Ana Lu
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (53) 99103-6349

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 11Não 20
Oral Sem:Sim 16Não 15
Beija:Sim 17Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adi Dassler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Lu

#16 Mensagem por Adi Dassler » 14 Nov 2024, 00:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, vim dar minha contribuição sobre os encontros que tive com a Ana da época que esteve em Floripa.

Uma mulher muito bonita, aquela morena dos cabelos pretos longos se destacando num corpo bem desenhado, de toque gostoso e lábios que atraiam para um beijo longo e adocicado.
Algo que sempre me chamou atenção seu belo sorriso que quando surgia tornava ela ainda mais linda e charmosa.
Nas relações sempre fluía tudo bem, disposta agradável inteligente, uma ótima companhia.

Foram encontros nunca tive do que reclamar ou questionar, provavelmente não consiga vê-la novamente mas ficou na lembrança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Lu

#17 Mensagem por Bombeiro carioca » 14 Nov 2024, 14:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Gosto do biotipo da Ana Lu cavalona fogosa.
Ela beija com gosto se entrega de verdade. Sempre que tiver oportunidade e tempo voltarei a comer essa safada. Indico mto!!

Link:
🔗

jojodeguara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Lu

#18 Mensagem por jojodeguara » 15 Nov 2024, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fala rapaziada, blz? Andei sonegando TDs ai, mas fiquei com uma mina top ai que tive que vim aqui contar pra vcs aproveitarem 😉 uns dias atrás estive em Sampa e antes de ir, dei uma olhada no site pra ver se alguém me interessava, quando dentre algumas, esta me chamou atenção pela forma como fazia o anúncio e claro pelo tipo físico que me interessava muito, gaúcha, linda, seios lindos bicudos, barriga sarada, cintura fina e bundão rsrs tudo o que gosto numa mulher.
Contato feito, foi bem educada, papo curto mas o suficiente, não fico muito bisbilhotando porque às vezes as minas por pouco já bloqueiam a gente kkkk rumei pra lá empolgado para Moema e subi abafado pois tava curioso, hummmm abre a porta e a figura era realmente deslumbrante, noooosssa, a mulher no salto ficava mais alta que eu e os seios pontudos me espetavam, cheirosa pra caralho, sorriso cativante, entrei me deliciando com aquele visual onde ela estava com uma roupinha transparente e curta mostrando a raba, adivinhou, adoro este tipo de roupa, vestidinho ou saia curtinha mostrando parte daquele rabo gostoso. Me ofereceu água, toalha, parti pro banho e voltei logo de pau duro e enquanto ia cheirando aquele pescoço e descendo pra mamar aquelas tetas perfeitas, foi loucura porque as mãos já desciam naquela cinturinha e apalpava aquele rabo volumoso e macio. Putz virei-a de costas, cabelo grande, beijei e lambi suas costas até a bunda, era um paraíso camaradas, e ela geme, se entrega, namoradinha mesmo, carinhosa, dengosa e puta, bem puta, faz porque gosta, engoliu meu pau até o fundo, engasgou, lambeu meu saco sofregamente, sem frescura mesmo ahhh que maravilha, macetei, macetei muito em todas as posições e gozei demais, mas... aí ficou faltando o rabo, comer aquele rabo, mas não dava mais tempo kkkkk fui embora feliz, porém... acreditem, voltei no dia seguinte e fiz o serviço completo, o que foi mais prazeroso ainda, pois ela aguenta, aguenta pica sem reclamar, ah!! E o anúncio? Este dizia que mulher quando quer fazer anal, não fica medindo o tamanho do pau hahahah leite na borracha e um bom bate-papo ainda pois além de tudo ela é culta e curte conversar com seu cliente. Pois é, rapaziada, podem ir sem medo, podem ir com vontade kkkk to doido pra voltar a São Paulo pra ir para meu 3º TD com esta máquina de foder. Gosto de novidades sim, mas quando acho uma desta, ai vou de novo, pois muitas vezes quebramos a cara na novidade kkkk boa sorte e não soneguem, seus safados kkkk
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/ana-lu
fone: (053) 991036349
coloquei "não" no oral sem preservativo porque foi uma opção minha, mas faz "sem"
custo R$ 600,00 + 300 anal
Bonita como nas fotos, vai sem medo.
Não fica regulando horário, se dedica ao cliente, bem profissional.

