Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#151 Mensagem por capo » 29 Jul 2006, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma investida na casa da Tia, cheguei cedo por volta das nove e peguei uma ceva...onde vi uma morena(Camile) que estou de olho a horas...quando pego uma mesa e começo a me preparar para chama-la...olho onde ela está sentada e vejo a Isadora com quem fiz um TD estes tempos...ela levanta e vem até mim e esta muito agitada, queria por que queria subir...té que me convenceu eu deixando bem claro que não gostaria de me arrepender...de certa forma foi muito melhor que a outra vez...muitos beijos, dei uma chupada nela de vinte minutos e fomos ao que interessa alguma posições e gozei...é uma mulher com um rosto lindo, e um corpo muito bonito(seios pequenos)...com certeza se o desmpenho for o de ontem vale a pena como uma namoradinha..nada assim foda bagual.

Rosto:9,5
Simpatia:9
Seios:7 pequenos mas gostosos
Vaginal 8 bom
Beijo 9
Anal - não
Desempenho 7,5

Valeu - Presente R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#152 Mensagem por drake_roberts » 01 Ago 2006, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Carol

Pois é pessoal...

Sonegação é foda, vou colocar um da semana retrasada, dia 20/07. Casa cheia na Tia, cheguei meio tarde (meia noite e pouco), só consegui pegar mesa bem no fundão, longe da plataforma, onde gosto de ver as pervas caras demais pra mim dançarem, hehehe. Paciência.

Baldinho, coisa e tal, vi uma guria que não tinha visto lá antes. Baixinha, morena, seios médios pra grandes, top mega decotado. Como esse é o meu ponto máximo de interesse numa mulher, nem olhei o resto. Chamei prum papo, e como já estava mais que embalado, subimos.

Bom, como já falei antes, casa cheia na Tia é uma merda. Fiquei esperando uns 40 minutos prum quarto e rolou um papo até legal com a guria. Não mencionei, ela não é regular da casa, é de São Paulo, numa espécie de "intercâmbio". Ela mencionou que, de quando em quando, vêm gurias novas de SP pra cá passar uma semana ou duas na Tia. Achei interessante, a guria foi bem legal também. Falou que em agosto não estaria mais na Tia mas que provavelmente voltaria uma ou duas vezes antes do final do ano.

Mas vamos ao que interessa. Chegamos no quarto, a guria foi logo sugerindo que fôssemos ao banho (normal...), que rolou sem muita pegação, para meu descontento. Na luz do banheiro pude ver também que os seios são bonitos, mas não eram tudo que eu esperava, sou bastante exigente nesse quesito. Fomos pra cama, tava borracho, deixei ela me chupar até endurecer o guri, o que fez bem, mas sem nenhuma novidade (de capote, mesmo sob minha insistência).

Logo pediu pra levar ferro, o que atendi prontamente. Comi de 4 direto, sem meios-termos. Dei uma bombada a fusel e gozei. Descansadinha, olho pra guria, começa nova chupada. Dessa vez pedi pra ela dar uma cavalgada, pra eu curtir os peitos. Gozei nos peitos dela, depois de algum tempo.

Este TD é neutro porque, embora a guria faça tudo direitinho, não faz com nenhuma novidade. Se ela tivesse mais inspirada, era positivo. O corpo permite isso.

Notas:
Corpo 7,5 (um pouco acima do peso, mas nada demais)
Rosto 8 (cara de guria nova)
Peitos 7,5 (bonitos na roupa, não tão bonitos "soltinhos")
Bunda 8 (nice ass)
Oral 8 (bom, mas sem novidades)
Sexo 8 (idem)
Anal Não sei se faz (tava acabadasso no trago e não pedi)

Quase esqueci... presentinho 200 pilas + o fixo da Carmen (alguém preencheu o cheque, mas acho que era 60 pilas)

Abraços
Drake

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Deise

#153 Mensagem por drake_roberts » 04 Ago 2006, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Finalmente um TD meu atualizado... 8)

Depois de escapar da sonegação dos tds e tê-los postado aqui, me deu uma patza vontade de ir na Tia. Enfim, juntei uns pilas e fui (anteontem, quarta de noite). Eu vi um TD dela há algum tempo aqui, mas era de um casal, nem sabia que ela atendia Nessa modalidade. A guria é a Deise, uma loirinha inconfundível, porque ela usa óculos (!!!), o que eu acho sexy praca. Já havia conversado com ela em outras ocasiões, mas nessa ela não ia escapar.

