasse mais 10 min. Esperei. Já estava ficando puto, mas quando eu estava no td com a Mirela na terça, já tinha visto a moça e me interessado. Resolvi esperar. Mas dessa vez entrei, pois vi a porta aberta. A Mariah estava sentado nos degraus que vão para os demais andares, mexendo no celular. Eu me aproximei, com a cara mais deslavada perguntei se era ela. Ela deu um sorriso, me falou novamente sobre a irmã. Eu disse que iria esperar do lado de fora do prédio, e ela respondeu que pediria a alguém, talvez à Mirela (não entendi direito) para me avisar. Só de sacanagem, fiquei bem perto para que o outro que estava me atrasando desse de cara comigo e ficasse constrangido. Nem queria saber. Aí depois de um tempo sai um cara, e vem um outro (no td da Mirela acabei conhecendo o nome e acho que o cidadão que está com ela nas fotos do fatal é ele, vizinho dela. Acho que ele é uma espécie de faz-tudo dela e em troca, ganha sexo com ela. Sortudo!). Esse tal abriu a porta, disse, a ... pediu que te abrisse o portão. FALOU O NOME REAL DA MOÇA. Eu mal acreditei, por isso disse que não tinha ouvido a frase e ele repetiu. Mas dessa vez ele disse VIZINHA ao invés do nome dela. Foda-se, já sei o nome da irmã e o dele, hahaha! Pois bem, aí eu entro e sai a Mirela do quarto. Acho que a irmã disse a ela para se esconder, a Mirela me reconheceu, sorriu e disse: - com esse cliente não tem problema, já conheço. Mas estranhamente não falou comigo, só me olhou, deve ter achado estranho minha camisa, visto que no atendimento dela eu estava com uma igual. Mas é que eu compro mais de uma mesmo. Pelo preço e pelo conforto da roupa, não tenho 1.50m e nem 50kg, ...orra! Aí eu apenas olho para ela e entro no quarto. Fato que não gostei muito, é que tinham duas marcas de molhado no lençol. Isso eu não gostei mesmo, quase disse à Mariah para trocar. Mas como ainda estava um pouco bravo pela demora, entrei e já estiquei a mão para pagar e começar. A moça, pouco mais alta que a Mirela, tem o corpo bem parecido com a mulher das fotos no fatal, os seios pelo menos são até mais bonitos do que os da Mirela, a moça não é tão bonita quanto a irmã, mas compensou e muito isso... Mas é simpática tb. Eu ainda estava vestido, ela de babydoll preta (deixou a moça bonita, confesso. Vermelho combina com a Mirela e preto com ela). Ela tem o cabelo pintado de rosa. Me beijou, um pouco sem jeito no início, mas depois ela foi se soltando. Aí eu entreguei o preservativo que levei, ela olhou, viu que tinha algo de especial nele, me disse para tirar a roupa e deitar. Me deu outro beijo e foi me fazer oral. Perguntou que queria com preservativo. Eu disse que não. Quase me fez gozar, haha. Mas eu segurei e disse que queria fazer nela. Ela disse que era para já! Deitou de frente, perguntei sobre nudez total e ela me disse que ambas as irmãs tinham uma cicatriz que não gostavam de mostrar. Perguntei o que ela achava mais confortável e ela me pediu para ficar com o babydoll, mas os seios ficariam à mostra o quanto eu quisesse. A mulher da foto do fatal é parecida mesmo com ela... Aí eu mandei língua. A moça se remexia toda, acreditem, ela reage ao estímulo muito melhor do que a Mirela, acreditem. Fiz ela gozar duas vezes, até por Deus ela chamou, haha! Eu reclamei que ela só tinha gozado uma vez (na primeira) e ela disse que com a minha língua eu ainda matava uma. Ela também tem aquela mania de fugir de gozar com cliente que a Mirela tem, mas quando eu senti que iria ouvir o mesmo papo, dei uma sugada bem intensa no clit dela e ela já amoleceu de novo, me deixando continuar. Como já descrevi, ela reage bem melhor, se entrega mesmo ao sexo oral, quem gosta de fazer, nela é bem melhor. Não que seja ruim com a Mirela, mas como ela é a irmã mais procurada, fica se segurando, enquanto a Mariah se solta mesmo, fala besteira, te aperta, até esfregar os pés na minha bunda olhando pelo espelho, ela fez. Coisa de louco. E ainda me deixou dedilhar a vagina dela. A Mirela não. Ambas tb não fazem anal, deixaram claro isso essa semana. Depois de quase 20min de oral, da moça se contorcendo (gostoso demais isso, quase gozei quando os espasmos dela começaram, isso comigo apenas beijando as coxas dela, duas delícias). Ela veio me fazer. Sem capa. Merda, quase gozei de novo, ela faz com mais pressão do que a Mirela, vc sente, e muito, a língua dela. Pedi capa e ela veio por cima. Ela gosta de ser beijada, em determinado momento beijei pq ela esticou o rosto bem perto do meu, e lógico que eu entendi o sinal. Caramba, ela veio quicando de frente, mas com a púbis colada a minha, depois ela levantou um pouco, enquanto me beijava e eu lambia os seios dela, lambi tudo, mamei como um bezerrinho. Aí ela me pediu para ficar de quatro. Eu sabia que era a deixa para que eu gozasse logo. Disse que não faria. Bati o pé, haha. Aí ela quicou mais um pouco e depois ficou de costas, mas quicando inclinada para os meus pés. Deixei as pernas um pouco abertas e ela as fechou, tava mandando em mim já, haha. Foi uma visão bonita, acabei saindo de dentro dela algumas vezes, numa quase mandei um anal, mas achei que seria sacanagem sem perguntar antes. Ela continuou quicando e eu finalmente conseguindo segurar bem. Aí ela em meio à gemeção, perguntou se eu não iria gozar. Eu disse que já iria (se ela não fala, duvido muito, consegui segurar mesmo desta vez) Aí comecei a participar mais e acabei gozando. Aí ela me elogiou por causa do oral, falou que mais homens tinham que aprender a fazer as coisas que eu fiz.Andei pesquisando, até tântrico eu fui olhar. Tentou me beijar de novo no final e eu burro não me toquei. Aí foi de mãos dadas comigo pelo quarto até a porta. Nos despedimos e vi que a Mirela não estava mais na escada, estava lá na frente, onde fica o varal. Tinham dois vizinhos lá conversando com ela, mas não a vi, queria ver a expressão no rosto dela, haha. Saí do prédio. Paguei 65 reais, fiquei com certeza 36 minutos e era só 30 que eu poderia, a moça é show demais, sem essa de se segurar para não gozar e uma delícia de se apertar. Dinheiro muuuuito bem empregado. Se a Mirela não estiver disponível, vou nela de novo com certeza! Isso é tudo. Muitas coisas aconteceram no meu td com a Mirela, nada de ruim não, mas finalmente consegui conversar com ela, coisa que gostaria de fazer com as gp's, mas que só se importam em nos fazer gozar e atender ao próximo para ganhar mais dinheiro... Isso é tudo meus caros, garimpando extraí ouro!

