Ana Lu
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (53) 99103-6349

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 11Não 20
Oral Sem:Sim 16Não 15
Beija:Sim 17Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adi Dassler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Lu

#16 Mensagem por Adi Dassler » 14 Nov 2024, 00:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, vim dar minha contribuição sobre os encontros que tive com a Ana da época que esteve em Floripa.

Uma mulher muito bonita, aquela morena dos cabelos pretos longos se destacando num corpo bem desenhado, de toque gostoso e lábios que atraiam para um beijo longo e adocicado.
Algo que sempre me chamou atenção seu belo sorriso que quando surgia tornava ela ainda mais linda e charmosa.
Nas relações sempre fluía tudo bem, disposta agradável inteligente, uma ótima companhia.

Foram encontros nunca tive do que reclamar ou questionar, provavelmente não consiga vê-la novamente mas ficou na lembrança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Lu

#17 Mensagem por Bombeiro carioca » 14 Nov 2024, 14:02

POSITIVO
Nota:7
Gosto do biotipo da Ana Lu cavalona fogosa.
Ela beija com gosto se entrega de verdade. Sempre que tiver oportunidade e tempo voltarei a comer essa safada. Indico mto!!

Link:
🔗

jojodeguara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Lu

#18 Mensagem por jojodeguara » 15 Nov 2024, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fala rapaziada, blz? Andei sonegando TDs ai, mas fiquei com uma mina top ai que tive que vim aqui contar pra vcs aproveitarem 😉 uns dias atrás estive em Sampa e antes de ir, dei uma olhada no site pra ver se alguém me interessava, quando dentre algumas, esta me chamou atenção pela forma como fazia o anúncio e claro pelo tipo físico que me interessava muito, gaúcha, linda, seios lindos bicudos, barriga sarada, cintura fina e bundão rsrs tudo o que gosto numa mulher.
Contato feito, foi bem educada, papo curto mas o suficiente, não fico muito bisbilhotando porque às vezes as minas por pouco já bloqueiam a gente kkkk rumei pra lá empolgado para Moema e subi abafado pois tava curioso, hummmm abre a porta e a figura era realmente deslumbrante, noooosssa, a mulher no salto ficava mais alta que eu e os seios pontudos me espetavam, cheirosa pra caralho, sorriso cativante, entrei me deliciando com aquele visual onde ela estava com uma roupinha transparente e curta mostrando a raba, adivinhou, adoro este tipo de roupa, vestidinho ou saia curtinha mostrando parte daquele rabo gostoso. Me ofereceu água, toalha, parti pro banho e voltei logo de pau duro e enquanto ia cheirando aquele pescoço e descendo pra mamar aquelas tetas perfeitas, foi loucura porque as mãos já desciam naquela cinturinha e apalpava aquele rabo volumoso e macio. Putz virei-a de costas, cabelo grande, beijei e lambi suas costas até a bunda, era um paraíso camaradas, e ela geme, se entrega, namoradinha mesmo, carinhosa, dengosa e puta, bem puta, faz porque gosta, engoliu meu pau até o fundo, engasgou, lambeu meu saco sofregamente, sem frescura mesmo ahhh que maravilha, macetei, macetei muito em todas as posições e gozei demais, mas... aí ficou faltando o rabo, comer aquele rabo, mas não dava mais tempo kkkkk fui embora feliz, porém... acreditem, voltei no dia seguinte e fiz o serviço completo, o que foi mais prazeroso ainda, pois ela aguenta, aguenta pica sem reclamar, ah!! E o anúncio? Este dizia que mulher quando quer fazer anal, não fica medindo o tamanho do pau hahahah leite na borracha e um bom bate-papo ainda pois além de tudo ela é culta e curte conversar com seu cliente. Pois é, rapaziada, podem ir sem medo, podem ir com vontade kkkk to doido pra voltar a São Paulo pra ir para meu 3º TD com esta máquina de foder. Gosto de novidades sim, mas quando acho uma desta, ai vou de novo, pois muitas vezes quebramos a cara na novidade kkkk boa sorte e não soneguem, seus safados kkkk
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/ana-lu
fone: (053) 991036349
coloquei "não" no oral sem preservativo porque foi uma opção minha, mas faz "sem"
custo R$ 600,00 + 300 anal
Bonita como nas fotos, vai sem medo.
Não fica regulando horário, se dedica ao cliente, bem profissional.