Link:
🔗

jojodeguara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Lu

#19 Mensagem por jojodeguara » 16 Nov 2024, 17:12

POSITIVO
Fala rapaziada, blz? Andei sonegando TDs ai, mas fiquei com uma mina top ai que tive que vim aqui contar pra vcs aproveitarem 😉 uns dias atrás estive em Sampa e antes de ir, dei uma olhada no site pra ver se alguém me interessava, quando dentre algumas, esta me chamou atenção pela forma como fazia o anúncio e claro pelo tipo físico que me interessava muito, gaúcha, linda, seios lindos bicudos, barriga sarada, cintura fina e bundão rsrs tudo o que gosto numa mulher.
Contato feito, foi bem educada, papo curto mas o suficiente, não fico muito bisbilhotando porque às vezes as minas por pouco já bloqueiam a gente kkkk rumei pra lá empolgado para Moema e subi abafado pois tava curioso, hummmm abre a porta e a figura era realmente deslumbrante, noooosssa, a mulher no salto ficava mais alta que eu e os seios pontudos me espetavam, cheirosa pra caralho, sorriso cativante, entrei me deliciando com aquele visual onde ela estava com uma roupinha transparente e curta mostrando o bumbum, adivinhou, adoro este tipo de roupa, vestidinho ou saia curtinha mostrando parte daquele rabo gostoso. Me ofereceu água, toalha, parti pro banho e voltei logo de pau duro e enquanto ia cheirando aquele pescoço e descendo pra mamar aquelas tetas perfeitas, foi loucura porque as mãos já desciam naquela cinturinha e apalpava aquele rabo volumoso e macio. Putz virei-a de costas, cabelo grande, beijei e lambi suas costas até a bunda, era um paraíso camaradas, e ela geme, se entrega, namoradinha mesmo, carinhosa, dengosa e puta, bem puta, faz porque gosta, engoliu meu pau até o fundo, engasgou, lambeu meu saco sofregamente, sem frescura mesmo ahhh que maravilha, macetei, macetei muito em todas as posições e gozei demais, mas... aí ficou faltando o rabo, comer aquele rabo, mas não dava mais tempo kkkkk fui embora feliz, porém... acreditem, voltei no dia seguinte e fiz o serviço completo, o que foi mais prazeroso ainda, pois ela aguenta, aguenta pica sem reclamar, ah!! E o anúncio? Este dizia que mulher quando diz que faz anal, não fica medindo o tamanho do pau hahahah leite na borracha e um bom bate-papo ainda pois além de tudo ela é culta e curte conversar com seu cliente. Pois é, rapaziada, podem ir sem medo, podem ir com vontade kkkk to doido pra voltar a São Paulo pra ir para meu 3º TD com esta máquina de foder kkkk boa sorte e não soneguem, seus safados kkkk

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/ana-lu

(053) 991036349
Garota muito cheirosa, entrega tudo, não fica olhando tempo, é profissional e se dedica ao cliente.
600,00 + 300 anal, total 900,00

Link:
🔗

TorugoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Lu

#20 Mensagem por TorugoRJ » 17 Nov 2024, 13:44

POSITIVO
Após tentar contatos com outras gps, novamente Ana lu foi prestativa e me respondeu de pronto.
Agendei com ela pois conheci o material e serviço e nota 10 novamente.
Oral que usa a língua de uma maneira surreal, anal sem frescura, beijos de verdade, ela é do carinho a fogosa vai de 0 a mil.
Ana Lu, recomendadíssima!!!
De resto já falam pelo amigo aqui, gostosa do caralho!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”