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Helena VIP Volta Redonda

#1431 Mensagem por alan26272829 » 13 Mai 2018, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala confrades, Td realizado em 12/05/2018
Valor R$ 170,00 Tempo 1hora

GP Maria Helena VIP do prive das Coelhinhas na vila Santa Cecilia em Volta Redonda, fácil acesso
Consegui falar com ela neste numero 24998725105 , marquei para 16:00

Esta foi a terceira vez que fui com a Maria Helena , e mais uma vez sai satisfeito

Cheguei ao local , a encontrei como sempre, maquiada e com uma lingerie, batemos um papo tomo o o meu banho, volto ao quarto vamos colocando o papo em dia enquanto trocamos carinhos, chupo com vontade aqueles seios grandes delas que estavam extremamente cheirosos, fico de barriga para cima na cama, ela vem beijando o meu peito , barriga, até abocanhar meu pau ,com o oral do jeito que ela faz é derrota na certa rsrs , não durei muito e gozei com o oral dela que é delicioso,( o oral dela é daquele boca de veludo , tipo justo , a boca desce e sobre mantendo o tempo inteiro e contato com o penis o que dá muito tesão , junto a isso o trabalho de lingua dela quando está com o pau todo na boca ela trabalha bem a língua e mais os gemidos naturais ao chupar), esta combinação é fatal e até o momento foi o único oral para mim entre as meninas com as quais eu tive oportunidade de sair na nossa região que realmente me faz finalizar ,optei o restante do tempo em continuar do bate papo e caricias e acabamos estendendo um pouco o tempo.

