Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 180,00 - 45 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 131 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 155
Oral Sem:Sim 96Não 59
Beija:Sim 75Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajante Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#151 Mensagem por Viajante Desbravador » 12 Nov 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações senhores
Mais uma massagem realizada, desta vez Four Hands com a Júlia e a Brenda
Pedi uma massagem de verdade e fui atendido com muita qualidade, massagem feita com pressão em todo o corpo. As duas fazem muito bem a massagem. Primeira vez que fiz a Four Hands e indico, sensação maravilhosa
Depois de feita a massagem de verdade vem a melhor parte da brincadeira, a massagem relaxante, daí é muita mão passando em você, muito peito, muita bunda, que delícia.
Virando de frente que visão linda, duas morenas te atendendo, enquanto uma chupava (sem capa) a outra oferecia os seios, muitos beijos, muita bunda e muito peito pra pegar, ficamos um bom tempo nesta brincadeira. No oral da Júlia eu quase queimei a largada, tive de pedir para dar uma parada
Até que a Brenda pediu para encapar o bicho e veio por cima, apertadinha e sem pressa, cadenciado, parecia que não queria que eu queimasse a largada. Enquanto isto a Júlia me beijava, colocava o peito na minha boca e empinava a bunda pra eu dedilhar.
Ficamos assim um tempo e leite na borracha.
Vamos as meninas
Júlia - morena baixinha - tem uma barriguinha saliente, poderia se cuidar um pouco mais, mas tem seios bonitos e muito bons de chupar, rosto bonito e é muito simpática, um bom papo
Brenda - morena - tem um corpo lindo, coxas grossa, uma bunda linda com uma marquinha de biquini matadora, e seios maravilhosos, rosto muito bonito, simpática, parece até um pouco tímida
Nenhuma delas tem silicone
Notas do TD
Massagem - 10 - ambas fizeram com maestria
Oral - 9 - só dei 1 10 até hoje - ambas sem capa
Vaginal - 10 - apertadinha e sem pressa - Brenda - não fiz com a Júlia
Anal - nem tentei - não sei se topam

Valor R$ 900,00 - por que vieram até meu flat

Se repetiria - foi muito bom - vale a pena repetir, mas ainda tenho muito a Desbravar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#152 Mensagem por Pirroque » 13 Nov 2024, 08:28

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

tigerwoods
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#153 Mensagem por tigerwoods » 14 Nov 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:brenda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Camaradas

Olhando os status , vi que a brenda (ex Anavrin) estava por la e como ja a conhecia resolvi agendar
A clínica eh otima, unico inconveniente eh o banheiro no corredor, mas o resto eh muito bom, quarto, cama etc...
Para quem nao conhece a Brenda, ela eh magra, com bunda e peito espetaculares.
Ela preza pela higiene e limpeza, entao cuidem-se para ser bem atendidos.
Massagem firme, carinhos de provocação e um pique para matar qualquer um.
Fiquei na sensual, com boq dificil de segurar.
Volto em breve com ela la.

Link:
🔗

Ricjapz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#154 Mensagem por Ricjapz » 16 Nov 2024, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um bom tempo ser ir na casa, passei com a Bárbara.
Não tem muitas fotos dela de corpo, então não criei muitas expectativas... pelos relatos, fui para passar com ela ou com a Isis, acabei não chegando a tempo para pegar a Isis.
A Bárbara deve ter uns 1,65m, é do tipo cavala, com quadril mais largo, bunda grande, é gostosa, mas prefiro mais as mignon.
Na massagem tem uma mão bem firme, boa para uma massagem mais forte, usa bem o corpo, faz uma massagem acima da média, mas já tive melhores.
A finalização foi oral, pressão e cadência mais forte do que gosto, mas cumpriu com o papel. Atendimento acabou sendo relativamente rápido... fora uns 45minutos. Não foi um mau atendimento, mas é que eu ando muito chato e difícil de agradar mesmo, a idade e a experiência tem feito isso comigo: por mais que a garota seja linda e com aquela beleza que somente a juventude permite, eu tenho preferido as mais experientes, com jeito nos "paranauê". Pretendo voltar para conhecer a Isis (pra mayar a curiosidade) e a Gigi (parece uma MILF que manja das coisas).

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#155 Mensagem por cacosapo » 17 Nov 2024, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:10
Marquei novamente com a Jaque. Menina nova, natural de corpo, prefiro assim. Carinha de índia cabelos pretos, gostosa e com personalidade! Ofereceu água ou café, conduziu pro banho, banheiro externo com todos os apetrechos direitinho, saboneteira automática. Na volta pedi um pouco de massagem nas pernas e costas, acho bom começar assim pra dar uma soltada e deixar a terapeuta ter contato com meu corpo, dar aquelas pegadas, passadas de mão boba rsrs. Elas tem que ficar com vontade de fazer mais....
Massagem boa, gostei...provocou com as mãos e sopros, virei e a pegação continuou. Ganhei um oral gostoso e devagar, pedi assim pra não queimar, deitei ela e retribui o oral! Ppk sem cheiro, gostosa de chupar. Moço vestido, fui de ppmm, trocamos alguns selinhos e já mudamos pra conchinha. Gosto de fazer assim, sentindo a bundinha gostosa no vai vem. Gozei super! Ela curtiu também! Conversamos um pouco e fui pro banho. Pagamento forista. Repeteco logo!

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#156 Mensagem por Vin Gasolina » 18 Nov 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Bom dia a todos...

Após ficar sabendo que a Brenda havia retornado para o Job e agora atendendo na Mix, resolvi matar a saudade dessa morena linda...
Continua um espetáculo de mulher... sorridente e cheia de assunto...
Tem uma massagem gostosa, mãos firmes ... Na sensual, sentir o corpo dela todo durinho e os petinhos siliconados com biquinhos durinhos passando nas costas dá muito tesão... Virei de frente e ganhei um boquete divino, com direito a halls preto na boca com ela chupando e soprando...
Na sequencia, deitei ela e fui lambendo ela todinha até chegar no grelinho cheirosinho e mamei e lambi até ela gozar gostoso...
Capa no boneco e bora torar a bctinha dela... gemidos gostosos, não teve outra posição... foi ppmm até o final... acho que gozei uns dois litros...
Repeteco sempre que puder...
Parabens a Mix e a Julia por ter a Brenda no hall de atendimento... Ela é maravilhosa...

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#157 Mensagem por cacosapo » 19 Nov 2024, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Agendamento novamente com a Isa. Ela não é novinha mas compensa no jeito maroto, sexy e divertido. Ela é baixinha com peitos grandes e naturais. Recepção padrão e fui pro banho. Na volta deitei pra ganhar massagem nas pernas e costas já com pitadas de sacanagem. Virei e ganhei um oral top. Inverti situação e dei um trato carinhoso naqueles peitos. Vestimos camisa e começamos ppmm. Ela pediu pra irmos de 4. Deixei ela conduzir até o gran finale! Banho tomado e rua! Repeteco certo!

Link:
🔗

Responder