São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#16 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Jan 2023, 10:20

Ainda aguardando mais opiniões
Em breve, informo o motivo da questão ora levantada.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#17 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Jan 2023, 12:16

Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?
a) Anunciantes de alto luxo R$300/400 ou + pois a grande maioria trabalha com fidelização.
b) Insistir nas velhas conhecidas, já catalogadas e positivadas aqui até R$200 (bom e velho GataGold)
c) Desbravar anúncios "fast food"(a) de até R$150 Fatalmodel
d) Incursões rápidas no Jardim Paraíso garimpando, AO VIVO, beldades por até R$100
e) OUTROs (justifique, por gentileza)
Esse atendimento em específico
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2848852#p2848852
, me fez começar a repensar toda a questão acima.
No meu caso específico, a questão do VALOR não é o que mais pesa 💸
O maior peso incide sempre na busca pelas BOAS MEMÓRIAS DEIXADAS PÓS O ATENDIMENTO...
Lembrando que JAMAIS posso generalizar esse pensamento pois, temos todos tipos de foristas por aqui, da classe A a Z, os que procuram os serviços diária, esporadicamente ou até raramente, entre outros perfis.

Por outro lado, certa vez após um TD em São José do Rio Preto, no caminho do almoço, encontrei um cigano andando e pedindo ajuda. Conversamos sobre "livre arbítrio"...
Durante o tempo que conversamos, para minha surpresa ele soltou que:
"Livre arbítrio não existe. Livre arbítrio é um cachorro amarrado numa coleira, amarrada numa carroça. Você até tem a liberdade de ficar andando pra lá e para cá, mas quando a carroça anda, você é puxado, se você não for, você é arrastado..."
Mais ou menos isso...rs
O que ele me disse na ocasião, vale para tudo na vida e, estendendo aos TDs, bons ou ruis, já estão escritos e são inevitáveis.
Nesse caso, a pouca ou muita "experiência" do CP (cliente de Programa) não faz nenhuma diferença na escolha do cardápio, pois o "resultado já está escrito"
Compartilho essa inesperada conversa, com a intuição de que talvez sirva ao menos como "reflexão" para outros(as)...
Cambio, desligo.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pretor
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#18 Mensagem por Pretor » 04 Fev 2023, 01:07

TACA LE PAU escreveu:
12 Jan 2023, 16:23
Ano novo, cenário político caótico e economia extrememente pessimista
Gostaria de entender o pensamento dos foristas por aqui e colocar em debate:

Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes? :

a) Anunciantes de alto luxo R$300/400 ou + pois a grande maioria trabalha com fidelização.
b) Insistir nas velhas conhecidas, já catalogadas e positivadas aqui até R$200 (bom e velho GataGold)
c) Desbravar anúncios "fast food"(a) de até R$150 Fatalmodel
d) Incursões rápidas no Jardim Paraíso garimpando, AO VIVO, beldades por até R$100
e) OUTROs (justifique, por gentileza)

Abs
🗿 🍷
d) Incursões rápidas no Jardim Paraíso garimpando, AO VIVO, beldades por até R$100

Melhor opção disparada no momento. Já achei muita mina top tipo "gata virtual" por 70,00 80,00 e dependendo do que vc negocia consegue por 100,00 com alguns "extras".
Mas é o velho ditado: Todo dia sai de casa um malandro e um bobo e quando eles se encontra sai negócio.
Pessoal de rio preto insiste em pagar 150 200 250 pra chupeta de camisinha, regulagem de posição, sem bjo na boca, sem poder fazer oral e por ai vai. E o camarada ainda tem a petulancia de positivar o TD e escrever "repeteco talvez" WTF!!!!!
Acorda seus Betas. Sexo não deveria valer mais do q 150,00 nessa cidade. Olha o naipe das minas q vem pra cá. Vcs devem ta na seca msm. Parem de pagar caro. Vamos pechinchar o menor valor possível. E nem me venha com essa de quem procura preço não acha qualidade. Papo de puta malandra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#19 Mensagem por caminho03 » 04 Fev 2023, 03:15