Enfim, chamei ela pra mesa, conversamos, sem PPP, muito querida, subimos. Até que conseguimos um quarto rápido dessa vez, mas nem vi se tinha muita gente esperando.

De qualquer jeito, vamos pro fight: entramos no quarto, ela já veio pra cima, tirando os óculos (fetiche total, hehehe). Ela estava com uma blusinha frente única, que deixavam os seios bem desenhados, embora pequenos. Tomamos um chuveiro, bastante amasso, a mina caindo de boca sem capote. Adorei, chupa muito bem, talvez uma das melhores da Tia que já peguei.

Logo botou a borracha e montou, fiquei enlouquecido, a bucetinha estava bem depilada (não total), mas do jeito que eu gosto. Não me agüentei e logo gozei. 2o. tempo, comi de quatro e gozei em cima da bundinha, que é como eu gosto. Vamos ao escore:

Notas:
Rosto: 8,5 (bonito, curti os óculos)
Seios: 8 (pequenos mas agüentam o tranco)
Bunda: 8 (agüentou os tapas muito bem)
Corpo: 9 (a guria se cuida, é bem magrinha, delícia)
Chupada: 9 (curti, uma das melhores da Tia)
Anal: Não pedi e não me foi oferecido, hehehe.

Nota Geral: 8,5. Vale repeteco.

Presentinho R$200,00 mais R$80,00 que eu gastei em trago.

Abraços
Drake

Link:
🔗

Ticudo_dos_Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen Sena

#154 Mensagem por Ticudo_dos_Pampas » 06 Ago 2006, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Senna

Buenas Putanheiros..
Sou novo no forum, mas antigo na putaria e vou colocar em dia meus TD`s.
Esse faz uns 6 meses la na Tia Carmen
Numa noite quente fui pra lá cons uns amigos depois de uma corrida de Kart. Peguei uma morena de cabelos lisos, altura média, estilo magrinha, olhos verdes, acho.
A menina era muito simpática, sorridente e com pouco PPP. Subimos pro quarto, que eu acho muito meia boca, estavam todos lotados e tivemos que esperar liberar um. Depois de 15 minutos esperando na fila com outras pessoas, liberou um quartinho.
Ela foi tirando as botas e pediu que eu tirasse a roupa. Começamos com beijo na boca bem molhado e gostoso.Em seguida ela pegou o microfone e se apresentou...chupada deliciosa até as bolas. Eu meti os dedos na bucetinha dela e tava molhadinha- uma delícia. Caí de boca. Passei a língua freneticamente até a mina gozar (eu acreditei, sei lá). Então ela quis cavalgar, e fodeu como louca. Tem um rebolado 10. Os peitos dela são um caso a parte. Muuuito gostoso. Não sou muito do silicone, mas quase não notei que eram silicinados. O cara que fez aqueles peitos tá de parabéns.
Depois de cavalgar a mina ficou de 4 e eu meti por tras. Aí ela mexeu dum jeito que eu não me aguentei....Gozei nas costas e nos cabelos dela.(o cabelo era bem comprido, preto, liso até o rabo).
Tempinho pra descansar e ela fez novo boquete e punhetou até gozar, mas não deixou finalizar na boca
BUNDA- 7
PEITOS- 10
XEXECA- 9( cheirosa e rosadinha)
CORPO-9
GERAL - 8(podia ser um pouco melhor o desempenho, mas foi bom)

E vara nelas![/b]

editado pela moderação- mesquita- pedindo por mp ao forista que informe o valor do cache.

Link:
🔗

ug201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela.

