Qual o endereço exato desta clínica (especificamente, o nº de localização do prédio ou local)?
Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1288
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 95
Negativos: 5
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 70Não 34
Beija:Sim 60Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
Ow amigão endereço exato pode comprometer as meninas né, alguém pode reclamarParicidomara escreveu:Qual o endereço exato desta clínica (especificamente, o nº de localização do prédio ou local)?
e o local ser fechado, quem vai ficar no prejú somos nós, putanheiros de carteirinha.
Quando você for meter, liga lá e as primas ou tias sei lá , te passam as coordenadas.
fui !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
TD rápido que já já tô saindo pras festividades. Fui lá no início da semana, o fluxo de garotas está intenso mas geralmente bem melhor do que na Corpo e Harmonia. Liguei no início da semana e marquei com uma Jackie. Não aconhecia mas gostei da voz dela e resolvi arriscar. Chegando lá gostei. Achei ela bonita, mulata, corpo bacana (nem malhada nem gorda) mas tinha uma bunda bem gostosa. Só pecou na falta de prática mesmo, pois eu que tinha que iniciar tudo. Massagem fraca mas deu pra dar uma relaxada. Não chupa sem capa, seios um pouco caídos mas bundão de cavala. Metemos de 4 e ppmm. Gozei e vazei.
Coloquei neutro pois acho que ela pode melhorar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-