Barbie
R$ 250,00 - Telefone: (43) 9654-7781

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 13Não 21
Beija:Sim 15Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Old_dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Barbie - LondrinaSexy

#16 Mensagem por Old_dog » 16 Out 2014, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o TD do nosso amigo acima, e lembrei que sai com a Barbie no começo de Setembro. Sonegar é crime, então la vamos nós.
Já tinha visto as fotos no site e me interessado muito. Acredito que como todos aqui, rola um grande medo de ser fake, pois nas fotos ela é bem gatinha. Também tinha receio pois vi alguns TDs que a mulher não envolve. Pois bem. Liguei, marquei no Platinum, foi educada no telefone e objetiva, prefiro assim. Ela disse que atrasaria uns 30 minutos, tava chovendo muito no dia. Chegou, e parou seu carro branco (não acho ético dizer a marca), mas é um carro legal, mostra que ta ganhando bem por ai. Abri a porta, puta que o pariu, gatinha demais. O rosto é lindo, não é uma musa, mas toda gatinha, patricinha. Cumprimentou e fomos pro banho. Amigos, o corpo da moça é o das fotos, acrescido por algumas tattoos delicadas que da um charme a mais. Conversamos bastante até terminar o banho e fomos pro fight. Comecei acariciando a bucetinha, lindinha, não ta danificada pelo uso e tem uns pelinhos igual da foto, que da um tesão animal. Os peitos não da nem pra falar, macios, siliconados e com mamilos pequeninhos, ninfeta mesmo. Perguntei se poderia beijar, deu positivo, beijinhos carinhos e ela começou uma punheta. Brincamos e então ela encapou e foi pra chupeta....ponto negativo pelo plastico, mas chupa legal até, nada de extraordinário. Joguei de costas e fui chupar a bucetinha...uma delicia, gostosa, sem odor, limpissima, e pequenininha...tesao. Ai fomos pro fight, papai e mamãe, ela montada cavalgando bem (uma boa dica pois da pra chupar os peitos enquanto soca o pau nela) e depois de 4....que bundinha gostosa de mete...uma pena que não faz anal, ai seria perfeito. Depois da metação, banheira, conversamos muito, coloquei na cama e comecei a chupar a buceta, ai ela disse que ia acabar o tempo de 1h, pedi pra ficar mais um pouco, mas negativo. Uma gozada, boa, mas queria mais. Falha minha de perder o tempo na banheira.

Notas:

Corpo geral: 9,5 (só não dou 10 porque faltou marquinha de biquini)
Bunda: 9 (na medida, sem celulite, sem marcas, durinha)
Peitos: 10 (ponto forte da mina, macios e grandes, bem empinados, tesão)
Buça: 9 (abraçou bem, cheirosa, com pelinhos em cima)
Pés e mãos: 9 (coisa que observo muito, não por pira, mas tem que estar em dia, e estavam)
Chupeta: 7 (foi jogo rapido, com capote...)
Meteção: 9 (a mina gemeu gostoso e guentou a borrachada)
Atendimento: 8 (ela é bem educada e esperta, pagamento no final, sem pressa, pena que regula horário, mas combinado é combinado)

Recomendadíssima, voltarei em breve. Tomara que tome coragem e comece a fazer anal, vai ser um grande ganho pra pequena Londres.

R$ 250 + moteleira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio Devorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por Fabio Devorador » 14 Abr 2015, 22:01

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mais não sonegado
entrei em contato com a dama , avisando que passaria por londrina, e se ela podia me atender.
Motel marcado,chego e logo sou recebido por ela num micro vestido
logo caiu de boca mamando, como sempre molhado e guloso e sem pressa de largar o amigão,seguida fui pra cima dela
e retribui chupando e beijando muito ela
encapou o bichano, subiu em cima e rebolou nele com aquela bunda vira pra mim coloquei ela de D4
bombeie até não agüentar mais, pacote cheio,conversa básica banho e me fui tempo curto
vamos as notas
seios 8 médios durinho cabe na boca
rosto 9 mesma carinha de menininha
oral 10 melhor oral que já provei ponto forte dela
buceta 9 molhadinha sem ky
anal não tava preparado dessa vez :-x
atendimento 9

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por mlondrina25 » 17 Abr 2015, 19:58

POSITIVO
Acho que ela atendeu como Grazy, se não me engano... faz algum tempo

Liguei, fui pro eros e chegou em uns 30 minutos.
Menina super cuidada.. corpo trabalhado na plástica, na academia, no nutricionista e no dermatologista... kkkk

Bonita de rosto... mas nada além do normal. Meio cabeçuda. Peitos trabalhados no silicone.... cintura finíssima e uma bunda bem feita. Muito bom. Baixinha.

