Clínica Manhattan - Rua Simão Jorge, 81 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95135-7918

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 9Não 66
Oral Sem:Sim 61Não 14
Beija:Sim 61Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#16 Mensagem por MCPinto » 05 Mai 2020, 07:22

Fui conhecer essa clínica de noite(tinha acabado se sair do serviço).

Toquei a campainha 3 vezes, tava indo embora já quando avistei um rapaz, ele me viu e foi na minha direção(devia ter ido embora)...

Disse q estava apenas com duas meninas, devido o horário (19h quase). Resolvi entrar e ver as meninas.

Era uma loira alta, gata, simpática e gostosa (acha q isis, não lembro o nome dela) e a outra a tal da Paloma morena, cabelos pretos comprido, seios médios p pequeno, bunda m...

Conversei com a loira primeiro( mina muito simpática) mas como ela disse q não fazia anal e outras coisas resolvi não ir...

O Rui me disse p conversar com a morena tbm, resolvi conversar com ela tbm(pior q na apresentação ela veio com uma cara de cu,)
Ela veio conversar sentou do meu lado, e disse bem grossa p mim: nao dou o cu, nao faço nada sem preservativo e nao bj).
Sabe aquele olhar de mina nojenta.
Te juro, meu sangue subiu na hora, minha vontade era de mandar ela se fuder...Mas como eu estava numa casa q não nunca tinha ido, acalmei minha fúria e apenas disse ok.

O Rui veio e conversou comigo,o cara é dez, super prestativo (ponto p casa), eu disse p ele, falei q se essa mina fosse em boate e conhece o dono gerente já teria dado um jeito nela...

Essa Paloma é arrogante demais, q mina lixo veio. Olha faz tempo q não vejo um lixo desses nesses lugares...

Se a mina não quer não atender, é só dizer q não está disponível, pronto, simples assim...

A casa parece ser legal, o rapaz q me recepcionou é gente boa o Rui, a loira q conversei tbm adorei ela gata e simpática, mas confesso q devido essa situação ridícula com essa morena rampeira , dificilmente volto nessa casa ou jamais indico essa mina p alguém...lamentável.
::basta::

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2020, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17 Mensagem por barone123 » 09 Mai 2020, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa na sexta 08/Maio e gostei bastante, boa estrutura com bar e churrasqueira anexo à piscina convidativo para um hoppy hour com amigos!

Na apresentação umas 8 garotas a Jaque me enche os olhos, mestiça magrinha toda definida, cabelão até a bunda, sorriso lindo e marquinhas de dar água na boca 🤤

No quarto diz que é o primeiro dia na casa e que atendia no Liberal, garota simpática e prestativa, beija na boca, oral sem capa bem gostoso com lambida nas bolas olhando nos olhos, bucetinha lisinha e gostosa de chupar, capa no menino e não regula posições, diz que não curte muito anal mas acaba topando e deu gostoso o rabinho apertado que comi de quatro estocando até o talo, troco a camisinha e volto mais um pouco pra xaninha e após gozar ainda ganho uns beijos gostosos na cabeça do pau!

Casa e garota aprovadissima, baita opção no ABC 190/h e para foristas 160 bozos.

Em breve volto para experimentar outra garota!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2020, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#18 Mensagem por DICK-1234 » 13 Mai 2020, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei na casa ontem as 15:00 e foi a primeira vez.
o valor normal é R$190 mas para forista do GP R$160.
Tinha 3 garotas no momento, todas bonitas.
Escolhi a Lorena, muito bonita.
Pedi para fazer massagem e foi muito bem.
Depois fomos para o fight, oral maravilhoso, alguma pegação... muito bom ...a casa é muito bonita ...achei uma boa opção para o ABC
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mai 2020, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#19 Mensagem por Canon 5D » 21 Mai 2020, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:9
Passada na Manhattan para desestressar um pouco. A ideia era só tomar uma cerveja e rever alguns amigos e amigas. Na casa alguma meninas já conhecidas mas a Jaque estava sozinha no bar e me chamou a anteção. Morena de sorriso bonito, simpática, 1.65m seios pequenos para médios e bunda proporcional, enfim um corpo bem bonito. Resumindo, conversamos um pouco e subimos (não deu para resistir....).

