Carolina Vergueiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9910-97350

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Carolina Vergueiro

#16 Mensagem por Picurrilho » 10 Jun 2020, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Fazia horas que eu queria conhecer esta gata, então enviei mensagem pelo zap, o ruim é que ela não responde logo, foi me responder 2 dias depois... Acertamos dia e horário e tudo ok.

No dia combinado vou até Jurerê pois é lá que fica seu local, aviso que estou no bairro e ela pede para eu esperar que logo passa a localização. Depois de alguns minutos, manda localização e por onde devo entrar no prédio. O local é um condomínio residencial bem discreto, entro, aperto o elevador e qdo estou na frente da porta ela abre.

Que gata! me recebe toda sorridente, dá um selinho e sentamos no sofá para aquele papinho quebra gelo, sabe...o apartamento é muito bom, tudo limpinho, logo me dirige ao quarto e dou um beijão nela, ficamos nuns amassos e vou para o banho.

Saio do banho ela está deitada de lingerie de renda, que gata meus amigos! Vou deitando na cama e ela já vira pro meu lado, começamos de novo a pegação, beijos calientes, pego da sua nuca, aperto sua bunda, tiro o soutien e aqueles peitos dão o ar da graça, silicone na medida certa, me dilicío apalpando e lambendo aquelas peitcholas, arranco sua calcinha, passo a mão na ppk e ela esta começando a ficar lubrificada.

Carol, sobe em cima de mim, vai beijando meu peito e começa o oral, chupada na medida, chupa as bolas, virilha e eu de pernas abertas só aproveitando o momento.

Peço para fazer um 69, ela para de me chupar me olha com carinha de sapeca, vem subindo e dá mais alguns beijos... Começo a chupar aquela ppk, meto a língua lá dentro da Carol, lambo, chupo sua bucetinha, passo língua no seu cuzinho e ela adorando...quanto mais chupava ela mais rápido ela me chupava...

Quando estava quase não aguentando, pedi para colocar o preservativo, ela vem se ajeitando para cavalgar de frente, vai cavalgando e me dá seus seios para beijar e lamber, dali a pouco começa a cavalgar de costas e se olhando no espelho...

Enquanto cavalgava de costas via sua ppk fazendo buchechas engolindo meu pau, que tesão do caralho!, dei umas investidas no seu cuzinho e ela parece ter gostado. Pego ela no ppmm um pouco e ela pede para que eu a pegue de 4.

Nos ajeitamos bem no cantinho, ela vira aquela bunda deliciosa pra mim e a penetro devagar, vou socando e dando tapinhas de leve, ficamos nos enxergando no espelho, não resisto por muito tempo e gozo vem com tudo, pego ela pelas "ancas" e faço movimento rápido e forte e pimba, Gozada muito gostosa! Caio na cama ofegante...

Ela faz higiene em mim, vou no banheiro lavar o pau e volto para a cama, Carol é uma pessoa muito boa de conversar, conversa vai e vem e o pau dá sinal de vida...

Ela deitada de bruços, começo a fazer carinho no seu rosto e cabelo...subo em cima dela e começo a me roçar, lambo suas pernas, sua bunda e seu cuzinho, coloco o preservativo e começo a socar com ela deitada de bruços. Vou socando e ela rebitando a bunda, dou leves puxões de cabelo mas ela tira minha mão, vou socando assim e ela diz para eu não parar que ela esta quase gozando, sinto sua ppk se contrair e não resisti, gozei também.

Fodasso!

Quero fazer repeteco com ela mais algumas vezes.

