Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários
R$ 500,00 - 30 Min - Telefone: (33) 5443-3344

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 64 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 67
Oral Sem:Sim 49Não 45
Beija:Sim 75Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabresto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

3a.feira na Cristal

#16 Mensagem por cabresto » 31 Ago 2007, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de umas e outras fui até a Cristal para ver como fica o fim de noite.

Umas 11:30, boite cheia de garotas e várias comestíveis.

Uma ou outra aparecem para pedir drinks, coisa que odeio e não pago. se vou pagar o programa , que porra de drinks eu tenho que pagar pra puta?

Lá pela uma da manhã, surgiu a Lisa. Nem bonita e nem feia, corpinho médio.

Levei a dita cuja pro hotel, pelo menos não ficou pedindo drinks.

Perfil:
baixinha, peituda. gostei
rosto, nota 6. não é bonita, mas tbém não tem defeitos alarmantes.
corpinho mignon, gostei.
peituda, gostei.

No hotel, começou a estória: "só tenho uma camisinha". "vou precisar voltar pra boite.".

Qdo combinamos, ela me disse que ficaria 2 a 3 horas comigo. Foi chegar no hotel e começou a baixaria. Já que estávamos lá, então fomos para o fight, normal e nada de mais na boquete ou na trepada.

Depois de concluído o fight, vem com a estória de chamar um taxi exclusivo pra ela. os do hotel nao serviam. Depois veio o papo de pagar o taxi dela, além da despesa que eu já havia tido por conta de tirar a vagaba do puteiro.

Preju:
100,00 de despesas no puteiro (36,00 pra levar a vagaba pro hotel)
200,00 da puta, sem anal
80,00 de taxa extra pra entrar com a puta no quarto.

conclusão, trepada cara e sem retorno. a puta foi embora logo depois da trepada, reclamando que só tinha uma camisinha.

Fujam dessa biscate, ou então informem-se melhor das condições da trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Introduzindo a sorridente Karina

#17 Mensagem por O Pastor » 13 Out 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo da Skorpius, fui parar nessa casa.

Eu já conhecia, mas nunca tinha feito um TD ali.

Havia poucos sonegadores e um pouco mais de mulheres comíveis do que a Skorpius. O esquema é o mesmo: $38 a entrada, sem consumação. Latinha $8,00, soh que la, tinha Bohemia :razz:.

Essa casa não é ruim, mas em termos de requinte perde para a Skorpius, só que o plantel dessa me pareceu bem melhor. Havia essa puta que tinha um sorriso cativante, cerca de 1,70m, não era nenhuma belezura, mas era simpática e acho que o sorriso dela me conquistou.

Loira, tingida, pranchinha meio vencida, cabelo liso curto, rosto que fica entre o normal e feio, mas quando sorri, melhora bastante, pele clara. Nome, Karina. Gostosa, embora tivesse vestindo uma bermuda que não chamava muita atenção pro corpo. Disse que tinha 22 anos, era do norte de Minas, quase na fronteira da civilização, porque depois é Bahia.

De fato, a puta era uma baianona, no bom sentido, quase ingênua de tão simples. Fazia de tudo pra agradar. Muito sorridente e divertida, acho que era o que eu estava precisando ontem. Tomei umas duas brejas e comecei a negociar o programa. Ela disse que eram $250 + 38 da casa, mas essa já foi mais generosa, disse que era noite inteira e fazia tudinho :twisted:. Uau!!! Eu fiz cara de quem achou caro e em menos de 5 minutos, o preço caiu para $150 a noite inteira.

Nisso, aconteceu de uma outra puta, mais bonita e gostosa do que a Karina, fazer show na barra. Eu fiquei indeciso. A Karina percebeu e disse que ia me deixar a vontade. Então a outra puta, sumiu, perdi ela de vista 8), acho que estava de papo com outro putanheiro.

Pensei mais alguns minutos, chamei a Karina e fechei o programa com ela.

Perguntei pra ela qual motel ela costumava a ir, imaginando que ela conhecia algum barato e perto. Ela disse que conhecia um "pertinho e baratinho". Que nada, a puta me fez ir lá pros moteis pos-BH Shopping. Fomos pro Opium. Facada: $110 reais por quase 4 horas.

