Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 23
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#16 Mensagem por Willy Jizznuts » 27 Abr 2017, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Há umas 3 semanas fui fazer um TD com a conhecida Marianna.
Fácil de agendar para o dia seguinte, me passou os detalhes e endereço. Cheguei ao local, com estacionamento ao lado, ponto positivo.
A menina é bonita, é loira natural, os olhos eu juro que fiquei na dúvida se são naturais ou lentes, tem um rosto bem bonito com sardinhas. Quanto ao corpo, ela é gostosa, mas diria que engordou bastante em relação ao peso divulgado, ela definitivamente não tem 60kg para 1,68, se não me engano, ela disse que está com quase 70. Quem vai atrás de uma menina magrinha, definitivamente não é ela.
Vamos ao TD. Ela liga música no celular, faz uma massagem com muito creme - eu particularmente não gosto muito de creme, mas a massagem é boa e não uma enganação como muitas.
Depois ela encapa o garoto e faz um oral bom, depois ela já senta em cima, cavalga bem, mas o peso dela pesa um pouco já, com o perdão do trocadilho. Depois ela fica de quatro, pedi o rabinho, prontamente atendido, só passa um pouco de creme e vai, não sei se porque era final do dia, mas me pareceu mais aberto do que os de outras meninas.
Não beijou na boca, não falei explicitamente, mas quando aproximei ela virou a cara, pode ter sido coincidência, mas não tentei novamente. Havia acabado de escovar os dentes e sempre visito o dentista.
Tem um ótimo papo, conversa de variados assuntos.

Paguei 230 reais, 1 hora.

ATENDIMENTO: 10
ROSTO: 10, ela é muito bonita mesmo;
CORPO: 7, para o meu gosto, está bem acima do peso, a bunda é grande, mas não é dura, tem barriga, os peitos são ótimos, durinhos e de bom tamanho;
ORAL: 9, gostoso apesar da camisinha;
VAGINAL: 8, a menina cavalga bastante e é apertada;
ANAL: 8, já vi mais apertados, mas aguenta bastante e gosta de fazer;
LOCAL: 9, ar condicionado, cama de casal, mas poderia ser uma cama menos mole, parecia bem limpo.

Por 230 eu esperava uma menina com o peso mais em dia, digamos assim.
Repeteco? Com o preço antigo eu acho que tem opções mais magras, mas o atendimento dela é 10. Com o preço atual, de 370 reais, jamais.
Definitivamente, se ela tivesse colocado o peso real, eu teria procurado outras opções que atenderiam melhor minhas expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macgyver1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#17 Mensagem por macgyver1 » 10 Set 2017, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com a garota uns dias atrás,
marquei com ela em seu local, chegando la eu esperava um pouco mais, ja tem uma barriguinha saliente,tb não achei que seja linda como outros TDs(gosto é gosto) mas enfim...
o local é bacana, bem limpo, organizado.
me pediu pra tirar a roupa, começou fazendo massagem, encapou e chupou(bem pouco), mas chupa gostoso, subiu em cima e cavalgou(pouco tb) pediu de 4 e mandei ver, gozei nessa posição.
a garota é simpática, conversa bem, achei um programa honesto pelo valor, mas não tem repeteco.
130$ 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloLouco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2018, 23:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#18 Mensagem por PauloLouco » 16 Abr 2018, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Blz biscateiros ! mes passado estava na procura de uma loirinha bem branca e achei o perfil dela , fui conferir , a menina é bonita muito simpatica e te deixa bem a vontade , ela faz uma massagem rapida nas costa bem legal , depois de frente chupa um pouco com camisinha (unico ponto fraco dela é isso oral com capa) , cavalgou de costas , e depois de 4 nao aguentei gozei rapido , nao beijou na boca mais tm nao tentei , nem pedi o famoso anal dela, paguei 100 pila meia hora aliviei total

gostei do atendimento dela ,sorocaba esta complicado achar alguem que atenda bem ela superou minha expectativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP_explorer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#19 Mensagem por GP_explorer » 18 Abr 2018, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
boa noite putanheiros,

repeteco realizado com a Mari, a primeira vez foi uma grata surpresa, paguei acho que 150 transamos, tomamos banho juntos e transamos de novo e ainda ficamos um tempão conversando quase não voltei a trabalhar!