Link:
🔗

jojodeguara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Lu

#19 Mensagem por jojodeguara » 16 Nov 2024, 17:12

POSITIVO
Fala rapaziada, blz? Andei sonegando TDs ai, mas fiquei com uma mina top ai que tive que vim aqui contar pra vcs aproveitarem 😉 uns dias atrás estive em Sampa e antes de ir, dei uma olhada no site pra ver se alguém me interessava, quando dentre algumas, esta me chamou atenção pela forma como fazia o anúncio e claro pelo tipo físico que me interessava muito, gaúcha, linda, seios lindos bicudos, barriga sarada, cintura fina e bundão rsrs tudo o que gosto numa mulher.
Contato feito, foi bem educada, papo curto mas o suficiente, não fico muito bisbilhotando porque às vezes as minas por pouco já bloqueiam a gente kkkk rumei pra lá empolgado para Moema e subi abafado pois tava curioso, hummmm abre a porta e a figura era realmente deslumbrante, noooosssa, a mulher no salto ficava mais alta que eu e os seios pontudos me espetavam, cheirosa pra caralho, sorriso cativante, entrei me deliciando com aquele visual onde ela estava com uma roupinha transparente e curta mostrando o bumbum, adivinhou, adoro este tipo de roupa, vestidinho ou saia curtinha mostrando parte daquele rabo gostoso. Me ofereceu água, toalha, parti pro banho e voltei logo de pau duro e enquanto ia cheirando aquele pescoço e descendo pra mamar aquelas tetas perfeitas, foi loucura porque as mãos já desciam naquela cinturinha e apalpava aquele rabo volumoso e macio. Putz virei-a de costas, cabelo grande, beijei e lambi suas costas até a bunda, era um paraíso camaradas, e ela geme, se entrega, namoradinha mesmo, carinhosa, dengosa e puta, bem puta, faz porque gosta, engoliu meu pau até o fundo, engasgou, lambeu meu saco sofregamente, sem frescura mesmo ahhh que maravilha, macetei, macetei muito em todas as posições e gozei demais, mas... aí ficou faltando o rabo, comer aquele rabo, mas não dava mais tempo kkkkk fui embora feliz, porém... acreditem, voltei no dia seguinte e fiz o serviço completo, o que foi mais prazeroso ainda, pois ela aguenta, aguenta pica sem reclamar, ah!! E o anúncio? Este dizia que mulher quando diz que faz anal, não fica medindo o tamanho do pau hahahah leite na borracha e um bom bate-papo ainda pois além de tudo ela é culta e curte conversar com seu cliente. Pois é, rapaziada, podem ir sem medo, podem ir com vontade kkkk to doido pra voltar a São Paulo pra ir para meu 3º TD com esta máquina de foder kkkk boa sorte e não soneguem, seus safados kkkk

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/ana-lu

(053) 991036349
Garota muito cheirosa, entrega tudo, não fica olhando tempo, é profissional e se dedica ao cliente.
600,00 + 300 anal, total 900,00

Link:
🔗

TorugoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Lu

#20 Mensagem por TorugoRJ » 17 Nov 2024, 13:44

POSITIVO
Após tentar contatos com outras gps, novamente Ana lu foi prestativa e me respondeu de pronto.
Agendei com ela pois conheci o material e serviço e nota 10 novamente.
Oral que usa a língua de uma maneira surreal, anal sem frescura, beijos de verdade, ela é do carinho a fogosa vai de 0 a mil.
Ana Lu, recomendadíssima!!!
De resto já falam pelo amigo aqui, gostosa do caralho!!

Link:
🔗

mondrungs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Lu

#21 Mensagem por mondrungs » 17 Jan 2025, 09:56

POSITIVO
Bom dia srs!
Um bom tempo sem aparecer por aqui mas agora que retornei de férias, vou deixar meu relato do TD com a Ana Lu na quinta-feira (19) de Dezembro/24.
(053) 991036349
Ela sempre muito limpa e cheirosa, se entrega, não fica olhando tempo, é profissional.
700,00 + 300 do anal, total de 1k por 1h no local dela.

Após MUITAS, mas muitas, tentativas de fazer um repeteco com essa morena SAFADA e GOSTOSA, consegui um horário na quinta-feira onde eu estava de folga. Contato feito e após alguns minutos ela me responde e pra minha felicidade, consigo um horário pois a agenda dela esta sempre muito cheia...a mina sabe trabalhar...

Esse foi meu segundo encontro com a Ana....
Como no primeiro TD foram apenas 30 minutos, dessa vez resolvi abrir o bolso e marcar por 1h.

Naquela libido monstra do Durateston (tinha aplicado um shot pela manhã..kkkk), já entrei no elevador com a piroca pulsando e eu me segurando pra não gastar o oxido nitrico antes da hora...kkkkk
Tomo um ducha bem rápida pois já tinha tomado banho antes de ir e partiu chupar todo aquele rabo maravilho que essa morena têm...
PQP...como eu chupei gostoso aquela buceta e o cu...