Mas a transa.

Muito boa, gostei muito. Ela pelada eh bem melhor do que vestida e gosta de fazer a coisa. Beija muito, o tempo todo, com vontade. Adora namorar, ficar no esfrega...os peitos não são dos mais firmes, mas não chegam a ser muchos, são gostosos de chupar.

Ela começou fazendo um delicioso oral sem capote. Ficou um tempão chupando o maluco, que delicia....depois revezei e fiz um 'lalala' na buceta dela. Limpinha, sem odores ruins, molhadinha. A pilantra gosta mesmo da coisa. Ela gostava muito que chupava o pescoço dela, acho que era o ponto G. Ela dava cada tremida, eheheheheh...

Encapotei o maluco, e devo dizer, ela era dessas que dava vontade de comer sem camisinha de tão bom que foram as nossas preliminares. Mas, camisinha no maluco e pau pra dentro.

Soquei nela de todo jeito. Frango assado, D4, papis & mamis...estava uma delicia. Muito bom mesmo. Buceta molhada, ela adorando. Pedia pra mim bater (de leve) na cara dela. Ela gostava aquela bandida, gostava duns tapas. Entao implorei pelo cuzinho. Ela disse que estava sem gel. Liguei e pedi KY. Nisso, da-lhe mais papis & mamis.

O gel chega e ela molha o cuzinho. Pego ela D4, deixo o maluco escorregar buraco adentro e soco o pino no furo. Uau!! Da-lhe Pastor!!!

Cuzinho gostoso. Ela gosta de dar o cu, aquela vagabunda. Visual maravilhoso, ela D4 com meu pauzao socando naquele cuzinho delicioso. Cara, curti muuuuuito. Soquei, soquei, soquei...não estava enxergando mais nada, soltei o grito, camisinha entupida de porra, ela mexendo o cu, disse que tinha gozado também, pra mim nao tirar, esperar um pouco pra ela gozar mais, ahhhhhhhhnnn...

1x0 pra mim.

Paramos. Tomamos banho. Papo vai, papo vem. Ela me contou que também trabalhava num prive lá na Pampulha. Que tinha rolado uma treta com um cara que havia roubado ela, maior sacanagem.

Papo vai e papo vem, o maluco cresceu de novo e pediu mais. Ela chupou ele de novo. Oral guloso, e comi ela novamente. Desta vez não rolou cuzinho, eu nao fiz questão. Coisa rara. O motivo: buceta maravilhosa.

Foram 2 e nao aguentei dar a terceira. Show de pelota.

2x0 pela segunda e 2x1 pela terceira nao dada, ela me levou a exaustão.

O Pastor saiu vitorioso desse embate.

Deixei ela na casa dela e fui dormir. Eram quase 5 da matina.

Obs1: a puta não chama muito a atenção no salão. Estava com umas roupas bem discretas e nem é bonita, mas é sorridente e simpática de coração. Corpo legal quando pelada, de roupa não é muito chamativo. Conquista pela simpatia.

Obs2: como havia muito tempo que não fazia esses esquemas de motel, achei caro, poderia ter sido mais em conta se tivesse na hora com algum mais barato na cabeça. Compensa o putanheiro se informar de preços antes de ir pra essas casas.

Obs3: puta sem frescura. Ótimo anal e oral sem, beija muito, parece que quer ser sua namorada, ótima pra fuder. Me passou o numero do telefone ate da mãe dela do Norte de Minas :lol: ... muito simples, ateh me chamou pra sair com ela free hj aa tarde...menti, disse que topava. Ai já é o tipo de coisa que não me interessa no momento, se quisesse namoradinha, não tinha ido na zona...

Obs4: Hj tem mais, com certeza.
O Pastor escreveu:Marcia e Clara

Cheguei na Crystal quase 23 horas, eu acho. O lugar estava vazio e com poucas putas. Sentei e pedi de cara uma tonica com limão.

O lugar foi enchendo e as putas foram aparecendo. Nenhuma beldade, todas de padrão entre o médio e o sofrível. E olha, estavam pedindo alto, muito alto.

