Bárbara
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8456-4991

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 5
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Bárbara

#16 Mensagem por Exterminador_SC » 04 Abr 2014, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BARBARA DOURADA

De tanto o sacripanta do Velho Gaspa fazer propaganda dessa perva, resolvi conhecê-la.

Local fácil de achar, bastante discreto com os detalhes do acesso ao ap fornecidos por ela antes do TD.
Abrindo a porta, me deparei com uma pequena loira, perto de 1,60, magra, muito da gostosa, dona um belo sorriso e com um rosto muito bonito...Vestida só com umas roupinhas minúsculas que davam um tesão fodido.
Conversamos um pouco nas apresentações e fui direto pro banho...
A empatia bateu logo de cara!!!
Saí do banho já de pau duro pensando no que iria rolar...
Chego no quarto ela fala pra eu deitar na cama....Senti que ela queria ficar no controle...hehehe
Nada disso:Pedi pra ela ficar de quatro pq eu queria puxar aquela calcinha bem devagar...Eia porra!!
Ela ficou e fui tirando a calcinha dela bem devagarinho, enquanto aparecia na minha frente um cuzinho lindo e uma bucetinha carnuda, deliciosa de chupar.
Caí de boca sem dó nem piedade. Nisso, ela se virou e engatou um 69, esfregando a bucetinha na minha cara, mas não sem antes encapar o pinto, como eu havia pedido.
Ela também chupa sem, mas tem acréscimo...
O 69 foi animal, tive que me segurar pra não gozar!
Pedi pra meter e ela ficou de quatro...agachadinha na borda da cama...Que visão!
Viramos de frente, no frango assado, enquanto eu tirava o pau de dentro e alternava com umas chupadas na bucetinha...
Por fim, ela veio por cima, metendo com vontade..hahaha..
A desgraçada começou a me dar uma tapas na cara....Doidera total! hahahaha
Aí foi difícil segurar!!!
Gozei um litro, com ela por cima!
Trepada excelente! Tanto que já voltei para um repeteco! Depois eu conto como foi..
Fiquei uns 30 min..ao preço de R$ 50,00 pelo pacote básico...
É isso aí, raça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negodam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por negodam » 21 Abr 2014, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
É amigos depois de muitos td´s positivos dessa menina, me senti na obrigação de desbravar aqueles lados do Juca pato!

Menina muito simpática na ligação, local de fácil acesso, quando chego no ap, minha gente me surpreendo com uma pequena princesinha de estatura media, rosto lindo, magra no estilo que mexe com os meus pensamentos!
Bora pro fight, chego no quarto e a mesma pede pra eu ficar só de cueca e me aplica uma massagem muito boa por sinal, depois pede pra virar de frente pra ela, atendendo o pedido me deparo com ela tirando o sutiã e me mostrando aqueles peitos naturais e bem durinhos, retira a minha cueca e passa os peitos no meu pistão que nesse momento já esta emocionado com tanta beleza! Feliz da vida com o que já tinha visto, a loirinha vira de costas e tira a calcinha bem devagar me mostrando a carnudinha gostosa que ela tem. Partimos pro 6x9 chupada com camisinha, pois comprei o pacote básico, mais não tira o majestosa pressão que a gata faz :roll: depois pego ela de 4 e escuto com esplendor a gemida forte mais gostosa, com aquela visão maravilhosa da sua pele ainda com a pele bronzeada e aquele orifício e pessoal que orifício :twisted: , coisa mais linda, não aguentei depois de algumas bombadas e enchi o látex. cada um pra um lado, menina alem de linda tem um papo gostoso, conversamos sobres algumas viagens, ate que toca o sinal, coloco a roupa umas promessas de retorno e bora com aquele sorriso no rosto!

Resumo do desbravamento:
ROSTO 7 (gosto mais de bunekinha)
PEITOS 10 (natural, grandes e duros)
BUCETA 9 (cheirosa e apertadinha)
ESTATURA MEDIANA (+- 1,60)
CORPO MAGRO (com os peitos e bunda em tamanho certos)

tempo de 20min valor promocional de feriadão 40,00

Ficando por aqui e agradecendo os posts para nos indicar os locais certos para relaxar!

Link:
🔗

TDurden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por TDurden » 23 Abr 2014, 01:20

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler todos os relatos e namorar o blog da gata por um tempo, resolvi dar uma conferida.

Chego no cafofo e ela está com um espartilho azul bebê bem cafona.
Deve ter um pouco menos de 1,70 m, magra, seios normais pra pequenos.
Não é gata, mas também não é feia. Não desfilaria de mãos dadas em um Shopping). Não tem os 24 anos que disse ter no blog. Eu chutaria uns 32. Um detalhe que ninguém comentou aí em cima, é que ela tem as pernas peludas. Os pelos são descoloridos, mas são peludas.

O local também não parece ser tãããooo limpinho assim não. A fronha do travesseiro e o lençol ou estavam sujos ou encardidos.

Chegando, pede pra deitar de cueca na cama, onde faz a tal massagem inicial (bem meia boca, diga-se de passagem). Acho que tá mais pra enrolada inicial. Beija na boca sim, mas é só selinho. Tentei dar um beijo mais gostoso mas encontrei uma barreira dentária. A gata só abre a boca pra falar (e como fala!) e na hora do boquete. O boquete sim, eu gostei bastante. Chupou bastante, gostoso e sem reclamar.

Depois, capa no menino, ela veio por cima e gozei por ali.