No inicio um papo ainda meio travado mas já no banho foi se soltando e ficou mais solto. No final do banho já estava um clima bem legal e começamos a brincadeira. Oral bom (já tive melhores) e rápido. Encapou o jr e já montou... Não usou gel pois tinha lubrificação natural (ponto para a menina) e começou a rebolar e sentar com vontade. Mudamos para PPMM e de ladinho, D4... enfim a brincadeira estava bem animada. Ela já havia dito que não curtia anal, então só para não irritar a moça perguntei se gostava só de carinho na porta do cú e ela falou que podia brincar com os dedos e se a incomodasse ela avisava... Ok!!! Primeiro um carinho em volta e depois um carinho mais forte e de repente já estava com o dedo fundo no anel da alegria e ela rebolando e gemendo...

Enfim, ela é bonita, gente boa e se envolve na transa... Quer mais??? Gostei demais.

Conversamos mais um pouco e já estava dando a hora de terminar a brincadeira mas realmente valeu a pena.

A clinica está com um plantel de meninas muito bom. As pratas de casa ficaram, realmente têm um bom atendimento.

Total da brincadeira R$ 205 (190 mais 15 de cerveja).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2020, 22:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#20 Mensagem por FernandO TadeU » 05 Jun 2020, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Bom Dia Caros Confrades....

Estive ontem na Manhattan revendo os amigos, e a casa está cada vez melhor no plantel e na estrutura- nota-se que estão sempre se preocupando com o bem estar do cliente, cheguei por volta das 13 horas, haviam ainda poucas meninas no plantel que logo foi se completando com a chegada das meninas.

A casa está com um plantel bem variado para todos os gostos, mas acabei escolhendo uma velha conhecida, Ana, que já havia trabalhado na campestre, a Ana dispensa comentários, loira, seios grandes e deliciosos, barriguinha zerada, bunda perfeita, coxas bem torneadas, é muitooo gente boa, realmente uma cia e tanto.

Fomos para o quarto 4, totalmente bem estruturado, com toalhas lacradas, frigobar, chuveiro quente, e depois da higiene começamos a pegação, é impressionante como essa mulher é gostosa nua, parti pra cima dela e não deixei escapar nenhum detalhe daquele corpinho, em especial é claro a linda xana depilada onde fiquei ali chupando até ela se tremer inteira.

Me deu o troco e fez um oral delicioso, cuspiu, engoliu, punhetou, sinceramente dava pra terminar por ali que eu estaria satisfeito, mas ela falou ahhh eu quero sentar nele, então vamos lá atender o pedido da gata, capa devidamente colocada e começamos com ela por cima.

Cavalga sem preguiça, alternamos outras posições, acabei pegando D4 e quase não aguentando mais, tirei a capa e ela num mix de punheta + oral fez jorrar todos os meus herdeiros.

Desci feliz da vida, com menos R$ 170,00 na carteira, mas um sorriso estampado no rosto, estou curtindo demais a casa, boas meninas, boa estrutura, churrascos, boa música, recomendo fortemente aos confrades.

Abraço e até as próximas aventuras.

Ahhh um beijo em especial a recepcionista mais linda a Cris.

Fuii.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jun 2020, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego_coca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Nego_coca » 05 Jun 2020, 18:02

POSITIVO

Boa noite amigos ...
Hoje fui até a clinica manhatan, bem localizada e com a equipe com atendimento excelente.
No meio da tarde cheguei na casa muitas garotas todas extraordinárias.
Subi com a Ana no último minuto.
Conversa vai, banho tomado e ela já chega tratando o jhongs com todo carinho.
Gosta do que faz !!
Depois de ela fazer boquete maravilhoso encapou o jhongs e sentou.
E que visão meus amigos.
Pediu de 4 e fomos que raba linda, finalizamos em um 69 sensacional.

Conclusão
Garota nota 10
Repeteco com certeza.
190 bozos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jun 2020, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#22 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Jun 2020, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen

E aí meus parceiros de putaria, tudo na tranquilidade?

Mais um dia na Manhattan em meio a essa pandemia, nada melhor do que dar uma passada lá pra relaxar, segunda feira movimento um pouco mais tranquilo, mas sempre com boas opções no plantel, estava ali pela recepção quando de repente chegou uma menina nova, falou um boa tarde e foi se trocar, a primeira impressão foi das melhores.