Depois de um tempo, vi o show da Clara e fui abordá-la. Ela se sentou ao meu lado e me falou dos esquemas. Pediu de cara $350!!!!!! Quase cai pra trás. Caríssimo, mas ela agiu com a maior naturalidade. Disse que tem cara do Belvedere e de Não Sei Onde, que pagava aquilo sem o menor problema.

Clara e’ uma puta de corpo legal, seios siliconados, bunda durinha, parece que malha, mas meio feiosinha, meio não, bem feiosinha. Tem um piercing no queixo, umas tatoos e por isso tudo “fica toda se querendo”, se acha.

Não vale $350 nem aqui, nem em lugar nenhum desse pais, mas se ela cobra e’ porque de fato tem quem pague. Tem quem esteja inflacionando o mercado por aqui e com certeza são os sonegadores de praxe. Dei uma contraproposta de $250, disse que era tudo que tinha e a queria pela noite toda. Ela ficou de pensar, ou melhor, mandou eu ver quanto que era tirar a garota da casa, etc, que topava.

A burra achou que $250 era tudo que eu tinha, inclusive para pagar motel, táxi, saída, etc. daí ficou com medo de sair comigo e eu dar o cano, pode :?: Que mulher burra!!! Eu tinha cartão pra pagar as demais despesas. Só fui me tocar que ela me enrolava por causa disso no final da noite, quando ela estava indo embora e disse que era tarde que eu tinha que ter decidido, antes, :lol: :lol: :lol: .

Conversei com outra garota que pediu $250, se chamava Márcia. Fiz contraproposta de 200. Essa não quis baixar de jeito nenhum, preferiu ir embora sem um puto no bolso, do que trepar por $200. Puta burra!!! E não valia nem $200, mas como estava ficando no desespero, comecei a atirar pra todo lado

Enfim, desta vez fiquei em choque com os preços cobrados. E vejam, era véspera de feriado, casa com lotação media e as putas hiperinflacionando o mercado.

E por fim, fiquei naquele atoleiro ate’ as 4 da matina, quando já não havia quase ninguém. Por fim, a Márcia se foi e a Clara se foi sem fazer nenhum programa. As duas putas mais burras com que eu conversei nos últimos tempos, fizeram tudo por um orgulho besta.

Pior que fui embora de pinto duro. Decepcionado e me sentindo o pior dos seres humanos. Nem puta de segunda classe eu havia conseguido comer, dessa vez.

E ontem foi o dia da presa, não do predador. Peguei um táxi e fui pra casa dormir, naquelas alturas já havia recuperado meu orgulho e estava com o dinheiro no bolso.

Link:
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gabriela (Gabi) - B. Crystal

#18 Mensagem por **BUDA** » 25 Out 2007, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

GAROTA
Nome - Gabriela
Local - Boate Crystal
Preço - R$260,00
SATISFAÇÃO: 90%

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loura
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,72

NOTAS:
Rosto = 9 - Linda
Simpatia = 10
Corpo = 10 - Espetacular
Peitos = 10 - Médios
Beijos = 9 - Beija gostoso.
Bunda = 8
Oral = 10 - Bom demais
Normal = 10 - Show de bola... em todas as posições!!!