No final me apresentou a casa, o local é de fácil acesso e discreto, está legal casa grande, banheiros legais, o quarto que eu fiquei tinha ar condicionado e eu gostei muito.

Conclusão: É daquelas que voce pode ir na segurança que será bom, sabe conduzir, e buscar agradar cada cliente dentro das suas particularidades, da minha parte sempre que eu puder e ela quiser rolará repetecos

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD

#1432 Mensagem por Tecxxx-vr » 19 Mai 2018, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde galera, vai ai uma relato do TD realizado com a Sansa no dia 14 de abril (estou meio atrasado no relato mas vamos lá) peguei o moça em Barra Mansa e levei pro motel, simpática e muito bonita, ela entrou tomou um banho e logo após começamos com oral maravilhoso mas com capote, logo após peguei ela de quatro e não aguentei finalizei ali mesmo, depois ela toma outro banho e ficamos de caricias e uma conversa muito boa, enfim não sou muito bom pra relatar muitos detalhes, mas no geral a moça vale a pena está com silicone e é um mulherão, loira 1 metro e 65 cm mais ou menos branquinha muito cuidadosa e higiênica também, recomendo a todos
Rosto 10
Corpo 9
Simpatia 9
Não tem local e o valor é 250,00

https://fatalmodel.com/42006/sansa-grav ... ta-cecilia" -"-
(24) 9998-66558

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Realizado com Fernanda Leal

#1433 Mensagem por Tecxxx-vr » 19 Mai 2018, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Boa tarde galera, vamos a mais um TD este foi Hoje com a Fernanda Leal, mina da qual eu já postei no passado como positivo, mas desta vez foi muito ruim viu, marquei ontem com a mina pra hoje as 10:00, liguei para a mesma para pegar o endereço pois eu não lembrava direito e ela atendeu bem desanimada meio má vontade ai vamos cheguei ao local, ela me atende na porta com um shortinho e uma mini blusa ela realmente é muito bonita de rosto e de corpo (do jeito que eu gosto menininha), subimos para o 2º andar onde fica o quarto dela peço para tomar um banho a mesma me dá uma toalha volto e começamos a brincadeira começamos a namorar um pouco mas não estava rolando muito, muito mecânica, então deito ela e lhe dou uns beijos pra animar um oral e etc. mas mesmo assim ela não esboça vontade então ficou difícil mas continuei ela vem pra cima e faz um oral horrível muito rápido e reclama da camisinha que é salgada (nunca vi isso) então ela dá umas cavalgadas e pede pra ficar de quatro ai eu peço pra fazer minha posição preferida que é papai e mamãe e ela dá uma reclamada e mas vai, muito ruim (estava mecânica demais não devia estar num dia bom), ai estava bem concentrado já quase lá e ela me dá uma freada perguntando se já tinha gozado eu respondi que não ai então ela pede de quatro de novo ai vamos de quatro (nada muda continua o robô) enfim eu também não consegui finalizar, acho que devido aquela freada juntando com tudo mais, a mina estava fria demais não estava rolando química nenhuma ai mano é muito broxante viu ou de repente eu também não estava num dia bom né, mas enfim entre um posição e outra ao celular dela tocou ela foi ver o que é mais broxante ainda, então pra piorar deu a meia hora e o celular avisou, ela me para no meio da coisa que já estava ruim e fala o seu tempo acabou, eu ainda pra insistir no erro fui completei para um hora com o valor extra mas mesmo assim ficou horrível, então parei por minha conta mesmo sem finalizar, coloquei minha roupa me despedi e fui embora para nunca mais voltar, um pena pois é muito bonita mas muito ruim de cama.
Enfim a muito bonita de rosto e de corpo mas só isso viu, o local e muito discreto limpo sem ar , o atendimento dela horrível, não vou voltar mais lá
https://fatalmodel.com/99094/fernanda-lealCorpo" -"- 8
Rosto 10
Corpo 10
Simpatia 2 (antipática)
Local 7
com local e o valor é 150,00

