Erechim - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 45 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 28
Oral Sem:Sim 38Não 12
Beija:Sim 50Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nova Garota: Salete

#16 Mensagem por antness » 18 Ago 2007, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Salete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com essa garota, a Salete, 29 anos....
Loira, magrinha, cabelos crespos ate os ombros, não é muito bonita de rosto,
tem um piercing no umbigo e uma tatuagem nas costas, digamos corpo nota 9 ....
Já sai duas vezes com ela, a primeira foi total decepção, ela tomou a iniciativa,
ja foi tirando a roupa, e ja me avançou, eu achei muito rápido, mas tudo bem
foi a primeira vez.... marquei com ela outra vez, desta foi nota 9, ela faz posições
incrivei e geme de verdade...... a melhor posição de deixando ela deitada na cama
com uma travesseiro embaixo, e metendo por trás na periquita, ela enloqueceu...
eu recomendo....

Preço 100,00 ( incluindo táxi ) caso leve a um motel/hotel ela ate faz por 75,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone 8133.2263 ( uma dica não vão logo pedindo que ela faz programas )

t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Gabi - Casa da Sueli

#17 Mensagem por Barão_RS » 22 Ago 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em visita a Erechim por estes dias, dei uma passada na Casa da Sueli.

Estava um frio do car..., ainda bem que tem uma sala com lareira. Fiquei de papo com algumas conhecidas, quando vi uma moreninha, muito gata... a Gabi.

Conversei um pouco com ela e me fui ao quarto.

A guria é ninfetinha, 1,65 peso proporcional, muito interessante mesmo.

No quarto a guria é bem ativa, sem PPP e responde bem aos estimulos. Não notei fingimento. Não regulou posição.

Rosto: 8,5
Seios: 8,0
Bunda: 8,5
Buça: 9,0 (do jeito que eu gosto, pelinho bem ralinho e muito cheirosa)
Iniciativa: 8,5
Desempenho: 9,0
Média: 8,58 - Positivo.

Investimento: R$ 150,00 + mais cervas e quarto.

Era isto!

Link:
🔗

antness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nova garota: Pati

#18 Mensagem por antness » 22 Out 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ORAL: NOTA 6 ANAL: NÃO FAZ VAGINAL: NOTA 10 GERAL: NOTA 8

Eu estava tc nos chat da UOL e do Terra, até que encontrei essa gata e marcamos um encontro, eu pedi se poderia ser no meu apartamento, ela aceitou, e chegou em menos de 10 minutos, no qual valeu toda a aventura, foi pontual. Ela veio de moto. Quando a vi fiquei surpreso.

NOME: PATI ANOS
CABELOS: COMPRIDOS CASTANHO CLARO
OLHOS: ESVERDEADOS
ALTURA: 1.65 M
PESO: 57 K
SEIOS: ENORMES ( TAMANHO 40 )

BEM ARRUMADINHA E PERFUMADA ,QUANDO A ABRACEI DA FIQUEI EXCITADO, FOMOS PARA O QUARTO, ME DELICIEI CHUPANDO AQUELES SEIOS ENORMES, EU NÃO INSITI PARA FAZER ORAL SEM, MAS FOI MUITO BOM MESMO COM CAPOTE, LOGO DEPOIS ELA SENTOU ENCIMA DELE, ERA INCRIVEL COMO ELA MOVIMENTADA, FIZEMOS MUITAS POSIÇÕES, ACABEI GOZANDO POR CIMA, COM AS PERNAS DELA ERGUIDA NO MEU PESCOÇO, ELA GEMIA MESMO NÃO MINTINDO O PRAZER.

TELEFONE: 9994.1729
PREÇO: 100,00

EU INDICO....HEHEHE

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Karen

#19 Mensagem por Taozen » 18 Nov 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Td realizado a alguns dias atras.

Em Erechim, dia de semana tarde da noite sem conhecer nada a unica opcao foi o Gpguia. Vendo os Tds ralizados resolvi ligar pra Sueli e fui muito bem atendido. Solicitei uma loira (ja que estava no sul nada melhor que uma nativa) e fui atendido.

A Sueli chegou no hotel quase 40 minutos depois do combinado, um grande atraso mas que valeu a pena. Ela traz a garota ate voce e ja leva a parte dela uns R$ 30 ou 40 ja nem lembro ao certo.