RELATO:
Depois do HH da semana passada o "KLouro" e eu fomos no HL, que estava lotado, mas com a qualidade a desejar.
Fomos, então, para a Crystal. QUE MULHERADA... :twisted:
Logo que chegamos uma moreninha muito gostosa, a Sabrina, olhos puxadinhos, com geitinho de oriental (mas não é), foi chegando no KLouro e não largou mais dele.
Fiquei só na espreita. . . :wink:
Foi então que o KLouro me mostrou a loura que estava sentada ao lado da Sabrina. :shock:
Que mulherão...
Começamos a conversar e ela pediu R$300,00 para a noite toda (isso é Boate Crystal...)
Pechinchei e combinamos a R$250,00 a noite toda, mas num quarto só (o KLouro com a Sabrina, outro amigo com outra garota e a Gabi e eu)
Fomos para o Opium. No caminho um papinho agradável, sem PPP, pra quebrar o clima. Suite G e a suruba começou a rolar solta.
\Dancing
Chegando lá, abrimos umas cervejas, uns ice´s e ela veio me beijar... e que beijo...
Aí fila para tomar banho. Enquanto isso, esfrega, esfrega, beija, beija...
Nossa vez de tomar banho, entramos no chuveiro e ela começou a me ensaboar...
Logo partiu para o boquete. Que delícia... Ela chupava, às vezes rápido, às vezes devagar, bem molhado, enquanto eu acariciava a bocetinha dela.
Ela queria alí mesmo, mas eu estava um pouco alcoolizado, e fiquei com medo de escorregar.
Fomos para o quarto e começamos a chupação novamente, agora num 69 maravilhoso... Quase gozei...
Aí eu a deitei na cama e fomos pro figth: PPMM, de ladinho, frango assado, D4, até que ela me deitou na cama e me cavalgou, rebolando até... leite na borracha...
Então ficamos só observando os colegas...
Depois de uma breve pausa fomos para o segundo tempo, mas eu já tava meio cansado, então deixei o serviço para ela...
Ela abocanhou o JR e ficou chupando gostoso, depois veio por cima de nova, me cavalgando e... leite na borracha...
Ai fomos embora.
Adorei... apesar do preço...

Crystal: 38,00(entrada) + 100,00(bebidas) + 38,00(saida da GP)
GP: 250,00
Motel: 150,00 (ficamos de 2:00 às 6:00)
TOTAL: 576,00 :shock: :cry: :?: :!:

Abraços a todos!!! Dancing Dancing Dancing

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Eduarda

#19 Mensagem por AramisBH » 18 Jan 2008, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

GAROTA
Nome - Eduarda
Telefone - Motorola
Localização - Belzonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 200

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 8
Simpatia - 6
Beijo - 5
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 6
Normal - 7
Anal -

RELATO

Fechando a noite do encontro, acabamos na Crystal.

Fui decidido a não fazer nada , mas a cabeça de baixo comandou tudo.

Depois de uma proposta indecorosa de R$ 400,00 que foi plenamente rejeitada, fui abordado pela mardida no final da noite com uma proposta de R$ 250,00 (incluso taxi) que caiu para R$ 200,00

O que realmente me deixou tentado foram as peitolas, maravilhosas, durinho e sem silico.

Fight bom, começou com um oral muito molhadinho com direito a punhetas e massagem e lambidas nas bolas, depois de me fartar de mamar naqueles seios e de ter contido a vontade dela de logo encapara a criança , partimos para o fight.

Bem variado, ppmm, 4 franguinho e finalização no coqueirinho....ai começou o problema.

Após uns 15 minutos veio com a conversa que estava na hora de ir embora, pois precisa deixar eu dormir.

PQP, eu não estava com sono e sim tesão e alem do mais quem iria acordar cedo para trabalhar era eu e não ela....tentou disfarçar propos uma massagem mas o clima ja estava quebrado.

Mandei vazar pois depois dessa não tinha animo para mais nada

Não vou negativar porque o serviço foi bem feito....

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Carla

#20 Mensagem por Tiocaum » 23 Mar 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Comeco da semana fui la conferir, com uns golos a mais na cabeca :D , logo na porta encontrei a Carla morena bunduda dancando o creu!!! fiquei doidao com tanta bunda e ja fui chamando e levando embora. Fomos pro Opium, boquete molhado sem toca, peitim meio fraco pequeno mas a bunda compensa, visao sensacional de quatro, mandei duas, paguei 150 mais ou menos 1h30. Vamos as notas:

Carla morena
150 1h30

Rosto 6
Seios 5
Oral 8
Vaginal 9
Anal nao perguntei
Bunda 10!
Beijo 7

Link:
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por **BUDA** » 15 Jun 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Ferrari

Depois do encontro fui para a Crystal e adivinhem quem eu encontrei logo na entrada??????? :roll:
A Mary Ferrari...
Adivinhem...

Tá mais magrinha (diz que está malhando).
Continua muito gostosa... só que tava meio com pressa...

