zeluis escreveu: ↑09 Fev 2024, 17:44
Caros amigos de putaria. Hoje eu comi uma princesinha logo cedo na zona.
Eu vou no Ita logo cedo, dessa forma eu cheguei lá pelas nove horas. Não rodei muito, desci a Pacaembu, e no final do lado esquerdo de quem desce, esquina da rua do mercado, antiga casa nostalgia, vi uma coisinha linda. Claro que parei, delicadíssima, me cumprimentou , fiquei maravilhado, a voz de menina, rosto lindo, boquinha carnudinha, loirinha, branquinha, parecia que nunca tinha tomado sol, dentes perfeitos, aparência antiséptica, falou que cobrava, 100 reais, e mais 15 do quarto. Pensei nunca mais vou ter oportunidade de "comer uma princesinha ", porque sem preconceito,, é difícil achar uma coisinha daquelas na zona.
Era a única da casa, tanto é que o portão ficava fechado e ela do lado de dentro. Fechei o negócio. Quando ela tirou a roupa, pirei, peitinhos puff nipples, claro paranaense, descendente de poloneses, só poderia ser. Eram lindos, duros, bicudos, alvos como o resto da garota. Cai de boca.
Pequena, branca como leite, cheirosa, simpática, rolou uns beijos, e muiiiiiiiita meteção, ficamos abraçados na cama conversando.
quem puder vá, eu fui o primeiro do dia, e sem sem sombra de dúvidas foi a mulher mais bonita que comi nos últimos tempos.
Não percam, ela trabalha só durante o dia. linda, linda, linda.
https://www.google.com.br/maps/@-22.982 ... ?entry=ttu
Nome Sasha