ninfomaniaco escreveu: ↑16 Abr 2024, 15:13Boa tarde senhores! De rolê no antro hj, poucas opções a não ser no fim da Pacaembu lotado de novinha, mas como não sei se é golpe ou não, melhor não arriscar...
Encontrei a Sabrina na antiga Xanaina (casa do gordo viado) ela parecia tímida mas era só uma filha da puta mesmo...mais uma lazarenta que não gosta do que faz ..muito, mas muito gostosa, mas o atendimento é um lixo!
Aceitamos 70,00, entramos no quarto, já correu por a camisinha com o pau quase mole ainda. Só dá de 4 ou vc.por cima, a mina não senta!!!!! A MINA NAO SENTA NO PAU!!!! Não dá pra acreditar...
Durou 5min minha paciência,.me vesti, paguei a vagabunda e fui embora! Dou nota 2 pq é muito gostosa ...
Vendo o Td do amigo ninfomaniaco. Fiz um td com essa Sabrina dias atrás. Posso confirmar o que ele disse. Mina gostosissima, fez uma reforma no corpo ficou top demais, padrão panicat. Quem da role sempre ve . Branquinha, corpo escultural, violao, sempre de calcinha e redinha. Era do gordo agora na antiga Xanaina. Só q no TD, basico ,basico, nem conversar direito a mina conversa. Só responde o q é perguntada. Dentro do quarto chupou alguns segundos e ja veio encapando o pau, e ja deitou de perna aberta naquela preguiça. Meti um pouco, ja quis virar de 4. Tem uma raba top de 4 . Mas a mina nao interage nao fala, nao geme. Mecanica total. Deve fazer tanto programa q esta no modo automático. Se bem q outras garotas ai no Ita sao verdadeiros furações mesmo atendendo varios. Vou dar um positivo 5 porque nesse dia tava com alvara curtíssimo, e o objetivo era só esvaziar o saco rapido. Mas nao volto nunca mais. Percebi tambem q essa mina meses atrás qdo voltou toda gostosa, mal parava na frente da casa q ja era abordada e o cara levava. Era batata, acabava de sair ja ia pra dentro denovo. Ultimos roles meu percebi q ela tem ficado bastante tempo esperando clientes. Acredito q grande parte q frequenta direto o bairro ja foi e nao volta também por conta desse atendimento merda. Só os desavisados mesmo.
Uma pena, muito gostosa, mas prefiro uma menos bonita q faça gostoso e com disposição.