Mulher linda, na faixa dos seus 25 anos, extremamente bem cuidada, olhos azuis piscina, rosto lindo, seios pequenos e naturais, barriguinha zerada, pernas bem torneadas, muito simpática, essa é a Carmen.

Não perdi tempo e tratei logo de estrear a moça que acabará de chegar na clínica, partimos para o quarto 4 que agora por sinal todos os quartos receberão ar condicionado para o nosso conforto. Tomei a ducha e quando voltei para o quarto a Carmen estava semi nua, só de calcinha, um micro fio dental preto de deixar qualquer marmanjo louco.

Me empurrou na cama e começamos a nos beijar, como beija gostosa essa gata, quis me empurrar na cama mas eu parti pra cima e tomei conta da situação, foram mais beijos e chupados naqueles peitos gostosos, até que fui descendo e ela se erguei para que eu tirasse seu lindo fio dental, me senti saindo com uma primeira namorada que estava doida de tesão, ao tirar o fio dental vi aquela xana perfeita, rosada, só com aquele bigodinho de pelos e cai de boca sem dó.

Ela a todo momento pedia pra chupar e deixar ela molhadinha, claro atendi o pedido e ali fiquei um bom tempo, me retribuiu com um oral perfeito, pressão, punheta, sabe chupar e o faz muito bem, confesso que estava louco pra encapar a ferramenta e dar início aos trabalhos, coloquei a capa e ela veio por cima, sentou, cavalgou e rebolou, depois peguei ela no PPMM e pedi D4, ahh ai é judiar demais, que raba perfeita, sem marcas ou qualquer coisa e ainda com uma marca de biquíni deliciosa, fiquei ali o tempo que eu consegui aguentar rs, e acabei enchendo o látex.

Pausa, banho e logo informaram o final do TD pra minha tristeza rs. Adorei a Carmen, recomendo fortemente aos confrades essa gata. Quanto a Manhattan, ao meu ver é a melhor casa hoje do ABC em estrutura e plantel, sempre tem boas novidades, desconto para foristas, e estão sempre buscando o melhor bem estar do cliente.

Abraços e até as próximas aventuras.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#23 Mensagem por jam.m5cyan » 10 Jun 2020, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pra o pessoal.

Bem estive Na casa hj... dia 10 de junho ... tinha 12 Minas na casa.. todas bonitas, realmente essa casa ė de alto nível, mas não quis ficar com ninguém.. até chegar a Carmem... e puta q pariu a mina e tudo q o outro colega já descreveu ... fiquei impressionado....

Marcado o td de 1 hora.... a mina de deixou sem fôlego... realmente gostei ...bom espero poder voltar na casa mais vezes e conhecer as outras minas... Ou voltar a ficar com a Carmem falow a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jun 2020, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BomDeFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por BomDeFoda » 14 Jun 2020, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:4
Tranquilidade meus camaradas, espero que sim.

Meu primeiro post, sempre acompanhei o fórum mas decidi postar pela primeira vez.

Observando o tópico sempre acompanhei um usuário em especial o FernandO TadeU lia sempre suas postagens no tópico da Clínica Nova Campestre e pelo jeito agora frequentador da Manhattan gosto muito das descrições nos detalhes que esse camarada nos passa, grande abraço.

Mas vamos ao que interessa, cheguei na clínica em uma rua sossegada no bairro Campestre em Sto André, toquei a campainha de uma bonita mansão e logo o portão se abriu, acredito que devem estar trabalhando de portão fechado devido a pandemia, entrei, fui recepcionado por uma bonita mulher e logo veio a apresentação, casa bem estruturada, bonitas meninas, gostei bastante.

Escolhi uma loira que deve ter uns 27,28 anos chamada Lívia, menina realmente bem gostosa uma ninfeta e tanto, corpo gostoso, mas o atendimento foi HORRÍVEL.

Acertei o valor de uma hora e fui para o quarto, quartos limpos, amplos, bem cuidados, mas a menina se mostrou muito mecânica e com preguiça, apesar do lindo corpo, faltou vontade no atendimento, percebia-se nitidamente que não via a hora do relógio completar uma hora pra descer. Mas mesmo assim consegui gozar depois de fazer algumas posições.