#155 Mensagem por ug201 » 07 Ago 2006, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Encontrei e fui com a cara da daniela logo que cheguei a casa, conversamos um pouco, conversa agradável, acertamos os "detalhes" e fomos ao quarto, beija muito e é muito carinhosa mesmo, e parece gostar de ser acariciada, chupa bem com vontade e competência, sua buceta é limpa e cheirosa a qual não furtei de chupar demoradamente, começamos num papai-mamãe, depois cachorrinho, frango assado, em pé, de ladinho e muito bom come la assim, ela veio para cima de mim cavalguar pedí para ela falar, bobagens e obcenidades, o que erla fez com muita competência e talento, me pareceu inclusive gostar do que faz, muito boa mesmo.

rosto:10
Oral:9
Vaginal: dez com louvor
Valor: 150
Total na casa: 260,00

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JESSICA ROUSE

#156 Mensagem por [email protected] » 26 Ago 2006, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA ROUSE

PESSOAL!
VISITO A CARMEN SEMPRE QUE POSSO!TEM MULHÉ BOA PRA MINGUEM BOTA DEFEITO!
SO QUE ESTA FALTANDO UMA MORENA QUE SAÍ UM TEMPO.
SÓ QUE CACHORRA SUMIU!!
É UMA MULATA SUPER SIMPATICA 1,66 DE ALTURA MUITO GOSTOSA!!
SE ALGUEM SABER O FIM DESTA GATA FAVOR AVISAR!!
O ULTIMO TD FOI EM FEV/2006 VALEU O INVESTIMENTO!!

ROSTO 9,0
CORPO 8,0
BUNDA 7,0
PEITINHO 8,5
SIMPATIA 10,0

NOTA GERAL 9,0
INVESTIMENTO=150+100+60=310,00

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Camila Mendez

#157 Mensagem por MS26 » 31 Ago 2006, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mendes

TD POSITIVO - CAMILA MENDEZ

Fui dar uma olhadinha na Carmen de noite. Não adianta eu não gosto dali mesmo.

Mas reencontrei a Camila, e acabei comendo de novo. Subimos sem muita enrolação, agarramento total, muito beijo na boca e mão aqui, mão ali, foi tão forte que hora que eu vi o banho já tinha ido pro saco e eu já tava com o pau na boca dela.

Ela chupa muito bem, virei ela de quatro e dei uma boa metida de quatro, com direito a brincar bem de leve no rabinho dela. A bunda dela é fenomenal, junte-se a si isso os majestosos peitões, olhos verdes e loira. É duro resistir.

Mas faltou alguma coisa, ou, vai ver é só frescura minha mesmo.

Não me lembro exatamente quando, mas no final deu uns 350-360 contos tudo, achei muito caro, ainda mais para um lugar que eu não gosto.

Acho que só como de novo se encontrar ela noutro lugar.

Link:
🔗

O_PAGADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD - Taís

#158 Mensagem por O_PAGADOR » 02 Set 2006, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Sou de São Paulo e estou em Porto Alegre à trabalho (1a. vez aqui e provavelmente sempre voltarei). Cidade bonita, muita gente bonita e é claro mulheres maravilhosas.
Vamos ao que interessa, como não podia de ser, fui conhecer a Tia Carmen. Chegamos as 17 horas e tinha umas 10 garotas... até aí nada de mais.
Depois chegou uma loirinha linda, e meu amigo já queria fazer uma bagunça a 4, mas a mina não topou por que eu pagaria em cartão de crédito e ela só receberia depois de alguns dias. Meu amigo foi para a brincadeira porque tinha que ir embora as 19:30.
Ainda bem que a 1a. mina não topou, depois que o meu amigo retornou do quarto, chegou a Tais, uma ninfetinha linda, loirinha, 1,7m, magrinha... diria que é meu número. bop
Ficamos converssando, tomei umas cervejas e fomos para o fight.
A gatinha começou a chupar sem capote com vontade, e estava com fome... engolia até engasgar.
O fight bem animado em diversas posições. Até que a mina deixou o meu pau molhado com o gozo dela. Na hora, a sensação era que nem estava com a camisinha.
2o. round, lavei o pau na pia e fomos para a diversão, mas dessa vez, finalizei na boquinha gostosa dela.