Depois de deixar ela no ponto, a Ana pegou minha piroca pra judiar...pqp... era cada engasgada e cuspida que ela dava que eu ficava louco...batia aquela punheta estilo massagem tantrica com as duas mãos...uma segurava na base e a outra ela alternava entre a cabeça e o corpo da piroca...pqp...pqp...judiou ali... 10 minutos assim eu eu encapo o bichão e já coloco ela na posição de frango assado pra não queimar a largada...kkkk

Era só socada forte pois ela aguenta e gosta...ficamos uns 15 minutos assim e eu já pesso o culito pois quem me conhece sabe que curto judiar de um cú...
Lubrificante no brioco e tb na piroca e boto pra dentro sem dó... como essa mulher aguenta um pica grossa sem reclamar... é surreal...pqp...

Eu tirava e colocava só pra ver o buraco aberto que ficava (curto muito fazer isso), o famoso GapeAnal...
Soquei naquele cú por uns 20 minutos (me controlando muito na respiração, pois o segredo pra durar é na respiração) até que não aguentei mais pois eu estava com muito tesão acumulado... leitei tudo nos peitos e um pouco no rosto...estava a uns 10 dias sem dar uma gozada...imaginem o volume da leitada..kkkkkkkkkk Ela gosta...é muito chachorra...

Me joguei na cama exausto..kkkkk. Ficamos papeando e depois fui tomar um banho...
Sai de lá revigorado e de saco vazio.
Atendimento dela é show... Aguenta um piroca no cú que é surreal... precisamos de mais GP's com esse nível de Anal...kkk

O terceiro encontro ainda vou me planejar. 1k é 1k e o pai dos pobres esta fudendo com o Bostil, mais uma vez...

Link:
🔗

mondrungs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Lu

#22 Mensagem por mondrungs » 17 Jan 2025, 09:57

POSITIVO
Bom dia srs!
Um bom tempo sem aparecer por aqui mas agora que retornei de férias, vou deixar meu relato do TD com a Ana Lu na quinta-feira (19) de Dezembro/24.
(053) 991036349
Ela sempre muito limpa e cheirosa, se entrega, não fica olhando tempo, é profissional.

Após MUITAS, mas muitas, tentativas de fazer um repeteco com essa morena SAFADA e GOSTOSA, consegui um horário na quinta-feira onde eu estava de folga. Contato feito e após alguns minutos ela me responde e pra minha felicidade, consigo um horário pois a agenda dela esta sempre muito cheia...a mina sabe trabalhar...

Como no primeiro TD foram apenas 30 minutos, dessa vez resolvi abrir o bolso e marcar por 1h.

Naquela libido monstra do Durateston (tinha aplicado um shot pela manhã..kkkk), já entrei no elevador com a piroca pulsando e eu me segurando pra não gastar o oxido nitrico antes da hora...kkkkk
Tomo um ducha bem rápida pois já tinha tomado banho antes de ir e partiu chupar todo aquele rabo maravilho que essa morena têm...

Depois de deixar ela no ponto, a Ana pegou minha piroca pra judiar...pqp... era cada engasgada e cuspida que ela dava que eu ficava louco...batia aquela punheta estilo massagem tantrica com as duas mãos...uma segurava na base e a outra ela alternava entre a cabeça e o corpo da piroca...pqp...pqp...judiou ali... 10 minutos assim eu eu encapo o bichão e já coloco ela na posição de frango assado pra não queimar a largada...kkkk

Era só socada forte pois ela aguenta e gosta...ficamos uns 15 minutos assim e eu já pesso o culito pois quem me conhece sabe que curto judiar de um cú...
Lubrificante no brioco e tb na piroca e boto pra dentro sem dó... como essa mulher aguenta um pica grossa sem reclamar... é surreal...pqp...

Eu tirava e colocava só pra ver o buraco aberto que ficava (curto muito fazer isso), o famoso GapeAnal...
Soquei naquele cú por uns 20 minutos (me controlando muito na respiração, pois o segredo pra durar é na respiração) até que não aguentei mais pois eu estava com muito tesão acumulado... leitei tudo nos peitos e um pouco no rosto...estava a uns 10 dias sem dar uma gozada...imaginem o volume da leitada..kkkkkkkkkk Ela gosta...é muito chachorra...