A casa é linda, ampla, fui muito bem atendido e irei voltar, mas a Lívia ou não esteja em um bom dia ou estava com preguiça mesmo de atender. Mas voltarei porque vi um plantel muito florido por lá.

Abraços.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2020, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BomDeFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por BomDeFoda » 21 Jun 2020, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:8
Suavidade meus brothers ?

Voltei na Manhattan essa semana e não gostei muito do que vi, sei lá parece que é uma boate disfarçada de clínica, tava um sonzão bem alto, um perfil de clientes que não costumo ver em clínicas por ai, e olha que o tiozão aqui é rodado.

Bom mas enfim, pedi apresentação para a recepcionista que tratou logo de chamar as meninas por um rádio, notei um ponto negativo, eles mesmo parecem não conhecer as meninas que trabalham na casa, deveriam pelo menos anotar o nome das meninas porque ao questionar sobre o atendimento não sabem dar informações se aquela GP curte uma parada mais hard ou prefere ficar no casual, bom mas dessa vez o plantel não estava legal, pouquíssimas meninas e eu diria de gosto duvidoso, mas acabei escolhendo uma das pouquíssimas GP's que se apresentaram, era a Tainá.

Menina nova, baixinha, de rosto lindo, é mais cheinha, mas muito boa de papo e fomos para o quarto. Sem frescuras, chupou sem, trocamos várias posições, se envolve bem, não negou fogo em nenhum momento.

Gostei e vou deixar meu ponto positivo a garota, mas quanto a casa sinceramente não sei se volto o plantel não vale o investimento cobrado, e o perfil da casa está mais para uma boate do que para uma clínica.

Boa sorte nas putarias por aí.

Até +
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jun 2020, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#26 Mensagem por Canon 5D » 29 Jun 2020, 12:22

POSITIVO

Nota:9
Mais uma vez na Manhattan. A casa passou por uma reestruturação e algumas reformas já são perceptíveis.

Nem pedi para a Cris (recepcionista) apresentação e já desci para o bar. Algumas meninas já estavam por ali e outras foram chegando. Meninas novas na casa e outras já conhecidas. Enquanto bebia comecei a conversar com a Ana, já conhecida. Ela é loira, uns 25 anos (não é ninfeta!!!) 1,65m de altura, seios siloconados, bunda proporcional, cabelos na altura do ombro, super sorridente e boa conversa. Combinamos a brincadeira lá fomos nós.

Já chegando no quarto e banho... partimos para a brincadeira. A menina gosta de um oral e capricha... fizemos um 69 muito bom e quase queimo a largada. Capa no jr e já começou sentando com vontade... Ela pula, rebola, mexe, vira, enfim ela se dedica a brincadeira... Como diz um amigo: "Vai na disney e não vai brincar em todos os brinquedos?" Pedi o cuzinho da menina e ela ficou com aquela cara de "vai doer... eu não faço sempre... vai devagar... etc." mas combinado não é caro e vamos lá... Gel em tudo e vamos primeiro de ladinho até acomodar... Depois de relaxar aí ela foi com vontade... D4, de bruços, sentou de costas... Enfim, foi a festa... Acabei no oral mas ela não deixa gozar na boca... Não dá para ser perfeito, né???

Resumindo: A Ana é bonita, se entrega na brincadeira, já tem os macetes de satisfazer o cliente. Eu gostei. Valeu a dica do amigo Fernando Tadeu.

Valor: R$190 da casa + cerveja = R$ 205 + caixinha da menina.

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#27 Mensagem por barone123 » 29 Jun 2020, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Td realizado 25/06.

Garota Isis, mulata clara com cabelo afro, sorriso bonito pele macia e deliciosas marcas de biquíni.
Atendimento sem miséria, tudão sem frescura nem taxas adicionais, oral muito bom babado até as bolas olhando no olho, pepeka lisinha e cheirosa, e o cuzinho ahhh o cuzinho kkk menina literalmente tem fogo no rabo, gosta e dá com gosto, garota aprovadissíma!