Foi bem chata no papo... mas desliguei meu ouvido e me liguei na foda.... interage bastante... meio mecânica.

Minhas notas não vão ser altas pois como disse nos comentários anteriores, 10 apenas para Gisele Bündchen. Gostei muito do programa e da moça.

Rosto - 7
Corpo - 9
Peitos - 8
Buceta - 7 mal depilada
Cuzinho - não sei
Tempo e custo - 30 minutos por 80 reais

Talvez.

Link:
🔗

japa tarado lda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por japa tarado lda » 24 Abr 2015, 11:30

NEGATIVO
TD realizado a uns meses atrás qdo atendeu em uma certa boate em Ibiporã (negócios de site estavam fracos), cruzei com a dama por lá, mas como eu já conhecia e fui da msm forma mal atendido da primeira vez, resolvi ver se tinha melhorado alguma coisa, não me conformo com esses BOP q acham antipatia e regulagem de tempo e de serviço e ainda dão TD positivo.
Tudo combinado, fomos para o quarto, mina burocrática, regula bjos, só chupa com capote, e ainda tem um papo chato da porra, não se esforça e torce para vc gozar logo, é bonita, tem um corpo lindo, mas a hora q abre a boca só sai merda, tipo criticando homens casados q dão as puladas, aff sem paciência é melhor liberar logo a dama para não ficar escutando merda.
Foda burocrática, ppmm, oral com capote, 4 e leitinho na borracha logo para não pensar muito no arrependimento.

Rosto 8
Corpo 8
Peito 9
Bunda 8
Buça 8

Repeteco nem pensar, prefiro uma mina com corpo menos em dia, mas um bom atendimento e simpatia

dan83 escreveu:Kkk pior!!! Se não existisse homem casado as putas morreriam de fome.... Se procuramos por serviços privados e exclusivos e pq não queremos romance e nem lepo lepo.... E dinheiro na mao e calcinha no chão... Essa praticidade nos poupa de muitos riscos e surpresas desagradaveis.... Pq se eu fosse solteiro, com certeza comeria de graça.... Hoje ta tão mais fácil e melhor o mercado cívil do que achar uma acompanhante que se preze.... A Barbie e linda....de boca fechada.

Link:
🔗

JapaSakamoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por JapaSakamoto » 02 Mai 2015, 17:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou de fora e durante a Exposição eu andei conhecendo as gps de Londrina.
Olhei o site e me interessei na Barbie liguei e agendei horario.

Platinum marcado,chego e fico aguardando a moça...uns 15 minutos e ela me chega,uma bela moça....mas ficou só por ai,não gostei do atendimento dela.
Conversa pouco e bem nojentinha,corpo top com varias cirurgias..mas top
No foda foi bem + ou - .
Dei só uma e logo liberei a moça.

Pra essa nunca mais ligo.

Link:
🔗

nickolson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#21 Mensagem por nickolson » 20 Jun 2015, 17:12

NEGATIVO
Nota:3
Visitando uns clientes em londrina, resolvi dar um remember na putaria local.

Infelizmente o mainstream de londrina anda bem caído, o negócio ferve no underground, mas a sonegação é forte. Tentei até pedir indicação a um graduado do fórum, mas me foi negado.
Infelizmente essa ferramenta para londrina não tem se mostrado funcional.

Bom vamos ao TD, pensando com a cabeça de baixo mesmo sabendo dos negativos optei pela Barbie, afinal as fotos são uma tentação.
Ela chegou no motel e me causaram ereção instantânea.
Tomou um banho e até achei que me daria bem, mas sendo bem prático.

Positivo: corpinho delicia

Negativo: chatinha, uns papinhos e risadinhas forçadas, boquete meia boca, não libera o brioco (óbvio) e um leve odor na buça que quase me brochou. Metida bem mornal, custo benefício ruim.

Uma pena, a mina podia ser uma excelente pedida (ainda reclamou do mercado fraco, claro com este atendimento)

200 conto + motel

Não vale a pena

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jul 2015, 15:25

NEUTRO
Nota:5
Como quem acompanha meus posts deve saber, dificilmente repito relato aqui no GP. Mas, como esse foi um pouco diferente, vale a redação...