A garota, uma loirinha bonita, aparentando uns 30 anos no maximo, corpo em cima nem magra nem gorda "boa", seios lindos, firmes, rosinhas como eu gosto, cabelos lisos, perfumada, da ate pra apresentar pra familia como namorada tranquilamente e sem passar vergonha.

Conversamos um pouco e partimos pro TD. Segue resumo:

Beija bem, na boca estilo namoradinha; faz um oral bom, mas nada de excepcional; se envolve com facilidade, adorou receber um oral, bocetinha linda cheirosa e limpinha que fiquei por muitas horas chupando; creio que gozou; no envolvimento namorou como uma verdadeira namorada, muito bom, por horas me envolvi e viajei nos bracos dela. Foram varias, inclusive com direito a um anal muito gostoso. Toda apertadinha por pouco nao quis levar pra casa.

Custo final R$ 150,00 sem limite de tempo, nem preocupacoes de telefone ou de pressa. Junto a isso tudo um clima friozinho num hotel bem aconchegante Nota 10.

Vale a pena e se tiver outra oportumidade de estar em Erechim repitirei ou ate provarei de nova nativa.

Indico sem medo de errar.

Taozen

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tour por Erechim

#20 Mensagem por tdmaster » 13 Dez 2007, 01:35

Consegui um salvo-conduto esses dias...
Resplvi fazer um tour geral por Erechim... A noite chegou a ser curta....
Essa mensagem não é TD, mas vai dar alguns ponteiros atuais da cidade

1a parada: Sueli para tomar uma cerveja. Algumas gurias bem interessantes, novas na casa: Mara, Karen (TD no forum) e Tais (muito bonita, mas nao tive tempo pra provar). A cerveja tá em conta pra zona... R$ 10,00 a Bohemia 600ml

2a. parada. Realce Bar. decadência total. Puta nenhuma, só a Marli e aquela filha feia dela... Não vale a pena. Não sei o que as gurias fazem indo ali. Fim de carreira

3a. parada. Pecattos (novo, no casarao do Mariga). Decepção total. Putas de carteirinha, daquelas que até o número de vai-e-vens da buça é controlado.Ficam te enchendo o saco pra saber se quer companhia e pedindo pra pagar coquetel. A cerveja tá R4 15,00 a primeira (long neck) e R$ 5,00 as demais. Quem gosta de china é o lugar certo, mas o duro e pegar uma mulher que já deve ter dado quinze vezes na noite e ainda feia.

4a. parada Executivo Casarao. Igual, sem tirar nem por ao Pecattos. Zona mesmo e tá ficando vagabunda pois as putas tão se dividindo entre as duas casas.

Link:
🔗

Super Mark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Super Mark » 18 Jan 2008, 20:49

Olá pessoal, apenas para atualizar os dados o tefone da Sueli é 54 3321 5757.
Já sai com algumas meninas da casa e é show de bola

Link:
🔗

luromo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gata boa e gostosa, Jane

#22 Mensagem por luromo » 08 Abr 2008, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

[quote][/quote]Outro dia estava no fórum de Erechim, quando num momento de descontração, comentando sobre mulheres, acabamos de entra no assunto de uma gp aqui desta cidade.
Trata-se de uma jovem chamada Jane,. Bom, deixando as fofocas de lado, vou relatar apenas o que eu fiz.
mediante o numero de seu telefone fiz um contato inicial, onde por sua vez fui muito bem atendido, posteriormente desliguei e disse que iria pensar no assunto de eu ir até ela.
A noite liguei novamente e marquei o encontro na casa dela, parte central da cidade.
Meu amigo havia comentado q era seguro, e que não haveria problemas, o q me deu mais confiança.
finalmente cheguei até o endereço citado por ela.
surpreendi quando vi ela, pois fui recebido com toda atenção necessária Após alguns minutos já estávamos no quarto fazendo aquilo q todo marmanjo adora, SEXO.
Posso garantir uma coisa ela trepa como ninguém, é boa mesmo.
Nota para oral|:05
Nota para vaginal:10
Nota para anal: não faz
Nota pela performance:<10. muito boa
Nota pelo atendimento:10
Preço: 120,00(obs. o local é incluído no valor)
Para quem quiser conferir as fotos dela,
www.gataprograma.nafoto.net
Tel dela 54-9925 4565
Nome: Jane

Link:
🔗

theloverbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

endereco dos locais

#23 Mensagem por theloverbh » 01 Set 2008, 22:35

Caros foristas, sou de fora, e viajo constantemente, acho que seria interessante que fosse colocado o endereco dos locais.
Estou em Erechim louco para ir no casarao, mas nao sei como ir.
O que acham de colocarmos os enderecos dos locais, assim ajudamos uns aos outros.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: endereco dos locais

#24 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Set 2008, 23:34

theloverbh escreveu:Caros foristas, sou de fora, e viajo constantemente, acho que seria interessante que fosse colocado o endereco dos locais.
Estou em Erechim louco para ir no casarao, mas nao sei como ir.
O que acham de colocarmos os enderecos dos locais, assim ajudamos uns aos outros.
Fala amante mineiro, seja bem-vindo a estas latitudes!