É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por Caçador de GP1 » 24 Ago 2020, 18:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD desta semana que se passou, como consegui um alvará com a patroa ( foi visitar minha sogra e fiquei 4 dias sozinho e aproveitei para tirar o atraso na putaria ilhéu, 4 dias 5 putas) pois bem resolve conhecer a Carol, mandei msg no Zap e como outros já comentaram demora a responder ( tanto demora que acabei acertando com a Milena antes) no dia seguinte responde e marcamos em seu apto. Rumei para o norte da ilha e quando cheguei no Jurerê liguei e ela me passou o endereço, quando vi o endereço percebo que já conheço o local, já prestei serviço no apto da safada ( serviço elétrico e hidráulico) já vou todo faceiro pq lembrava vagamente que a mulher do apto era realmente muito gostosa. Ao chegar ela abre a porta e quando me vê fica um pouco sem jeito (acho que reconheceu que fiz trabalho lá) sentamos no sofá para conversar um pouco e ela pediu desculpas por estar sem jeito e conversamos mais um pouco. Fui para o banho e aí que a gata me surpreendeu. Eu bem belo no banho e ela aparece para trazer uma toalha, quando olho ela pelada, a gata é muito gostosa e muito puta de verdade, deixa a toalha pra mim dá uma boa olhada no meu pau e pergunta com aquela cara de safada se podia entrar no banho comigo. Confesso que fiquei surpreso até pq neste tempo de putaria poucas vezes aconteceu isso comigo da gata entrar no banho comigo antes dos finalmente. Lógico que disse que sim ela logo se atraca com meu pau na boca e Dale a chupar, ela da uma olhadinha pra cima bem safada e diz que é um presente por causa de como me recebeu. Adorei o presente claro que mamada gostosa e para aproveitar perguntei se esse presente se eu poderia dar leite na boca dela, ela deu uma risadinha e disse que na boca não que deixaria dar leite no rosto dela se eu quisesse. Aproveitei a bela mamada e gozei em seu rosto. Tomamos um belo banho e para recuperar um pouco me levou para cama e ficamos trocando carícias, ela me deixou realmente bem a vontade. Depois de um bom papo ela cai de boca no cacete para deixar ele preparado para o fight. Pego ela de frente metendo forte enquanto ela gemia bem alto. Depois sentou no meu pau de costa pra mim e para finalizar como eu gosto peguei ela de beiço. Gata super gente boa, bom papo e muito gostosa e adorei ela.ter se juntado a mim na ducha e mamado gostoso lá. Com certeza um dia eu voltou

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#18 Mensagem por Picurrilho » 24 Out 2020, 10:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve,

Dia desses, estava numa tesão daquelas, dei uma fuçada no celular, enviei mensagem para ela e, para minha surpresa, respondeu rápido kkk, para a data que eu queria ela não estava disponível, então respondi que na próxima semana faria contato, blz!

Depois de uma hora, ela me chama e diz que poderia me atender no mesmo dia, só em outro horário, nem pensei duas vezes e confirmei.

Como ela mudou de local, me passou as coordenadas e lá fui eu todo pimpão para aproveitar a Carol todinha. O local dela fica em Jurerê num prédio alto padrão...

Bato no ap, ela abre toda sorridente, este sorriso já derruba o cara na porta kkkk...

Ela estava de lingerie de rendas e uma camisolinha de seda por cima...TOP Beijinho de boas-vindas, sentamos no sofá um pouquinho para conversar e logo já fomos para o que interessa, beijos e mais beijos e vou para o banho...

Saio da ducha e ela está deitadinha com cara de sapeca, deito ao seu lado, vou acariciando ela, beijinhos aqui, beijinhos ali...deixo ela peladinha, viro ela de bruços, vou beijando e lambendo suas coxas pelo lado de dentro, lambo seu bunda, seu furico, deslizo meu corpo no dela...e ela adorando...esfrego meu pau na sua bunda, quanto mais eu esfregava, mais ela empinava, beijo seu pescoço, pego ela pelo cabelo e ela com respiração ofegante, toco a mão na sua ppk e está completamente encharcada...

Então, ela pede para eu deitar e começa a fazer oral, chupa que é uma delícia, chupa bem sugada a cabeça do pau, a base, punheteia enquanto chupa...vem por cima como se fosse cavalgar e se esfrega um pouquinho, enquanto faz isso, lambo seus peitos...

Coloca o preservativo em mim, engata uma cavalgada de responsa, primeiro de frente, depois de costas, depois de ladinho. Digo que quero gozar com ela de bruços, ela se vira e a penetro bem devagar...deito por cima dela e ficamos com as mão entrelaçadas, vou socando e ela gemendo baixinho, empina a bunda fazendo movimentos para que socasse com mais velocidade e sinto que o gozo tá vindo, dou mais umas estocadas e gozo com vontade dentro da ppk da Carol, dou mais uma metida e mais um jato, mais outra metida outro jato...

Caio para o lado ofegante e com sorriso no rosto kkkk, ficamos deitado mais um pouco, faço mais umas caricias nela e já está na hora de partir, tomo banho, pago a dama e bora trabalhar.

O preço é salgado, se ela baixasse um pouco, iria mais frequente com certeza!

É isso ai

Pirrroque

Link:
🔗

Responder