Tinha combinado com uma puta conhecida minha, um programa à tarde no motel. Tudo combinado, vou até o motel e pego o quarto. Passa uns 20 minutos que já estou instalado, to no banho, meu celular começa a tocar insanamente. Como não ia atendê-lo molhado, dei um tempo, terminei meu banho e fui ver quem tinha me ligado. Era a puta que eu havia combinado. Liguei para ela, me falou (ou inventou) que teve um imprevisto, problema familiar, bla,bla,bla... Fiquei puto da vida mas, como já saí várias vezes com a fulana e nunca havia me dado balão, relevei...

De qualquer forma já tava no motel e teria que pagá-lo de qualquer jeito. Para não perder viagem, comecei a ligar para os meus contatos. Aff... Nenhuma vagabunda atende... depois reclamam que o movimento tá fraco. Não sei aonde... Tentei 6 putas diferentes e nada. Uma só me atendeu e disse que só poderia depois das 18h. Era 16h :shock:

Sem opção, vi o telefone da Barbie, ainda salvo na minha agenda. Pensei 2x antes de ligar. Mas, pagar motel e sair de saco cheio é foda. Tive que arriscar. Liguei para a puta e a mesma me atendeu. Perguntei se podia atender naquela hora, me perguntou se eu já estava no motel, confirmei e me pediu 20 minutos. Perguntei quanto, disse 250. Falei que por 250 não rolava, pagava 200. Topou.

Chega a puta e continua igual. Corpo delicia e bonita de rosto. Típica patricinha que a gente vê nas festas universitárias por aí. Tá com o cabelo preto agora. Pena que no atendimento, também continua igual. Indiferente, chata, antipática e cheia de restrições. Não beija, não chupa sem capote e o cú, só com o valor de outro programa, com ela não tem negócio de taxa, cobra um absurdo pelo rabicó.

A Barbie é que nem aquele filme que, ao ver a capa e ler a sinopse, vc fica ansioso para assistir. Mas, começa a assistir e, quando chega no meio, o negócio tá tão chato que vc começa a ter sono. Da primeira vez que eu saí com ela, tava toda cheirosa. Dessa vez, a buceta não tava cheirando bem. Ela, nua, é um espetáculo. Mas não interage, faz cara de pouco caso e, no fim, é um sacrifício para vc manter o pau em pé.

Vai levar um neutro porque, dessa vez, eu a chamei para salvar o meu dia, não tinha grandes expectativas mesmo, pois já sabia como ela funcionava. Seria top demais se ela participasse efetivamente do programa e não só, tirasse a roupa...

REPETIREI? Por livre e expontânea vontade não. Só em algum caso esporádico, como foi dessa vez e eu não tiver outra opção...
RECOMENDO? Para quem quer ver (e só ver) uma patricinha gostosa nua, é uma opção. Para quem quer transar, é desperdício de dinheiro...

Custo: 200 do cachê por 1h (com 40 min, quer vazar) + 85 do motel = 285 moedas.

OBS: Ela costumava pedir 250 e embaçar ou não topar por 200. Não sei se é a suposta "crise" mas, parece que atualmente esta mais flexível a aceitar o duzentinha padrão...

Fotos e contato: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/barbie/
As fotos não são fake, é a puta mesmo...

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Barbie - LondrinaSexy

#23 Mensagem por Ferormonio » 24 Out 2015, 15:46

POSITIVO
liguei p/ GP e marquei no motel
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/barbie 9654-7781

Chegou em 30 min c/ carro próprio. Bem vestida, cheirosa. Bonita de rosto, corpo em dia como no site, peitos medios e firmes, barriga ok. Foi tomar uma ducha e depois veio na cama papo básico, e iniciou oral encapado bom ( ja recebi melhores), D4 a visão é um espetáculo, FA ( olhando p/ teto, paredes...), de lado e depois cavalga até gozar. GP podia interagir mais.

rosto 9
corpo 9
buça 9 bigode de Hitler
anal não perguntei
oral 6

cache 250,00 40 min

Se fosse mais safada repetiria.

Link:
🔗

Sr Cojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por Sr Cojones » 08 Dez 2015, 16:15

Eu saí com a Barbie 3 vezes, faz muuuito tempo (em 2012 e 2013), ou seja, logo que ela estava começando. Não me parece relevante postar TDs agora mas gostaria de deixar meus comentários de qualquer forma.

Da primeira vez que marquei com ela no motel, fiquei admirado, uma garota novinha (temos a mesma idade) com um corpo MUITO TOP e um bom atendimento. Falamos sobre vários assuntos, antes, durante e depois da metida. Paguei 250,00 por 1h mas ela ficou um pouco mais do que isso (ninguém sabe exatamente quanto tempo). Fiquei encantado. Higiene muito caprichada.

Da segunda vez, a mesma coisa, com a diferença de ter sido um pouco mais rápido. Comentou comigo que iria colocar silicone... Eu comentei que não havia a mínima necessidade, mas...