Me joguei na cama exausto..kkkkk. Ficamos papeando e depois fui tomar um banho...
Atendimento dela é show... Aguenta um piroca no cú que é surreal... precisamos de mais GP's com esse nível de Anal...kkk

O terceiro encontro ainda vou me planejar. 1k é 1k e o pai dos pobres esta fudendo com o Bostil, mais uma vez...

Link:
🔗

mondrungs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Lu

#23 Mensagem por mondrungs » 17 Jan 2025, 10:02

POSITIVO
Bom dia srs!
(053) 991036349

Link:
🔗

patmiami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Lu

#24 Mensagem por patmiami » 18 Jan 2025, 12:56

POSITIVO
Nota:9
Estava ha 2 meses em Sao paulo desbravando algumas gps dentre elas; Sara Melo ou muller não lembro e tambem não encontrei topico dela, e bella tompson, queria experimentar todas que cabiam em meu bolso;
olhando club model vejo Ana lu e a chamo isso a cerca de 3 meses quando a contratei a primeira vez 1hora sem anal cheguei cansado pq ja tinha rodado quase todas gp da cidade e como estava fora a 20 anos, e na época do bahamas as gps eram de verdade, fiquei surpreso de encontrar uma puta como antigamente, confesso que essa me atualizou no sexo, sem frescura, no entanto que estou comendo a belissima ana ate agora.
Morena cabelos longos, corpo nota 10 como eu gosto estilo panicat
Basicamente ela se entrega, veste a profissão, Ana merece esse relato, farei os relato das demais.

Link:
🔗

patmiami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Lu

#25 Mensagem por patmiami » 21 Jan 2025, 13:27

Fala Pessoal, Hoje como em varias outras vezes tive o prazer de sair e rever a Ana Lu, uma gaucha, fitness , sarado com um corpo incrível e muito sensual. Do jeito que eu gosto!!!
Como ja sabem, nao é preciso muito detalhes mais o TD com ela foi de 1 hora com muito tezão, suor e prazer!!! :D

Link:
🔗

raji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ana Lu

#26 Mensagem por raji » 21 Jan 2025, 15:02

Estranho que esse ultimo td foi hoje! ! Pq ela nao esta atendendo e nao esta em Sp! Sigo ela no *naopode e ela esta de ferias viajando! Diz que volta a atender em fevereiro!

Link:
🔗

TorugoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Lu

#27 Mensagem por TorugoRJ » 05 Fev 2025, 07:46

POSITIVO
Eai blz?
TD realizado fresquinho com a deusa Ana, não sou ciumento e nem quero ela só pra mim por ser casado então divido experiências que não irão perder 1 real, e ela é uma delas. Uma bela gaúcha morena gostosa e safada. Como já dito, corpo escultural quem já viu a bunda dessa menina sabe do que estou falando 0 defeitos. Me beijou com intensidade já na chegada, retribui tirando a sainha e sutiã que vestia, adoro fazer um oral bucetinha fechadinha e carnudinha parece de adolescente, então veio me chupar ela faz umas paradas com a língua enquanto faz um oral, vem lambendo pela perna e para no pau de uma maneira muito louca.
Sem muito resistir pedi a ela pra subir e deu umas belas cavalgadas, logo peguei ela e matei todas minhas vontades, como sou louco por um cuzinho peguei sem dó, ela disse adorar dar o cuzinho :twisted: entrega com vontade.
Conclusão: uma foda de 1hora pq eu não tinha tempo, comeria por mais 1 hora aquele cu gostoso, banho e ela me oferece algo pra beber e eu aceito uma dose.
Segue atendimento impecável, não poderia ficar sem esse relato, segue a mim a mais top do conjunto completo da obra quando se refere a essas gps que cobram acima de 700. Sem muito mais blábláblá.
Fuuuuui

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ana Lu

#28 Mensagem por Kraken_ » 21 Fev 2025, 14:04

POSITIVO
Confrades,

TD feito com a Ana Lu

Local: Flat em Moema

Características: Mulata com corpo de panicat, ela tem um rosto mais bonito pessoalmente do que nos vídeos

Personalidade: Muito educada e de boa conversa, além de ter mentalidade de acompanhante boa de serviço que deseja fazer sucesso por aqui.