No geral, mesma coisa de sempre...

Tempo: +/- 1 hora e meia
Valor: R$ 200,00

Telefone mudou, mas disse que só está fazendo programa na Crystal.

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Fabiana (Morena) - Boate Crystal

#22 Mensagem por Leopardo » 06 Jul 2008, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana - morena

Na minha segunda noite em BH resolvi conhecer a outra casa que me fora indicada. O Sábado em boate é bem fraco de movimento; na minha terra, aqui também e em outras cidades. A Crystal estava assim. Movimento bem fraco, pouquíssimos cuecas e poucas minas. A casa é pequena e simples, mesmo assim não faltava mesa vazia para escolher sentar. Mas como o que interessa é a companhia para a festa na cama, fiquei tranquilo analisando as opções da casa.

Vi alguns showzinhos e "filmei" algumas minas da casa. Gostei de três. Luciana, morena, cabelo preto comprido meio liso/ondulado, tem uns peitões turbinados e uma tatoo grande na região abaixo da barriga. Chegou um careca, bateu uns papos com a mulé e a carregou para o crime. Quando estava saindo para fazer o meu TD ela estava chegando na boate. A outra mina que achei bacana é uma loira com a alcunha de Yasmin. Tem uma rabetinha empinadinha bem bonita e uns melões turbinados moldados pela roupa. Ela me pareceu do estilo gatinha e talz, o que não me chama muito atenção mas cheguei a considerá-la para o abate. Já Fabiana é uma morena de beleza natural, tem os cabelos castanhos escuros compridos e ondulados, seios médios, bonitos e gostosos de chupar, mas o maior atributo dela é o bumbum. Combinei com ela 300tão para o pernoite no hotel. Poupei o táxi, pois a mina estava de karango. Chegando no hotel tomamos um banho e fomos pra cama. Aquele corpão quente dela estava me deixando com um puta tesão. Dei uma chupada vigorosa na xota dela que logo abocanhou o taludo no couro. Chupada boa sem capa, mas que poderia ser mais dedicada. Beija gostoso e é bem carinhosa. Meti com gosto em algumas posições, mas de ladinho e de quatro era dukaralho. Foram duas esporradas na borracha bem dadas tipo rally. Queria mais, mas estava esgotado e o sono nos pegou. A mina fode gostoso, é super simpática e gostosa prakaralho. Pra mim ela é nota 10.

Saudações

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Yasmim

#23 Mensagem por Tiocaum » 12 Jul 2008, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Estive na casa durante a semana. Pervas fracas nada de interessante, ate que apareceu a Yasmim. Loirinha baixinha bunduda seios lindos. A cara nao e la essas coisas mas passa pelo conjunto :lol: . Combinado 250. Motel na Barao. Tirou a roupa, corpinho delicioso... Tava bom d+, mas... Pos a toca no bruto... boquete ate bom mas com toca... amassos e tal pronto pra comer... entupiu de ky... buceta babando de ky... mas soquei firme ate sair o ky, ela quis por mais mas nao deixei e comi firme ate gozar... fico meio brava mas conversa vai conversa vem fomos pro segundo round, mais uma vez quis entupir de ky mas convensi a por menos. Todas as posicoes que quis, leite na borracha. Muito gostosa a perva, aguenta pica, senao fosse a tentativa do excesso de ky e boquete com toca seria perfeita. Vamos as notas:

Rosto: 7
Seios: 10
Beijo: 8
Barriga: 10
bunda : 10
anal: nao faz
vaginal: sem ky 10 com ky 8

preju: 120 boate + 250 perva + 70
tempo 1h30
peguei e levei na boate

Link:
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natália e Clara - Crystal

#24 Mensagem por Reefeiro_BH » 06 Ago 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia e Clara

Eu e um amigo fomos pro Chalé com as duas.

O combinado foi 300 pratas pra cada uma sem regular hora. Achei caro mas afinal iria comer duas e a Clara é bem TOP. Elas não ficam entre si.

Foram 3,5 horas de papo legal e sacanagem. A Natália é mais natural e mete muito mas a Clara é MUITO gostosa. Tem uns peitões e um rabo que PQP.