Terceira vez: Passado alguns meses... Ela realmente colocou silicone. Achei que ficou exagerado, mas não atrapalhou. Dessa vez o atendimento foi frio, ela foi antipática e apressada. Demonstrou-se pouco animada no "vamos ver". Decidi que essa seria a minha última experiência com ela.

Link:
🔗

fuckerlondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbie

#25 Mensagem por fuckerlondrina » 22 Jan 2016, 15:34

POSITIVO
Boa Tarde, meu primeiro TD aqui no forum.

Após dar uma vasculhada por aqui e pelos sites, e sair muito com a Luciana que eu adorava :( , optei pela Barbie, por ser morena e corpo de mocinha e peitos siliconados.

Ai marquei com a garota no Eros, demorou uns 20 min pra chegar, ela chegou mancando kkkk, disse te tinha saído a noite e dançado demais.

ela é exatamente como as fotos do site, magrinha, tamanho médio, tem tatuagem, ela estava com o cabelo um pouco diferente. cintura muito fina, peitos muito gostosos.

Ai tomamos um banho, conversamos, e começamos a beijar, nossa q delicia, ai ela foi pro boquete que não achei aquelas coisas, mas blz, vamos embora trepar kkkk, nossa bucetinha delicia, eu q demoro pra caraio pra gozar, tive q me segurar pq achei bem justinha kkk.

varias posições ela é muito linda, terminamos, banho e repeteco?

Nao faltava ainda 20 minutos e ela não quis, pois sapato e vazou.

acho que foi pouco pelo valor pago.

Rosto: 9
Peito: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Corpo: 9
Beijo: 5
Chupada: 1
Anal: não fez
Sexo 6
simpatia 3

TD = $230/40 minutos + $65 de motel.

http://londrinagptop.com.br/flog/album/ ... ina-barbie

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Barbie

#26 Mensagem por boemioveio » 25 Fev 2016, 08:24

Oi pessoal quem pode me informar da barbie

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Fev 2016, 19:03

boemioveio escreveu:Oi pessoal quem pode me informar da barbie
Tenho informações que ela não está na cidade, desde o fim do ano passado... Mas, como putas vem e vão, a qualquer momento a pilantra volta... Como o atendimento é fraco e o preço é caro, tem que ficar igual macaco, pulando de galho em galho :mrgreen:

Link:
🔗

Vovo147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Vovo147 » 26 Fev 2016, 19:32

Fodedor Municipal escreveu:
Tenho informações que ela não está na cidade, desde o fim do ano passado... Mas, como putas vem e vão, a qualquer momento a pilantra volta... Como o atendimento é fraco e o preço é caro, tem que ficar igual macaco, pulando de galho em galho :mrgreen:
Ontem liguei para a referida dama. Pediu R$250,00 oral com capote, e atende celular durante o programa... Vale os R$$250,00?....

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Fev 2016, 20:01

Vovo147 escreveu:
Ontem liguei para a referida dama. Pediu R$250,00 oral com capote, e atende celular durante o programa... Vale os R$$250,00?....
Vai do que cada um procura...

O corpo dela é muito bom, um dos melhores que eu já experimentei... Mas não faz anal, não beija na boca e oral só com capote. E costuma ter pressa. A 1h dela tem 40 minutos... Por 250, para mim, não vale... Por 200, é de se pensar por ser muito gostosa... Mas, ainda assim, tem que pensar muito, pois a chance de se frustar com um atendimento frio e bem burocrático é muito grande...

Link:
🔗

macacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por macacosapo » 11 Mar 2016, 21:40

Vovo147 escreveu:
Vai do que cada um procura...

O corpo dela é muito bom, um dos melhores que eu já experimentei... Mas não faz anal, não beija na boca e oral só com capote. E costuma ter pressa. A 1h dela tem 40 minutos... Por 250, para mim, não vale... Por 200, é de se pensar por ser muito gostosa... Mas, ainda assim, tem que pensar muito, pois a chance de se frustar com um atendimento frio e bem burocrático é muito grande...

aew, estou há um tempo no gp guia mas nunca postei td, pq a maioria dos programas que marquei são meio antigos e nem sei como estão as garotas hoje em dia rsrs
Eu sai com a Barbie no final de 2014 ou começo de 2015, não lembro, mas o atendimento foi bom, eu gostei, penso em repetir mas anda me faltando dinheiro , acho que o atendimento dela varia muito de cliente para cliente, tem que dar sorte dela ir com a sua cara.

Link:
🔗

Responder