Acerto do Cachê: Pago no final do encontro

Oral: Sem camisinha, aprovada

Vagina: Depilada e sem odores, chupei muito

Anal: Sem miséria, em várias posições

Beijo na boca: Sim, sem regular

Aprovadíssima, confrades

Link:
🔗

quentimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Lu

#29 Mensagem por quentimo » 18 Mar 2025, 21:42

POSITIVO
Olá gente,
De passagem por sp, contatei Ana Lu. Tinha reparado o anúncio dela, com fotos mostrando um conjunto que gosto : biotipo mulherão, coxão, bumbum saliente, cinturinha, morena de cabelão cumprido. E gaucha ainda por cima. E fiquei entusiasmado com os seus comentários!
Ela me respondeu rapidamente pra encontrar ela de tarde. Me informou do cachê: 800/1h, 300 a mais com anal que me disse gostar. Escolhi sem.
Mandei com antecedência meus dados, como me pediu, e lá na portaria mostrei meu documento. E subi ....
Ela me recebeu de lingerie preta. Que tesão de mulher ! As fotos é uma coisa, mas ao vivo é outra. Puts, que morenaça toda gostosa, que olhar lindo, que sorriso acolhedor. Malhada na medida certa. De dar água na boca. Pra me dar bem, só dependia de mim ... Conversamos um pouquinho já que não sou do tipo à cair em cima de primeira, mas sentir ela nos meus braços, beijando, acariciando, ... E foi tudo fluente. Que lábios doces me chupando, que bucetinha docinha, queria devora-la inteirinha, mas não resisti muito tempo qdo peguei ela de ppmm. Conversamos, pra ainda mais apreciar ela,.e fui.
Devo incrementar esse TD com um outro. Porque sou fraco rsrsrs e não resisti ficar de novo com ela no dia seguinte. Tinha outras opções, como por exemplo ir conhecer o Café Photo (contarei TB o TD que fiz no *********), mas qdo me dou bem com uma gp, porque arriscar!
E fiz muito bem !
Dessa vez demorei muito, a hora passou tão rápida, que emendei pra duas. Dando umas relaxadas para acariciar, beijar, e beija muito ! Continuamos com papo ótimo, pessoa bem centrada tb.
Em resumo, uma mulher linda, uma gatona de olhar cativante com seus olhos verdes cinza, um corpo nota 10, ... E ainda por cima, ela gosta realmente de sexo, se dedica ao cliente, tem um uma energia boa, um papo interessante, brinca, ... Enfim, vou parar por aqui. Foi marcante, e nas minhas próx andanças por aqui, irei revê-la pra mais aproveitar da sua companhia, e assim da vida.
Cuidem bem dela.

Link:
🔗

quentimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Lu

#30 Mensagem por quentimo » 18 Mar 2025, 21:43

Olá gente,
De passagem por sp, contatei Ana Lu. Tinha reparado o anúncio dela, com fotos mostrando um conjunto que gosto : biotipo mulherão, coxão, bumbum saliente, cinturinha, morena de cabelão cumprido. E gaucha ainda por cima. E fiquei entusiasmado com os seus comentários!
Ela me respondeu rapidamente pra encontrar ela de tarde. Me informou do cachê: 800/1h, 300 a mais com anal que me disse gostar. Escolhi sem.
Mandei com antecedência meus dados, como me pediu, e lá na portaria mostrei meu documento. E subi ....
Ela me recebeu de lingerie preta. Que tesão de mulher ! As fotos é uma coisa, mas ao vivo é outra. Puts, que morenaça toda gostosa, que olhar lindo, que sorriso acolhedor. Malhada na medida certa. De dar água na boca. Pra me dar bem, só dependia de mim ... Conversamos um pouquinho já que não sou do tipo à cair em cima de primeira, mas sentir ela nos meus braços, beijando, acariciando, ... E foi tudo fluente. Que lábios doces me chupando, que bucetinha docinha, queria devora-la inteirinha, mas não resisti muito tempo qdo peguei ela de ppmm. Conversamos, pra ainda mais apreciar ela,.e fui.
Devo incrementar esse TD com um outro. Porque sou fraco rsrsrs e não resisti ficar de novo com ela no dia seguinte. Tinha outras opções, como por exemplo ir conhecer o Café Photo (contarei TB o TD que fiz no *********), mas qdo me dou bem com uma gp, porque arriscar!
E fiz muito bem !
Dessa vez demorei muito, a hora passou tão rápida, que emendei pra duas. Dando umas relaxadas para acariciar, beijar, e beija muito ! Continuamos com papo ótimo, pessoa bem centrada tb.
Em resumo, uma mulher linda, uma gatona de olhar cativante com seus olhos verdes cinza, um corpo nota 10, ... E ainda por cima, ela gosta realmente de sexo, se dedica ao cliente, tem um uma energia boa, um papo interessante, brinca, ... Enfim, vou parar por aqui. Foi marcante, e nas minhas próx andanças por aqui, irei revê-la pra mais aproveitar da sua companhia, e assim da vida.
Cuidem bem dela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”