Detalhes para quem não conhece (igual eu): das 14h as 20h tem o kit happy hour - R$250,00 que dão direito a 4 cervejas, quarto e garota.
Ou coisa, se estiver em hotel, pode ligar para a Tia Carmen, que ela manda alguém buscar e depois retornar ao hotel. Alguns taxistas não cobram a corrido, porque a Tia Carmen paga a corrida.

Gastos:
Presentinho - R$220,00 com 10% porque paguei no cartão de crédito
Quarto - R$70,00
Entrada - R$60,00 direito a 4 cervejas ou 4 doses de RED (achei estranho)
Consumação - R$45,00 (2 energético, 2 cervejas e 1 refrigerante)
Total = R$395,00

PS. Vou muito ao Café Millenium (São Paulo - Ipiranga) e gosto muito de lá, mas a Tia Carmen me surpreendeu... semana que vem vou fazer o comparativo com o Gruta Azul.

Link:
🔗

EdsonG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#159 Mensagem por EdsonG » 21 Set 2006, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Estive na Carmens algumas semanas atrás.

Depois de muita garimpação acabei sendo escolhido por uma loira, com o rosto mais lindo que já vi numa GP. O nome dela é Julia. Loira, olhos castanho claros, seios médios, bunda bonita.. mas o ponto forte era o rosto e o sorriso, parecia uma top model.

Como ela me pareceu valer a pena, resolvi levar pro Hotel, onde ela ficou comigo até o dia clarear.
Completa, carinhosa e sem frescura, so saiu salgada a brincadeira. R$ 300,00 presente + R$ 100 da taxa de saida + R$ 70 consuma

Mas com certeza valeu !

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Carol Soares

#160 Mensagem por capo » 04 Out 2006, 17:44

MANCADA
Nome da Garota:

Td não realizado faz uns dois meses na Carmem, nunca tinho feito isso, mas desci antes de tirar a roupa do quarto tamanho o fake da garota..que lá em baixo prometia tudo e lá em cima cheia de não me toques me irritei mandei se vestir e descemos..pior marchei com cem reais fora a entrada.Fica o registro desta garota.

Link:
🔗

Curuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Adriana - skate

#161 Mensagem por Curuja » 06 Out 2006, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
sexta-feira passada fui conferir o kit/pacote tia Carmem. Vou lá já faz bastante tempo mas sempre na noite. Desta vez eu tinha tempo e fui conferir o dito kit.
Sai de um almoço de “trabalho” em uma churrascaria. Depois de varias cervejas e sem muito o que fazer cheguei lá um pouco depois das 15:00 num dia maravilhoso de inicio de primavera. O sol estava quente e forte. Quando entrei no salão não enxergava nada. Levei uns 15 minutos até conseguir ver alguma coisa.
Estavam lá umas 12 moças e não mais do que 5 rapazes fora os garçons. Até me acostumar com a luz já tinha uma dita sentada na minha mesa. Na chegada já avisei que tinha ido ali para comer um cu. Ela, muito atenciosamente disse que anal não fazia mas seguiu puxando papo e me alugou por uns 45 minutos dizendo que as moças ali não faziam isso e blábláblá.
Sei que tinha tempo e ela até que tinha assunto. Mas depois deste tempo ela se deu conta de que eu estava falando sério sobre os meus objetivos e me largou. E batata, foi mais uns 5 minutos e tinha um cardume de percantas me rondando. Ela espalhou para as colegas o meu interesse e, as que estavam precisando de dinheiro e encaravam um anal começaram a rondar. Aproveitei para escolher a menos ruim pois o nível da tarde é sofrível perto do nível da noite.
Escolhi uma meio gordinha mas simpática. Peitos grandes mas sofrendo com a gravidade e que disse que fazia tudo, que adorava anal e estava ali para fazer o que eu quisesse. O nome dela era Adriana e pode ser identificada pela tatuagem com dois skates desenhados. Foi convincente e partimos para a negociação dos valores. Anal pelo kit não dava dizia ela. Propus o seguinte negócio. Fazíamos pelo kit pago em dinheiro o que significa que ela recebe na hora, e mais 50 por fora. Assim ela ganhava quase o que pretendia e eu economizava mais do que ela perdia.