Cara, na internet consegui achar referência a uma Boate Executivo Casarão, seria esta? se for, os dados estão aí:

Tel: (54) 3519-8967
Rua Mário Corradi, 150
Aeroporto - Erechim - RS

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por tdmaster » 07 Set 2008, 23:18

O Casarão é fácil de ser encontrado...
PAra quem é de fora, fica no Bairro São Cristóvão. Basta procurar a distribuidora de bebidas Filippini, e a fábrica Menno. O Casarão fica no final da rua, bem no encontro de duas ruas, sendo que a outra rua, passa atrás da URI - Campus de Erechim e nela fica a entrada da Escola Érico Veríssimo.

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Erechim - RS

#26 Mensagem por botaamarela60 » 06 Jun 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Erechim pelo jeito só tem sonegador. Pois bem vou começar a postar uns TDs de Erechim para ver se ativamos esse tópico.
Semana passada fui na casa da tia Sueli 3321 5757
Tinha uma guria nova chamada Vânia. Loirinha de cabelo cumprido e encacolado. rosto bonitinho, simpática, começei a conversar e ela me pediu 150 e eu disse que não pois o preço padrão da casa era 100 reais. ela disse que vinha de fora etc e tal. Eu não posso inflacionar o mercado bato nos 100 e ela topou.
subimos pro quarto e começou a pegação. Chupou bem, apesar do aparelho nos dentes. linguinha,batendo na cabecinha,pressão boa, quando senti que o leitinho tava vindo, parei e cai de boca na pepeca dela, limpinha, rosadinha e gostosa de chupar, fiquei assim até ela dizer que ia gozar(sic)peguei ela de quatro e bombei bastante até encher a borracha.
Ela tem uma bunda bem gostosa, e me disse que na pr´xima vez, quem sabe poderá liberar.
Apesar de ser nova na casa a guria sabe das coisas.
rosto 7
seios 7
pepequinha 9
bunda 8,5
simpatia 9

recomendo
vai ter repeteco

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia - Casa da tia Su

#27 Mensagem por botaamarela60 » 06 Jun 2010, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

sexta feira fui lá prá tia, tinha poucas gurias, fiquei sentado na garagem tomando uma cervejinha, nisso chega a Lia.
Já sai com a Lia uma dez vezes. é uma morena, cabelo comprido, bonito.seios pequenos, mas tem um belo par de coxas e um bundão bom de socar.Ela me convidou pra subir e eu não me fiz de rogado, só avisei que ela iria ter trabalho, pois tinha dado uma com a namorada fazia pouco tempo. Ela diz: deixa comigo. subimos pro quarto, e ela já me agarou me deu um beijo de lingua, sugado, lambusado que mecheu comigo.Tiramos a roupa e caiu de boca e começou os trabalhos. Chupa bem, conheçe todas as manhas e é boa no que faz, deixou ele a ponto de bate estaca.Coloquei ela de quatro no canto da cama e começei a bombar,a guria tem um rebolado, esfrega aquela bunda toda no cara, que só vendo e sentindo esse roçar deixa o cara louco, e assim foi até encher a borracha.
rosto 7
seios 7
pepeca 8
bunda 9
simpatia 9
geral 8,5

