Ligo, bem atendido, ela muito agradável marcamos e com a disposição já sabida de curtir que ela tem, deu-me as coordenadas e lá cheguei !
Chegando no motel, pressão de ambas as partes, roupas no chão, curtição da boa, ela com uma calcinha mínima, bronzeada, está mais gostosa do que nos outros encontros comigo: A bunda, empinou que parece uma patinha, esse lance de foder com a bunda deixa essas meninas com um visual que eu particularmente acho LINDO, rsrs !
Preliminares bem realizadas, seguimos para a a cama, procedimentos bem desenvolvidos, fodemos até ela com o rabo pra cima, que clima bom, que delícia de foda, rs ! Aí, leite do saco no saco !
Durante a transa no segundo tempo, saí de dentro, ela me chupou no cacete com habilidade de levantar pau de defunto, eu fiquei em riste, fodemos ainda mais um tanto, a sirene da polícia acabou com a brincadeira, kkkkk !
Melhor será quando eu revê-la, pois ela deu o gancho: "Hoje você perdeu de comer meu cu ! " e eu fiquei só na vontade, oh vida véia ... Mas os indícios estão lá, de que ela deve dar gostosamente aquele rabo bronzeado, que marquinha, aiaiaiai !!!
Está mais enxuta, bom timing na pegada, re-aprovo e deixo as notas, como parâmetro de referência apenas:
BEIJO: 10,0 (Boquinha linda);
CORPO: 8,5 (gostosona, deu uma melhorada);
VAGINAL: 10,0, Sabe tirar leite do cacete com gosto;
ANAL: Rola, mas não foi neste dia ainda . . .
ROSTO: 9,0, Gatinha.
ENVOLVIMENTO: 10,0, Ela é divertida, pessoa legal, SIM;
CELULAR: Guardadinho, sem problemas .
TEMPO: 2H00MIN, a vontade .
CACHÊ: R$ 100,00
Faz por merecer outras visitas !