TACA LE PAU escreveu:
12 Jan 2023, 16:23
Ano novo, cenário político caótico e economia extrememente pessimista
Gostaria de entender o pensamento dos foristas por aqui e colocar em debate:

Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes? :

a) Anunciantes de alto luxo R$300/400 ou + pois a grande maioria trabalha com fidelização.
b) Insistir nas velhas conhecidas, já catalogadas e positivadas aqui até R$200 (bom e velho GataGold)
c) Desbravar anúncios "fast food"(a) de até R$150 Fatalmodel
d) Incursões rápidas no Jardim Paraíso garimpando, AO VIVO, beldades por até R$100
e) OUTROs (justifique, por gentileza)

Abs
🗿 🍷
De imediato já risco A e D do cardápio.
A pq meu bolso não deixa e D pq nunca fui aí em rio preto.

C já tive meus momentos, mas não aprecio.

D é o confiável pra quem tá iniciando nessa vida de apreciador de sexo pago e conservadores q não apreciam um bom desbravamento, mas há muito sonegadores o cardápio fica limitado.


Eu, hj, sou favorável ao E. Pela minha preferência.
Comecei nessa vida de apreciador, através de uma massagem para dores musculares e pesquisando massagista tradicionais, vi q algumas faziam serviços extras.
Arrisquei em tradicionais GP, mas não era bem oq eu queria.
Meninas q se declaram massagistas, acabam sendo mais dedicadas a profissão. (Impressão minha) Sinto uma dedicação maior. Até na parte do sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#20 Mensagem por Coronel77 » 04 Fev 2023, 06:40

Quanto ao amigo que saiu com a Paola dá pra ver claramente no vídeo que é gordinha e flácida, tentem ser mais observadores. E essas mina magrinha e gostosinha que atendem a gente em casa de bairro, não tão muito preocupada em agradar (tô falando isso pelos comentários de "odor na buceta", elas dão uma mijada e vão lá atender a gente, nessas casas elas geralmente nem têm água quente, banheiro sempre ocupado, problemas em encanamento, etc. pra um banho pré ou pós foda) querem pegar o 100 conto e vida que segue, ouvir funk, fumar um baseado....

Quanto a enquete, eu por falta de recursos de ir nas de 300 ou 400 + o dinheiro do motel, sou da opção "d de dado" ..... lembrando que algumas meninas que no gatavirtual ou fatalmodel pedem de 200 a 300 estão atendendo na zona por 70 a 100 (fast fuck!!!!)...... você liga pra ela e ela vai no motel combinado de moto táxi ou carro próprio/de amigas e automaticamente ela vira uma opção "a"......a opção "c" também me agrada, já dei sorte e já me fudi também.......e tem as top de sempre que eternamente valem a pena né....... Mariane Cabral, Caroline, Natália Paes, Bruna Mello.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#21 Mensagem por FacelessMan » 27 Fev 2023, 15:07

sempre adotei perfil conservador, em mercado de baixo risco.
as que conheci foram as já bem positivadas pelos usuários deste fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fininhorp
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Abr 2011, 22:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#22 Mensagem por fininhorp » 17 Abr 2023, 13:27

Reativando a discussão, mas um pouco fora do assunto....
Por curiosidade fui ver os anúncios de Araçatuba do fatalmodel e fiquei impressionado:
Várias minas gatas, novinhas, maduras tbm, várias com preço acessível se comparar com Rio Preto (na quantidade, valor e $).
A pergunta é: pq as damas inflacionam tanto o mercado daqui? E pq tá tão difícil achar uma diversidade de damas que valem a pena por aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#23 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Abr 2023, 17:57