Chupada com capote e posições ilimitadas, sem frescura. Não fazem anal nem beijam na boca (nem fizemos questão disso).

A Natália é baixinha, cabelos pretos e peitos naturais deliciosos. Bem depiladinha e tatuagens bem posicionadas. A pele é bem branquinha e cheirosa.

Rosto: 6
Beijo: ND
Barriga: 8
bunda : 7
vaginal: sem ky
preju: 150 perva + 150 motel
tempo 3h30
taxi 30

A Clara é alta, peitões turbinados, magra e bunda maravilhosa. Marquinhas de biquini e pêlos da perseguida descoloridos. Tem umas 6 tatoos bem legais também. Adora ficar se olhando no espelho enquanto mete e bateu uma siririca legal enquanto eu metia.

Rosto: 6
Beijo: ND
Barriga: 10
bunda : 10
vaginal: sem ky
preju: 150 perva + 150 motel
tempo 3h30
taxi 30

Recomendo as duas !!! \:D/

valeu !

Link:
🔗

danadinhabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: thalita sampaio crystal

#25 Mensagem por danadinhabh » 15 Ago 2008, 18:57

A administração e moderação do GP Guia
Agosto 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
danadinhabh escreveu:Noite bonita ceu estrelado,resolvi dar uma passadinha na crystal,ja conheço bem as pervas de la,mas tem uma, que simplesmente e de parar o transito,morena cor de jambo,alta, cabelo preto longo meio liso, rosto de boneca uma perfeiçao so, e o corpao nem se fala, deve matar as barangas de raiva,na minha opiniao e da maioria dos cuecas frequentadores a melhor da casa.Cheguei ja eram quase 2:00 da madruga e a gatinha tava dançando no "queijinho".Ja tinha conversado com ela outras vezes mas nunca conseguia sair com a bela, ela e bem requisitada,mas tambem pra que tanta beleza numa perva so?esperei ela terminar de dançar e logo mandei o garçom trazer a gata pra mim>Ela sentou e ja fui logo perguntando o valor da trepada< fiquei meio surpreso a gata e super simpatica. ela disse 400pau achei um pouco caro mas no decorrer do lero vi que a gata e fina vale ate mais.conversa vai conversa vem e decidi pagar os 400,combinamos de ir pro opium o" famoso banco das putas".chegando no quarto a gata foi tomar um bainho e quando voltou nao resisti lasquei um baita bjo naquela boca gostosa< o clima foi esquentando e..... sem comentarios essa perva e demais de todos as posiçoes ela sabe dar gostoso.final da historia: CONJUNTO:nota1.00000000 a gata e demais valeu a pena..... 2hs pra nunca mais esquecer que doçura de mulher....
so que na proxima quero um desconto... a perva e muito mercenaria.......
TD+ ON AN BS

Link:
🔗

pegadorgeral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Talita (morena)

#26 Mensagem por pegadorgeral » 01 Set 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Sampaio

Decidi me converter as pervas da crystal.
Uns amigos ja tinham me falado da casa,mas ate entao so frequentava a New.
Boate boa,varias putinhas gostosas,so achei a casa meio vazia;conversei com algumas garotas,mas ainda tava cedo,queria curtir e relaxar mais um pouco,fechar com chave de ouro minha sexta feira.
ja tinha quase desistido de levar uma pervinha´pro abate;foi quando a assanhadinha Talita surgiu no famoso queijinho.
Ela e morena tipo jambo,alta,barriga saradinha, rostinho de menina,e um bundao de deixar qualquer motor arriado.fiquei com um baita tesao.Pedi o garçom pra chamar. Ela veio meio timida,na verdade no começo achei meio tirada mas no decorrer do lero vi que a gata e linha fina. Acabei saindo com a Talita,fomos pro opium,ela pediu 350$ mas fechamos nos 300$.A puta e boa mesmo, ate o oral com capote ela capricha,pedi anal ela disse que nao curte,beija gostoso,e de 4 e um tesao so, e meio fresquinha,mas com uma boa metida ela relaxa. :D Foram 2hs de puro tesao,ela interage bem com o" pimpolho". Final da historia:indico a crystal,e a pervinha :roll:

Link:
🔗

SUKIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tais - Crystal

#27 Mensagem por SUKIN » 29 Set 2008, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fui na ultima quarta feira na boate crystal apos conversar com algumas garotas, vi uma que já tinha conversado em outra data super descolada.