recomendo

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi da casa da tia

#28 Mensagem por botaamarela60 » 16 Jun 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Erechim só tem sonegador!!!!!!!! Vamos lá para mais uma da casa da tia Su.Morena, 1,70 cabelos negros como os olhos.
uma par de peitos médios, bicos rosados apontando prá frente e prá cima e uma bunda de tirar o chepéu. Idade 18 aninhos, coisa mais linda de ver essa gata cavalgando de frente, cabelão solto, peitões num balanço bonito demais, ela esfrega aqueles peitões na tua carae diz; me chupa me chupa toda que eu adoro. Viro ela de 4 e continua a cavalgada, mãos atrás do pescoço e a guria rebola demais, faço força para me segurar, mas com aquele rebolado todo, o cara goza só de olhar, borracha cheia.
levo ela para uma ducha e ela se atraca de novo no guri. cama e caio de boca naquela perereca, perfuda e com um grelão respeitável,, a guria se contorcia toda, se fingiu passou no teste. camisinha e ela de 4 de novo. Ver aquele rabão rebolando no teu pau é algo de levantar defunto, e a guria fez um rebolechion daqueles e gol do Brasil.
rosto: linda 9
seios:10
pepeca 9
bundinha 9 se liberasse levava dez
participação e simpatia 10
tem futuro, se com 18 já sabe tudo, imagina daqui 5-6 anos

recomendo e vai ter repeteco

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari - Mariga 8402 5679

#29 Mensagem por botaamarela60 » 16 Jun 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

terça feira da semana passada, churras e depois Mariga. chegando lá tava cheio de gurias de Chapecó. elas dizem que não fazem programa em chapecó pois são muito conhecidas, então se juntam em 3 ou 4 pegam um táxi( 50,00 cada uma) e vem prá cá.
Dessa vez, já tava na manguaça e me passou no costado uma loirinha, que qdo vi passei o braço, italianinha, 1,65 ms, meio gordinha 60 kg talvez, mas com uma coxas brancas que chegava arder os olhos, acertei o preço, queria 150 e foi por 100 sem muito choro. Pegamos um quarto, que é um muquifo, melhorou um pouco mas tem melhorar muito mais.qdo a guria tirou a roupa perguntei onde ela tinha deixado os peitos, rsrs, dois ovos estalados, dei uns beijinhos e deitei a lingua naquelas coxas brancas, e bota branca nisso, mas eu numa fissura de recordar uma polaquinha que eu ficava que tinha as coxas iguais a essas, começei a beija-la toda até chegar na gruta e meti a lingua com vontade naquela pepequinha perfumada, chupei, lambi, mordi, enfiei a lingua até onde podia e a guria começou a subir as paredes, virei ela de 4, que visão aquele bundão para cima com o cuzinho piscando, tentei colocar o dedinho e a guria quase quebrou a coluna, foi na pepequinha mesmo, bombei até não aguentar mais, tava meio bebum, cansei, tirei a camisinha e ela caiu de boca até o leitinho correr no seu rosto.
Não sei se vai ter repeteco, mas valeu pelas lembranças de peles brancas

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dé - Isolete 54 9982 4038

#30 Mensagem por botaamarela60 » 16 Jun 2010, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
a Isolete é uma cafetina da cidade, que não tem site, mas o fone está acima.e ela tem um monte de gurias "universitárias"
liguei prá ela para ver como estava o plantel, me falou de uma ruiva, e como faziam anos que não pegava uma ruivinha, resolvi conferir. marcado o encontro me chega uma potranca de 1,75, corpão, bundão, peitão, bocão, tudo era grande na guria, rsrsrs
rumamos para o Classic e os arretos já começaram no carro mesmo, a guria gosta de beijar, me tascou um beijo de lingua, que quase me perco acostamento afora. e assim foi entramos no motel e ela começa a tirar minha roupa e cai de boca no minotauro e faz um boquete de responsa, como eu tava meio atrasado( dois dias) gozei na boquinha dela em pé mesmo. Ela ficou braba e disse a não, vais ter que comer muito bem.tirei a roupa dela e retribui caindo de boca naquela chana, rosada e grandona, a guria tem uns lábios maiores que orelhas elefante, mas boa de chupar, pediu para morder os lábios, que gostava muito e fui fazendo um tempo para me recompor, qdo a guria começou a quere a gozar, o pinto véio se irriçou, virei ela de quatrro, encapuzei e mandei bala. a guria é uma potranca, quarto de milha para quem me entende, e soqquei com vontade, bombei bastante, e num determinado momento o bicho saiu prá fora fui colocar de novo e entrei direto no apertado, ela reclamou, mas peguei nas crinas e disse guenta que é só um pouquinho, e foram mais 2 ou3 minutos atá encher a borracha.
se virou pra mim, me chamou de fresco, que não gosta de dar o apertado, que eu tinha machucado ela, ppp
mas tinha ido o leitinho todo, era isso
Simpática, querida e bem falante. 100 prá ela e 50 prá cafetina

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”