depois disso ela começou a cobrar mais caro então eu acabei experimentando outras garotas por ai. porém, segunda feira consegui arrumar um tempinho resolvi procurar alguma coisa no classiaqui, encontrei a Mari anunciando por R$100,00 na mesma hora liguei pra ela finalizamos o contato por whatsapp, ela me alertou que estava atendendo em um novo local então nem vou julgar o local em si, posso dizer que é bem localizado, facil chegar, dicreto e tem bastante lugar pra parar o carro perto.

quanto ao fight foi legal, ela fez a massagem de sempre rapidão, me virou pra cima, colocou a camisinha com a boca e sentou com a bunda virada pra mim, cavalgou um pouco me pediu pra pegar ela de 4, peguei de 4 depois de um tempo bombando na buceta tirei e so coloquei a ponta no cuzinho dela, ela ja entendeu, passou o ky e mandei ver. gozei assim.

até ai ótimo o problema é que o programa acabou ai! tomamos um banho e quando voltamos para o quarto ela ja foi se vestindo e me pedindo pra ir embora! eu paguei 150 (o anuncio dizia 100) e fiquei menos de meia hora!

acho que não vai mais ter repeteco não.




_________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielojapa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2018, 10:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#20 Mensagem por Danielojapa » 20 Jun 2018, 10:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tempo querendo agendar consegui sair com a gauchinha safada!
Cheguei no local todo fechado, uma moça veio abrir a garagem para que eu guardasse o carro, subimos ela indicou o quarto onde a Marianna gauchinha me recebeu, de lingerie preta muito sensual, simpática, entramos, ela ligou o ar condicionado e me ofereceu uma toalha, fui para o banho voltamos, ela deixou meia luz e me pediu para deitar e iniciou uma massagem nas costas, conversamos bastante, então começamos, ela faz um oral muito bom, pena que é com preservativo,mas deu pra sentir bem, então sentou de costas cavalgou, de frente, por vlbaixo , de pé, e de quatro onde ela deixou colocar no cuzinho, ela gosta mesmo de dar o rabinho .. então finalizamos,tomamos banho,voltamos para o quarto, conversamos mais um pouco,paguei e ao sair ela chama a moça para me acompanhar novamente até a garagem.
Telefone da gaúcha 981370354
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
__________________
em análise
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xerifer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#21 Mensagem por xerifer » 01 Jul 2018, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
fui atendido pela gaúcha universitária já faz alguns dias paguei 250 1h porém ela só deixa gozar uma vez , bom ela é boa e bonita o único problema é que ela não faz sexo oral sem camisinha e não dá pra sentir direito o oral dela ,ela coloca no detalhe do anúncio que beija na boca porém na hora ela se recusa a beijar ..ela faz um sexo anal muito bom é a melhor na minha opinião eu só fui uma vez onde ela ,talvez eu vá uma segunda vez .pra receber um dez ela teria que ser uma namoradinha ,ela coloca no anúncio que é namoradinha mas não é bem assim .talvez ela seja namoradinha apenas com o orientais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jul 2018, 21:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#22 Mensagem por Cassini Merlon » 03 Jul 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD aqui no GP foi realizado hoje, 03/07, com a Marianna.

Contato fácil por Whatsapp, foi simpática e atenciosa no agendamento. Ela atende numa casa grande com garagem, num bairro perto da prefeitura e de fácil acesso.

Chegando lá, uma mulher me recebe no portão e me conduz até um dos quartos, na casa atendem outras meninas. Ao esperar algum tempinho, eis que surge a Marianna com vestido preto colado no corpo e com um sorriso no rosto. Estilo ninfeta gostosa, aparenta ter uns 23 anos, é loira (natural, ao que parece), rosto bonito e pele branquinha. Após os devidos cumprimentos e apresentações, ela pergunta se não quero tomar banho, como eu já havia feito isso antes de sair de casa, ela pede que eu tire a roupa e deite para a massagem.

