POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com ela semana passada.
com fotos convincentes e partir para abordagem via “whatsapp”. Garota tranquila, educada, de boa conversa, me garantiu que se as fotos não fossem reais, que eu poderia desistir sem nenhum “pânico”.
Quando estava na porta do motel, fiz contato via “whatsapp” e a mesma me Pediu pra pegar o quarto e me passar a suite
preocupado se havia caído em mais um golpe ou se iria me dar bem. Tenso,logo em seguida ela bate na porta e ao ser aberta bateu um alivio da zorra. Vi que tinha acertado na mosca. Me deparei com uma morena gata, rabeta deliciosa e seios turbinados. Aparenta ser silicone mais são naturais Um beijo de boas vindas, pediu para toma um banho rápido e seguida também fui
sair de toalha e me deparei com uma vista super atraente. A menina estava deitada de bruços com o rabo empinado. Dei uns tapinhas naquela bunda, que por sinal estava bastante atraente e comecei a chupar Que delicia, cheiroso, limpo e gostoso. Mas como, nas minhas preliminares, não pode faltar uma chupada gostosa na bucetinha, não sair do padrão e sair descendo a língua até chegar na bucetinha. Estava perfeita (depilada e cheirosa). A garota lubrifica bem e de vez em quando se contorce sem muito exagero. Depois de um tempo ela pediu para retribuir o oral. Sugerir um 69, no qual fui prontamente. Chupou gostoso, cuspiu, babou quando gritei: para, para, para, se não já vou jorrar as crianças. Ela deu risada, pausou e em seguida encapou o garoto e partimos para a fudelança. Como não costumo “durar” muito tempo na primeira gozada, fizemos em algumas posições e depois de míseros, 10 minutos no máximo, veio a jorrada na camiseta. Não reclamou de posição alguma.
Pausa para higiene, na qual pedi que fizéssemos juntos. Mais uma vez fui atendido e pedi que me ensaboasse e como recompensa, dei uns beijos de agradecimento
não está nos permitindo a tomar umas cervas, pois o coroa aqui não tem mais 20 aninhos, ficamos trocando um papo legal com algumas risadas. Interage bem e tem uma boa conversa. Então passei para chupar aqueles seios deliciosos e morder os mamilos para não perder o costume. Teve uma hora que a mordida foi um pouco mais forte e ela carinhosamente pediu para maneirar. Desci a língua pelo seu corpo e em seguida partir para um beijo mais gostoso e molhado. Boquinha suave, gostosa, até a linguinha apareceu. Pensei até que estava com uma namoradinha. Mão aqui e acolá na maior sacanagem. Adorei. Aproveitei o beijo gostoso e molhadinho, passei pela orelha, desci pelo pescoço, passei pela bucetinha até cegar naquele cuzão gostoso. Fizemos novamente meio percurso, pois o coroa não aguenta mais o completo, Como para minha salvação, a segunda é mais demorada, pude ainda voltar a comer aquela bucetinha e depois chupá-la novamente. Namoramos um bocado, até que depois da prorrogação, já cansado, gozei batendo uma punheta
Para mim, que não sou dos mais exigentes, essa garota é nota 10!!! Além da simpatia, muito extrovertida e liberta. Ela cobra R$200,00
Em breve irei repetir, pois não costumo trocar o certo pelo duvidoso.
Celular em momento algum foi usado ou visualizado.
Configurações finais:
Rosto: 10 – Para mim bonita
Pernas: 10
Coxas: 10
Seios: 10 (aparenta ser silicone mais são naturais )
Beijo:10
Oral:10 (sem camiseta)
Higiene:10
Simpatia: 10
Putaria: 10
Buceta: 10
Anal: não faz
Cabelo: 10 tem mega-hair lindo )