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Valquiria

#1434 Mensagem por Tecxxx-vr » 19 Mai 2018, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa tarde galera, vai ai mais um relato de um TD realizado com a Valquíria no dia 19 de abril (estou meio atrasado no relato mas vamos lá) a moça tem local em Barra Mansa em uma sala comercial perto da rodoviária ao lado do mercado Royal, simpática, o rosto não me agradou, seios de médio a pequeno e um pouco caído, mas o corpo de academia bem firme, uma bunda linda e pernas maravilhosas, vamos ao TD ela me atende rápido com uma roupinha bem sexy começa encostando aquela bunda linda e depois me pede para tirar a roupa e me faz uma massagem bem relaxante depois eu me viro e ela coloca o capote e da aquela chupada que que vai engolindo tudo oral muito gosto, depois fica em cima de costas vai sentando gostoso por último pego ela de quatro e finalizo, depois ela Caloca a roupa e conversamos um pouco.
Bem no geral a moça e boa muito simpática, o local e discreto mas muito bagunçado não tem como tomar banho devido o fato que no dia não tinha agua, mas eu acho que o banheiro está sem chuveiro também.
https://fatalmodel.com/130516/valkiria-barra-mansaRosto" -"- 5
Corpo 9
Simpatia 10
Local 5
com local e o valor é 180,00

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD com Valquiria

#1435 Mensagem por alan26272829 » 20 Mai 2018, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Falam foristas, TD fresquinho , realizado a uns 30 minutos atras, bom resolvi postar este td agora mesmo por que a garota talvez va embora amanhã ou na segunda por isso talvez possa ajudar alguns.
Tempo de atendimento 60 minutos VALOR R$ 140,00 já incluso o local

beja na boca - Sim - Gostei
Oral sem camisinha
Finaliza no oral - Sim
ANAL - faz com taxa adicional
Repetiria _ SIM

Nome da GP em Barra Mansa está como Loira Furação https://fatalmodel.com/141754/loira-furacao-barra-mansa" -"-
Por incrivel que pareça eu estava no Rio desde quinta e tentei marcar com ela hoje na parte da manhã , lá ela atende como Rayane Brito, tentei só dava caixa postal deixei rolar, cheguei do Rio por volta das 19:30 , tomei um banho já pensando em dormir por estar cansado da viagem, mas resolvi dar uma olhada na fatal antes de dormir, quando vi o anuncio da fatalmodels de barra mansa e vi que as fotos eram as mesmas , resolvi fazer contato e ela confirmou que era ela mesmo e que estava de passagem pela cidade, bom resolvi não perder a oportunidade tomei um banho dei uma depilada e parti, marquei com ela as 22:00 valor 140,00 já incluso o hotel , sem anal, caso queira anal é 180,00 já incluso o hotel, o hotel é no centro de barra mansa próximo a antiga estação , bem fácil de achar, voce chega na recepção e fala que vai no numero do quarto que ela falou e sobe direto , voce paga para ela e depois ela acerta com o hotel,

Fight
ela deita só de calcinha na cama, eu vou para cima , vamos conversando e nos acariciando , ficamos um bom tempo assim , até que ela tomou a iniciativa de beijar para valer no que eu retribui, alias beija muito gostoso, ela estava bem arrumada com maquiagem e tal e muito cheirosa, desço beijando a chupo , a buceta estava sem odor nenhum, bem limpa, fico ali por um tempo até ela gozar, depois deito na cama e ela vem me retribuir , oral sem capa bem quentinho , lambendo tudo sem frescura, e diga de passagem umas linguadas na cabeça do pau muito gostosa, , bom peço para meter coloco o capote e a pego de quatro na cama, ela mete rebolando sem parar , falando putaria e por ai vai, trocamos com ela na beirada da cama , vou socando e ela rebolando com vontade sem parar( ai é derrota né rsrsrs) , anuncio que vou gozar , ela pede para segurar, rsrs mas não deu , retiro a capa e ela mete na boca encho aquela boca e ela olhando para mim engole a porra toda e ainda continua chupando, tomamos nossos banhos, pago a moça e rua,

Conclusão. a menina é a mesma da foto, estava com a higiene em dia, faz sem frescura, tem disposição e para os que tem este fetiche , ela finaliza e engole conforme a mesma coloca no seu anuncio tanto no fatal como na photo acompanhantes , da minha parte caso tenha outra oportunidade eu repetirei.

OBS: no mesmo hotel ela esta atendendo junto com a irmã , ela falou que podem atender juntas ou separadas.

Link:
🔗

Responder