Privê : Jonathas Predoza c/ 7 set

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê : Jonathas Predoza c/ 7 set

#16 Mensagem por Diablo3 » 11 Mai 2013, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um TD feito às pressas lá no privê do Edifício Simões (por culpa da GP que tinha que ir urgente não sei aonde), fiquei com uma sensação de saco vazio mas meio insatisfeito. Putanheiro quando está na fissura é foda, rsrs! Fiquei então me perguntando se valeria a pena passar em outro privê para acabar de me satisfazer. Acabei me decidindo ir conhecer este da Jonathas Pedroza, que fica quase na esquina com a Sete de Setembro. A casa tem uma fachada rosa, com uma porta metálica com grades, rente à parede externa, e fica destrancada. Você chega e é só empurrar a porta e ir entrando, ingressando em uma saleta com um sofá.

Logo que entrei, apareceu um cara de dentro de um quarto, que quando me viu, avisou uma garota que estava com ele que tinha chegado um cliente. Não me pareceu que o cara, um molecão, fosse um cliente, mas talvez um colega das garotas, ou até namoradinho de alguma delas. Em seguida, apareceu uma moreninha novinha, estilo teenage, muito linda, com um nível, eu diria, muito melhor que o do site Acompanhantes Manaus. Não sei se faz programa, porque ela fez pose de dona da pensão, dizendo que havia duas garotas disponíveis na casa: uma menina meio índia, que se apresentou a mim, e outra que não estava na casa e que ela chamou por telefone. Neste meio tempo entrou outro moleque pela porta, empurrando uma bicicleta, que carregou para dentro de casa. Não entendi nada.
A menina tipo índia não me chamou muito a atenção, mas a outra que chegou em seguida era bonitinha, com cabelos pintados de loiro, pernas bonitas e dentinhos pequenos. Me agradou o conjunto, e a escolhi.

No quarto, me tratou com simpatia. Quando ficou de calcinha e sutiã, constatei que tinha um pneuzinho na cintura, que não chega a comprometer muio o conjunto. Dei uns amassos nela, e depois ela encapou meu pau e iniciou um delicioso oral, com direito a lambidas no saco, enquanto eu passeava minhas mãos pelo seu corpo. Pediu para eu me deitar de costas e continuou com o oral por mais uns quinze minutos. Depois sentou em cima e ficou me cavalgando por mais um bom tempo. Em seguida penetrei-a no ppmm, mas senti que a xaninha dela estava meio seca, então resolvi dar uma lubrificada com minha língua. Com prazer verifiquei que a xoxotinha dela era totalmente depilada e cheirosinha. Fiquei dando lambidas de gato, bem de leve, escutando ela gemer baixinho, por um bom tempo. Finalmente finalizei no ppmm.

Saí de lá plenamente satisfeito, finalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Imetro » 23 Jul 2013, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com a Renata. Loira de rosto simpático, carinha de seus 20 anos mas corpinho já usado. Não beija mas é carinhosa, chupa com capote mas faz isso gostoso, topa qualquer posição e ainda tem as preferidas dela. Lubrificação natural. Fode bem.

Presentinho: R$ 70,00
Preservativo: R$ 2,00

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Imetro » 23 Jul 2013, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas jamais sonegado. Td realizado com uma branquinha tatuada que vi logo que saí do quarto com a Renata, chama-se NIcole. Na semana seguinte já me programei para voltar e comê-la. Simpática, deixa o cliente bem a vontade, o oral é fraco mas é bem carinhosa, topa qualquer posição e geme gostoso, bela visão de 4 com a linda tatuagem e quadril largo.

Presentinho: R$ 70,00
Preservativo: R$ 2,00

Esqueci de acrescentar, banho disponível antes e depois da foda. Nos 2 casos tomamos banho juntos, tipo um bônus.

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por Buttman Mao » 30 Nov 2013, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui esta semana,no dia em que a cidade padeceu por falta de água pra fazer um TD.

A cabeça de baixo pediu e atendi ela com uma visita a este local,que já está marcado no cenário putanheristico da cidade.

Na hora em que cheguei tinham 4 meninas.Fiquei doido quando vi a mulatinha Amanda,moreninha estilo da terra e a convidei para um fight.

Ela é muito gostosa,estilo ninfeta,corpinho mignom,um verdadeiro achado neste local.

Começou abocanhando o meu pau encamisado e fez um belo garganta profunda,depois sentou em cima da rola e começou a cavalgar.

Uns 20 minutos depois ja tinha dado o primeiro tiro.

Um banho e segundo tempo,agora no frango assado e no PPMM.

Depois de um tempo ela ia fazer massagem,mais já estava no fim do TD.

Realmente vale a pena fazer um esforço e ir neste local,tá caindo de produção,mas ainda tem essa guria,que vale o $$ gasto lá.

Vamos as notas:

Peitos:7
Barriga:9
Bunda:8
Rosto:8
Xana:8
Foda:10

Valor do TD:R$ 70,00 por 1 hora.Camisinhas por R$ 2,00 (Caso não leve)

Link:
🔗

Maior_Abandonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê : Jonathas Predoza c/ 7 set

#20 Mensagem por Maior_Abandonado » 25 Mai 2014, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de pesquisar por alguns dias no fórum, decidi ir no referido lugar, nº 254 da Jonathas Pedrosa. Quando cheguei lá só tinha uma senhorita na casa, que se identificou como Pérola, era baixa, mulata (quase negra) e um pouco acima do peso (quase gorda). Como eu não queria dar viagem perdida, tava com vontade de pegar uma mulata já há algum tempo e até a achei bonita de rosto, decidi experimentar.

Fomos para o quarto, que até que não é ruim, mas como é totalmente abafado, fica um pouco fedorento. A moça é bem atenciosa e não tem frescura (e tem um bucetão enorme), mas o fato dela estar acima do peso e o cheirinho, do quarto e da perseguida, que não estava muito agradável atrapalhou bastante.

Enfim, até que foi bom como experiência, mas da próxima vez que eu for vou pegar uma magrinha e tomara que um pouco mais cheirosa (lá em baixo). :mrgreen:

Ps: Uma dúvida, qual o significado da sigla TD?

Link:
🔗

Responder