Durante a massagem ela conversa bastante e faz de tudo para te deixar a vontade, a massagem é boa e te deixa relaxado. Logo em seguida, ela põe a camisinha com a boca e começa um oral bom, com pressão e vontade. Ao ver ela me chupando enquanto eu olhava e alisava o corpinho dela, pedi um 69 e fui prontamente atendido. Feito isso, ela começa a cavalgar de costas e depois de frente, onde fico mexendo em seus peitos belos e macios (que aliás eu adorei rsrsrs), peguei ela de papai e mamãe, fui bombando forte e leite na borracha.

Pausa e começamos a conversar sobre um bocado de assuntos. O papo rolava enquanto eu beijava e chupava cada curva do corpo dela, a iniciar pela buceta lisinha, depilada e sem odores, perfeita; e também seus belos seios. Antes da segunda etapa, disse que queria comer o cuzinho dela e então ela começou a me chupar. Talvez por ter sido um dos meus primeiros encontros com acompanhantes e por eu estar um tanto ansioso, a brincadeira demorou para engatar. Mesmo assim, a Marianna foi super atenciosa e paciente comigo e foi me chupando e fui chupando ela até então começarmos a meteção. Peguei ela de quatro (que visão maravilhosa) e fui metendo no cuzinho dela, bombei bastante tempo - ela realmente gosta de anal, geme, dá tapa na buceta e tudo - e terminei ali mesmo.

Fomos ao banheiro para tomarmos um banho e conversamos mais um pouco. Ela gosta de videogames, quem diria... rsrsrs

Beijos, uns amassos de despedida e tchau.

Vamos às notas:
Atendimento: 9, só não foi 10 porque ela não beija na boca;
Rosto: 9, ela é muito bonita;
CORPO: 8, barriguinha levemente saliente, a bunda é grande, os peitos macios e de bom tamanho;
Oral: 9, gostoso apesar da camisinha;
Vaginal: 10, a menina cavalga bastante e é apertada;
Anal: 10, ela gosta da coisa;
Local: 9, ar condicionado, cama de casal, bem simples e funcional;
Geral: 10. linda, simpática e safada.

Preço: R$ 350,00 por 1h com anal.
Repeteco com certeza, mas com esse preço eu vou antes desbravar outras meninas aqui em Sorocaba. Ela disse que pretende parar ainda este semestre, então quem não conhece a gauchinha, é melhor se apressar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Si
__________
alterado de comentário para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pico2004
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2010, 06:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#23 Mensagem por pico2004 » 03 Out 2018, 17:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
xerifer escreveu:fui atendido pela gaúcha universitária já faz alguns dias paguei 250 1h porém ela só deixa gozar uma vez , bom ela é boa e bonita o único problema é que ela não faz sexo oral sem camisinha e não dá pra sentir direito o oral dela ,ela coloca no detalhe do anúncio que beija na boca porém na hora ela se recusa a beijar ..ela faz um sexo anal muito bom é a melhor na minha opinião eu só fui uma vez onde ela ,talvez eu vá uma segunda vez .pra receber um dez ela teria que ser uma namoradinha ,ela coloca no anúncio que é namoradinha mas não é bem assim .talvez ela seja namoradinha apenas com o orientais.
Eu não classificaria como positivo então... A garota prometeu um monte de coisa e não cumpriu quase nada... 1 hora e gozou apenas 1 vez... é foda hein...
_____________________
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#24 Mensagem por Willy Jizznuts » 24 Nov 2018, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Agora atende como Gabi Piardi. Mas só isso que mudou. Novo número (15) 98106-3941

Não tinha reparado que era a mesma perva, só ao final quando me falou que antes era Mariana.

Perguntei se beijava na boca, disse que sim se tivesse boa higiene - inclusive escovei os dentes antes de sair de casa.

Primeiro quis o pagamento, normalmente eu já sei que é furada. Depois pediu para eu virar de bruços enquanto tirava a roupa, continua um pouco gorda, mas menos do que antes.
Fez uma massagem nas costas - acho totalmente desnecessário, nem pergunta se quer. Pede para virar e começa a passar creme pra chupar um pouco, com camisinha.
Senta em cima de costas, cavalga um pouco, fica de 4, depois pedi anal conforme combinado, prontamente atendido. Gozei. Nada demais.