Uma menina de 20 anos com um corpo que até parece gordinha, mas sem roupa é uma gostosa, linda, pele monera, bunda GG, uma boca show de bola e aquele pele de garota de 20 aninhos. Faz o tipo Pati, mas não é metida não.

Apos acerto do preço justo, visto que não pago mais de 200 pra nenhuma garota de Minas. Fechamos nos 200R$ e partimos para o Opium de taxi.

Entramos no motel e depois de banho tomado, deitei na cama é ela sem perder muito tempo, caiu de boca. Que chupeta gostosa, ela tem uma boca que é simplismente demais. Alem do mais ela tem um rosto lindo e chupando seu pau e olhando pra voce, foi dificil aguentar pra não gozar na boca dela.

Depois de ver aquele rabo enorme subindo e descendo em cima do meu pai, partimos para um PPMM e ai eu acabei não aguentando e gozei na borracha lindo.

Resumo dos gastos:

CARACTERÍSTICAS
GP é - Monera, estilo india cabelos pretos e pele morena
Seios - pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Nâo
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 200 à hora

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9 (um cintura show)
Simpatia - 9
Beijo - 10 (beija mesmo)
Seios - 7
Bumbum - 10 (mulher melancia)
Oral - 10
Anal - Não sei se faz.

GASTOS:
Cristal: R$ 88,00
Taxi: R$ 23 ida + R$ 25 volta
Motel: R$ 78,00
Garota: R$ 200,00
(Peguei o telefone da garota, da proxima não rola taxi e nem motel)

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Julia

#28 Mensagem por Shark_BH » 21 Fev 2009, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

E ai galera do fórum, td blz?

Não conformado em não comer ninguem na crystal voltei la na ultima segunda, aproveitei que sai de um cliente na região e fui a um barzinho la perto e ir na crystal não saiu da minha cabeça (a cabeça de baixo é logico :twisted: )

Então bora pra crystal, chegando la pensei que seria igual as outras vezes, as indecentes pedidas de 350 continuam, e o mal humor de algumas putas tb tá foda, tem muita puta, não so lá, que acha que ta fazendo favor pro putanheiro :shock:

Mas bem, apareceu a Julia, a mais simpatica de todas, ta meio cheinha e deve ter uns 26/27 anos, papo bem agradavel, muita simpatica e um rosto muito bonito. A mina so vai la as 2, 4 e 6.

depois de conversarmos sobre varias coisas começa a negociação, ja falei de cara que so pagava 200, ela vira e fala que o minimo la é 300, fazer o que né? chorei e fechamos em 250, era umas 23 hs, dava tempo dela voltar e fazer outra vitima ... :lol:

Chegando no motel ela sem roupa tem uns peitos muito gostosos(muito mesmo), a bunda é boa, mas tem uma barriguinha ... :shock: , fora isso ela é boa no fight, mete bem, grita gostoso, é uma transa bem boa, so ressalvo o fato dela so chupar com capa, disse que é padrão das putas da crystal, so chupar com capa :shock:

So faltava essa agora, "manual de procedimentos padrão das putas da crystal", segundo ela as putas combinam de nenhum chupar sem capa, fazer anal bla bla bla. :lol:

No fight comecei em cima dela, depois foi de franquinho-assado, após ela cavalgar gostoso finalizei com ela de 4, bombei com força, como a mina não faz anal, resolvi ir embora.

Foi uma bela surpresa a mina falar que ficava mais comigo :) muito simpatica ela, ficamos mais um pouco, mas tava cançado para um segundo-tempo, mas ela foi bem legal.

Para identifica-la ele tem os cabelos castanhos claros, peitos grandes, e pernas grossas, é clara e um sorriso lindo.