fininhorp escreveu:
17 Abr 2023, 13:27
Reativando a discussão, mas um pouco fora do assunto....
Por curiosidade fui ver os anúncios de Araçatuba do fatalmodel e fiquei impressionado:
Várias minas gatas, novinhas, maduras tbm, várias com preço acessível se comparar com Rio Preto (na quantidade, valor e $).
A pergunta é: pq as damas inflacionam tanto o mercado daqui? E pq tá tão difícil achar uma diversidade de damas que valem a pena por aqui?
Todos os anúncios de Araçatuba com preço teoricamente "mais acessível", são empreendidos no estilo fastfood(a):
R$150,00 por 30/40 min de atendimento com ausência TOTAL de envolvimento e/ou fidelização.
Elas ganham na quantidade e via de regra, não voltam para Araçatuba (especialmente as negativadas por lá :D )
Observo ainda que após Araçatuba, estão migrando para Ourinhos.
Pelo que conheço, o público alvo (CPs Clientes de Programa) de São José do Rio Preto, por ter maior poder aquisitivo, prefere PAGAR MAIS e ser MELHOR atendido, o que acontece normalmente na faixa acima dos R$350,00...
Singela opinião de um abnegado estudioso do assunto...rs
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#24 Mensagem por Coronel77 » 18 Abr 2023, 17:33

350 não me pega mesmo!! Máximo 200....apesar de eu ficar no máximo 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeiranterc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Abr 2023, 19:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#25 Mensagem por bandeiranterc » 06 Mai 2023, 15:02

Fico mais por Rio Claro e região, vez em quando vou pra capital. Minha metodologia tem sido focar nas conhecidas e quando estou sem opção ou quero algo diferente, vou atrás de recomendações do fórum. Desbravar anúncio só com muitaaaa pesquisa. Mesmo quando não estou interessado costumo ficar de olho nos anúncios para ver o que está acontecendo. Dá uma visão bem ampla e consigo ser mais certeiro (e o atendimento por mensagem também já diz muita coisa). Preço ideal nos R$150,00, estourando R$200/250. Além disso só se estou atrás de algo muito específico (sabe quando dá aquela coisa de que você simplesmente PRECISA sair com uma peituda morena que faz boquete plantando bananeira?), aí não tem jeito, tem que tirar o escorpião do bolso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fininhorp
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Abr 2011, 22:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#26 Mensagem por fininhorp » 08 Mai 2023, 19:20

E, voltando nas alternativas, alguém conhece ou desbravou a alternativa d), mas de outra cidade, tipo um zonão ( ou zoninha) que existe em alguma cidadezinha por aqui nas redondezas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#27 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jan 2024, 10:51

Ano novo, cenário político caótico e economia extrememente pessimista
Gostaria de entender o pensamento dos foristas por aqui e colocar em debate:

Qual a melhor alternativa para 2024 em termos de Acompanhantes? :

a) Anunciantes de alto luxo R$300/400 ou + pois a grande maioria trabalha com fidelização.
b) Insistir nas velhas conhecidas, já catalogadas e positivadas aqui até R$300* (bom e velho GataGold)
c) Desbravar anúncios "fast food"(a) de até R$150 Fatalmodel
d) Incursões rápidas no Jardim Paraíso garimpando, AO VIVO, beldades por até R$100
e) OUTROs (justifique, por gentileza)

Abs
🗿 🍷


* A mesma pergunta foi feita em janeiro de 2023 e o valor era R$200...
A inflação do setor de priquitos (com e sem penas) foi de +50% em média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fininhorp
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Abr 2011, 22:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São José do Rio Preto e interior paulista: Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?

#28 Mensagem por fininhorp » 03 Jul 2024, 18:22

Me deparei de novo com este tópico e vou expor minha singela opinião:


A) Nesta faixa tá tendo uma invasão de forasteiras, com percentual grande de furada ( atendimento ruim, visual diferente e pior do que o anúncio)
B) até as velhas conhecidas estão escassas, não sei se aposentaram, purpurinaram, mas difícil de achar
C) muito difícil achar alguma que preste um atendimento razoável, além de muita forasteira vide o tópico A)
D) até a zona que até no ano passado tava tendo coisa boa, minguou esse ano. As cavalas do motel branco sumiram, até o motel tava com o portão fechado umas vezes que passei por lá.

Não sei o que tá acontecendo, se a confraria pisou no freio até nisto, que não tá compensando pras GPs antigas e futuras, pq tá pior que na pandemia, não de quantidade mas qualidade mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”