Continua o mesmo atendimento que eu já não tinha gostado da primeira vez, passando informações falsas (sobre beijar, porque aqui todo mundo afirma que ela nunca beijou), preço caro pelo serviço e corpo. E ainda coloca creme sem perguntar.
R$ 150,00 meia hora (ainda bem que eu não quis uma hora)

Repeteco? JAMAIS.

Link novo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yaang" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaccinator123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2017, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#25 Mensagem por vaccinator123 » 27 Nov 2018, 10:27

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara,li o relato do amigo acima e vou falar o meu,acho que essas mina estão de trolagem com a gente.
Eu tinha saído com a Mariana um ano atrás mais ou menos,quando ela ainda atendia trav.da general Osório.
Enfim peguei o telefone daquela Carol Ferrari loirinha que atende já faz uma cara em Sorocaba,nunca havia saído com ela,já li relatos aqui ruim mas resolvi arriscar.
Mandei msg respondeu rápido e fui,próx avenida São Paulo,casa grande com vários quartos.
Bati no portão de repente vem uma loira me atender,loira com aparelhos no dente olho azul(qualquer uma pode ter até eu RSS...), lingerie e tals.
Mas a mina não me era estranha,mas agora lendo o relato do amigo aqui na hora deu aquele "click" a mina fez igualzinho comigo,uma que eu já vi que não tinha nada ver com as fotos,a Carol diz ser mais baixa,os peitos da foto são mais redondos de silicone e a Mariana é totalmente diferente, pança um pouco flácida de alguém que parecia mais gorda,e esse aparelho no dente que a Carol dizia não ter.
Na hora da metida creme ruim de tirar,mamou com capote coisa que a Carol não faz,depois sentou de costas perna fechada pra não enterrar o cacete,pedi pra mudar de posição,fui por cima a mina foge,da estocada,e não beija,já tava ficando sem graça,pedi o cu ela deu,entrou que é uma beleza "arrombada",daí ela deixa bomba forte mas é toda sem jeito,gozei,mina ruim de papo diz que só atende durante semana.
Tomei banho vazei.
Fiquei com a sensação de conhecer ela já taí o cara me disse tudo ela se fez passar pela Carol,por eu ter saído uma vez só com a Mariana e não ter gostado,não reconheci.

Agora tô com uma na cabeça aquela Yasmin Atende no mesmo local pelo que troquei ideia com ela,tem aparelho no dente em algumas fotos está com a mesma lingerie dessa Gabi,será que ela não está se passando pelas três.

Viu investigar isso mais de perto pena que vai custar uma grana .
Foda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#26 Mensagem por pauloarrombatudo » 06 Dez 2018, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala pessoal.

Já fazia alguns anos desde a ultima vez que comi ela, então resolvi fazer a besteira de repetir o programa . Isso já faz uns meses.

Marquei com ela via whats, cheguei no local, perguntou do banho, tomei e cheguei no quarto e COMO SEMPRE massagem pra matar 10 ou 15 minutos, odeio isso. Depois oral fraco de camisa, cavalgada invertida, papai e mamãe, e de 4. Enfim a mesma receita de bolo como sempre e que não muda.

Não quis beijar e fico acelerando pra gozar na hora do anal coisas que eu odeio. Tinha combinado 1 hora mas desanimei e fui embora com 35 minutos.

Mina bonita, gostosa e simpatica mas que não sabe atender.

Repeteco NUNCA MAIS...

ROSTO - 9
CORPO - 7 (tá gordinha)
VAGINAL - 10 ( rosadinha e fechadinha)
ORAL - 1
ANAL - 5
TRANSA - 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xerifer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana/gabi pyard

#27 Mensagem por xerifer » 15 Dez 2018, 06:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ela sempre faz as mesma posições e não beija parece uma boneca .e aquela massagem é péssima não sabe fazer . telefone atual 996678714

ROSTO - 9
CORPO - 7 (tá gordinha)
VAGINAL - 10 ( rosadinha e fechadinha)
ORAL - 1
ANAL - 5
TRANSA - 0[/quote]
Gaby Piardi (15) 99667-8714, sou uma loirinha linda, a princesinha do anal, segunda em jundiai pela primeira vez. agora ela foi fazer programa em jundiai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”