*triplo sim esta se tornando raridade do ABC aproveitem rsrs

**ponto negativo pra casa pois acertei 1h antecipado e com 20min interfonaram falando que estava terminando meus "30min", expliquei que havia acertado 1h e iria ficar 1h e a Cris que estava na adm esse dia disse que eu teria que pagar mais 30min 🧐 sorte que tinha o comprovante do cartão no aplicativo do celular com valor e horário que foi cobrado para mostrar, no fim pediu desculpa e deu 15min a mais porém foi bem desagradável quase brochando o TD...

170 bozonaros para foristas ✌🏻
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#28 Mensagem por ScoobyLoo » 01 Jul 2020, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Quarentena, com a alvará meio curto, mas consegui dar uma escapada da patroa pra ir visitar a Manhatan.

Cheguei por volta das 16:00 horas, estava em pelo funcionamento, com umas 10 garotas disponíveis.

A selecionada do dia foi a Índia.

A ìndia, como o próprio nome diz, lembra muito uma índia daquelas de filme pornô, morena, 23 anos, cabelão cumprido e liso, seios naturais médios, estatura média tbm, muito bonita e simpática.
Cheia de tatoos, e piercings, estilo Suicide Girls, comentei isso com ela, e ela me disse que inclusive já fez um ensaio para o site.

Fomos a suíte de no. 3, antes de nos banharmos rolaram alguns beijos, e eu já senti que a química tinha batido, pós banho, mais beijos e ela iniciou uma bela de uma chupeta sem capa, disse que adora chupar, e quase que me acabei por ali mesmo, chupou por uns 10 min, sem cansar. Tive que retribuir, e degustei aquele grelão dela, e que grelão lindo e sarado!!! rs. Deixei a ninfeta molhadinha, ai foi só colocar a borracha e partir pro abraço.
Iniciamos com ela cavalgando vagarosamente e me beijando, depois no PPMM onde quase me acabei ali mesmo de tesão vendo ela se masturbar enquanto eu bombava, dei uma respirada, chupei novamente o grelão, e depois voltei a bombar, na sequencia peguei ela de 4, tem uma bunda média, mas que aguenta bem uma rola (O cuzinho diz ser funcional, mas disse que não tinha feito a preparação para o dia). Fiquei ali de 4 bombando até quase não aguentar mais, nos finalmente saquei a borracha e pedi pra ela mamar até o final. Que delicia que é essa indiazinha.

Custo de 170,00 por 1 hora para foristas
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#29 Mensagem por FqC » 09 Jul 2020, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando os TD's antigo em dia, realizado antes do carnaval

Realizado com a Cris, loira, por volta já dos 30 anos porém tem um corpo muito bom

Os quartos são incríveis, eram novos então tudo muito bom em termos de estrutura. Agora a gata no quarto, foi sem sossego, passando pela porta a gata já te beija com gosto sem frescura, logo caimos na cama se pegando e passando a mão em todo lugar, tiramos a roupa e fomos tomar um banho de gato.
Na sequencia, ela faz um oral de respeito até o talo, engasga e massageia as bolas e faz um oral que adoro é a garganta profunda e chupar sem usar as mãos, em seguida foi a minha vez de chupar ela e chupei até ela tremer e soltar o liquido na minha boca.
Coloquei a capa e nem precisou do gel, entrou com a lubrificação natural e foi de tudo quanto é jeito, ppmm, de ladinho, D4 até pedir o anelzinho, passamos um gelzinho foi com calma no inicio e depois pediu para bombar forte.. na sequencia tirar a capa e gozei no rostinho lindo dela.
Dei uma pausa para respirar e se lavar, fizemos um repeteco do 1° round
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por pretodoabc » 12 Jul 2020, 21:09

POSITIVO

Garota Escolhida , Ana!

Loira do sorriso fácil , Química 1000% como sempre, tem uns dias que to devendo esse TD, bom vou falar oq? RS sou suspeito.

Muito beijo na boca, oral olho no olho, variamos todas as posições possíveis, ela se entrega de verdade, da vontade de ficar 1,2,3 horas com ela celoko...

Não fizemos anal, também nem fez falta.

Finalizei nos peitos e marcha!

Banho tomado, ótima escolha!

Conversa na recepção e rua!

Repeteco sempre...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder