Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fw16
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Out 2005, 22:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Sarah Alcântara (31) 99579-1873

#1591 Mensagem por fw16 » 25 Mai 2022, 15:36

Contribuindo com os confrades, estive ontem, no horário do almoço, com a Sarah e simplesmente um espetáculo...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2hjvd

Contato via zap, informações básicas, e bora p/ local na madre cecília, no centro. Simples, porém limpo e organizado, suíte com ar condicionado, toalha limpa sem lacre, enfim, conforto necessário. Precisa atenção e cuidados com a movimentação das pessoas na rua. Há outras meninas na casa

Quanto a Sara, está de passagem pela cidade, garota de estatura média, morena de cabelo encaracolados, castanho claro, falsa magra, uma delícia de mulher com tudo em cima... Além disso tudo, pelo menos comigo, foi super agradável, ótima de conversa, delicada e de sorriso fácil. E na cama o bicho pega... Super profissional e não nega nenhum serviço.

Resumo: custo x benefício excelente (R$ 150,00 / meia hora completo)...

Podem ir sem receios!
Repeteco com certeza....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Victória Campos

#1592 Mensagem por Charada77 » 28 Mai 2022, 19:35

MANCADA
Nome da Garota:Victória Campos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Piracicaba-sp
Piracicaba - sp
(19)97135-8885
1997135-8885
19 97135-8885

Massagem + Lingam

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-campos/
Como relatei anteriormente, esxperimentei um massagem amadora e gostei, atualmente pago uma massagista profissional se final feliz, foi quando conheci o anúncio da Victoria, vi um relato dela aqui e me interessei, já tem alguns meses que estou tentando marcar, então marquei com uma semana de antecedência, chegado o dia e horário me dirigi ao local, liguei via telefone, whatsapp, mandei mensagem, sem sucesso, então desisti, mais tarde ela entra em contato pedindo desculpas e que teve um problema de saúde. Compreendida remarquei novamente e quando cheguei no local havia outra pessoa que atendeu a porta e informou que a Victória não estava. Puta sacanagem, não está nem aí com os clientes, não tem se quer a preocupação de avisar, dirigi por 20minutos ida e voltal (total de 40minutos) pra nada. Ela demora pra responder, na minha opinião já deveriam estar usando um sistema de agendamento online. Não recomendo em todas as mensagem sempre foi rústica dizendo gostar de tudo certinho e fez isso comigo duas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blaisemeredith
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1593 Mensagem por blaisemeredith » 29 Mai 2022, 10:44

Bom dia, amigos. Alguém tem interesse em fazer uma DP na Paula Vianna? Se tiver, chama nas mensagens privadas, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorguloso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mai 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1594 Mensagem por desbravadorguloso » 29 Mai 2022, 12:21

Nesse próprio fórum alguns anos atrás foi muito falado de uma famosa ruiva que atendia numa casa no Nova Piracicaba e depois no Hotel 1.000, ela se apresentava como Agélica Ruiva e o anúncio não tinha foto de rosto e ela não tinha silicone na época, fazendo algumas pesquisas encontrei essa ruiva que disse ter trabalho em Piracicaba e hoje atende na Vila Nova Conceição:

Angélica Ruiva - (011) 912825590
https://clubmodel-com-br.garotadeprogra ... lica-ruiva

Alguém pode confirmar se de fato é a mesma pessoa?
A ruiva era uma das mais famosas de Piracicaba mas sumiu e nunca mais falaram dela aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1595 Mensagem por Rasha » 30 Mai 2022, 06:47

desbravadorguloso escreveu:
29 Mai 2022, 12:21
Nesse próprio fórum alguns anos atrás foi muito falado de uma famosa ruiva que atendia numa casa no Nova Piracicaba e depois no Hotel 1.000, ela se apresentava como Agélica Ruiva e o anúncio não tinha foto de rosto e ela não tinha silicone na época, fazendo algumas pesquisas encontrei essa ruiva que disse ter trabalho em Piracicaba e hoje atende na Vila Nova Conceição:

Angélica Ruiva - (011) 912825590
https://clubmodel-com-br.garotadeprogra ... lica-ruiva

Alguém pode confirmar se de fato é a mesma pessoa?
A ruiva era uma das mais famosas de Piracicaba mas sumiu e nunca mais falaram dela aqui
Meu amigo, fiquei anos apaixonado por essa guria.
Acho que ela foi a segunda GP que sai na vida e foi uma das melhores, na época eu nem conhecia o fórum, fiquei um bom tempo atrás dela, mas sem sucesso. No último TD que fiz com ela, ela disse que iria parar com essa vida, que já tinha juntado uma boa grana e iria trabalhar só por mais algum tempo. Também disse que iria para Irlanda.
Como faz muitos anos, não consigo me recordar 100% do rosto dela, mas lembro que no anuncio da época não mostrava o rosto!

e agora?
vc já chamou ela no whatsapp para comprovar?
se não eu chamo aqui...
sp é logo ali!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorguloso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mai 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1596 Mensagem por desbravadorguloso » 30 Mai 2022, 15:36

Saí com ela uma única vez há 5 anos atrás, realmente é apaixonante e evitei sair novamente por esse motivo, mas seria muito interessante um remake, pelo que me lembro as duas são muito parecidas, e a ruiva daqui tinha dito que iria colocar silicone (essa agora tem silicione)

Conversei via WhatsApp e não senti muita firmeza quando ela disse que já atendeu em Piracicaba,também disse que fica somente mais essa semana em São Paulo, se alguém conseguir confirmar se é a mesma seria uma utilidade pública para nós rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorguloso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mai 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1597 Mensagem por desbravadorguloso » 30 Mai 2022, 16:48

Realmente ela é a Angélica Ruiva que atendia em Piracicaba:
https://clubmodel-com-br.garotadeprogra ... lica-ruiva

Falei para voltar em Piracicaba que lembramos dela com carinho, quem sabe ainda volta

Para quem não conhece, é uma das melhores e mais lindas que já passou por aqui, só ver no fórum vários comentários alguns anos atrás sobre ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1598 Mensagem por Rasha » 31 Mai 2022, 06:51

e aiii blz?

foi criado até um tópico pra ela

viewtopic.php?t=222302

pelo relato dos amigos é ela mesmo, sem erro.

Mas cara, ela esta cobrando nada menos que 600 cruzeiros, sem chances, vai ficar só na memória mesmo. Essa gúria deve ganhar muuuito dinheiro, por isso ninguém conseguiu tirar ela dessa vida!

Tem 3 gp's que ficaram na minha memória e ela é uma delas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1599 Mensagem por odinL » 31 Mai 2022, 15:19

e ai!
faz tempo q nao passo por aqui, mas lendo essa ultima conversa...
SIM, eu tb lembro do post dessa ANGELICA RUIVA, e se me recordo bem ela anunciava no vip modells, que hoje eh um site mto ruim, desatualizado etc...
Lembro das fotos e realmente nao tinha o ROSTO, eu até me lembrei tb daquela FAMOSA ``SAMMY`` que era ruiva tb, e outra ANA CLARA ruiva (mas essa eu conhecia o rosto), e o corpo :twisted:

Mas lendo o post do Rasha, sobre gps que marcaram... a que mais me marcou até hoje foi a LORENA (Rata de academia, super conhecida aqui em Pira) e também a BRUNA (magrina que era professora, cabelo curtinho ).

Eu lembro até a sequencia das gps de quando comecei a sair com gps... kkkkkkk

bom, só quis postar pela nostalgia mesmo, kkkk
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1600 Mensagem por Kingbr » 01 Jun 2022, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento tranquilo sem pressa, garota bonita, duas finalizações sendo a primeira eu enchendo a boquinha dela de leite. e segunda na bunda grande e gostosa dela depois de uma bela cavalgada de frente e depois finalizando de 4 com uma linda visão de eu comendo aquela bunda gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1601 Mensagem por g44 » 01 Jun 2022, 14:02

Tem vários anúncios interessantes no Photo.
O difícil é saber quais são reais mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RodrigoOD
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2021, 12:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1602 Mensagem por RodrigoOD » 01 Jun 2022, 23:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, só passando aqui, quase como uma obrigação moral para tomarem cuidado com essa Larissa!
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s39p5

Eu tive um dos piores atendimentos da minha vida com ela, e vi que ela voltou a atender em Piracicaba!
É o tipo de pessoa que fica 2-3 semanas apenas para enganar uns coitados e pegar uma grana fácil.
Pra resumir, quando sai com ela, ela fez um boquete bem xoxo por 2 min, depois foi logo me apressando para meter, em 2 min ja pediu para que eu gozasse, a partir dai ela simplesmente se recusou a continuar, pediu que eu gozasse na punheta mesmo, que não faria mais sexo e foi isso. No final das contas paguei 120 por "meia-hora" que duraram uns 6-7 min, porem na hora de cobrar foi o valor por 30min, inacreditavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoh55666
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2021, 01:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1603 Mensagem por joaoh55666 » 03 Jun 2022, 00:07

Kingbr escreveu:
01 Jun 2022, 11:31
Atendimento tranquilo sem pressa, garota bonita, duas finalizações sendo a primeira eu enchendo a boquinha dela de leite. e segunda na bunda grande e gostosa dela depois de uma bela cavalgada de frente e depois finalizando de 4 com uma linda visão de eu comendo aquela bunda gostosa.
Estou tentando falar com ela faz tempo, mas n responde.
Quando vc conseguiu sair com ela em Pira? E qual telefone vc usou?
Saí com ela uma vez e deu saudade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1604 Mensagem por Alê Mulato » 03 Jun 2022, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Essa Larissa atendia em Americana, agora está atendendo na Rangel Pestana, 76.

Branquinha, deliciosa 😋, um rabo maravilhoso!!

Mas totalmente mecânica, diz que faz massagem mas ela alisa vc 2 minutos, ridículo, maçã com capa e já fica de 4 pra vc meter.

Geme extremamente falso e já desesperada pra vc terminar e ela correr para o celular.

Tem 2 anúncios com nomes diferentes e DDD's diferentes.

019 e 011
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xg5k8

E outro anúncio com 011

Não recomendo.
Linha de produção.

100 bolsonaros por 30 minutos em 15 ela despacha vc pra atender o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1605 Mensagem por Charada77 » 04 Jun 2022, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Wercka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Amanda Wercka

(15) 98140-2546
15981402546
(15)98140-2546

Tudo positivo puxando para neutro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u4ghk

Contato pelo whatsapp fácil educada e responde tudo tranquilamente.

Local: Famosa Madre Cecília, 1669. Local limpo necessitando de alguns reparos por ser antigo, como a porta do box que estava presa e difícil abrir. Todo mundo deve saber o que rola na casa, mas passando pela rua é bem discreto. Toalha limpa mas não lacrada, sabonete líquido.

Recepção: Não teve beijinho, mas tbm não tentei estava em um vestido bem gostosinha, tem uma bundinha pequena e gostosa de olhar. Ofereceu banho, eu aceitei como sempre por respeito a garota.

Garota: Fotos com certeza são dela, eu diria que tem uns 40 tranquilo, se fosse para apostar eu jogaria 43. De rosto não é nenhuma beldade, mas andaria no shopping de mãos dada. Conversamos pouco, mas deu pra perceber que tem bom vocabulário, não ouvi girias ou conversa de puta se vangloriando.

Fight: Mandou deitar na cama e fez massagem de bruços por uns 20-25minutos, usou aquelas pistolas e fez um pouco com as mãos, é gostoso mais preferiria sentir mais as mãos dela, faz massagem só de langeri. Pediu para virar, jogou óleo e começou um massagem no pau, com a mão e boca, com certeza oral é o forte dela, não aguentei e gozei, fui me lavar e quando voltei já estava se vestindo. Contratei massagem tântrica com finalização, mas recebi uma massagem relaxante com finalização (em breve deixarei um TD com massagen tântrica muito boa feita com a nanda). Não quiz nem tentar a segunda, estava na esperança de chupar ela e dar uma ainda.
Mas como ela se vestiu eu paguei e vazei. Tudo durou no maximo 40minutos.

Notas
Rosto 7: Pra mim é bonita, mas não é a super gata, porém estava sem maquiagem pesada, ou seja, está ótima.
Peitos 7: sem muito contato, naturais, um pouco caído, deve ter filho ou perdeu peso.
Oral 9: Sem capa, mas só recebe o primeiro jato na boca, (se receber leitinho na boca deixando limpinho fica 10).
Buceta: não avaliada considerando todo resto deve ser limpa e gostosa.
Bunda 8: pequena não é rata de academia mas não achei tão mole, normal pra mim e gostosa de pegar.
Barriga: zerada.

Avaliação geral: a garota é simpática.
Não vi olhar no relógio ou celular em nenhum momento, também não ouvi o celular tocar. Não beija só selinho, não senti cheiro, mas acredito que fume, pois vi um isqueiro no banheiro.


Foram R$250,00 por uma hora mas dispensado em aproximadamente 40 minutos.

Repeteco: sinceramente não, apesar de ter gostado demais, achei o valor alto pelo serviço oferecido, vale uns $150 no máximo, fui pensando em fidelizar com ela, mas me decepcionei. Vc encontra massagen relaxante por $100 eu mesmo compro pacote que sai $60 cada uma com 1h de massagem e feita com as mãos, só que não tem finalização, porém a massagista me atende em casa não gasto tempo e dinheiro com deslocamento. Vc acha rapidinha por $50-80, ou seja, quer massagem relaxante, contrata por $100 1h, pra descarregar uma rapidinha por $80 no máximo.

Sugestão para a garota: se beijar na boca, não cobrar por gozada, com certeza essa dai me arrancaria $250 por semana no mínimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”