Notas:

Rosto: 6,5 (passa)
Seios: 7 (pra mim, são pequenos)
Bunda: 8 (Não é grande, mas é gostosinha)

P.S. Esqueci de comentar que ela tem um grelão que por pouco não dá pra ser confundido com um pinto!

R$ 80,00 / 25 min

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por Kako-SC » 09 Jun 2014, 00:00

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em maio, atrasado mas não sonegado...

Garota simpática ao telefone, porém esperava mais da perva, explico:

Ao ligar é simpática, mas já diz claramente o cardápio e os preços, 50 por 20 minutos, 80 por 30 minutos e 150 pela hora cheia... E mais um ou outro adicional para "tratamentos especiais"...

Pois bem, horário marcado, dirijo-me ao cafofo, lugar tranquilo próximo à Juca Pato do Kobra... Prédio azul à direita de quem vai para BR 101... Chego ao local, colchão bem judiado, cheio de buracos, lençóis meia boca e o banheiro já viu dias melhores... Mas nada que reduzisse a empolgação...

Gata com rosto médio mas com corpo bonito, peitolas médias e bunda de bom tamanho e textura... Gostosa no geral !!! Beija pouco e sem empolgação, selinhos no geral... Começa fazendo uma massagem/enrolação até gostosinha, mas sem efeitos relaxantes ou afrodisíacos... Guerreiro pronto, capa nele e boquete com boa pressão e vontade... Em menos de 5 minutos virando o zoinho já enchi a borracha... :oops: :oops: Com horário contado, cabeça a mil e a GP falando sem parar, o Guerreiro ferido não se levantou mais... Falou que com duas gozadas tem taxinha extra !!! :?: :?: ::basta:: ::basta:: Nem quis experimentar mais nada... Banho limpa foda com sabonetinho zerado de hotel, roupa no corpo, $$$ na mão da GP e área !!!

GP apesar de simpática, podia falar um pouco menos e impor menos taxinhas... Se faz ou não faz boquete sem capa deveria ser uma escolha dela com cada cliente e se combinou um determinado tempo, independe do nº de gozadas do cliente !!! É legal, mas poderia ser beeemmmm melhor...

Vou de neutro... Repeteco ? Acho que tem opções melhores, vai de gosto, mas o futuro a Deus pertence... Quem sabe a gente se entende de outra vez ? Mas dessa vez, o santo de um com o outro não bateu e não me entendi direito com ela...

Atentem para os preços MÍNIMOS, 50 por 20 minutos, 80 por 30 minutos e 150 pela hora cheia !!

Link:
🔗

mardagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por mardagi » 16 Jul 2014, 14:03

POSITIVO
Caros confrades, como havia prometido fui visitar no começo da tarde ontem a Kelly Cat para desvendar o enigma de várias garotas com o mesmo número de celular.

Vamos aos fatos:
Local: De fácil acesso bem defronte a Pizzaria Juca Pato prédio azul.
Interfonei e adentrei ao prédio. Chegando ao local fui muito bem recebido pela Kelly que estava com um belo vestido azul mostrando seus lindos seios fartos.
O local não tem nada de especial, nada de decoração, luxo, enfim nada aconchegante, ainda bem que elas estão de mudança para a região da Palhoça, quem sabe em um local mais aconchegante.

As meninas são três:

A Ana é morena na faixa dos trinta anos, mais muito bonita e também com um belo par de seios. Destaque para sua maquiagem, parecia que estava pronta para sair na night.
A Barbara Dourada é loira estava um pouco gripada e assim não estava pronta para abate e também não estava produzida.
A Kelly estava também bem arrumada e maquiada, magra e com um belo e enorme par de seios para quem aprecia tamanho GG.

Não vou relatar o TD com a Kelly por ter ido ao local mais para desvendar o mistério das meninas com mesmo número de telefone.
Mais a Kelly tenta agradar o cliente ao máximo, deixando o cliente bem a vontade.
Único ponto neutro é a chupada com capa, sem capa somente com taxinha extra, não beija na boca e não faz anal. Para ter uma segunda gozada também tem taxinha extra. Mais ela chupa majestosamente bem, inclusive engolindo ele totalmente e com muito boa pressão.

Fotos e informações do local em http://barbaradourada.blogspot.com.br

Espero ter contribuído com os confrades e sugiro que os post´s dessas meninas sejam colocados como Prive da Barbara Dourada e não como acompanhantes, peço ao Moderadores desculpas se estou sendo inoportuno.

Link:
🔗

maveco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por maveco » 22 Nov 2015, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Salve pessoal, TD realizado na quarta -feira no novo local da Barbara. Bom, a Barbara é aquilo que todos já falaram e não tem necessidade de repetir, continua gata, gostosa, bem humorada e se empenha em atender bem o cara, a coisa toda flui com naturalidade, no oral foi com capa, não regula posição,geme gostoso, não parece aquela coisa forçada e parece gostar do que faz, não sei se faz anal,não perguntei já que nem me importo tanto assim pra anal, o local é um ap no térreo, fácil e discreto de entrar e sair , e parece que vai ter outra garota trabalhando la, quando sai ela tinha chegado pra entrevista, quase que me ofereci pra entrevistar o moça mas meu tempo tava corrido rsrsrs. :badgrin: , enfim, é uma boa opção pra uma escapada com um preço bem legal e um bom atendimento, repeteco com certeza.

ai vai o link do anuncio no vivanuncio : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121965432

Link:
🔗

Responder