Vamos as notas:

Rosto: 9,00
Petios: 9,00
Bunda: 8,00
Pernas: 8,00
Barriga: 6,00
Sorriso: 10,00
Beijos: 9,00
Oral: 5,00 (vou levar em consiederação o "manual de procedimentos padrão")
Normal: 9,00
Anal: não faz (ta no manual não fazer)

satisfação: 90%, valeu a pena!

Valor 250 por 3 horas de diversão, não regulou o tempo e nem quis voltar pra boate.

Mesmo ela cobrando 50 a menos do que a maioria das putas fica bem puxado ir lá, pois fica boate+mota+puta = $ 400

sds putanheiras

Link:
🔗

saojorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

INGRID Ferraz

#29 Mensagem por saojorge » 19 Mar 2009, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Galera,

Não sei se a Ingrid vai constantemente à Cristal. Mas a vi duas vezes lá. Na 1ª ela estava acompanhando um velho e na segunda eu fiquei com ela.

A Ingrid é uma loiraça!!!! Alta, peitãoooo e bundãooo. Alto nível. Mas o programa foi péssimo. Ela visivelmente queria me enrolar. O resumo foi assim:

1° saimos da cristal e ela me disse que queria beber mais um pouco. Animei e fomos para um barzinho. Detalhe: a mulher pediu o wisky mais caro!!! e é lógico que a conta ficou para mim. Ficamos no barzinho até 05:00. Depois fomos para o motel

2° No motel a mulher falava pra caralho. Só queria conversar. Falou tanto que me deu sono. Só pelas 06:30 que começamos mesmo a meter. e mesmo assim eu estava com sono. Dez minutos depois já comçou o goza, goza .....afff. Fraco o programa.

Petios: 10,00
Bunda: 10,00
Pernas: 10,00 (MUSCULOSA)
Barriga: 10,00 (SARADA)
Sorriso: 8,00
Beijos: 6,00
Oral: 3,00
Normal: 5,00
Anal: não faz

Essa Ingrid é gatissima, mas só isso.

Conta:

250,00 programa
100,00 bar
100,00 motel

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Bruninha

#30 Mensagem por Shark_BH » 13 Jun 2009, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

E ai galera, tudo blzinha?

Segue mais um TD, este foi realizado a duas semana na Crystal.

Chegando la a mesma coisa de sempre, tudo muito caro, mas ta no inferno mesmo . . . :twisted:

Cheguei por volta da 0hs, após uma 1/2 hora chegou uma turma de boyzinhos, bebados e fazendo uma zona do caralho, mas ja tava la, fazer o que né?

Foi quanto vi um menina bem queitinha, comportada com jeito de moça do interior, bem bonita e um corpinho lindo, mas os tais boyzinhos a chamaram, como sabia que ela não tinham grana pra bancar so esprei um pouco :wink:

Ai fiz um sinal pra ela ir pro bar e resolvi encurtara negociação, ela pediu 300zentão, falei que pagava 200zentão ou ela voltava a conversar o boys, ai fechamos em 250 e bora pro mota.

Chegando la ela se revelou, ja foi tirando a roupa e vi que ela tem um corinho lindo, um pele macia e os cabelos lindos, vire BOP :lol:

Ai ela começou a chupar, e que chupada, muito boa mesmo, ai ela pediu pra retribuir, como não atender o desejo de um dama? :twisted:

Vi que ela estava se molhando mesmo, que delecia, quanto ela pediu para meter tudo nela fiquei louco :twisted:

Comecei por cima e com vontade, depois foi a vez dela cavalgar e ela faz com vontade, depois dela ficar de 4 foi a primeira :twisted:

Duchinha basica e ela me volta a chupar, então bora pro 2 tempo do jogo, após o junior se animar peguei ela de 4 novamente, ela aquentao tranco com vontade, depois ela volta a cavalgar, e ai foi a 2 :twisted:

Otima foda.

Notas:

Cabelo: 10,00
Pele: 10,00
Pernas: 8,00
Bunda: 8,00
Seio: 9,00

Sexo ora: 9,00
Sexo vaginal 9,00

Custo: 140 boate + 80 mota + 250 mina :shock:

sds putanheiras