O kit funciona assim. São 250 total, moça + consumação + quarto. São 130 para a moça e 120 para a casa. Ela queria 200 e eu propus os 130 + 50 e os 120 da casa totalizando 300. Se fosse tudo por fora daria 200 + 60 + 100 = 360. Com este negócio todos lucramos.

Na cama ela fez o que prometeu. Primeiro banho e depois uma chupada com camisinha. Se arretou com o meu pau frente e logo em seguida fomos para o crime. Anal e anal direto por uns 30 minutos. Ela sentou no meu pau para fazer entrar sem dor, depois deitou de lado e eu de pé metendo no rabo, ela se masturbando e foi foi foi e gozou lambuzando a cama. Ficou mole e molhada aquela buceta. Coisa linda de ver e de meter os dedos. E como o meu interesse era o cu, o buraco continuava apertado. Segui metendo de franguinha assada, de quatro, e por fim ela de quatro com os peitos deitados na cama, ou seja o botão apontado para a lua e eu de pé por cima botando para dentro fundo. Esse foi o final que me fez cair deitado na cama.

Sai dali tipo cinco e meia de banho tomado e satisfeito com a sessão. O sol também atrapalhou na saída pois não tinha levado os óculos escuros.

ROSTO, CORPO, BUNDA, PEITO um 6,01, passando por média ali.
SIMPATIA, VONTADE e GOSTO PELA COISA 10 com louvor.

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Daissa

#162 Mensagem por presto123 » 10 Nov 2006, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Daissa

Estive sozinho na terça-feira na Tia. Fazia um tempo que não dava as caras por lá.
Sabe quem estava por lá ? Black Eyed Peas.
Claro que a vadia da Fergie não estava, mas o resto estava tudo lá.
O valor do baldinho continua R$ 60,00, só que agora somente com 4 cevas. A tia cresceu o olho novamente.
Mas vamos ao TD.
Chegou uma morena , tal de Daissa (foi o que eu entendi pelo menos).
Achei bonitinha e ficava rebolando no meu pau o tempo todo (provocando).
Subimos para o quarto.
Se arrependimento matasse !!
Muito falcatrua a garota. Chups meia boca (com capote), tava com a bucetinha meio fedida. Dei uma rapida e me mandei.
R$ 150,00 posto fora. Valeu somente pelo show da Cissa Morgani (muito bom) e muito simpática ela.
Nem perguntei valores dela pois deve ser muito caro.
Era isso.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Thaís Silva

#163 Mensagem por fidodido » 10 Nov 2006, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Anal:SIM
Faz uns dois meses, acho eu, que liguei pra Carmen e pedi uma ninfetinha loira, 20 aninhos no máximo. Me ligaram dizendo que tinham uma menina sob medida, mas morena bem clarinha. Topei e me enviaram a domicílio a Thais Silva.

Não sei se a Carmen quis me agradar porque era o primeiro a domicílio que eu pedia, mas me apaixonei na hora. Ela é gatíssima de rosto e tem um corpinho lindo, tremendo em um vestidinho minúsculo verde em um dia que estava frio de rachar.

Depois de muito beijo na boca sem nenhum constrangimento, comecei chupando um par de peitinhos incríveis, tamanho médio e com os bicos bem bem duros sem nem deitar ela ainda. Com ela na cama, tirei a calcinha e me deliciei brincando com a bunda bem durinha, sem uma celulite que seja. Acho que ela se surpreendeu com a minha vontade de chupá-la, mas pareceu gostar do negócio. Nunca tinha visto uma GP com tantos espasmos e gemidinhos quando eu mexia naquele clitóris com a língua.

Terminado o banho de língua, meti nela em duas posições mas me acabei logo. Ela, com uma fome impressionante, deu um tempinho - fez uma ou duas perguntas sobre mim - e caiu de boca no meu pau sem capote. Chupou bem babado e bem fundo por uns 10 minutos e eu já estava pronto pra outra.

Meti com ela por cima cavalgando e depois por trás puxando o cabelo dela até me acabar gozando na bundinha.

Em uma hora, me diverti mais com essa mina do que com qualquer GP de Porto Alegre.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Problema é que perdi ela de vista. Faz horas que eu ligo pra Carmen e me dizem que ela não aparece faz tempo. Por isso, apelo aos companheiros: alguém aí se ligou de pedir o celular da mina? Vi um post de um cara que pegou ela na Carmen (e se apaixonou do mesmo jeito), mas alguém pegou ela fora de lá como eu?
Ajudem esse forista desesperado! :(

Dados objetivos:

Beija muito, chupa sem capote, fode com vontade, é linda, não sei se faz anal (não pedi).
A brincadeira valeu R$ 250.

----------------- editado pela adm (leteseu) 11/11/06 ---------------
Removido pedido de informação, local incorreto.
Post movido para tópico da Carmen.

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Luana Morena

#164 Mensagem por careca-poa » 16 Nov 2006, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Morena

Prezado

Terça dia 14/11 vou a Carmen 23:00 hs, casa cheia, muitas opções, varias novidades, muito wisky na cabeça, me encantei nesta morena, 22 anos, 1,60, bundão, peitão, gostosa.

Fomos para quarto, chupa legal, muita agarração, fechou uma quimica boa, não regula posição, tem iniciativa, otima foda, anal não sei se faz.

Notas:

Rosto: 8
Beijo: 10
Corpo: 8 - Peito: 8 - Bunda:8 - Coxas: 8
Foda: 9
Participação: 9

Preço: 200 + Quarto 50 + Bebidas

Um abraço para todos

Careca-poa

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#165 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Nov 2006, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fui conhecer essa semana esse que talvez seja hoje o ponto turístico mais afamado de nossa provinciana capital. Já devia ter feito antes, mas amarguei um bom período fora do mercado, acreditando no tal de casamento, investimento que não recomendo aos confrades em razão dos baixos dividendos.

Era feriado, e, conforme me explicaram depois, o movimento estava bem fraco. Ainda assim, achei bom o nível, em especial pelo fato de haver mais mulheres dando sopa que cuecas a procura. Fora isso, uma boate como as outras, talvez com garçons menos mafiosos e meninas menos agressivas (eu, pelo menos, gosto de ficar na minha, quando quiser chamo alguém).

Bebida em mãos, passei a verificar o material perfilado na frente das mesas. Me chamou a atenção uma loira alta, com feições angulosas, meio tipo polaca, eslava. Cheguei junto, quem tu é, coisa e tal, e chamei pra mesa. De perto dava pra ver um bocado de brasil naquela moldura européia, numa mistura exótica. Guria educada, daquelas que te põe pra cima, concorda e acha o máximo tudo o que tu fala.

Me explicou o funcionamento da casa, enquanto bebíamos. Feito isso, fomos pro segundo andar ver os quartos, ficando por lá. Pro que se paga, mais que a maioria dos motéis, tenho que o quarto deveria ser bem melhor, mas não chega a prejudicar.

Mas chega da casa e vamos pra china! Tomou a iniciativa no beijo, e as roupas foram caindo. Não faz o gênero silicon barbie, já teve filho, o que dá pra ver pela cicatriz de cesária, mas tem uma bunda bem assentada em quadris largos, e um par de belos seios naturais (não chamaria de peitãããão, mas tão mais pra grandes que pra pequenos). Loira a metro, em resumo, o que ficou evidente quando tirou o salto e vi que ainda assim era maior que eu.

Após o banho, cada um na sua, passei à ocupação daquele latifúndio. Chupei peitos, pés, coxas, até parar na xota, cheirosinha de banho, com pentelhos aparados. Boquete sem (camisinha e pressa por parte dela, ponto positivo) e fomos pro fight. Geme gostoso, mas sem exageros, e não fica te aporrinhando pra gozar. Comi de frente, de costas, até esvaziar a leiteira.

Tava meio cansado esse dia, tinha chegado de viagem e tomado um laço do controle aéreo, então fiquei de papo até acabar o tempo do quarto (uma hora só :-x pelo que se paga deveriam ser duas).

Passando a régua: 200 pra mina, mais 130 pra casa entre quartos e bebida. O dela valeu cada centavo, mas a casa deveria baixar o preço ou melhor a qualidade dos quartos.

Link:
🔗

Responder